How Is Gonna End ? escrita por Laura N


Capítulo 39
Zayn - Our Daughter.


Notas iniciais do capítulo

ENJOY !
___________________________________________________________
NOTAS FINAIS !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216873/chapter/39

Lá estava eu, cantando olhando para o meio do estádio quando sinto uma mão sobre meu
ombro e me viro era Karen. Só sei que eu abracei e cochichei em seu ouvido ‘’eu te amo’’ e deixei umas lágrimas escorrerem. Eu estava lá no show, abraçando a minha pequena depois de quase 1 ano. Senti a sua barriga e depois sorri, ela estava bem.. todos estavam
bem.

- Karen, daqui a pouco nos vemos, ok ? – eu disse segurando seu rosto com cuidado que
escorriam umas lágrimas.

- Tudo bem. Desculpa atrapalhar o show, directioners ! – e elas soltaram um ‘’tudo bem’’. Melhores fãs.

Faltava apenas uma música que era ‘’Little Things’’ e todos ficaram em silêncio. Luzes começaram a iluminar o estágio e tudo ficou lindo. Cantei a música inteira olhando para Karen que estava linda como sempre. Como eu sentia falta dela.


- OBRIGADO, DIRECTIONERS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – e saimos do palco. Corri até Karen e peguei ela no colo, rodando e dei um beijo nela. Puxei ela até a sala onde estaríamos descansando.

- Me conta, pequena. É uma menina ou menino ?

- Ela não sabe ainda.. – Alicia disse mas Karen começou a rir.

- Eu estou com 8 meses e você acha que eu não sei ???

- Besta, idiota.. – Alicia começou a bater na Karen. – É o quê ? – Logo ela começou a apertar o braço da mesma.

- É uma menina. – e Alicia gritou.

- YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY ! Agora você pode contar, né ?

- Contar o quê ? – perguntei.

- Bem... depois.

- Sério, mesmo Karen ?

- Uhm. – ela mostrou a lingua.

- Se eu não te amasse, eu te expulsaria.

- Meninos. – Paul abriu a porta. – Oi Karen ! Então, vamos ?

- Ok.. – e voltamos para o hotel onde ficariamos juntos mas Karen poderia apenas passar a
noite porque ela iria voltar para o Brasil no dia seguinte. Fiquei o caminho inteiro passando a mão na barriga da Karen que estava grande mas graças as roupas que ela estava usando, ninguém notava nada.

- Vai me contar agora ? – perguntei assim que entramos no quarto e ela foi se deitar.

- Devo ?

- Karen, para com isso. Passei 7 meses longe de você e amanhã já vai embora.

- Tudo bem.. – ela acariciava a barriga. – A minha filha... é nossa.

Nesse momento, meu coração parou. Eu ia ter uma filha ? A filha era minha mesmo ? Fui
em direção da Karen e dei um beijo nela logo abraçando.

- É-é nossa ? – perguntei sorrindo.

- É nossa, meu principe. É nossa.

- Acho que nunca fiquei tão feliz na minha vida. Hey, princessinha.. aqui é o seu pai. Eu te amo, viu ?

- Ela se mexeu. – Karen sorria e chorava. – Ela se mexeu.

- Vamos escolher o nome ?

- Eu já tinha escolhido alguns mas se não gostar tudo bem..

- Pode ler. – fiquei de frente a ela.

- Emma, Ariana, Taylor, Elena, Jade, Ashley ou Caroline.

- Caramba, você escreveu vários nomes hein..

- Grávida em casa sem o que fazer dá nisso. – e rimos.

- Gostei de Elena.

- Mesmo ?

- Yes ! Vamos ver: Elena Thompson Malik.

- Não sei.. – olhei para ela levantando minha sombrancelha esquerda. – É que falta alguma coisa..

- Marie ?

- Elena Marie Thompson Malik ? Ou Elena Jane Thompson Malik ?

- Hmm..

- Podemos decidir depois ? Estou cansada e amanhã eu tenho um vôo longo.

- Verdade.. – e abaixei minha cabeça.

- Zayn, não fique assim.. Daqui a pouco você vai ir pro Brasil não é ?

- É mas só por 3 dias..

- Depois de uns meses eu posso pedir transferência e eu posso voltar pra Londres.

- Bem, vamos dormir e esperar que isso se torne verdade.

- Ei, Zayn..

- Sim ?

- Eu te amo e nunca duvide disso.

- Também te amo e nunca esqueça disso. – e virei e acabei dormindo com a mão sobre a
barriga da Karen.. senti a Elena se mexendo a noite toda.

No dia seguinte, acordei com o sol na minha cara e sem a Karen do meu lado.. Cadê ela ? Levantei da cama e fui em direção do corredor e vi ela voltando com sacolas de comidas; fui a sua direção para ajudá-la.

- Bom dia, gulosa.

- Não me chame de gulosa, é a Elena.

- Só a Elena ?

- Avá. Quer o quê ? Tem hambúrguer, salada, batata frita, sanduíche de frango, cocoa e
doces.

- Caramba, Karen. E você vai levar isso no avião ?

- Claro. Comida de avião não me fez bem.

- Entendi. Então vou separar a maioria aqui pra você levar. – e eu deixei só o cocoa.

- Besta. Tenho que me vestir.. Meu vôo sai daqui 5 horas e eu já tenho que ir. – meu coração enfraqueceu na mesma hora. – Ai, desculpa Zayn..

- Tudo bem. Eu te ajudo e vou te levar pro aeroporto. – e ela foi se trocar – Deixa eu adivinhar, Niall te deu a pulseira, Liam a camiseta, Louis o sapato e o Harry a touca ?

- Como você adivinhou ? – ela riu. – Vou me despedir do pessoal.. me espera na recepção ?

- Sim, infelizmente. – sussurei para mim mesmo.

Era ruim ver Karen partindo denovo. Era uma nostalgia danada e não era nada bom mas logo eu estaria com ela por uns dias e depois só o futuro pra saber.

- Vamos ? – e fomos em direção do carro.

- Tchau, Karen ! Nos vemos logo ! – Niall gritou.

- Ei, está bem ? – perguntei assim que entramos no carro.

- Sim.. mas é que é triste ir embora.

- É, eu sei. – e beijei sua testa. Ficamos conversando bobagens a viagem inteira até que chegamos no aeroporto. Ela fez o check-in e ficamos esperando chamar o vôo dela.

- Alguma lembrança ? – ela perguntou rindo.

- Imagina.. – eu ri junto.

- Chamada para o vôo 187, Estados Unidos para Brasil; por favor se dirigir ao portão 5.

- É.. tenho que ir. – ela disse se levantando.

- Não, espera. Uma foto, por favor ?

- Ok. – e pronto. Dei um beijo na barriga de Karen e nos despedimos..

- Te amo, Karen. Nos vemos em 1 mês..

- Também te amo. Nos vemos lá ! – ela disse mostrando a passagem para aeromoça. – Elena mandou tchau. – e sorriu.


Mais 1 mês e estaríamos juntos denovo.. Mais 1 mês e Elena estaria aqui conosco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NA BOA ? VOCÊS SÃO MUITO LINDAS ♥ RECEBI MAIS DE 20 REVIEWS E UM EMAIL LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO *-* GRAÇAS ÁS VOCÊS, MEU HUMOR MELHOROU PORQUE BEM, UMA BOSTA GIGANTE APARECEU NA MINHA VIDA E ACABOU COMIGO. MAS SÉRIO, OBRIGADA. MUITO OBRIGADA !
____________________________________________________________
vocês acham que eu deveria escrever um livro ? me digam nas reviews, por favor :3
xx, @herehoran/laura