How Is Gonna End ? escrita por Laura N


Capítulo 24
Alicia - She's pregnant ?


Notas iniciais do capítulo

OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~
CAPITULO DEDICADO A KARINA E M F :3
enjoy !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216873/chapter/24

Eu estava ensinando a Karina umas dicas de moda, ela era uma estagiária que teve a sorte de trabalhar com os meninos. Quando recebi
uma ligação.

- Alô ?

- Boa tarde, é a senhorita Alicia Meredith Skylar ?

- Sim, quem fala ?

- Aqui é do Hospital de St. Mary e queremos avisá-la que a Karen Carly Thompson está internada em caso grave e só podemos dar detalhes assim que a senhorita estiver aqui. É possível isso ? – pensei. Estava brava com Karen mas fodasse. O que importava era a saúde dela.

- É possível sim, irei ai amanhã.

- A senhorita sabe dos pais da paciente ?

- Infelizmente não. Mas pode me deixar como responsável.

- A senhorita é maior de idade ?

- Quase. Final do ano faço 18.

- Se é assim, o hospital autoriza. Por favor, venha logo. Não sabemos se sua amiga vai sobreviver. – desliguei o telefone. Como assim eles não sabem se ela vai sobreviver ? Porra, é a Karen. Menina mais saudável que ela não existe. Quando tinhamos 7 anos, ela quebrou o
braço mas como a alimentação dela era SUPER saudável, ela melhorou em 2 semanas enquanto a maioria levava quase 1 mês. Eu teria que ir hoje a noite para Londres. Droga, e quem ficaria no meu lugar ?

- Alicia, está bem ? – Karina me despertou do transe. Sorri para ela.

- Na verdade não mas estou prestes. Você vai ser minha salvação !

- Co-como ?

- Eu tive uma emergência e eu vou ter que voltar para Londres por um tempo. E você vai ficar no meu lugar.

- Mas Alicia, eu só sou uma estagiária.

- É simples, irei te explicar. Pro Louis, listras e suspensórias. Liam, xadrez. Harry, blazers. Zayn, jaqueta vasity e Niall, polos. Esses são os principais itens que eles PRECISAM. Ok ?

- OK mas e do BTR ?

- Eles possuem o próprio agente que decide as roupas..

- Como é ?

- Pois é. Posso confiar em você ?

- Claro. Melhoras para sua amiga.

- Obrigada.

Liguei para Zayn e fiquei com dó dele. Ultimamente estava sendo dificil para ele e com isso, não sei o que ele faria. Quando estava preparando minha mala, ele surgiu do nada e me entregou um DVD e
só disse:

- Entregue para ela, por favor. – concordei com a cabeça e dei um abraço apertado nele. – Cuide dela mesmo estando brava com ela, ok ?! Cuide do meu mundo.

Pedi ao Niall que me acompanhasse até o aeroporto e ele, lindo como sempre, me levou até lá.

- Ei, princessa.

- Oi ?

- Irei sentir sua falta.

- Awn, também vou sentir sua falta. – dei um beijo nele. – Só não me troque, hein ?

- Impossivel, bebê. E entrega esse DVD pra Karen?

- Outro ? – eu ri.

- Como assim outro ?

- É que o Zayn entregou um mais cedo.

- Ah, entendo. Bem, se cuida e cuide dela, está bem ? E avise a gente !

- Claro, principe. Tenho que ir, te amo. – dei outro beijo e o abracei forte. Como sentiria falta daquele abraço.

- Também te amo.

Sentei na poltrona e minhas pernas começaram a tremer. O que teria acontecido com Karen ? Ela ficaria bem ? Ai, que dor no coração. Não consegui dormir a viagem inteira e assim que pousamos, corri pra pegar um táxi e fui direto para o hospital.

- Informações, informações sobre Karen Carly Thompson, por favor. – bati a palma da mão no balcão. – Ela está bem ? Por favor, alguém me diz algo !

- Senhorita Alicia Skylar ?

- Sim sim sim, cadê a Karen ? Ela está melhor ? Por favor, doutor, me diga que ela está bem.

- Me acompanhe, por favor. – droga, ela não estava bem. Entramos na ala dos internados de caso grave, muito grave.

- Ali está ela. – ele disse apontando para uma garota pálida, que estava respirando por aparelhos e tinha um grande curativo no pulso direito.

- Ka-karen ? O que aconteceu com ela ?

- Pensamos que ela tentou..

- Tentou o quê ?

- Se suicidar. – Meu mundo desabou naquele momento. Karen se suicidar ? Primeiro eram as bebibas depois isso ? Eu nunca deveria ter ido aos EUA com os meninos.

- Mas ela vai sobreviver, certo ?

- Se tiver sorte, sim. Por quê a senhorita não vai descansar ?

- Não, vou ficar aqui até ela abrir os olhos e levantar daquela cama.

- Tudo bem, temos uma maca sobrando. Aceita ?

- Claro.

Legal, iria morar no hospital e eu não estava nem doente. Eu passava a maior parte do tempo, segurando a mão de Karen esperando que ela acordasse a qualquer momento. Lia as notícias para ela e até
contava algumas piadas. Passou 1 semana e nada. 2 semanas e nada, e passaram 2 meses. Nada dela acordar ou mesmo mexer o mindinho. Me desesperava mas ainda tinha esperança que ela ia acordar. A turnê já tinha acabado e todos os garotos já tinham vindo visitar Karen, quer dizer, todos menos Zayn. Ele estava evitando mesmo tudo isso. Estava lendo o jornal para Karen quando vi a notícia que o Zayn poderia estar namorando Perrie Edwards. Cada dia que passa, eu deixo de confiar nele. Mas, cada um com sua vida.

- A-alicia ? – Karen tinha acordado ? Karen tinha acordado ! Mas sua voz era fraca, muito fraca.

- Karen ! Karen, estou aqui.

- Onde estou ? – e sua voz sumiu.

- No Hospital de St. Mary. Não se preocupe, você acordou e isso que importa. – ela tentou falar. – Shh, não precisa falar. Vou estar aqui até você levantar da cama. – Ela sorriu e fiquei conversando com ela, mesmo sendo uma conversa meio surdo e mudo.

- Ei, vou fazer FaceTime com o Niall ok ?! – ela concordou com a cabeça.

FaceTime On

- ANJOOOOOOOOOOOOOOOOOO ! – ele disse ansioso.

- Oi bobo. Olha quem está aqui ! – e mostrei a Karen que sorria feito boba.

- KAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAREN ! Calma, vou ligar pros outros e já estamos indo ! Beijos.

FaceTime Off

Levou umas meia hora pra eles chegassem. Fofos como sempre, trouxeram flores e ursinhos de pelúcia. Assim que Karen viu eles, apertou forte minha mão e sorriu.

- KAAAAAAAAAAAAAAAAAAREN ! – praticamente gritou Louis, logo tampando ela com suas mãos. – Ops.

- Ela não consegue falar ainda mas em alguns dias vai sair falando feito uma fofoqueira. – eu disse e acabei levando um belisco dela. – Ai, Karen.

- Enfim, jovens. Aqui estão alguns presentes, inclusive... – Liam disse tirando uma mini lousa de uma das sacolas. – UMA LOUSA PRA VOCÊ CONVERSAR COM A GENTE YEEEEEEEEEEEEEY ! – e todos riram. Karen pegou a lousa e escreveu.

- Cadê o Zayn ? – seus olhos brilhavam na esperança que ele estivessa ali perto do hospital. Olhei para o jornal que estava perto da cabeceira e corri pra tampá-lo. Karen não merecia saber daquela noticia, por enquanto.

- Ele está.. – Harry tentava criar uma desculpa.

- .. Na casa dos pais dele. – terminei a sentença.

- Isso mesmo !

- Ele vai demorar ? – escreveu.

- Não sabemos. Mas chega de Zayn, certo ? O que aconteceu pra senhorita fazer aquilo denovo ? – perguntou Niall.

- Assim que eu recuperar a minha voz, eu conto. – Karen escreveu.

Depois disso, eles ficaram ali com nós até o horário de visitas acabar. Passaram uns dias e Karen já tinha recuperado a voz e estava quase saudável o bastante para ir pra casa.

- Alicia ?

- Sim ?

- Me desculpa ?

- Claro, boba. Só por favor, diga que você não ficou com o Peter. – eu olhei no fundo de seus olhos.

- Bem, acho que não.

- Como assim ? – droga.

- Depois eu te conto, Alicia. Tenho que ir na casa do Peter agradecer ele por ter chegado em casa há tempo de me ‘’salvar’’.

- Tudo bem, nos vemos em casa.

Deixei ela perto da casa de Peter e fui me encontrar com o Niall. Saudades de passar um tempo com o meu principe.

- Princessa ! – ele me pegou no colo e começou a rodar.

- NIALL !

- Quem ?

- JAMES ! – e ele parou de me rodar e deu um selinho. – Vamos aonde ?

- Parque de diversão !!!!!!

- Tudo bem ! Vamos !

Fomos em quase todos os brinquedos e comemos todos os doces que tinha ali. Rimos, namoramos e resolvemos ir na London Eye.

- 007 ?

- Que foi, anjo ? – ele disse acariciando minha buchecha.

- Promete guardar segredo ?

- Claro, Meredith. Que foi ?

- Eu acho que a Karen está grávida..

- COMO ?

Eu estava começando a suspeitar porque a barriga da Karen estava um pouco grande desde que eu a vi pela ultima vez e percebi que os médicos estavam escondendo algo de mim. Resolvi não perguntar e
fiquei só observando.

- É, mas nada é confirmado. Por favor, não fale pra ninguém.

- Claro. Acha que é do Zayn ?

- Não sei, hein. Mas chega, né. Quero beijo. – eu fiz bico e ele riu.

- Não.

- Não vai me dar beijo ?

- Não.

- Sem nando’s pra você.

- MINHA PRINCESSA, VENHA AQUI QUE SEUS LÁBIOS ESTÃO SECOS. – e ele começou a dar um monte de selinhos.

- Quanto amor, que isso.

- Te amo, Meredith.

- Te amo, James.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews, please ? xx
love you, @1DOurCrush /laura



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How Is Gonna End ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.