Chasing The Sun escrita por The Sun Girls


Capítulo 4
Tonight I Feel Invencible




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216978/chapter/4

P.O.V. Ana

Eu vestia uma calça Jeans Skinny, uma blusa quase transparente sobreposta sobre uma amarela berrante, Nanda fazia meu cabelo (ela era a cabeleleira do grupo), Gabi poderia não gostar de se arrumar, mas sabia onde todas as lojas estavam, e quando estavam em liquidação, eu maquiava as trêss...Gabi usava um vestido amarelo, enquanto Nanda preferiu um short preto e uma blusa caída prateada...Gabriela não parava de sorrir quando pegou os tickets na hora de sair, usamos o conversível preto (que Nanda fez a caridade de alugar) e saimos para a festa

....

A boate era espaçosa e havia pessoas dançando por todos os lados e me surpreendeu que assim que nossos pés tocaram o chão da boate Gabriela disse:

– Eu presciso beber. - Ela era a mais fraca para bebeida de nós três e foi direto pro bar, eu e Nanda nos entre olhamos e fomos atrás dela pouco antes dela virar um copo de vodka, há tempo de eu pegar o copo e dize:

– O que esse meninos tem demais? Te fizeram: Ir as compras, vestir um VESTIDO, se maquiar e beber no mesmo dia! - Eu disse virando o copo que deveria ser dela, levando um olhar cauteloso de Nanda, ela sabia do meu pequeno problema em festas, mas eu apenas assenti, dizendo que estava tudo bem.

– O que eles têm demais? Ah, nada demais! Só são os seres mais perfeitos do mundo! só isso! - Mas então logo se ouviram gritos, e do sistema de som regressou a voz ao que mais me parecia um anjo resoou"

– "Say my name like is the last time"

Gabi somente sussurou alguma coisa como "Tom" antes de correr e nos puxar para a frente do palco, onde agora havia dois homens: Um careca de olhos verdes e um de cabelos pretos lindos, entendi que eles entravam a medida que a musica se desnvolvia, e então uma voz grosa e linda me atingiu:

– "Buterflies, buterflies, we are meant to fly" -Eu esperava um homem, mas, para minha surpresa um garoto com cara de bebê entrou e Gabi susurou "Nathan" deveria ser o nome do menino...Então eu percebi (agora com todos no palco) o quanto eles eram bonitos. Gabi estava certa, eles eram de fato Perfeitos, Nathan que estava na minha frente riu da minha cara e deu uma piscadinha...e meu coração bateu mais rápido, e eu dancei aquela musica e putras também, como se não houvesse amanhã, mas infelizmente o show terminou e os meninos desceram para comprimentar as pessoas, Gabi correu me puxando (e a Nanda também) os meninos estavam no centro de uma rodinha e Gabi estva ao nosso lado espendo ansiosa... Quando eu senti uma mão nas minhas costas e dei um pulo:

– Hey calma! Não vou te matar! - E houvir a mesma risada que havia ecoado no sistema de som agora a pouco - É que seu rosto hoje foi uma das coisas mais engraçadas que eu já vi...- Ele riu novamente - Á proposto, meu nome é Nathan - O menino estendeu a mão e eu apertei:

– Prazer, Ana - O garoto era legal (ou parecia), e chamou os outros maninos da banda, que se mostraram muito engrçados. O Que me fez pensar se minha cara estava realmente tão ridícula quanto Nathan disse, logo Siva, Gabi, Tom e Max foram fazer algo nos bastidores (provavelmente apresentar a Gabi), Jay, o de Cachinhos, iguinorou os olhares de Nanda e saiu pra dançar e nisso Nanda também foi o que deixou eu e Nath (ele me deixou chama-lo assim) conevrsando em um divã.

" We found Love" (http://www.youtube.com/watch?v=tg00YEETFzg) começou a tocar e eu abrir um sorriso: Adorava essa musica e logo pergunte:

– Quer dançar? - Acho que Nathan percebeu que eu amava dançar, mas ele fez uma careta: Musica agitada = Dança agitada, passei a musica inteira tentando convense-lo , mas, logo outra musica, uma mais lenta "Turn Right" (http://www.youtube.com/watch?v=eRI6PX-1C3k), Nathan sorriu e foi minha vez de fazer careta...ele esticou a mão se levantando do divã e sorrindo maroto. Eu balancei a cabeça, mas aceitei sua mão e ele me puxou para a pista, e fui, ri de nervoso enquanto corrimos para o meio da pista, parecia que ele queria que todos nos vissem. Dançando mais juntos que o nessesário, vou admitir, e quando ele me girava eu ria e nós nos juntávamos de novo, aquele momento poderia mesmo ter durado para sempre. Mas a musica não era eterna, e nós terminamos a dança com as testas coladas meexendo de um lado para o outro e eu me permirtir me perder em seus olhos verdes/azuis... Mas logo fechei os olhos e disse depois de um suspiro:

– Vou beber algo, quer? - Nathan apenas assentiu e eu me virei e fui andando, observei pelo ombro Nath voltar com um sorriso bobo (tanto o que eu levava no rosto) para o divã e encontrar com Nanda... Pelomenos ela "cuidaria" dele, fui ao bar e encontrei Jay semi-bebado e pedi uma água, Jay se aproximou e disse:

– Me "vê" duas garrafas de bebida - ele botou o braço sobre meus ombros - Você vai beber comigo? - Eu neguei, não podia beber... Mas quando estava saindo com minha água Jay me provocou:

– O que foi? Não aguenta um "vira-vira", covarde? - Dei meia volta e peguei uma garrafa, ele ia ver a covarde, e logo após uma garrafa começei a rir do nada, as pessoas perceberam o jogo, enquanto eu e Jay viramos a 2 garrafa elas começaram a gritar "Vira-Vira-Vira!".

P.O.V. Nanda

Eu e Nathan estavamos conversando tranquilamente esperando Ana voltar, até que começaram a gritar perto do bar:

– Bebe, bebe, bebe...

Nathan me olhou, eu olhei pra ele....

–Jay - Ele falou assustado

– Ana - Falei na mesma hora que ele.

Saimos correndo dessesperados até chagarmos ao bart, onde estava uma Ana subindo na mesa, completamente bebada, bebendo mais um copo de cerveja e começou a tirar a blusa

– Tira, Tira, Tira! - Os meninos que estvama em volta incluindo Jay comessaram a gritar. A 1 blusa (transparente) Ja esva no chão. Ana estava prestes a tirar a outra blusa, quando tropeçou no propio pé, e caiu da mesa, a sorte dela e que Nathan estava admirando sua loucura e na hora a segurou.

– Acho melho a gente ir embora - Disse ele com uma expreção engraçada em seu rosto, puxei Jay pelo braço, Nathan saiu carregando Ana (ela n conseguia ficar em pé). Avisei Gabi que a gente estava indo embora, e ri, ela estava aparentimente discultindo com Siva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!