Chasing The Sun escrita por The Sun Girls


Capítulo 5
O Clube dos Reassacados


Notas iniciais do capítulo

Hey! Tempo que não postamos! Mas aqui está! Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216978/chapter/5

POV NANDA

Chegamos ao carro com Jay vomitando e o Nathan ja carregando uma Ana adormecida nos braços.

-Desculpa sério, ela disse que ia se comportar...-Mas Nathan me interrompeu rindo e me ajudando a colocar Jay no banco da frente

-Ha ha...fique tranqüila, Jay tem esse problemas as vezes...-Nathan foi para o banco de traz, o que me surpreendeu um pouco, e colocou a cabeça de Ana em se colo

-Onde vocês moram? Deixo vocês em casa e.... Levo Ana para o quarto depois- Falei ajeitando Jay que estava caindo para o lado com uma cara estranha

-Nossa casa está em reforma, Max e Jay destruíram ela tentando cozinhar....-Nathan riu balançando a cabeça, provavelmente se lembrando da cena- a gente está em um hotel, o ''The Climb''- Nathan, para minha surpresa, estava no mesmo hotel que nós, parei ajeitando a perna de Ana e rindo, como uma pessoa pode destruir a casa cozinhando?

-O que foi?

-Nada não, bem, é o mesmo hotel que nós estamos, isso ajuda... você vai me ajudar a levar a bebum pro quarto- E então fui para o banco da frente e dei partida no carro.

POV NATHAN

A cabeça de Ana estava apoiada no meu colo e as vezes ela se virava ou fazia uns barulhos, como que estivesse tendo um sonho turbulento, coloquei minha mão em sua testa e fiz carinho, vendo assim sua face relaxar.

O tempo em que chegamos no hotel foi recorde, Nanda dirigia muito bem, apesar de quase bater o carro uma vez na curva, mas foi por causa do Jay que deu um berro do nada e se jogou em cima dela.

-Bom, chegamos- Nanda falou ainda um pouco traumatizada com o susto de Jay.

-Vamos, qual é o seu andar? o meu é o 3º- eu disse abrindo a porta

-No 2º, não precisa levar Ana, você já tem trabalho demais- Nanda falou rindo e apontando para um Jay conversando com um poste de rua, logo depois vomitou de novo eu ri e respondi:

-Eu ajudo, pelo menos Jay consegue ficar em pé, e faz um favor pra mim? Arrasta Jay pelo braço?

-Ele não morde né?- Ela foi pegar o Jay, mas ele próprio respondeu:

-Não se você não quiser gata.

Dei risada da cara de Nanda, parecia que ela se assustava cada vez mais com Jay. No elevador quem deu o berro foi Ana, quase caindo dos meu braços, chegamos no quarto e deixei ela na cama.

-Obrigado pela ajuda, não sei se agüentaria Ana até aqui, acho que ela iria dormir no carro essa noite- Nanda me deu um abraço apertado. Eu apenas respondi sorrindo:

-De nada, até gostei da aventura, passo aqui amanhã para ver como ela esta, ok?

-Ok, até amanhã então, boa sorte com o Jay- Ela piscou; Engraçado o jeito como ela era, sempre feliz e sarcástica ao mesmo tempo, olhei para Ana enquanto ela fechava a porta.

POV ANA

Acordei com uma dor de cabeça da porra, na realidade não acordei, me libertei do estado de coma, percebi que estava no quarto das meninas, me alonguei, cobri direito Nanda (ela sempre se descobria a noite), e fui colocar uma calça de moletom, para ficar mais confortável do que só com blusa de ontem, somente para ouvir as batidas na porta e ouvir Nanda murmurar um:

-Atende bebê- Eu, que ainda estava grogue demais para me arrumar direito então atendi daquele jeito, me surpreendi com um Jay Mcguiness, bem "ressacado" com um copo de café ao lado de Nathan.

-Viu Jay, Ana não tem problemas para acordar cedo- Nathan disse tirando o copo de café da mão de Jay e me dando, eu dei passagem e eles entraram, Nanda já acordada disse:

-Deita ai Jay - Ele se jogou na minha cama para dormi, e segundos depois já estava roncando

-Fechas os olhos bebê - Nanda disse para Nathan (engrasado como ela já chamava ele assim, ela chama TODOS de bebe) fechou, apesar de eu ter visto ele dar um espiada nela de calcinha e blusa colada.

-Eu vi viu?- Eu disse piscando pra ele que deu um risadinha envergonhada, dei risada da cara dele e me joguei na cama, onde ele estava sentado, entregando o copo de café, e assim dormi.

POV NANDA

Fiquei surpresa com os meninos no quarto cedo, troquei de roupa e quando sair me deparei com Ana dormindo e Nathan fazendo cafuné nela.

-Você gosta dela não é? - eu disse encostada na porta do banheiro

-Ela é legal, mas é preciso conhecer melhor, não a credito em amor a primeira vista - ele disse ainda olhando pra ela enquanto continuava o carinho, dessa vez por sua bochecha.

-Hum... sei... to morrendo de fome....- completei não muito convencida, Ana tinha essa coisa de fazer as pessoas gostarem dela.

-Pode ir, eu fico com os ressacados.... - ele disse ru eu simplesmente sorri e sai o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixei comentário :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.