Segredos e Confusões da Nova Geração - HIATUS escrita por KelZ


Capítulo 21
" Diz pra ele fingir que eu morri"


Notas iniciais do capítulo

E ai, galera?? Ainda tem alguém acompanhando??? Se tiver, manda uma review ai... to ficando deprê...
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217045/chapter/21

POV Louise

Eu estava conversando com Cathy que não parava de olhar para a porta. Estávamos almoçando.

_ O que você acha, Cathy? - perguntei.

Ela estava olhando fixamente para a porta e vi o queixo dela cair. Me virei e vi os gêmeos Collins vindo em nossa direção. Um se sentou ao lado de Ryan, acredito que seja John. Robby veio até a gente.

_ Robby? Cathy falou – Você está... diferente...

_ Jura? Nem tinha percebido... - ela foi irônico( óbvio).

_ por que você cortou o cabelo? - Cathy ignorou a ironia – A McGonnagal descobriu a troca?

_ Sim, ela descobriu e a culpa é sua! - ele gritou. Ótimo, agora todos no salão prestavam atenção na gente.

_ Como assim a culpa é minha? - ela tentava manter a calma.

_ Se você não ficasse berrando aos quatro ventos que você vai me matar se eu não a deixasse eme paz durante as aulas, ela não teria descoberto!

_ Pera ai, que a culpa não é minha! - ela se levantou gritando. Adeus, Sra. Calma – Se ela me ouviu gritando com você, a culpa é sua!

_ Culpa minha, nanica? Como isso?

_ Se você não passasse tanto tanto tempo me irritando, talvez eu não tivesse gritado contigo – à essa altura da discussão, eles nem gritavam mais, eles berravam – E não me chame de nanica, entendeu? - ela estava quase chorando – Eu quero que você vá pro inferno, Collins!

_ Mas se desejos virassem realidade, com to certeza, você já estaria morta! - ele gritou e eu me levantei.

Catherine deixou uma lágrima escorreu pelo rosto e saiu correndo.

_ Você é o maior idiota do mundo, Robert! - eu gritei com ele – E só pra constar, seu cabela não está tão ruim...

Ele estava igual a uma estátua, pálido. Eu sai correndo, tinha que encontrá-la antes que ela entrasse no salão comunal da Grifinória.

Eu corri, nem sabia pra que lado era a torre da Grifinória, não sabia em que andar era a entrada, eu só segui meus instintos, até que a encontrei. Estávamos no sétimo andar, nem tinha notado que tinha subido tantos andares.

Ela estava no chão, parecia que tinha tropeçado e que ali mesmo tinha ficado. U me aproximei e estendi minha mão, ela a pegou e a puxei.

_ Catherine, vem, vou te mostrar um lugar...

Ela caminhou comigo. Chegamos ao corredor da sala precisa, passei três vezes e a porta apareceu. Entramos, demos em uma sala em que o chão ea grama, nas paredes haviam plantas, uma brisa fresca passava por nós e o sol entrava pela janela. Tinha uma colcha estendida na grama, onde nos sentamos. Ela deitou depois de um tempo e eu fiz cafuná nela. Ela parou de chorar e depois dormiu.


POV James

_ Qual é o seu problema, Robby? - John gritou com ele – Você sabe que ela não fez pra nos prejudicar.

_ Fez não? Porque ela me odeia, você sabe disso! - ele respondeu se servindo de empadão.

_ Mas ela sabia que também prejudicaria o John. Não acredito que ela te odiava, agora eu tenho certeza que ela agora te odeia, mas ela não odeia o seu irmão mesmo que ela já te odiasse – Edward, a voz da razão, falou.

_ Tá certo – ele caiu em si – Desfaz essa cara, James...

_ Que cara? - perguntei sínico, eu estou muito puto com ele.

_ Eu sei que fiz merda! Então, tira essa cara de quem tá puto...

_ Vai pedir desculpas a ela? - perguntei.

_ Sim, eu vou. Depois das aulas vou procurá-la.

_ Não vai rolar... Depois da aula vocês tem teste de quadribol – Ryan nos lembrou.

_ Pior que é! Robby, Louis vai te emprestar a vassoura dele, Dominique vai me emprestar a dela e Victorie vai emprestar a dela pra Cathy, as vassouras deles são mil vezes melhores do que as da escola – eu falei.

_ quem?

_ Meu primo Louis e as irmãs mais velhas dele – eu falei revirando os olhos.

Terminamos de comer e fomos para as aulas, Cathy e Izzie não apareceram. Fiquei preocupado...

Depois que as aulas acabaram, eu encontrei com Robby e os Weasley loiros( Vicky, Nick e Louis) no saguão de entrada. Robby pegou a dele, eu peguei a minha e John pegou a de Cathy. Espero que ela apareça.


POV Catherine

Acordei e vi que Izzie também tinha dormido, olhei pro meu relógio de pulso e quase morri, faltava apenas cinquenta minutos pro teste. Fiquei de pé num pulo e comecei a sacudir Louise.

_ Poxa, te dou mó apoio e é assim que você me acorda? - choramingou ela sonolenta.

_ É assim, sim – eu gritei correndo para a porta _ Eu tenho teste de quadribol.

Louise levantou e correu na minha direção.

_ Você precisa comer algo! Vamos até a cozinha – ela disse.

_ Não to com fome – eu disse para logo depois ser desmentida pelo meu próprio estômago, que roncou – Traíra!

_ Vamos logo, Doce Ilusão – ela murmurou com a varinha para a caixa e tirando de lá o mapa, passamos pela porta – Estamos no primeiro andar? Como assim?

Dane-se, depois vemos isso – eu gritei puxando ela pela mão.

_ É pro outro lado Cathy! - ela me deu um puxão.

Corremos, Izzie me dava puxões para virarmos no corredor certo. Paramos na frente de uma tapeçaria de frutas que estava na parede.

_ Agora só tenho que fazer cócegas na pera – ela disse e ao fazê-lo a pera riu e depois virou uma maçaneta. Izzie a girou e a porta se abriu.

Passamos pela porta e demos numa cozinha enorme, repleta de elfos domésticos. Um deles, segurou nossas mãos e nos guiou até uma mesa.

_ Sejam bem-vindas, minhas senhoras – era uma elfa – sou Tinker, vocês gostariam de bolinhos?

_ Aceitamos os bolinhos, Tinker Somos Louise e Catherine – Izzie falou nos indicando ao falar nossos nomes.

Comemos os bolinhos e tomamos suco de abóbora. Agradecemos e me despedi de Izzie ao sairmos da cozinha. Ela seguiu para a Sonserina e eu fui pro estádio. Eu tinha cinco minutos.

Nunca corri tanto. Cheguei e só tinha mais uma pessoa para se inscrever. Corri mais um pouco e consegui me inscrever.

Depois que terminei de escrever, desabei no cão de tão cansada. James e John vieram correndo ao meu encontro.

_ Você está bem? - perguntou James me ajudando a levantar.

_ Dentro do possível, sim, estou...

_ Tome a vassoura da Victorie, o James arrumou pra você – John disse me entregando a vassoura – E... Meu irmão tá querendo falar com você...

_ E vai continuar querendo... Diz pra ele fingir que eu morri, é a única coisa que posso fazer para tentar tornar o desejo dele realidade sem colocar minha vida em risco... - eu disse e montei na vassoura e dei impulso, a vassoura era ótima. Vicky que se cuide, acho que vou roubar a vassoura dela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos e Confusões da Nova Geração - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.