Segredos e Confusões da Nova Geração - HIATUS escrita por KelZ


Capítulo 27
Tudo Como Planejado


Notas iniciais do capítulo

E ai??? Tudo beleza????
Eu to com mó energia... Estou postando esse capítulo às 5:20 da matina... Acabe de conclui-lo. Estou virada, tomei duas canecas de café só nessa noite... Enfim...
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217045/chapter/27

POV Roxanne

_ Ah! Wood... - eu falei surpresa – Achei que fosse o Pierce enchendo o saco de novo...

_ A não ser que eu tenha ficado muito chato nos últimos minutos, acredito que eu não seja o Pierce – ele disse se aproximando.

_ Ah claro que não... - eu me afastei.

_ Então, vamos conversar... - ele continuou se aproximando.

_ Ah, claro! Bom, a história é que o Fred tá com a peguete dele lá na sala comunal, a Camille viu e ficou com ciúmes. E sim, a Camille e o Fred tem um caso, não que eles tenham me dito, mas é que eu conheço bem os dois e sei que as brigas são em parte fachada – eu falei rápido.

_ Entendi... - ele continuou se aproximando e eu dei mais um passo para trás encontrando a droga da parede – Está com medo de mim, Roxanne Weasley?

_ Por que eu estaria? - eu achei um fio de coragem dentro de mim, me segurei nele e avancei. Ele recuou surpreso.

_ Não sei, você estava recuando demais – ele voltou a ser confiante, mas por pouco tempo se depender de mim.

_ Jamais – eu avancei mais e ele recuou, adoro esse joguinho – Agora me parece que é você que está com medo...

_ Medo não... Reticente – ele afirmou se jogando na poltrona.

_ Então, vamos conversar sobre isso – eu me sentei no sofá.

_ Claro... - ele riu – Bom, primeiro eu quero saber o porquê de você me lançar um Estupefaça...

_ Você estava me irritando – eu respondi secamente.

_ Só porque eu queria saber do seu … - eu olhei pra ele com cara de que se ele falasse merda, ele estaria muito ferrado – apelido fofo que seu irmão colocou em você.

_ Olha só, Wood... - eu comecei, nem eu sabia direito o que eu estava fazendo – Você é do sétimo ano, certo? - ele assentiu – E eu sou do quarto ano, certo? - ele assentiu novamente – E você acha que eu vou permitir que você fique falando sobre meu apelido infantil? Eu já sou mais nova que você, você já deveria me ver como uma criança, mas não vê. Mas esse apelido infantil me faz parecer mais criança do que sou e..

_ Roxanne – ele chamou e eu parei de falar – Você já percebeu que você pode até ter quatorze anos, mas você não age como tal? Sua melhor amiga tem dezesseis e ela não é imatura, de jeito nenhum... Você é madura demais para a sua idade, nem esse apelido fofinho faria você parecer uma criança... - ele se sentou ao meu lado.

_ Então... - eu quase implorava para ele concluir.

_ Eu gosto de você, mesmo... Exceto pelo fato de você me bater e me lançar feitiços quase sempre – eu ri, ele aproximou seu rosto do meu e me beijou.

O beijo foi mágico de novo e dessa vez foi calmo. Além disso ninguém nos interrompeu. Eu afastei nossos rostos e ele ficou me observando.

_ O que foi? - eu perguntei envergonhada.

_ Você é linda, sabia? - eu devo ter ficado da cor natural do meu cabelo – Mas o que você fez no seu cabelo? Ele está mais escuro...

_ Ah, é que eu não curto usar vermelho por causa do meu cabelo ruivo, mas como hoje tem festa da Grifinória, eu tive que usar vermelho, então escureci o cabelo – eu tentei explicar o melhor possível – Por que? Ficou ruim?

_ Na verdade, eu gostei. Acho que você conseguiu ficar ainda mais linda com o cabelo escuro... - ele sorriu passando os dedos por uma mecha do meu cabelo.

_ Hum... Obrigada... - eu devia estar roxa agora, mexi no meu colar.

_ Hey, você está usando o cordão que eu te dei quando você salvou o time num jogo que estávamos desfalcados... - ele sorriu. Ai, eu amo esse sorriso!

_ Você que me deu? - eu fingi desconhecer o fato – Nem lembrava...

_ Eu devo me incomodar com isso?

_ Não...

_ Que pena, porque me incomodou... - ele fez cara de triste.

_ Não fica assim! - eu me joguei em cima dele passando os meus braços envolta de seu pescoço e o beijando.

_ Nossa, eu deveria ficar mais vezes chateado com você – ele riu ao nos afastarmos, mas logo depois me beijou de novo.

Ficamos ali nos agarrando até ouvimos um pigarro.

_ O que foi, Pierce? - Jake murmurou ao me tirar de cima dele.

_ Vocês vão ficar se agarrando ai?

_ Isso também é proibido? - perguntei sarcástica.

_ Não... Mas vocês não precisam fazer só porque não é proibido – ele disse

_ Vai se ferrar, Pierce! -Jake gritou e me puxou pra um beijo mais intenso, dessa vez...

Parece que o Pierce desistiu de nos encher o saco, porque logo ouvi o barulho da porta batendo.

Dias depois...

Faltam quatro dias para a grande marotagem na festa do dia das bruxas. Estávamos todos na QG, ou quase todos. Alguém marcara uma reunião e nós esperávamos apenas James e os amigos. Eu estava com o Jake quando a caixa esquentou, tive que invertar uma história que não adiantou de nada.

Flashback on

Eu e Jake estávamos embaixo de uma árvore perto do lago. A caixa estava no bolso interno da capa, a mão de Jacob estava apenas alguns centímetros da caixa quando ela esquentou. Não pensem besteira, o bolso ficava um pouco abaixo do peito e a mão dele estava na minha cintura, logo abaixo da caixa. A caixa esquentou e eu logo me mexi para tirar a mão dele de perto dela.

_ O que foi? - ele perguntou.

_ Hum... Acabei de lembrar que tenho que tenho que pegar um livro na biblioteca – eu inventei.

_ Não é mais fácil você dizer a verdade? - ele desmentiu.

_ Que verdade? Eu estou dizendo a verdade... - tentei sustentar a mentira – Tenho um dever de Transfiguração e eu preciso de um livro que a Camille me indicou para fazer esse trabalho.

_ Não precisa inventar essa mentira toda, amor – ai, adoro quando ele me chama de “ Amor” - É só você dizer que vai encontrar com os marotos e que vocês estão com um grande plano.

_ Ok... Como você sabe sobre nós? - eu perguntei confusa.

_ Não é segredo pra ninguém que o pai de seu tio Harry tinha um grupo com os amigos e eles se autodenominavam de Marotos – ele explicou – Você, seu irmão, Teddy Lupin e Louis são os que mais aprontavam por aqui. Sempre juntos. Uma explosão na Ala Leste, uma briga na Sul, vômitos na Norte e o sumiço de algo na Oeste.

_ Você está sabendo demais sobre nós...

_ Não se preocupe, sou o único que percebeu isso, nunca nem ouvi um pio sobre o assunto entre os outros alunos....

_ Ótimo, quer dizer que só terei que apagar uma pessoa? – eu olhei para ele ameaçadoramente – Sabe como é, né, amor? Preciso manter o fato de nós sermos um grupo em segredo.

_ Nossa, você fica muito gata quando está me ameaçando... - ele aproximou nossos rostos.

_ Bobo... - eu disse antes de nos beijarmos – Tenho que ir...

_ Vai lá, então... - ele me deu mais um beijo.

_ Só mais uma pergunta – eu disse me levantando – Como sabia que eu tinha que me encontrar com os Marotos?

_ Eu senti algo aquecer no seu bolso... Afinal, o que vocês usam para se comunicar? - ele tentou arrancar a informação de mim.

_ Você já sabe demais... - eu disse me afastando.

Eu peguei a caixa no bolso e vi os números “1357”, que quer dizer “ imediatamente”. Nós escolhemos esse número porque é um número quebrado. Ninguém marcaria 13h57min, a pessoa marcaria 14h, certo?

Flashback off

James, Edward, Louise e Catherine irromperam pela posta junto de meu pai.

_ Que bom que todos já estão aqui! - meu pai exclamou ao fechar a porta.

POV James

_ O que aconteceu? - perguntou Louis

_ Nós conseguimos as detenções – Louise respondeu.

_ Como foi? - perguntou Fred.

_ Bom.. - eu comecei a contar - Nós estávamos saindo da biblioteca quando esbarramos com os Sonserianos, nós sabíamos que eles iriam para lá naquela hora, estivemos observando eles por semanas. Começou a troca de ofensa como sempre. Bethani chamou Izzie de sangue-ruim, eu a defendi, o Albert me provocou, a Cathy entrou na discussão e foi chamada de nanica. Ela virou o bicho e sacou a varinha e todos nós fizemos o mesmo. Começou um pequeno duelo, mas logo tio Jorge chegou e nos deu mó esporro. Nós passaremos a tarde no Salão Principal ajudando a arrumar a festa e as cobras vão estar na sala de DCAT limpando o estrago que os diabretes vão fazer na aula do segundo ano na sexta.

_ Então saiu tudo como o planejado – Roxanne concluiu.

_ Sim, então tratem de rever todo o plano pro dia das bruxas e vejam se tem tudo o que precisam – tio Jorge disse – Já separei tudo que me pediram, vocês tem que pegar na loja. Se precisarem de mais alguma coisa é só me avisarem.

Ao dizer isso ele saiu da sala e nós começamos a verificar tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok, eu não postei as 5:20, postei 5:35... é que ouvi o barulho da porta do banheiro batendo, ai eu tive que fingir que estava dormindo pro caso de alguém resolver abrir a mina porta... Enfim...
Gostaram??? Mandem reviews!!!
Eu IMPLORO!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos e Confusões da Nova Geração - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.