My Favorite Idiot escrita por Sweet and Lovely


Capítulo 14
Essa Festa Perdeu a Graça...


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura minhas amores!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216911/chapter/14


Vanessa Pov ON.:

-Hey, Nessa - Caitlin disse - sabe onde eu pus meus saltos?

-Do lado da minha cama. 

A Cait estava se vestindo aqui em casa porque, eu não sei porque cargas d'água os meninos foram pra casa dela e do Chris, e ela ficou com medo de ser "atacada" pela roupa que iria usar. E ela tem toda a razão.

-Já tá pronta Vanessa? - ela perguntou impaciente, já que eu faria sua maquiagem.


-Pera. Falta... só ... o batom...FOI! 

-Liga para os meninos que já são nove e quinze!

-Tá.

Liguei para o  Justin e o Ryan atendeu e disse que ele (Justin) estava se vestindo ainda, parece mulher às vezes.


-Bora Vanessa que essas criaturas já chegaram.

-Coitados, seu irmão tá junto.

-É por isso mesmo que são criaturas. - ela disse me fazendo rir. - Bora.


Justin Pov. ON.: 

-Bora Bieber! - Ryan disse batendo na porta do banheiro onde eu estava me vestindo. - Só porque a Vanessa vai também num precisa demorar mais do que você já demora. Ah e falando na Vanessa ela ligou mandando a gente ir, então, METE O PÉ DESSE BANHEIRO JUSTIN BONECA BIEBER!! - ele disse batendo mais vezes e mais forte.


-Boneca é tu, fdp! Agora bora - disse saindo do banheiro e pegando as chaves do carro em cima da pia.

-É só falar que a Vanessa ligou e ele sai rapidinho.


-Bora reclamão!! - disse dando um tapa na cabeça do Ryan.

Chegando na casa dela bati na porta e ouvi ela gritar.

-ENTREM MENINOS QUE A GENTE JÁ TÁ DESCENDO !!

Entramos né.E ficamos esperando.

-Bora, Vanessa!! - ela ja estava lá em cima a uns 15 minutos desde que chegamos.

-Estamos descendo !!

Quando as vi descer aquelas escadas não acreditei que pudessem ser elas duas.
http://www.polyvore.com/young_moneey/set?id=53734739

-Uau! - Chaz foi o único que conseguiu dizer alguma coisa, enquanto o resto estava com a boca aberta em um perfeito "O".

-Bora meninos!

 Caitlin disse descendo as escadas e puxando Vanessa pela mão.

Os meninos se levantaram e foram em direção a ela


-Ei,esquisita! - chamei Vanessa - Não fala mais comigo não?

- Desculpa meu lindo!

Selei nossos lábios e ia esquentar um pouquinho esse selinho, se eu não tivesse sido interrompido pelo chato do Ryan.

-Dá pra parar vocês dois aí!! A gente tem que ir bestas.

-Besta é a tua mãe!

-Deixa a véia quieta no tumulo dela Justin!!  - rimos e fomos em direção a festa.


Chegamos lá eram umas 22:45, a festa era de um vizinho do Chaz mas era longe pra burro.

Como de costume Chaz,Chris e Ryan taravam as meninas que dançavam na festa.

Eu dançava com a Vanessa ...

E Caitlin, bom, ela achou "super legal", o amigo do Chaz.

Safada feito o irmão, nunca vi uma cara enganar tanto. Mas na hora me lembrei da Vanessa, essa sim tem uma cara que engana qualquer um, cara de santa jeito de...mulher brasileira.

-Bieber! Vou pegar alguma coisa pra beber, quer alguma coisa?

Vanessa disse gritando por causa do som alto.

-Não. Te espero aqui, tá?

-Okay!!! - Ela saiu em direção a um bar que tinha lá.

Fiquei a observando de longe e um cara se aproximou dela, se ele aprontar alguma pra cima dela eu arrebento a cara dele.


Vanessa Pov. On.

Fui pegar alguma coisa pra beber numa espécie de bar que tinha na festa.

- Please! - um cara alto e de pele meio escura, careca se aproximou - Me dá uma garrafa de ice por favor?!

Ele balançou a cabeça afirmando e saiu.

-Me dá seu telefone? 

Um cara quase da mesma altura que eu, um pouco maior, dos olhos azuis, cabelo loiro, bem bonito devo admitir,disse. Eu conheço esses olhos e esse jeito de falar de algum lugar...

*Flash Back On.: 

Está tudo correndo como eu queria, os olhares eram somente focados à mim.

-Vanessa, o palhaço do Cadu tá chamando você? O que será que ele quer agora? - o Luccas disse com um baita ciúme.

- Não importa, contando que seja bom para o meu planinho! - disse juntando as palmas das mãos e batendo as pontas dos dedos de forma maléfica.

Fui em direção a ele, já que estávamos na quadra do colégio para fazer a educação física, e a quadra não era tão grande assim.

-O que você quer Carlos Eduardo? - disse olhando minhas unhas como se não me importasse.

-Por favor, me chame de Cadu, boneca. 

Cadu sempre foi o galantiador do colégio, o garoto que pegava todas menos as nerds, as gordinha e as feias. Se bem que ele pegou uma menina feia uma vez, mas foi só pra zuar com a cara dela. Traduzindo, ele nunca, never, nunquinha levou um fora de uma menina, então esse, vai entrar pra história.

-Boneca? Eu te dei intimidades pra isso.

-Pode não ter dado, não ainda. 

-Fala logo o que você quer...

-Seu telefone, você na minha cama...

-Pera aí. - minha mãe me ensinou a cortar logo o mal pela raiz. - Você quer que eu durma com você?? Por favor né Carlos Eduardo... - disse e dei um sorriso irônico.

-Cadu! - ele me corrigiu com raiva.

-Seu nome é Carlos Eduardo então vou te chamar de Carlos Eduardo!!Mas continuando,eu tenho uma  coisa, na verdade, duas coisas bem melhores aos meus pés - disse apontando para o MJ e o Luquitas que estavam jogando a bola um para o outro. - Para que eu, euzinha iria querer uma carniça, um cara inútil e que não serve para absolutamente nada como você?

-Mas eu pensei...

-Pensou errado, errado até demais! Adeus que eu tenho mais o que fazer.

Saí dali e me agarrei ao Luccas que todo bobo, nem perguntou nada e me abraçou também. 

Ao final da aula de educação física, senti alguém me agarrar por trás e  dizer bem perto do meu ouvido.

-Me dá pelo menos o seu telefone?

-Não - respondi e ainda lhe dei um tapa na cara.

Mesmo assim ele ficou me pertubando com" Me dá seu telefone?" por dias mas depois esqueceu.

*Flash Back OFF.

Mas o que será que ele tá fazendo aqui no Canadá?


-Carlos Eduardo? O que o trás aqui no Canadá?

-Você, boneca.

-Já mandei parar de me chamar assim!

-Já mandou, e eu sei disso. Mas é bom te ver com raivinha. - ele disse e deu um sorrisinho.

-Babaca,- revirei os olhos- e você nem me viu com raiva ainda!

-Jura?! - disse irônico. - Então me mostra que eu quero ver, quero ver tudo que você tem pra me mostrar... - Me olhou de cima à baixo

- Babaca! - dei um tapa estalado na cara dele. 

-Ai, isso doeu!- ele disse pondo a mão em cima de onde eu tinha batido.


- O cachorrinho tem que aprender a se comportar!  - dizia tudo bem séria, sempre fui esnobada,ridicularizada por ele e agora ele fica assim? Não mesmo.

Derrepente vejo Justin se aproximar, virar o Cadu com brutalidade e lhe dar um soco no olho, que foi bem retribuido pelo Cadu com um soco no seu olho direito.

Daí muitos tapas e socos, aconteciam e eu fiquei estática sem saber o que fazer, Justin estava com o olho direito bem roxo, a boca cortada, e Cadu... ah dane-se como ele está só quero saber do Justin.

Olhei para Ryan e Chaz que assim como eu não sabiam o que fazer 

-O que a gente faz? - Ryan olhou para mim preocupado.

-Vem Ryan, a gente tem que separar eles. - Chaz bateu no braço do Ryan e eles saíram correndo empurrando todos que estavam a volta do Cadu e do Justin.


Ryan agarrou os ombros de Justin o impedindo de continuar batendo no Cadu, e Chaz fez o mesmo com o Cadu.


-Você tá doido Justin? - Ryan gritou em seu ouvido.

-Esse daí que tava dando em cima da Vanessa!

-Eu dou em cima de quem EU quiser! - Cadu retrucou.

-Me solta que eu dou um soco nesse... - Justin tentou sair mais Ryan apertou seu braço ainda mais o fazendo ficar.

Por fim cederam, e disseram qu não iriam brigar.

-Agora mete o pé daqui!- gritei para o Cadu que me olhava mordendo os lábios.


Às pessoas saiam da roda aos poucos já que não tinha mais briga.

-Justin! Bora pra casa! - Gritei e balancei a cabeça em um sinal de sim para Ryan que o soltou, fazendo com que Chaz também soltasse Cadu.


-Vamos embora, que essa festa pra mim já perdeu a graça! - Ryan disse e Chris confirmou.

- Acabaram com a noite de hoje! - Chaz disse já seguindo em direção ao hall onde havia uma porta para o lado de fora.

-É um babaca mesmo esse Justin! - Cait disse agarrando o braço de seu irmão que já estava lá na frente.

E apressei meus passos para não falar com Justin!

Chegamos no carro e ele meio de longe destrancou para a gente entrar.

Sentei no banco da frente como tínhamos vindo, mas ao ver Justin entrar no banco do motorista olhei para trás e disse: - Cait, troca de lugar comigo?

Ela olhou para Justin, parecia não entender, e depois olhou para mim.

-Tá! - ela disse sendo breve para não acarretar problemas maiores do que minha raiva.

Me sentei atrás e como sempre acontece quando estou com raiva, perdida ou me sinto sozinha, eu fiquei até em casa encarando a janela e sem falar com ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Ah eu não sei se ficou bom....Mas se gostaram que bom né?
Beijooos s2'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Favorite Idiot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.