How Is Gonna End ? escrita por Laura N


Capítulo 28
Harry - Heroine


Notas iniciais do capítulo

OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !
DESCULPA PELA DEMORA >< MAS OBRIGADA PELAS REVIEWS !!!!!! ♥3333333333
ENJOY !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216873/chapter/28

Estava Louis, Liam e eu na sala de jogos. Foi quando me veio na cabeça.

- Precisamos de namoradas.

- Qual é dessa sua necessidade ? – perguntou Louis. – E além do mais, eu tenho você e você me tem.

- Louis, sossega. – e o empurrei. – Sinto falta de um carinho, de alguém do meu lado..

- Harry... só espero que você namore alguém da sua idade. – implicou Liam.

- Qual é o problema de namorar alguém mais velha ?

- Problema nenhum mas.. é estranho.

Pior de tudo é que ele tinha razão. Nossas fãs não gostavam e eles ficavam estranhos comigo. Mas com todas as mulheres que eu ando.. são mais velhas. Droga, Harry.

- Heeeeeeeeeeeeeeeeeeellow ? – Louis fazia gestos de uma diva. – Sua vez !

Era um dia de domingo, resolvi sair. Mas e quem disse que dava pra ficar em algum lugar ? Meninas por toda parte, gritando e correndo em minha direção. Eu amava elas, claro, mas tinha vezes que um pouco de privacidade seria ótimo. Quando eu estava correndo, acabei trombando com alguém. Também, quem mandou ficar correndo e olhando para trás ?

- Olha por onde anda ! – a garota disse, se levantando.

- Desculpa. Você está bem ?

- Bem, estou preocupada. – fiz uma cara estranha e ela correu. Mas que.. ?

- HARRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY ! – era uma manada de garotas correndo. Procurei a garota que eu tinha tombado e não achei. Só corri, corri. Foi quando senti uma mão puxando meu braço. Olhei e era a garota.

- Mas o qu..

- Xiu ! – ela colocou o dedo indicador sobre meus lábios. – Elas já foram.. Pode falar.

- Obrigado heroína. Qual é o seu nome ?

- Nenhuma heroína diz seu nome.

- Por favor. Só a primeira letra.

- Não. Foi ótimo te ajudar e quem sabe nós nos vemos. – e ela saiu do ‘’esconderijo’’. Tentei acompanhar ela mas quando vi, tinha sumido. Ela existia mesmo ? Voltei para casa mas não parei de pensar nela.

- Todo apaixonadinho ? – Niall me acordou do transe.

- Quando você chegou ?

- Agora mesmo. Que aconteceu ?

- Bem.. nada.

- Vai fazer isso ? Ok, me procure quando quiser conversar. – e ele pegou uma salgadinho e foi para o quarto.

Resolvi relaxar minha mente e fui para o cinema. Jogos Vorazes estava em cartaz e era o único que tinha me chamado a atenção mesmo achando que era algo sobre comida que, na verdade, não tinha nada haver. Gostei da história e fiquei me imaginando no lugar deles, como seria louco tudo aquilo. Quando eu estava saindo, trombei em alguém..
Caramba como eu estava desajeitado... Resolvi pedir desculpas e voltar para casa pois estava com muito sono. 

- Sinto muito, estou desajeitado hoje.

- Tudo bem.. – reconheci aquela voz.

- Heroína ?

- Cara que todas as meninas estão apaixonadas ?

- Basicamente. – eu ri.

- Nos reencontramos, então. Não podemos ficar nos vendo assim. – ela riu.

- Pois é mas me diga.. qual é o seu nome ?

- Nem tenta, galã. Tenho que ir. Tchau. – e ela foi embora denovo.. Voltei para casa, ninguém estava lá, pelo que parecia, e fui direto para o quarto. Adormeci em 5 minutos e só acordei na tarde do dia seguinte.

- AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR ! – cantarolou Louis. – ACORDA, PRINCIPE.

- Cala a boca, Louis e me deixa.

- Não se estressa. Vamos, o Simon está chamando. – droga, e eu que queria dormir o dia inteiro. Fui tomar um banho e me troquei, passei na cozinha e peguei uma maçã e corri para o carro onde estavam todos.

- Que sorriso é esse, Zayn ? Até parece que teve uma noite selvagem. – provoquei.

- Nem adianta zoar, Harry. Noite selvagem não foi o motivo.

- Dia selvagem, foi ? HUMMMMMMMMMMMMM SAFADÃO.

- Que nada, Harry.

- Fala para nós, Zayn. – pediu Liam e Niall. – Por favor.

- Tá, tá. Karen.

- O que tem ela ? – arregalei meus olhos mas já com um sorriso na cara. – Vo-vocês.. ?

- Voltamos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – gritamos feito 5 garotinhas. – ZAYN E KAREN VOLTARAM, ZAYN E KAREN VOLTARAM ! – ficamos batendo as mãos. – YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY !

- Garotos ! – Paul chamou nossas atenções. – Vocês são garotos, se comportem ! – e ele riu e voltou sua atenção na estrada.

- Que ótimo, Zayn ! – bati em suas costas. – Enquanto o senhor voltou com o seu amor, eu tenho um amor desconhecido.

- Amor desconhecido ? Oi ?

- Tipo, tem essa garota que eu acabei conhecendo em uma confusão. – todos me olharam confusos. – Tipo, eu estava no centro e um bando de garotas começaram a me perseguir.

- Garotas não.. Di-di-direcchones. Desisto. – disse o Liam fazendo todos rirem com a tentativa de falar ‘’directioners’’.

- Ok, nossas amadas directioners. Dai, eu acabei derrubando ela mas quando as directioners estavam chegando perto, corri.. ela já estava longe. Foi quando senti alguém me puxando e quando eu fui ver.. era ela.

- E qual é o nome dela, mané ? – Louis fingindo ciúmes perguntou.

- Não sei.

- Como assim, não sabe ? Faz tanto tempo assim que você não paquera uma garota ?

- Ei ! Primeiro: eu não estava afim de paquerar ela e Segundo: ela não quis me dizer. E ontem nos encontramos denovo no cinema.. – todos fizeram um olhar de ‘’descobriu o nome dela’’? – E não, não soube do nome dela.

- Ok, garotos. Chegamos. – e tivemos que deixar o assunto encerrado desse jeito.

Foi um dia corrido, tivemos uma reunião com o Simon sobre os programas e rádios que iriamos dar entrevistas. Estávamos de férias por 5 meses e mesmo assim, tivemos que ir na reunião. Ótimo.

- Nesse mês, vocês possuem 7 entrevistas em programas de televisão e 5 entrevistas em rádios.

- Tudo bem. – concordamos. Mas sabiamos que ainda tinha algo a mais.

- Vocês possuem 3 shows essa semana.

- Onde ?

- São eventos pequenos, aqui em Londres mesmo.

- Ótimo. Podemos ir ?

- Claro. E meninos.. – nos viramos para ele. – Sem confusões.

Quando saímos já era 5 da tarde, todos estavam com fome e resolvemos ir ao Byron. Hamburguer e batatas fritas era o que eu precisava.

 - Bem-vindos ao Byron, o que desejam ? – e meu coração bateu forte ao ouvir aquela voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEEEEEEEE AI ? SERÁ QUE ESSA ''HEROÍNA'' VAI CEDER PARA O HARRY ? HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM :3
FELIZES PELO ZAYN E KAREN VOLTAREM ??????? AWN ♥
REVIEWS !!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*
XX, LAURA