I Just Need You, Forever escrita por girlwhosurvived


Capítulo 12
Capítulo 12 - A beautiful place and great news


Notas iniciais do capítulo

Gente é o seguinte, essa semana talvez eu demore (bastante!) pra postar porque tenho muitos trabalhos/provas/temas essas cosias, enfim, FALEM COMIGO PELO TWITTER TBMMMMM @girlwhosurvived



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216927/chapter/12

P.O.V Thaís

            - Sério Zayn? Você me trouxe pra uma praça ou sei lá o que isso é? Isso tá abandonado – eu disse olhando em volta. Nós estávamos em um tipo de praça abandonada. Os bancos estavam cinzas e um pouco destruídos, grama não existia mais.

            - Será que você pode se acalmar estressadinha? – ele disse e me abraçou por trás – Não é aqui que nós vamos, vem cá – ele disse e me puxou pela mão. Nós estávamos caminhando há uns 3 minutos e eu já não aguentava mais.

            - Zayn – eu disse e ele olhou pra mim – Me carrega nas costas? – ele me olhou confuso – Eu to cansada cara – ele riu

            - Vem, sobe – ele disse e parou na minha frente e eu subi em suas costas colocando meu queixo em seu pescoço. Como eu já disse antes, o cheiro dele era incrível e eu adorava. Ficamos conversando quando chegamos a um campo, era totalmente deserto.

            - Tá, eu to começando a ficar com medo. Você vai me sequestrar? – eu disse e coloquei a mão no peito, fingindo estar assustada.

            - Não, mas... Bem que eu queria – ele disse e sorriu maliciosamente.

            - Tá comprovado, você é um pervertido – eu disse e levantei as mãos pra cima.

            - E você é muito dramática, agora vamos lá – ele disse e me conduziu até uma árvore que tinha um tipo de balanço grande em baixo – Pronto, chegamos – ele disse e sentou no balanço.

            - É, isso é... legal – eu disse olhando para os lados e me sentando com ele – E então, porque você me trouxe aqui? – eu disse

            - Aqui é um lugar bem importante pra mim, eu sempre vinha aqui com meu avô antes dele falecer – ele disse e abaixou a cabeça.

            - Eu sinto muito, ele era muito importante para você não era? – eu disse e ele assentiu então eu o abracei. Ficamos ali conversando, rindo, beijando. Estava tudo perfeito.

            - Zayn, por que você tipo... Gosta de mim? – eu disse confusa

            - Você quer mesmo saber? – ele disse e eu assenti – Pra falar a verdade eu não sei – ele disse e riu pelo nariz – Esse seu jeito aí de bad-girl, o seu sorriso, seus olhos – ele disse e eu ri – O que foi? – ele perguntou

            - Isso é tão clichê Zayn – eu disse

            - Mas é a pura verdade – ele disse e me beijou. Já estava ficando tarde então resolvemos ir pra casa. Chegamos na minha casa e eu convidei ele pra entrar. Entramos e as biscates estavam no sofá olhando um programa que eu não identifiquei. Quando eu bati a porta elas ficaram me olhando.

            - O que foi? – eu perguntei jogando as chaves em cima da mesa e tirando o casaco.

            - Nada não, aquelas suas amigas vadias do Brasil te ligaram e disseram que era pra você entrar no Skype – Clara disse.

            - Lava esse negócio que você chama de boa pra falar delas e vadias são você e essa outra aí do seu lado – eu disse, Zayn riu e elas reviraram os olhos. Fui rapidamente para o quarto e Zayn me seguiu. Liguei o computador e entrei no Skype. Rapidamente Sofia pediu uma chamada em vídeo.

            - MEU DEUS, MAS QUE MERDA VOCÊS FIZERAM NO CABELO DE VOCÊS? – eu gritei.

            - Nós cortamos, pintamos, renovamos – Sofia disse e apoiou suas mãos no seu queixo. Ela estavam lindas. A Sofia pintou o cabelo de loiro estava linda (http://data.whicdn.com/images/27611604/tumblr_m37ox0fz6n1qebz1fo1_500_large.png) e a Maria então nem se fala, ela pintou o cabelo de castanho o que realçou ainda mais a beleza dela (http://data.whicdn.com/images/9124601/tumblr_ljsiajkw6u1qj7pi5o1_400_large.jpg)

                - Vocês estão... UAU! – eu disse e sorri

                - Nós estamos diferentes... Magníficas... Divas! YEY! – Sofia disse jogando o cabelo a cada palavra

                - Meu deus Sofia, chega – Maria disse e prosseguiu – Então, minha paixão como você está? – Maria disse com aquela doçura que só ela tem

                - Eu tô bem meu anjo, e vocês tá tudo certo aí?

                - Nós estamos sentido a sua falta bad-girl – Maria disse e fez biquinho. Chamei Zayn para aparecer porque ele estava sentando um pouco distante. Menino tímido sabe como é.

                - Zayn, vem aqui – eu disse e ele se levantou e sentou do meu lado – Meninas esse é Zayn, ele é meu... – fiquei procurando uma palavra para descrever, porque ele não tinha me pedido em namoro ainda então né, eu ia falar e ele me interrompeu.

                - Eu sou o namorado dela – ele disse e me abraçou e eu olhei para ele com uma cara tipo “sério?” e ele me olhou e sorriu.

                - PORRA THAÍS, VOCÊ NÃO TÁ NEM HÁ UM MÊS NESSA BAGAÇA QUE É LONDRES E JÁ ARRUMOU UM NAMORADO? TO INDO PRA AÍ É AGORA! – Sofia disse, se levantou e saiu pela porta mas voltou rindo desesperadamente e a Maria olhava pra ela com uma cara tipo “onde foi que eu errei?” tive que rir.

                - Como você conta isso só agora pra gente? – Maria disse parecendo indignada

                - É que bem, aconteceu tudo meio que hoje – eu disse e olhei para Zayn que sorriu.

                - Vish, tamo de vela – Sofia disse mexendo no seu novo cabelo lindo.

                - Cala a boca, mas então, o que vocês queriam comigo? – eu disse

                - Pois é então assim, você acha que a gente mudou de visual só por mudar né? – Maria disse e eu assenti – Mas não. Nós mudamos porque uma vida nova, sempre pede mudanças – ela disse e sorriu para Sofia.

                - Então essa nova vida vai ser adivinha aonde? – Sofia disse e bateu na mesa como se fosse tambores – EM LONDRES COM A NOSSA BAD-GIRL PREFERIDA – elas disseram juntas e eu não acreditei.

                - AH MEU DEUS SÉRIO? – eu disse pulando e elas assentiram – MEU DEUS, QUANDO VOCÊS CHEGAM?

                - Não sei, provavelmente daqui uns 2 dias, mas nós te avisamos – Maria disse

                - Tá tudo bem, daí eu, Zayn e os meninos iremos buscar vocês tá bom? – eu disse

                - Como assim “os meninos” – Sofia disse e sorriu maliciosamente

            - Zayn, essa garota vai se dar muito bem com o Harry, se duvidar ela é mais pervertida que ele – eu disse e Zayn riu.

            - Disso eu duvido – Zayn disse

            - Pois não duvide, é sério – eu disse séria

            Nós ficamos ali conversando até tarde, depois demos tchau para as meninas e fui até a porta levar Zayn.

            - Escuta aqui Malik, que história era aquela de você ser meu namorado? – eu disse parando na frente dele

            - Ué, você não quer? – ele disse

            - Você não me pediu – eu disse

            - Não seja por isso – ele se ajoelhou – Thaís você quer ser minha namorada? A minha bad-girl? A menina dos meus sonhos? O meu mundo? Você quer ser minha? – ele disse

            - E você ainda pergunta, é claro que sim – eu disse e o abracei.

            - Mas foi você que pediu pra mim te pergun... – eu o interrompi

            - Ah garoto, cala a boca e me beija – eu disse e revirei os olhos. Ele sorriu e me puxou forte para perto dele e me beijou calmamente. Paramos por falta de ar e ele acabou o beijo com um selinho. Nos despedimos e ele foi pra casa.

P.O.V Zayn

            Eu estava muito feliz, mais que feliz. Cheguei em casa e dou de cara com 4 garotos olhando pra mim.

            - Pode começar contando onde você passou todo o dia Sr. Malik e o porquê desse sorrisinho bobo na cara – Louis disse e eu continuei sorrindo

            - É que bem... Agora eu tenho uma namorada! – eu disse ainda não parando de sorrir e coloquei a mão na nuca. Me lembro só de 4 pessoas pularem em cima de mim.

            - AH CARA, eu sabia! Você e a Thaís, Thaís e você! – Louis disse me cutucando a cada palavra. Os meninos me deram parabéns e disseram que sabiam de tudo e aquelas coisas todas. Subi para o meu quarto, tomei um banho e coloquei o pijama deitando na cama.

            Fiquei pensando na minha namorada. Como é bom chama-la de “minha namorada” somente minha. Eu estava sorrindo no quarto escuro, ela me deixava bobo mais que o normal. Agora eu sei que é sempre bom correr riscos. Eu a tinha e ela me tinha. Como tinha que ser.

--------------------------------------

LEAIM AS NOTAS FINAIS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tipo eu imagino a Thaís como a Lucy Hale seilá kkkk Sofia como a Ashley Benson sim, e a Maria como a Danielle Campbell enfim! Como eu disse no outro capítulo vai ter uma pergunta a cada capítulo e a pergunta de hoje é: "Com quem vocês acham que a Maria e a Sofia devem ficar dos garotos?" Respondam e falem comigo pelo twitter! Tchau leitoras lindas! xx