Segredos e Confusões da Nova Geração - HIATUS escrita por KelZ


Capítulo 22
O Teste


Notas iniciais do capítulo

OIE!
Estou entrando em depressão... eu só continuo postando porque eu escrevi 6 capítulos de uma vez só no meu caderno, então eu passo pro pc e posto... Mas a minha criatividade e a minha vontade de escrever se foram! Ninguém me manda reviews e eu estou muito triste com isso... então, só tenho mais um capítulo pronto e depois que eu postá-lo ficarei um tempo sem postar por causa da minha falta de criatividade e vontade...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217045/chapter/22

POV Robert

Eu me inscrevi para o teste de artilheiro, Cathy também o fez e James está tentando a vaga para batedor. tinha mais alunos tentando, só que eles eram bem mais velhos. Tinha um grandalhão que ia tentar para batedor, espero que James esteja preparado.

_ Eu sou Jacob Wood - um garoto estava de frente para nós, quando falou todos se calaram - Sou capitão do time da Grifinória e goleiro. Essa é Camille Spinnet, sub capitã e apanhadora - disse ele indicando uma morena muito gata - Essa é Roxanne Weasley, artilheira - ele indicou uma ruiva, também gata, que sorriu - Esse é Fred Weasley, batedor - ele indicou por fim o garoto ruivo - os resultados serão divulgados hoje às 20h no salão comunal, quero todos presentes.

Acredito que os ruivos sejam primos do James mas... dane-se...

_ Candidatos à artilheiros, por favor, formem duplas - ele disse e todos se agitaram - Faremos partidas curtas, não importa o placar, Roxanne estará de um lado e Fred no outro para formarem o trio. Eu e Camille estaremos defendendo as balizas.

Eu e Catherine sobramos e acabamos tendo que ficar juntos.

_ Cathy, eu...

_ Não começa, Collins. Só estou com você por falta de opção - ela me interrompeu.

Fomos os últimos a jogar, junto com umas quintanistas. Eu e Cathy ficamos com Roxanne e Fred ficou com as meninas, uma delas era namorada dele ou ficante, sei lá. Camille estava nas nossas balizas.


POV Catherine

A goles começava com a gente. Rox estava no meio, o Collins estava na direita e eu na esquerda. Partimos para o ataque tocando a goles entre a gente. Quando estávamos próximos, o Collins voou na diagonal pra dentro só que a menina loira o barrou, ele deixou a goles cair( acho que de propósito), Rox passava por baixo dele e pegou a goles. Eu desci para perto dela, ela foi barrada por Fred, passei por trás dela indo pra direita na diagonal, ela jogou a goles para mim, eu subi com a goles embaixo do braço e arremessei no aro mais baixo e marquei. Wood não chegou a tempo.

Voltamos pro nosso lado, Fred e as meninas vieram, a loira tentou se infiltrar na defesa para receber a goles. Ela até conseguiu, mas eu que deixei, eu estava de olho nela. Quando percebi que a morena olhava para ela e depois pro Fred, percebi que ela estava só esperando o passe de Fred para poder passar pra loira. Eu voei em direção à loira, a morena não percebeu e tentou dar o passe pra loira, só que eu peguei a goles e sai em disparada, Robert me acompanhou, olhei pra trás e vi que Fred impedia a Rox de vir pro ataque. Virei e percebi que o Wood estava pronto para pegar qualquer arremesso meu, então arremessei pro Collins que pegou a goles e jogou dentro do aro. 20 a 0 pra gente. O jogo terminou em 40 a 30 pros primeiranistas, vulgo eu e o Collins. Fomos todos dispensados, só ficaram os batedores. Eu caminhei com o Robert pra sala comunal, ele tentou falar comigo diversas vezes, mas eu fingi que não escutava.


POV James

Cathy e Robby foram incríveis, é claro que eles estão dentro do time. Agora é a minha vez. Era a hora do teste para batedor. Vários bonecos levitava sobre o campo. Seis nas cores da Grifinória, dois nas da Sonserina, dois nas da Corvinal e dois nas cores da Lufa-Lufa.

_ O teste é o seguinte - Wood falou ao pousar na nossa frente - Fred tentará acertar os bonecos da Grifinória, um de cada vez tentará defender os da Grifinória e acertar os outro que Fred estará defendendo.

_ Fácil - ouvi um grandalhão murmurar.

_ Só que eles não estarão parados - Jacob completou dando um sorrisinho de canto - Por que você não vai primeiro, Knight?

O cara, apesar de muito forte, era lento e deixou que Fred acertasse dois dos seis bonecos que defendia e acertou três dos seis bonecos que Fred defendia, além de ter acertado um próprio. Vários outro foram antes de mim. Decidi ficar por último para reparar nas falhas dos outros.

Quando chegou minha vez, eu consegui que Fred não acertasse nenhum dos meus e acertei quadro dos deles.

Jacob Wood nos dispensou, segui pro dormitório onde encontrei Ryan, Robby, John e Edward conversando no quarto. Robby me parecia desesperado.

_ O que aconteceu com seu irmão? - perguntei ao John.

_ Cathy não quer falar com ele, não quer escutá-lo...

_ Eu tentei, vim do estádio até aqui tentando falar com ela mais ela me ignorava - ele lamentava.

_ Robert Collins - eu esbravejei - Pare de choramingar! Ela ainda está muito magoada deixe ela se acalmar...

_ Mas quanto tempo isso levará? - ele perguntou com cara de bebê chorão.

_ Ela é uma garota, eu vivo com uma e nunca entendi como funciona o tempo pra elas... então não me pergunte isso, pergunte pra Izzie... - eu falei pegando minha toalha e jogando sobre o ombro.

_ Ajudou muito agora, James...

_ Sei que sim - ignorei a ironia e entrei no banheiro.

Tomei meu banho e depois descemos pro jantar. Encontramos com Louise e Cathy na sala comunal. Fomos todos juntos jantar. Catherine ainda ignorava o Robert.


POV Edward

Depois do jantar, todos voltamos pra sala comunal da Grifinória. Este já estava lotado. Todos conversavam, Fred estava se agarrando com uma loira, Rox coversava com um cara. Um garoto subiu num banco e soltou faíscas da ponta de sua varinha. Todos pararam de conversar.

_ Boa noite - falou o garoto, acredito que seja o Wood - Alguém sabe me dizer o que é necessário para ser um batedor?

_ Ter força - alguém gritou.

_ Era isso que eu esperava ouvir... Mas isso não basta - vi um grandalhão murchar - Além disso, é necessário agilidade e mira. O batedor escolhido não é tão forte, mas é rápido e tem mira, a força ele desenvolverá com o tempo. Esse batedor é... - alguém rufou os tambores - James Sirius Potter.

Houve um alvoroço, vaias foram ouvidas, James recebeu "parabéns" de muitos. Outras faíscas foram vistas.

_ Agora, para artilheiro escolhi, junto com meus colegas de equipe, uma dupla que soube criar jogadas em meio à partida contra pessoas bem maiores que eles. Nós escolhemos... - outro rufar de tambores - Catherine Dalton e Robert Collins.

A loira que estava com Fred, saiu dos braços dele deixando o mesmo chateado, ele tentava falar com ela mas esta o ignorava. Wood soltou mais faíscas e todos se calaram novamente.

_ Peço que os jogadores me acompanhem até a sala comunal da equipe e dos monitores - ele se pronunciou e segui para uma porta que eu não tinha reparado, esta ficava entre as escadas pros dormitórios.

Olhei à procura de James, o vi a meio caminho da porta. Ele estava parado e um grandalhão estava à sua frente e ele não parecia muito amigável.


POV Edward

Depois do jantar, todos voltamos pra sala comunal da Grifinória. Este já estava lotado. Todos conversavam, Fred estava se agarrando com uma loira, Rox coversava com um cara. Um garoto subiu num banco e soltou faíscas da ponta de sua varinha. Todos pararam de conversar.

_ Boa noite - falou o garoto, acredito que seja o Wood - Alguém sabe me dizer o que é necessário para ser um batedor?

_ Ter força - alguém gritou.

_ Era isso que eu esperava ouvir... Mas isso não basta - vi um grandalhão murchar - Além disso, é necessário agilidade e mira. O batedor escolhido não é tão forte, mas é rápido e tem mira, a força ele desenvolverá com o tempo. Esse batedor é... - alguém rufou os tambores - Thiago Sirius Potter.

Houve um alvoroço, vaias foram ouvidas, Thiago recebeu "parabéns" de muitos. Outras faíscas foram vistas.

_ Agora, para artilheiro escolhi, junto com meus colegas de equipe, uma dupla que soube criar jogadas em meio à partida contra pessoas bem maiores que eles. Nós escolhemos... - outro rufar de tambores - Catherine Dalton e Robert Collins.

A loira que estava com Fred, saiu dos braços dele deixando o mesmo chateado, ele tentava falar com ela mas esta o ignorava. Wood soltou mais faíscas e todos se calaram novamente.

_ Peço que os jogadores me acompanhem até a sala comunal da equipe e dos monitores - ele se pronunciou e segui para uma porta que eu não tinha reparado, esta ficava entre as escadas pros dormitórios.

Olhei à procura de Thiago, o vi a meio caminho da porta. Ele estava parado e um grandalhão estava à sua frente e ele não parecia muito amigável.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mal, galera! Lá em cima eu desabafei, né???
Mas e ai? Gostaram??? Não? Mande reviews mesmo assim....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos e Confusões da Nova Geração - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.