We Found Love escrita por Cela Targaryen


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Eu não morri o/
Gente, desculpa pela demora. Recebi ameaças de morte na escola, mas, mesmo assim, demorei a postar --'
Ah, Naiara, vou dedicar esse cap para você. (Sim, foi ela que me ameaçou de morte).
Boa leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217055/chapter/25

—_____MUNDO INFERIOR_____

Hermes apareceu no jardim de Perséfone e deu de cara com a família de deuses almoçando. Quer dizer, Hades e Perséfone estavam almoçando já que Sophie mal tocava na comida.

Eles perceberam a chegada do visitante indesejado e o encararam. Hades tinha um olhar, tipo, muito assustador. Mais que assustador. Apavorante.

F*deu.

Hermes se aproximou com alguns passos e falou, tentando não olhar para Hades.

—Sophie, eu preciso falar com você.

Hades se levantou.

—VOCÊ FALAR COM A MINHA FILHA É O CA...

—Hades! – protestou Perséfone.

—ELE NÃO VAI FALAR COM ELA! VOCÊ SABE MUITO BEM QUE ELE...

—Ele fez o que um marido comum faz com sua esposa e agora está aqui para tentar consertar a situação – disse calmamente.

Hades bufou e se sentou novamente, com os braços cruzados como uma criança e o rosto vermelho de raiva. Perséfone revirou os olhos e encarou Hermes, fazendo sinal para que ele falasse. Ele agradeceria a deusa depois.

—Sophie, eu sinto pela situação. Foi a pior possível, não queria que a primeira vez que - Hermes recebeu um olhar fuzilante de Hades, engoliu o seco - hmm, dormimos juntos fosse nessa situação. Eu queria lembrar melhor de cada detalhe, cada beijo, cada suspiro. Não queria que fosse forç-

— Não foi forçado - disse Sophie envergonhada por falar da sua vida sexual na frente do seu pai - Eu quis, muito, mas... tudo isso me confundiu muito. O que somos agora? Inimigos mortais? Amantes? O que você sente em relação a nós?

— A muito tempo eu sinto uma coisa apenas - disse Hermes, Sophie imediatamente pensou que ele diria que ainda a odiava - eu te amo, Sophie. A  muito tempo sinto isso e não sabia como transparecer, acho que... te irritar era a única maneira que conseguia expressar esse amor.

Sophie pensou por um instante e veio caminhando calmamente até ele. Parecia que eles iam se beijar, só que quando estavam bem próximos, ela deu um tapa MUITO forte na cara dele.

—____________ MUNDO HUMANO_____________

Ártemis foi obrigada a ir a despedida de solteiro. Elas foram para um bar vip qualquer que Afrodite havia conseguido e elas estavam bebendo mais do que Dionísio deveria considerar apropriado. Bom, Sarah e Dite estavam fazendo isso, enquanto Ártemis olhava ao redor, entediada. Pelo visto, só o seu romance deu certo, mesmo parecendo ser o mais complicado.

Uma música bem animada começou a tocar e Dite e Sarah foram dançar com os copos na mão. Dite havia realizado o seu sonho ao vestir Sarah com um vestido curto e colado no corpo. É. Casamentos não deviam ser organizados pela deusa do amor. Ela tem mais talento para despedidas de solteira.

Haviam vários homens bem bonitos no bar, mas nenhum deles era o deus do amor. Nossa, Dite estava bem animada com a despedida de solteira da nora dela. Olha que o casamento era para o filho, imagina se não fosse, o que teria naquele bar.

Sarah começou a dançar sensualmente e alguns homens assobiaram, enquanto Ártemis revirava os olhos. Ela parecia estar prestes a fazer um streaper. Oops, isso não daria certo. Quer dizer, Sarah e Apolo sempre se odiaram, mas, agora, as coisas estavam mudando. E não são muitos homens que gostam de ver suas esposas dançando sensualmente para outros homens.

—_________OLIMPO_____________

Ele tinha que ficar jogando Silent Hill e não ter feito nada para impedi-la. Agora, não sabia o que fazer! Já percorrera todo o Olimpo. Apolo parou quando viu Hera. Foi até ela e perguntou:

—Você sabe onde está a Sarah?

—Ela estava indo em direção ao palácio de Afrodite, mas não devem ter encontrado ela. Afrodite disse que ia levar Ártemis para uma despedida de solteira. Ridículo da parte dela.

Apolo entendeu tudo. Sarah estava com raiva e devia ter saído com Afrodite (N/A: ela disse que ia fazer isso, mas não vou questionar a inteligência do deus do sol). Ele se teletransportou para o mundo humano e foi a alguns bares e restaurantes nos quais Afrodite gostava de marcas essas despedidas. É claro que ele sabia onde era. Ela o arrastara para vários deles uma vez, mas não antes do seu casamento. Ela devia estar com muita vontade de vê-lo com a Sarah.

O deus do sol entrou em um dos bares e ouviu a música bem alta aos fundos do bar. Lá, havia uma pista de dança com tudo que havia direito. Ele passou o olhar pelas mesas e viu Ártemis entediada. Já ia até ela quando viu Sarah (vulgo, sua esposa), dançando para um monte de homens bêbados. E prestes a tirar as roupas junto com Afrodite que estava, igualmente, bêbada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se ficou tão bom, mas vá lá!
É a vez da Marcela.
Bjos :*