I Just Need You, Forever escrita por girlwhosurvived


Capítulo 11
Capítulo 11 - The long awaited kiss


Notas iniciais do capítulo

GLR O TÃO ESPERADO BEIJO DOS NOSSOS BADS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216927/chapter/11

P.O.V Louis

            Depois de ter ido lá na casa da Thaís, cheguei em casa e fui direto para a cama fiquei pensando naquela amiga dela. Maria. Um nome lindo para uma menina mais linda ainda. “Que clichê Louis” pensei comigo mesmo. Acordei de manhã e ainda pensava na Maria eu iria falar com a Thaís depois sobre ela, mas agora eu precisava falar com o Zayn. Entrei no quarto dele e ele estava atirado na cama olhando para o teto.

            - Cara nós precisamos conversar – eu disse entrando no quarto  

            - Eu sou o maior idiota da face da terra Louis – ele disse sem tirar os olhos do teto

            - Tem razão você é – eu disse e então ele se sentou na cama

            - Definitivamente eu sou, mas o que você quer conversar comigo? – ele disse e passou a mão na nuca

            - Eu fui falar com a Thaís, quer dizer, ela me ligou e disse pra eu ir lá. Daí eu cheguei lá e ela estava chorando – eu disse isso e ele me olhou assustado então eu continuei – Daí ela me contou algumas coisas bem interessantes, mas antes, o que deu na sua cabeça pra você ficar com a Nicole? – eu disse e sentei ao lado dele

            - Eu não sei cara. Tem uma garota que não sai da minha cabeça e eu precisava esquecê-la, então eu fiquei com aquela outra garota, Nicole o nome dela né? – ele disse e eu ri.

            - Essa “garota” que não sai da sua cabeça se chama Thaís certo? – eu disse e ele assentiu – EU SABIAAAAAA HAHAHAHAHAHAHA – eu gritei e ele não teve reação nenhuma

            - Cara eu não consigo tirar ela da minha cabeça. Ela é tão insuportável, chata, mandona, linda, durona, dona de si, encantadora... AH LOUIS, me ajuda – ele disse andando de um lado ao outro do quarto.

            - Você não quer saber o que ela disse pra mim? – eu perguntei e ele rapidamente olhou para mim e assentiu – Ela disse que gosta de você também – disse e pude ver um sorriso se abrindo em seu rosto.

P.O.V Zayn

            Sério? Eu tinha escutado aquilo mesmo? A Thaís gostava de mim?

            - Sério cara? Louis não brinca com uma coisa dessas, o que ela disse? – perguntei nervoso

            - Calma cara, é verdade! Ela disse que você é um idiota, mal educado, galinha... Mas que você mexe com ela e que ela gosta de você bastante – ele disse e eu sorri.

            - Louis eu preciso de um favor seu – eu disse e ele assentiu – manda um sms pra Thaís e diz que você tá indo lá, e que é pra ELA abrir a porta pra você, tá bom? – eu disse e fui saindo do quarto

            - Tá bom, mas cara aonde você vai? – Louis disse e ia me seguindo

            - Vou buscar uma coisa que é minha – eu disse e saí de casa

            Dirigi até o apartamento da Thaís em alta velocidade, eu não conseguia esperar nem mais um minuto, eu precisava tê-la pra mim. Parei na frente do prédio e liguei para Louis, ele disse que já tinha mandado o sms então eu subi. Parei na frente do apartamento e toquei a campainha. E pude ouvir uma voz falando “Sai daí biscate, é pra mim, deixa que eu atendo loira” eu sabia quem era dona daquela voz encantadora. Escutei um barulho na fechadura e a porta se abriu.

P.O.V Thaís

            Louis me mandou um sms dizendo que era pra eu ir atender a porta quando a campainha tocasse, pois ele queria falar comigo. Achei estranho, mas vindo do Louis né. A campainha tocou e a Nicole levantou.

            - Saí daí biscate, é pra mim, deixa que eu atendo loira – eu disse e ela me olhou com uma cara feia mais que a de natural. Destranquei a fechadura e abri a porta.

            - Biscate, é pra você – eu disse me afastando da porta quando senti meu braço ser segurado.

            - Não quero falar com aquela garota, eu quero falar com você Thaís – Zayn disse com uma cara de cachorro abandonado, que por acaso ele ficava lindo assim.

            - Falar comigo? Você quer me contar como a sua tarde foi quente com a Nicole? Por favor, me pou... – fui interrompida pelo melhor beijo da minha vida. Ele me puxou contra ele fazendo nossos corpos se colarem e nossas bocas também. Uma de suas mãos estava na minha cintura e a outra na minha nuca, enquanto as minhas mãos estavam prensadas entre os nossos corpos. Seu hálito fresco invadia minha boca enquanto nossas línguas estavam em perfeita sincronia. Como eu tinha esperado por aquilo, eu estava nas nuvens, definitivamente. Paramos por falta de ar, ele continuou segurando minha nuca e olhando nos meus olhos disse:

            - Você não tem noção do quanto eu esperei por isso. Você não tem noção do quanto você me faz bem. Esse seu jeito mandona, encrenqueira e dona do mundo me encanta. O jeito que você revira os olhos quando fica zangada, me deixa louco e o seu sorriso é com certeza o mais lindo que eu já vi. Você é a pessoa mais insuportável que eu já conheci, e deve ser por isso que eu não consigo te tirar da minha cabeça. Thaís, você quer ser a minha bad-girl? – ele disse isso e nisso já segurava meu rosto delicadamente com as duas mãos. Eu estava sem reação.

            - Você é tão idiota – eu disse e o beijei de novo, paramos e ele me olhou nos olhos de novo e sorriu.

            - Isso é um sim? – ele perguntou

            - Claro que é um sim, seu imbecil – eu disse e revirei os olhos.

            - Você fica linda fazendo isso – ele disse e eu corei – A propósito, bela roupa – ele disse e sorriu maliciosamente. Eu estava com um short bem curto e uma blusa na altura do umbigo.

            - Ah meu deus, você é um pervertido – eu disse e me cobri com uma manta que estava em cima do sofá. Ele entrou no apartamento e as biscates loiras ficaram olhando para ele.

            - Zayn meu amor! – Nicole veio e se jogou pra cima do Zayn que olhou para ela com uma cara de “wtf?”.

            - Garota, desgruda – eu disse e a empurrei de cima do Zayn.

            - Cala a boca, ele é meu não seu – ela disse e eu e Zayn começamos a rir desesperadamente.

            - Eu não sou seu, sou dela – Zayn disse e me abraçou de lado, olhou para mim e sorriu.

            - Claro que não Zayn, ela te odeia – Nicole disse em forma de protesto.

            - Tá garota, que seja – eu disse e puxei Zayn para o meu quarto.

            - Se arruma, eu quero te levar em um lugar – ele disse.

            - Tá bom – eu disse e me troquei(http://www.polyvore.com/tha%C3%ADs/set?id=48122986) e nós saímos.  Entramos no carro e ele me deu uma venda.

                - Pra que isso? – eu perguntei arqueando uma sobrancelha.

                - Coloca isso, quero que seja surpresa – ele disse e sorriu.

                - Eu não vou col... – eu disse e ele me interrompeu.

                - Coloca agora – ele disse em tom autoritário e eu arqueei uma sobrancelha, ele sabia que eu não gostava de mandassem em mim – Por favor, amor – ele disse e fez beicinho.        

                - Só pelo amor – eu disse e coloquei a venda. Ficamos conversando o caminho inteiro, ele me fazia perguntas e eu fazia para ele também. De repente o carro foi parando e deligou.

                - Não tira a venda ainda – ele disse e eu pude escutar a porta abrindo do meu lado e ele me puxar pela mão.

                - Eu confio em você, não me deixa cair – eu disse

                - Pode confiar, jamais vou deixar você cair – ele disse e eu sorri – pode tirar a venda – ele disse e eu tirei. 

---------------------------------

LEIAM AS NOTAS FINAAAAAAAAAAAAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu tive uma ideia bem idiota mas né, assim: que tal se em cada capítulo eu colocar uma pergunta sobre a historia/personagens/casais/brigas enfim? ME DIGAM O QUE ACHAM PLMDDS, E AÍ, TÃO GOSTANDO DA HISTÓRIA SEUS LINDOS? xx