58 Edição Dos Jogos Vorazes escrita por MaysileeDonner


Capítulo 7
O Centro de Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo 7 será o menor pois não quis me aprofundar muito nele, mas o próximo será bem maior e mais emocionante rs
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216893/chapter/7

Jamais imaginei uma revelação tão forte como essa. Rosen realmente tem todos os direitos do mundo para querer acabar com Snow, afinal, seu pai era tudo que ela tinha, até eles a tirarem até isso, além de seu distrito qe foi todo destruído, e pior torturaram seu pai em sua frente, algo que concerteza ela jamais irá esquecer. Mas um motivo para eu odiar Snow, e acha-lo cada vez mas surpeendente e cruel, seu nível de crueldade é maior ainda do que eu poderia imaginar. Como Rosen conseguiu esse tempo todo ficar nesse lugar? Ter que trabalhar praticamente para Snow? Sua vingança pelo jeito será inevitável, ou não vingar diretamente, mas esperar anos e juntar povos de distritos para ajuda-la, também queria participar dessa revolta, porém, infelizmente estou neste casebre prestes a ir para os jogos.

Ainda pensando em Rosen, consigo durmir. Quando amanhece, Fluw já está me esperando na porta e batendo de um jeito que só ela sabe e consigo identificar. Levanto-me e visto-me com um uniforme preto com uma lista lateral vermelha cujo este como todos , contém os números dos determinados distritos a que pertencem que acho que foi Luise que colocou ainda hoje de manhã. Quando saio finalmente de meu compartimento lá está não somente fluw, como também Ebert e surpeendentemente Pitter. Não consigo sequer olharem seu rosto, especialmente pelo o que ele disse, já que ele diz que não tem amigos, eu entro nesta lista, e portanto, não significo nada para ele. Não vou me abalar nessa altura do campeonato, me descontrolar de meu foco a essa altura da preparação não está em meu planos. Faço o mesmo que ele, o ignoro.

-Agora, vocês irão treinar pela primeira vez, tentem de alguma maneira ver as habilidades de seus adversários, para estuda-los um pouco e saber no que se saem melhor –diz Ebert-

-Então vamos que já está quase na hora de começar o treino- exclama Fluw-

Nos dirigimos finalmente a sala de treinamento. Estou com medo, realmente estou com medo. Não tenho habilidades especiais como manusear facas, ou estacas ou dardos, mas vou tentar fazer meu melhor, levar a os outros tributos algo que estou aprendendo e agilizando ali, na hora. Sei que terão muitos que podem me matar apenas com forças brutas como estrangulamento por serem tão fortes, como os dos distritos 10 e 11 geralmente são, mas não posso me deixar abalar com esses pensamentos, está na hora de começar a treinar , faltam uma semana praticamente para começar os jogos, e até lá tenho que aprender pelo menos o básico, como lançar uma faca.

Quando estamos entrando na sala de treinamento Ebert e Fluw nos deixa e nos juntamos em uma roda onde um homem alto e moreno, explica sobre os jogos e porque estamos treinando. Após acabar a explicação começamos, nos dirigimos direto aos equipamentos em que estamos basicamente acostumados a manusear, porém , eu não sei manusear nenhum, a manusear, porém , eu não sei manusear nenhum, então quando estou prestes a me dirigir a alguns dardos de veneno que parecem ser mais fáceis de manusear, uma faca atravessa meu braço esquerdo de raspão, e o sangue quaseque imediatamente começa a escorrer no chão da sala de treinamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "58 Edição Dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.