We Found Love escrita por Cela Targaryen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Heeey, aqui é marcela é agr é só os personagens dps eu posto a história.
ooooi, uma leitora pediu para eu e Malu postassemos um gif de como nos duas imaginamos Apolito e Hermes. Aqui está!
Mais dois deuses!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217055/chapter/1

Sarah, deusa da batalha aquática.

Uma garota inteligente, como sua mãe, mas ao mesmo tempo um pouco lerda para perceber alguns detalhes. Uma garota doce e ingênua, não se engane por essa cara de anjo. Ela pode muito bem te derrubar numa batalha.

Sophie, deusa da morte boa.

Uma menina sombria, mas ao mesmo tempo dócil. Não se intimida por apenas um olhar fuzilante, tem que ser muito assustador para assustá-la. Seu rosto de menininha ingênua não significa nada, ela na verdade é uma garota muito difícil de conquistar ou compreender.

Hermes, deus dos ladrões e das estradas

Um deus muito relaxado, não liga para responsabilidades. Só quer saber de se divertir, mas no fundo é um cara muito preocupado com todos a quem ele ama.

Apolo, deus da música, do sol, da médicina e da poesia.

Um pegador de primeira, ele sempre usa sua beleza para conseguir as coisas. Mas, na verdade está procurando alguém que o faça sorrir só de ouvir sua voz.


Eros, o deus cupido.

Sabe aqueles caras que são considerados "Colírio"? Eros é mais ou menos assim, claro filho de Afrodite. Mas ao contrario de sua mãe, ele não se apaixona... será que uma deusa irá mudar isso?


Ártemis, deusa da lua e da caça.

Uma bela deusa, com uma promessa. Sem homens, sem qualquer contato com homens. Por isso, as vezes, dispença seu irmão. Mas, certo dia aconteçe alguma coisa... Será que esse acontecimento poderá mudar seus pensamentos sobre os homens?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!