How Is Gonna End ? escrita por Laura N


Capítulo 38
Alicia - Big Plan


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA A DEMORA, LEITORES *-*
__________________________________________________________
ENJOY ! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216873/chapter/38

Estávamos na Austrália quando Karen me ligou de repente.

- Oi sumida. Lembrou da sua irmã, é ?

- Ai, desculpa. O trabalho está ocupando meu tempo.

- Sei que é o trabalho. – eu ri. – Está tudo bem ?

- Sim. Apenas saudades.

- Awn, saudades também ocupada.

- Eu tô falando sério.

- Eu sei. Novidades ?

- Tenho sim e uma das boas !

- Me conta ! Me conta !

- Calma. – e passamos para o facetime e ela deu um close em sua barriga que estava já
grandinha.

- Engordou hein Karen ?

- HAHA besta. Estou de 5 meses.

- Já ? Faz tanto tempo que a gente não se vê assim ?

- Pois é. Consegui fazer umas contas para ver quem é o pai.. – e nessa hora nós já estávamos falando cara a cara.

- De quem ? DE QUEEEEEEEEEEM ? – sorri e cruzei meus dedos.

- É do... – odiava quando ela fazia suspense.

- É DE QUEM, CRIATURA ?

- DO........

- CARAI KAREN CARLY THOMPSON FUTURA MALIK ME FALE !

- É do Zayn.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! – nessa hora eu gritei e pulei. – TO MUITO FELIZ, KAREN ! AINDA BEM QUE NÃO É DAQUELE TRASTE DO PETER !

- Somos duas então.. Mas aquieta ai porque eu tenho um pequeno plano.

- Que plano ?

- Você sabe que eu não aguento mais de saudades, né ? Então, eu vou aproveitar essa
oportunidade de ir pros EUA na mesma época que vocês porque vai ter um desfile e eu vou ter que estar lá etc tal. Eu vou gravar um video e te mandar dai em um certo momento do show, você pede pra colocar esse video que vai ser eu cantando. – arregalei meus olhos. Karen cantando ? – Sim, cantando Alicia. Mas para isso dar certo você vai ter que contar para os meninos, exceto o Zayn, ok?

- Ok ! Estou muito animada com isso. Bem, tenho que ir dormir. Se cuida. Te amo.

- Tchau, fala pro Zayn que eu amo ele por favor ?

- Tudo bem. Vai contar para ele ?

- Não.. quero fazer uma surpresa.

- Tudo bem. Beijos.

Minha irmã postiça estava grávida do Zayn. Claro que eu iria estar feliz.. ele era um doce
de menino e nunca tinha visto Karen tão feliz quanto ela era agora. Fui correndo para o quarto do Niall.

- JAMES ! – bati na porta e ninguém atendeu. – JAMEES ! – ninguém. Resolvi ver a maçaneta e percebi que a porta estava aberta. Entrei devagarinho e vi ele dormindo
feito um anjo com fones no ouvido. Fui chegar mais perto e dei um beijo em sua buchecha que o fez acordar e me puxar para cima dele. Sem pensar, gritei e depois eu ri.

- Vai continuar a me assustar assim, Meredith ?

- Vou. – eu ri. – Pode voltar a dormir, James.

- Dormir ? E se você for embora ?

- Embora ? Que isso, 007. Vou dormir aqui então.

- Então vem cá. – e percebi que ele estava sem sua camisa e seu corpo estava quente ao
encostar com as minhas costas.

- Você tá quente, James.

- Siempre fui caliente.

- Para de usar cantada, James. – eu ri. – Você não precisa delas.

- Ainda bem porque eu não sou bom com elas. – sua risada era a mais gostosa que eu já
tinha ouvido. Ficamos ali por uns 10 minutos rindo do nada e acabamos dormindo. No dia seguinte, levantei da cama e empurrei o Niall pra fora da cama. SIM, EU EMPURREI ELE SEM MOTIVO NENHUM.

- CÊ TÁ LOUCA, ALICIA ? – ele disse se levantando do chão e eu rindo feito uma louca.

- BOM DIA, JAMES.

- BOM DIA O CARAMBA, DOIDA. – ele disse agarrando minhas pernas e me puxando para perto dele.

- Te amo.

- Também te amo. – e ele sorriu.

- Vamos nos trocar, tenho que dizer algo MUITO importante pra você, Louis, Liam e Harry.

- Que medo.

- É uma coisa boa.

- Então sai daqui. – ele disse me empurrando até a porta. – Quero dizer, licença ?

- Que gracinha, hein. – e eu sai indo em direção para meu quarto e encontrei com o Harry. – Bom dia, Harry.

- Ér.. bom dia. – ele parecia meio triste.

- Que foi ?

- Nada não.

- Certeza ?

- Uhm.

- Daqui a pouco eu posso encontrar você, Liam e Louis no meu quarto ? É uma coisa importante.

- Tudo bem. Daqui 30 minutos ?

- Ótimo.

Fui pro quarto e me troquei, fiquei esperando os meninos entrarem no quarto. Passou 30 minutos, deu 1 hora e fiquei entediada. Resolvi ir na porta do Niall onde provavelmente iria estar com Louis, Liam e Harry e comecei a gritar.

- NIALL JAMES HORAN, ABRA ESSA PORTA AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. – foi quando ele abriu e me olhou assustada. – Oi, James. – eu disse fofa.

- Tá maluca, Meredith ? Eu já ia pro seu quarto.

- Ia ?

- Uhm.

- Bem, era pra você e eles – apontei para os 3 que estavam me olhando assustados. –
estarem no meu quarto há 30 minutos atrás ! – foi quando uma senhora passou na frente do quarto e me olhou da cabeça aos pés, ela pensou que eu era uma prostituta. Que beleza.

- Desculpa, entra e conta logo essa coisa importante. – Niall me puxou para dentro e fiquei olhando os 3 rindo. – Tão rindo por quê ?

- Porque aquela senhora que passou na frente, pensou que a Alicia era uma prostituta. –
Harry ria.

- Sério ? Na hora eu estava em choque mas queria ter visto. – Niall olhou para mim e
juntou nas risadas

- Ok, ok. Vamos parar com as risadas e começar logo.

- Está bem, pequena. 

- Karen me ligou ontem e... – dai, comecei a explicar e eles ficaram muito felizes quando
eu disse que o filho era do Zayn e ficaram mais animados ainda com o plano da Karen.

- TOPAMOS ! – Louis gritou.

- Yey ! Então daqui 2 meses, iremos surpreender Zayn.

- A todos, na verdade. – Liam disse.

- Verdade !

2 meses depois


‘’Cheguei. Vou entrar pelos fundos. Xx Karen”

Era hoje, eu estava animada pra caramba.. Ver Karen com uma barriga e os dois se reencontrando. Muita emoção.

- Psiu, Alicia ! – alguém falou meu nome entre as cortinas e vi que era Karen.

- KAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAREN ! – gritei baixinho. – Saudades, chata.

- Nem me diga, saudades também. Como vai todo mundo ?

- Ótimos, mal esperam pra te ver ! – olhei para sua barriga mas espera.. cadê ? – Ér..
Karen.

- Sim ?

- Cadê a barriga de 7 meses ? – e ela levantou a blusa que era enorme assim disfarçava
um pouco. – Awwwwwn, já sabe se é uma menina ou menino ?

- Ainda não mas sinto que é uma menina.

- Awn. – foi quando me chamaram nos bastidores. – Desculpa, Karen. Tenho que ir, até
daqui a pouco !

- Beijo.

Era hora do show, coloquei para tocar o video e tudo mais, e Liam me deu sinal para chamar Karen para subir ao palco enquanto Zayn cantava. Ela foi de passos de formiguinha, dando um abraço em todos que estava ali no palco, cantando e pedindo silêncio para as directioners. Tudo foi muito lindo, principalmente quando ele notou sua presença.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews, please ? twitter: @herehoran
____________________________________________________________
OBG ANNEMALIK PELA RECOMENDAÇÃO, SÉRIO, EU AMEI ♥ ESPERO QUE CONTINUE SENDO MINHA LEITORA POR UM BOOOM TEMPO *-* ASSIM COMO AS OUTRAS :3
xx, laura