How Is Gonna End ? escrita por Laura N


Capítulo 23
Zayn - Be okay..


Notas iniciais do capítulo

oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ~
esse capítulo vai ser especial pra @EuTeAmo1D que está quase tendo um ataque cardiaco se eu não postasse logo então.... ápsd´çasd[´ças[´dçs´[aç´s[dçsádç´[sdç[sa´dç
notas finais, a gente se vê lá !
Enjoy ! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216873/chapter/23

Coração partido, lágrimas escorrendo sobre meu rosto, mente confusa. Karen já havia me esquecido. Ela nunca mais seria minha. Culpa
de quem ? Ah, claro: minha. Ela estava se divertindo pq eu não poderia também ? Peguei uma garrafa de vodka e ingeri tudo, balancei minha cabeça e resolvi ir pra balada. Vi uma loira gostosa e fui falar com ela.

- Eai, goxxtosa ?

- Zayn ? Sou eu, Louise.

- Ulalá, Ruixe, está secsi houje. Me beija ? – eu pedi fazendo bico.

- É pra já. – e ela me empurrou na parede e começou a me beijar ferozmente. Minhas mãos estavam em suas coxas, foi quando ela interrompeu o beijo. – Ei, safado. Guarda isso pro motel.

- Então vamos ? – e a puxei pelo pulso. Haviam milhares de fotógrafos ali, meus olhos estavam vendo só um borrão branco e senti braços me impedindo de passar. – CARALHO, SAI DA FRENTE; - e sem querer empurrei um paparazzi e o fiz quebrar a câmera. Só ouvi uns xingamentos mas estava nem ai, puxei Louise e fomos para o carro. Vimos um motel, fomos lá e entramos no quarto.

No dia seguinte, quando acordei estava nu.. espera, o que aconteceu ? Que enxaqueca é essa ? Droga, adeus memória.

- Zayn ? – ouvi uma voz do banheiro mas essa voz era..

- Louise ?

- Aleluia você acordou ! – ela estava apenas de lingerie.

- O que aconteceu ontem ? E onde estamos ? – cocei a minha cabeça.

- Você não lembra ? Quer saber ? – disse ela me olhando maliciosamente. – Vou te dar uma dica: algo que não fazíamos a séculos.

- Mas, o quê ? – e a memória voltou. – Ah, não... não não não. Nós não fizemos.

- Sim, fizemos. Você melhorou hein. – ela estava cada vez mais perto de mim.

- Cala a boca, Louise.

- Ai, que isso Zayn.. podemos repetir, sabia ?

- Não, não podemos. – meu pensamento estava em Karen. Droga, o que ela pensaria de mim agora ? – Você foi o meu erro. Nunca deveria
ter te encontrado na lanchonete ou na boate. – Me vesti e peguei o meu celular e carteira. – Adeus, Louise.

Quando estava indo em direção do meu carro, pego um jornal que haviam deixado na porta do quarto e vejo a noticia.

Zayn Malik sai da boate bêbado e briga com paparazzis. E depois foi visto com uma modelo entrando em um motel. O que Karen Thompson deve estar achando ?

Rasguei a folha em mil pedacinhos e entrei no meu carro. Apoiei minha cabeça sobre o volante e comecei a chorar. Estúpido, Zayn. Mil vezes estúpido. Tudo aquilo era pra quê ? Nada. Aquilo não ajudaria nada na minha imagem, nem pra Karen ou pra famosidade. Como ela disse: eu a magoei. Resolvi sair daquele lugar e ir para ‘’casa’’.

Chegando lá percebo que Liam, Louis, Harry e Niall estão lá me esperando. Saio do carro e vou em direção deles, com algumas lágrimas escorrendo.

- Ei, cara. Vai dar tudo bem. – disse Liam tentando me consolar.

- Não vai, Liam.. Não vai. – Enterrei minha cabeça em seu ombro e senti todos me abraçando. Meus melhores 4 amigos que também eram
melhores amigos de Karen.

- Zayn, vai descansar. E deixa que a gente atende suas ligações e faz tudo isso por você. – disse Niall.

- Obrigado, irmãos. Obrigado mesmo. – Fui em direção do meu quarto, tomei um banho e peguei uma camisa minha que estava com cheiro dela.. da minha pequena, da minha Karen. Peguei no sono rapidamente, sonhei com ela... O melhor sonho da minha vida.

Sonho On

- Zayn ! – alguém gritava o meu nome enquanto caminhava na ‘’ponte’’ que ficava ao lado do Big Ben. Olhei para trás e vi que era ela.. – Zayn !

- Karen ?

- Zayn. – disse ela ofegante. – Te amo. Eu perdôo seus erros, mas por favor.. Fica comigo. – sorri nessa hora e a beijei. Beijei os lábios que eu sentia saudades, beijei o meu amor.

- Casa comigo ?

Sonho Off

Ouvi meu celular vibrar, atendi sonolento mas assim que ouvi a noticia acordei. Me desesperei, fui até a sala onde os meninos estavam.

- A a-a-a..

- O que foi ? – Louis se desesperou também.

- Ka-ka-karen..

- O que que tem ? Ela está bem ?

- Nã-nã-não. Ela está in...

- In o quê, Zayn ?

- Internada em caso grave..

- Oh céus.. Venham ! Rápido!

- Onde ?

- Vamos voltar para Londres. – Louis surpreendeu todos.

- Vamos ! – eu disse desesperado.

- Não, Louis ! Desculpe mas não, Zayn. – Harry surpreendeu mais ainda.

- Como assim não ? Ela está ferida, Harry. Eu a amo.

- Zayn, ela está mal por causa da besteira que VOCÊ fez. Você acha que ela vai te perdoar só por você ter ido lá ? Não, Zayn. Dê um
tempo pra ela.. Ou melhor, esquece ela.

- Eu me importo com ela, Harry. E não preciso da sua opinião.. Eu vou !

- Não, Zayn.. Melhor ouvir o Harry. – disse o Liam.

Nessa hora, eu não sabia o que fazer.. Só voltei pro quarto e quebrei tudo que era possivel. Ótimo, minha vida estava uma droga e
agora estava pior ainda. Sabia que não ia dar em nada mas mandei uma mensagem.

Por favor, fique melhor. Xx Zayn

Entrei no twitter e percebi que já havia tag pra Karen. Nossas fãs eram as melhores.

‘’#StayStrongKaren @karensayhello’’

‘’Rezando para Karen #StayStrongKaren’’

Fechei o twitter e resolvi em não ir pra Londres. Seria melhor para todos.. Mas sabia que Alicia com certeza iria mesmo brava com Karen, resolvi gravar um video para ela.. Ao menos, faria algo para ela.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,
o que estão achando ??? por favor, reviews ! drama, socorro como eu amo uma pitada de drama em uma fanfic paslpasldpsadla´pdsçda[d´ças[´dç
como sempre::::::::::::::::::: REVIEWS, REVIEWS, REVIEWS PLEEEEEEEEEEEEEEASE ! *-*
ps: daqui 3 dias é meu aniversário, quero parabéns, ok ?! hahaha ♥
xx, @1DOurCrush a.k.a laura



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How Is Gonna End ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.