My Favorite Idiot escrita por Sweet and Lovely


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Hey, guys !! ~le eu me sentindo a Demi Lovato agora ! KKKKKK'
Bom, sem mais palvras e estresses, com vocês... ~que toquem os tambores~ o capítulo 15 de My Favorite Idiot!
Num sei o que me deu hoje, kkkk mas BOA LEITURA *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216911/chapter/15

Chegando em casa, tirei minha roupa e pus meu pijama (http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQPEIr-kJ8qBZoCwZLN0DZUqyx_LmAFOLyv9pNqXnlHrbvseNHV) e tirei a maquiagem.

O Justin acabou com a nossa festinha por culpa do idiota, panaca do Carlos Eduardo.Não tinha necessidade de ele começar a brigar na festa. Não tinha necessidade deles darem aquele showzinho ridículo !

Me deitei na cama, eu não estava com paciência para o Justin e ele me chamava, e tipo, um cara te chamando, chamando não, gritando à plena 2h da madrugada, quando você tá com sono, é uma merda!

Me levantei e fui até a janela, a abrindo.


- O que foi Justin ?


Disse irritada por não ter ido dormir.


- A gente precisa conversar !


- Bieber, são duas horas da manhã, eu quero dormir amanhã a gente conversa.



-A gente vai conversar e vai ser agora!


- O que você quer ? Fala logo !


- Quero saber porque você tá assim.


-Ahh, Justin! Amanhã a gente conversa, tô com um sono do caramba ! - 


Disse me virando mas ao ver um vulto passar por mim, não dei nem mais um passo.


-Vanessa! Eu quero saber o porque de você estar desse jeito. - ele disse a última frase calmo, e pegando na minha mão, mas desviei.


-De que jeito Justin ?



-Desse jeito brava comigo, sem nem  ao menos eu sei o porque. Eu não gosto de te ver assim minha pequena.


Peraí, ele me chamou de "pequena" ? Melhor de " MINHA Pequena" ! Eu achei super fofo dele mas eu tô meega chatiada e com sono, então... nem rola fofura no meio da madruga.


- Jura, Justin, que você não sabe o porque de eu estar assim? - ele negou com a cabeça apenas. - Jura mesmo? Porque você acabar com a minha noite por culpa do Cadu, e você diz que não sabe o porque disso tudo, não é bem uma desculpa plausível ! - ri irônicamente. - E não vem com essa história de "minha pequena", que eu tô ficando azeda, e quando eu fico azeda nem um saco de açúcar me adoça.


-Mais eu te amo, já te disse isso, e você não tem ideia de o quanto é difícil para mim te ver assim com raiva, eu fiquei com ciúmes poxa,- tava dando uma peninha dele...- e daí você ficou com raiva por culpa minha e daquele Ca... "Ca" o que mesmo?



-Cadu ,Justin.


-Pera ! Como você sabe o nome dele ?


-Ahh! Eu conheço ele do Brasil. Estudamos por muito tempo, na verdade desde pequenos estamos na mesma escola e na mesma classe. - disse um pouquinho mais calma. - Idiota! - estalei a língua no céu da boca. - Antes me humilhava, zoava, e agora que eu estou assim fica arrumando briguinha por minha causa ?! Ah foda-se ! - disse irônica.


-Como assim "te humilhava, zoava" ? Você é perfeita, porque alguém faria isso ?


-Ninguém é perfeito Justin .


-Mas você é perfeita, feita para mim !


-Que lindo, amor !


-Você me chamou de amor ?


-Chamei . Algum problema? 


Eu falei meio envergonhada.


-Não, nenhum. - ele deu um sorriso de canto extremamente fofo, de fazer qualquer uma se derreter. - Mas você ainda não me respondeu: Por que ele te humilhava Vanessa ?


-Ér... - disse coçando a nuca.


Caramba essa mania do Justin de quando não se tem palavras pega ! 


- Pera aí. - eu disse. 


Me levantei e fui até minha cômoda, sabia o que ia me ajudar a explicar.


     

Justin Pov. On.


Ela apenas se levantou e foi até uma cômoda me fazendo franzir o cenho não entendendo nada.


-Ér... Vanessa . O que você está procurando aí ?


-Uma coisinha... ACHEII !


Ela gritou quando achou uma... foto ?


-Toma . -ela me entregou a foto - Olha essa foto . 


Observando bem, era a foto de uma menininha meio... gordinha... dentuça e... ah sei lá mais o que.


-Quem é essa menina? E por que você tá me mostrando ela?


-Justin... essa... essa menina s-sou eu !


Ela? Pera aí, ela? Como assim? Essa menina não se parece com a Vanessa.


-Você? Mas essa menina é... ela é...



-Ela é gorda? Dentuça? Seus dentes são separados, seu cabelo tá bagunçado? É. É isso mesmo Justin !


Vi seus olhos marejarem e ela morder os lábios para conter as lágrimas.


-Não...eu ia dizer que ela é... bem diferente de você.


-Vamos constatar os fatos,Justin ! Que essa menina não se parece comigo!


Ficamos por um tempo em silêncio, e era de cortar meu coração vê-la querer chorar, mas o choro não saía, tipo ela segurava, mas por que?


- Mas como...


-Como o que Justin?


Sua voz já vacilava.


- Como você passou disso - disse apontando para a foto. - para isso? - disse apontando para ela.



- A história é longa e ... 


Eu a interrompi.


- Ei, não tem problema se é longa ou curta, você confia em mim ? - ela assentiu. - então você pode me dizer, que se você quiser, eu nem conto pra ninguém.

Estendi os braços para lhe dar um abraço e ela retribuiu.



- Tá! - ela respirou fundo antes de começar e se soltando de meus braços.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi mooores de minha vidinha !!
Gostaram do capítulo??? Se sim me mandem rewiews dizendo do que mai gostaram, e se não me mandem rewiews dizendo o que precisa ser melhorado! ;D
E não liguem para a Vanessa tratar o Justin meio mals :s Ela tava com sono e eu fico do mesmo jeito kkkkk ,mas não se assustem !
Kisses and more Kisses *- * :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Favorite Idiot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.