How Is Gonna End ? escrita por Laura N


Capítulo 27
Karen - New Start


Notas iniciais do capítulo

VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLTEI, LEITORAS *-*
ENJOY !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216873/chapter/27

Quando eu acordei do ‘’coma’’, Alicia ficou ao meu lado o tempo todo.. quer dizer, quase. Quando ela estava acompanhando os meninos para a recepção do hospital, o doutor veio e me disse uma coisa que eu me assustei.

- Senhorita Thompson, você está grávida. – arregalei meus olhos.

- COMO É ?

- Enquanto estava em ‘’coma’’ tivemos que fazer uns exames pois sua pressão vivia caindo e nos preocupamos. Mas tem um problema.. – Problema ? Mais problema além de eu estar grávida nos meus 18 anos ?

- Problema ? – rangi meus dentes.

- Não sabemos direito de quantos meses a senhorita está.

- QUE ÓTIMO, PUTA QUE PARIU. Obrigada, doutor com essa noticia que acabou com a minha vida. – e comecei a chorar. Assim que percebi que Alicia estava chegando, limpei as lágrimas e fingi que estava quase dormindo.

Como assim, grávida ? E não sabem de quantos meses ? Quem seria o pai ? Droga... Não poderia contar a ninguém.. Não ainda. E os dias foram se passando até que recebi alta. Pedi para Alicia me deixar na casa do Peter.

- Quem é ? – tinha sentido falta daquela voz. Karen, sem paixão.

- Verdade ou desafio ? – fiz uma voz safada. Não que fosse meu ponto.

- Desafio na minha cama. É a Brenney, Lohanna ou Catherine ?

- Abra a porta e descubra.

Então o safado era galinha ? Será que havia acontecido algo naquela festa e ele não tinha me contado ? Ai, velho..

Ele abriu a porta e me puxou com força logo partindo para um beijo. Não era bom, era... nojento. Eu estava beijando outro ? Não. Não.

- PARA, PETER ! – eu disse o empurrando mas deu errado.

- NÃO.. – ele chegou perto do meu ouvido. – É EXCITANTE QUANDO VOCÊ TENTA ME EMPURRAR. – quando percebi estávamos
no quarto, ele tinha trancado a porta e sabia de uma coisa: estava fudida.

– AGORA QUEM SABE VOCÊ GEME O NOME CERTO? – arregalei meus olhos. Calma, o quê ? Eu e ele já havia.. ? NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO.

- O que você quer, Peter ? – comecei a chorar.

- Hey, não me trate como se eu fosse um estrupador. Só quero terminar o que comecei na festa... Bem, você que começou. – Ótimo, a bebida. Que merda. Peter começou a se aproximar e eu ia me encolhendo no canto. Faltava uns 5 passos quando vi uma jarra e joguei contra a sua cabeça. Ele caiu, sangrando mas eu nem me importei. Só corri em direção da porta e nem pensei onde estava indo, apenas corri. E eu pensando que Peter era um cara legal, que ele podia ser o meu Za.. não, ele não seria.. nunca seria. Droga, Karen. Provavelmente ele já seguiu em frente.. Whatever. Cai com tudo e minha perna estava doendo mesmo sem me mover. Era só o que faltava.. Mas isso não foi o pior, percebi que tinha alguém vindo em minha direção.. Fudeu. Tentei me levantar mas a dor me impediu, será que era Peter ? Gritaria ou não ? Mas percebi que ali era um beco vazio, nem pássaros usavam lá como banheiro.

- Karen ? – a voz era familiar mas não sei, não reconhecia.

- Por favor, não me machuque.

- Ei, Karen. É o Zayn, relaxa. Venha aqui, me dê sua mão. – era isso, meu principe tinha chegado exceto que não estava em um cavalo branco, ele me pegou no colo e enterrei meu rosto em seu pescoço, a dor era imensa. – Vamos pro hospital mesmo a senhorita não querendo, ok ?!

- NÃO !

- Karen ! Vamos ! – droga. Só esperava que não tivesse um exame de gravidez ou algo do tipo.

- Tá, tá. Tanto faz.

- Teimosa. – e ele começou a correr em direção do carro mas ele parou ao ouvir um grito. 

- KAREN ! VOLTA AQUI, SUA PUTA ! – a voz era de Peter.

- ZAYN, POR FAVOR, SÓ ME COLOCA NO CARRO E DIRIGE O MAIS RÁPIDO POSSIVEL E LONGE DAQUI. DEPOIS EU TE EXPLICO. –
ele acatou o meu pedido e me colocou no lado do passageiro e correu para o volante. Peter estava perto mas Zayn conseguiu ligar o carro antes dele chegar perto.

Comecei a chorar desesperadamente e Zayn parou o carro. Olhei e percebi que estávamos no meio de uma estrada vazia.

- Ei, pequena.. – olhei para ele. – Desculpa.. Karen. O que ele aconteceu ? – mostrei meu pulso que estava meio roxo pelo Peter apertar demais e meus ombros que estavam com marcas das unhas. Pensei que ele iria me xingar mas não... ele me abraçou.

- Você não precisa fazer isso.

- Isso o quê ?

- Me abraçar. Eu te magoei, exagerei naquele dia do hotel, fui estúpida..

- Ei, ei. – ele levantou meu queixo e limpou minhas lágrimas. – Tudo bem, eu que fui estúpido em fazer aquilo. Meus sentimentos ficaram confusos porque fazia tempo que eu não me apaixonava e acabei pensando nisso. Eu te amo, Karen. Quando soube sobre você, entrei em
desespero.. Eu sei que você viu a notícia mas só fiz aquilo porque eu estava mal, muito mal. Porque eu estava perdendo você para outro garoto, porque eu sabia que ele não te trataria como você merece. Como o Niall trata a Alicia como sua princesa. VOCÊ é minha princesa e nada no mundo faria mudar isso. Eu te amo, Karen Carly Thompson. Eu sinto sua falta, sinto falta dos seus beijos, dos seus abraços, dos seus carinhos.. de tudo, de você. Podemos começar tudo denovo, por favor ? – agora eu estava sorrindo e percebi que estávamos de mãos dadas. Começar denovo ? Seria melhor. Esquecer o passado e começar um livro novo.

- Podemos tentar. – sorri. Tchau, decepções, lágrimas, coração partido e brigas. Olá, novo amor, momentos maravilhosos..

- Prazer, Zayn Malik. – ele estendeu a mão. – E o seu nome, senhorita ?

- Karen Thompson, prazer. – fiz o mesmo com a mão. – Só não vamos pensar no futuro, está bem ? Vamos viver o presente, sem preocupações e sem compromissos.

- Ok. Agora vamos pro hospital porque estou ficando preocupado com a sua perna.

Ele deu partida no carro e correu para o hospital. Por sorte, estava perto. Me pegou no colo e se dirigiu na área de emergência. Sentei em uma cadeira de rodas e fomos ver o doutor. Tirou raio-x e disse que era apenas um inchaço no nervo, nada grave.

- Obrigada, doutor.

- Cuidado hein, senhorita Thompson. – ele deu uma risada.

- Pode deixar ! Tchau !

Apesar de ser um inchaço, eu tive que usar muletas. Zayn ficou brincando com elas quando estávamos em seu apartamento.

- ZAYN ! PARA DE SER UMA CRIANÇA ! – eu ria.

- Não. – ele mostrou a lingua.

- Venha aqui me dar um abraço, poxa. – ele soltou as muletas e pulou em mim. Não com todo o peso.

- Preciso te contar uma coisa.. – ah, ótimo. O que seria dessa vez.

- Vai terminar comigo ?

- O quê ? Não boba.. Não sei se você viu a foto minha e da Perrie, mas só quero que você saiba que tudo aquilo é coisa da gravadora. Conhece o John ? – eu balancei minha cabeça negativamente. – Ele é o meu ‘’agente’’ e me fez ‘’namorar’’ com ela. Mas não é nada real, já
conversei com ela e tudo está resolvido. Aliás, ela tem um namorado na ‘’vida real’’. Só queria te falar isso pra não causar problemas no futuro.

- Então você vai ter 2 vidas ?

- É, mais ou menos.

- Hmm.. Tudo bem, Zayn. Eu entendo. – sorri e o abracei. Não seria mais aquela ciumenta como antes. – Só não me abandone.

- Nunca, pequena. – e nos deitamos. Ele beijou minha testa e ficou acariciando minha buchecha e acabei dormindo.

No dia seguinte, uma luz me acordou. Não sabia se era a luz do dia ou um flash. Calma, flash ?

- Acorda, princesa. – Zayn assoprou no meu ouvido.

- Nãao. – e coloquei o travesseiro sobre minha cabeça.

- Bela foto essa daqui. Vou postar no twitter. – nessa hora eu esqueci da minha perna e ‘’voei’’ pra cima do Zayn pegando seu celular. – Ok, não posto. – ele riu e me puxou de leve. – Bom dia.

- Bom dia. – sorri e dei um selinho nele. – Estou com fome.

- Vamos até a cozinha, então. Panquecas ?

- Ótimo ! – e levantei da cama. – Zayn ??

- Quê ? – ele fez uma cara de inocente.

- Muletas, por favor.

- Lá na cozinha. – E ele me pegou no colo. – Aproveite o momento de princessa. – eu ri.

Zayn me colocou no balcão e me entregou as muletas. Os ingredientes estavam todos na mesa, finalmente ele estava aprendendo.

- Memorizou os ingredientes, foi ?

- Sim. – ele riu.

Fizemos as panquecas em diversas formas.. de coração, estrelas, triângulo, bonecos. Comemos tudo, claro.

- Ei, o que iremos fazer hoje ?

- Você tem a sua banda e eu tenho... – foi quando eu percebi que eu não tinha ninguém pra sair.

- Você me tem !

- Sem compromisso da banda ? Ou com a Perrie ?

- Só iremos sair quando mandarem.

- AAAAAAAAAAAH. Vamos para um parque ? Longe daqui, por favor. Quero respirar um ar fresco.

- Ótimo. Conheço um lugar perfeito.

Me troquei e fui até a sala. Hoje eu queria passar o dia com a pessoa que eu amo, com a pessoa que recomeçei tudo.

- Linda e perfeita. – Zayn disse pegando minha mão e me levantando do sofá.

- Lindo e chato.

- Obrigado.

- Perfeito.

- Vamos ?

- Estou curiosa. – eu ri.

Ele estava me tratando como uma princessa e eu amava isso. Me sentia a Alicia com o Niall. E os dois, hein ? Fazia um tempo que eu não falava com o Niall. Depois eu tinha que sair com todos.

- Então, senhorita Thompson. – Zayn começou. – Qual é a sua cor favorita ? – percebi a brincadeira e continuei.

- Vermelho, e a sua senhor Malik ?

- Uuui, cor sexy. Preto e por favor, me chame de Zayn.

- Cor profunda. Então me chame de Karen. Eu tenho um pressentimento que eu conheço você, Zayn.

- Ah, provavelmente de uma banda chamada One Direction..

- Ah, verdade. As músicas são legais, tenho algumas músicas aqui no iphone.

- Capinha legal.

- Obrigada. – sorri para ele. – Aqui. – E coloquei Gotta Be You em seu solo. Era a minha parte favorita da música..

- Então tinha uma quedinha por mim ?

- Iiih, Zayn. Sem ser convencido, por favor. – Eu ri.

- Chegamos! – ele deu um pause na brincadeira. Eu ia abrir a porta mas ele não deixou. – Prontinho, princessa.

O lugar era lindo. Era afastado de tudo e de todos, tinha uma praia e uma plantação de flores perto, o céu estava limpo e o sol brilhava como se fosse a primeira vez que aparecia em Londres. O cheiro de água salgada invadia o meu olfato e o vento fazia com que meus cabelos balançassem em sincronia. Senti os braços de Zayn em minha cintura, me
abraçando e assistindo a beleza do lugar.

- Obrigada. – virei para ele e dei um beijo. Sentia falta do seu beijo, tinha algo especial, como se tivesse uma ligação única entre nós. – Obrigada por voltar para minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESCULPA POR TER SUMIDO MAS EU TIVE PROVAS E BLABLABLA..... MAS AGR ESTOU DEVOLTA *----------------*
REVIEWS E MAIS REVIEWS, OK ?!
PS: NO MINIMO 5 REVIEWS PRO PRÓXIMO CAPITULO :3
lots of love, Laura /@1DOurCrush



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How Is Gonna End ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.