Broken Wings escrita por Lobinha, Jessy


Capítulo 3
Capítulo 3- Quem és tu?


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216868/chapter/3

As aulas não correram nada bem. Todo o mundo me encarava como se eu fosse uma E.T de outro planeta.

Ninguém falava comigo, nem mesmo se sentavam a meu lado...

Quando o professor fazia alguma pergunta eu me limitava a enfiar a cabeça no livro ou caderno esperando não ser notada, ou dar a impressão de que estava procurando a resposta.

Durante todas as aulas me limitava a olhar pela janela ignorando os idiotas que atiravam papeizinhos e pedaços de borracha contra minha cabaça rindo quando acertavam.

O intervalo não foi melhor! Estive completamente sozinha sentada num canto qualquer sentindo o ar frio contra minha pele quente, vendo as outras pessoas felizes, conversando e andando em grupos com seus amigos... Mas como eu tinha inveja delas, queria meus amigos comigo agora...

Por fim chegara a ultima aula, me voltei a sentar no fim da fila, olhando a janela, vendo o céu escuro com nuvens e as folhas coloridas caindo das arvores.

Quando a aula teve inicio novamente papeis e borrachas me acertaram, mas como isso me irritava!! Eu me limitava a ignorar esperando eles cansarem... Mas como não pararam me virei em direção a eles

-Você não vão para com essa brincadeirinha idiota? Não cansam? - eu perguntei os olhando tirando os papeis de meus cabelos.

Eles não responderam apenas sorriram uns para os outros, me voltei a virar para a janela e a brincadeira recomeçou.

Me inervei dando um soco na mesa com força me levantando e indo em direção aos gratos!

-VOCÊS SÃO MESMO UNS IMBECIS NÃO É MESMO? EU MANDEI VOCÊS PARAREM COM ESSA MERDA! E ACHO MELHOR NÃO IGNORAREM POIS QUANDO EU ME INERVO É ASSERIO ENTENDERAM? - eu disse gritando e apontando o dedo para eles, só ai reparei que toda a turma nos olhava e o professor me encarava com um olhar de poucos amigos...

-Mas o que aconteceu aqui? - o professor disse serio vindo para nosso lado

-Não sei! Nos estávamos aqui sossegados fazendo os exercícios quando ele começou a gritar com a gente sem motivo aparente!  -um dos garotos disse sínico enquanto os outros assentiam.

O professor me encarou por uns segundos enquanto endireitava seus óculos.

-Pegue suas coisas, sei que é seu primeiro dia mas devido as circunstancias peço que sai! - ele disse já se desviando

-Mas eu tenho uma explicação para isso o senhor não pode simplesmente me mandar para rua sem ouvir minha explicação - eu disse o olhando e cruzando meus braços

-Não só posso como já o fiz rua agora - ele disse me voltando a olhar

-Me deixa explicar a culpa foi deles! - eu disse elevando a voz

-Não quero ouvir explicações, se quer explicar alguma coisa vá á diretoria! MAS AGORA RUA IMEDIATAMENTE - ele disse apontando para a porta, arrumei minhas coisas e sai correndo batendo a porta com força enquanto gritava IDIOTAS

Enquanto corria pelos corredores da escola sentia lagrimas voltando a rolar minha face...Corri, corri e corri até não poder mais estando já na rua de direção de casa, seria uma longa caminhada mas eu precisava dela para pensar.

Tirei meu MP3 de minha mochila e pôs ele com o som no máximo, pois talvez a musica me levasse para longe daquele pesadelo, estava tocando A Bad Dream  de Keane

Enquanto ouvia essa musica ainda mais triste fiquei pois ela me fez reviver tudo mais uma vez, todas minhas tristezas todos meus pesadelos...

Andava sem rumo definido sentindo o vento contra meu cabelo o fazendo esvoaçar. Não consegui parar as lagrimas que caiam de meus olhos molhando minha cara a fazendo ficar fria.

Milhões de folhas caiam das arvores era Outono uma de minhas estações preferidas, hoje era dia 2 de Outubro.

Apos uma longa caminhada por fim cheguei a casa, meus primos ainda estavam na escola e meu tio em seu trabalho, apenas minha tia deveria estar em casa.

Abri a porta devagar, minha tia se encontrava no sofá lendo o jornal, não me disse nada nem sequer me olhou, fechei a porta e foi em direção a ela.

-Se importaria se eu hoje jantasse em meu quarto - eu disse a olhando enquanto ela lia o jornal, ela desviou seus olhos um momento do jornal e me olhou enquanto fez um pequeno sorriso, o único que me parecia sincero nessa casa

-Por mim tudo bem mas seu tio não ira gostar muito! Mas não se preocupe eu o convencerei - ela disse amavelmente enquanto sorria, e voltou a olhar o jornal.

-Obrigada tia - eu disse subindo as escadas para meu quarto.

Gastei o resto de minha tarde ouvindo musicas tristes deitada em minha cama para acabar com o toda a alegria que faltava se ainda houvesse alguma, depois arrumei as coisas que faltavam de minha mala, tirei tudo para fora e assim que o fiz um álbum antigo caiu no chão com força, eu o peguei não me lembrava de o ter visto, ou guardado na mala antes mas que estranho! Eu o abri e lá vi montes de fotos minhas feliz sorrindo, fotos com meus irmão, fotos com meus pais que eu já nem lembrava mais que existiam... Até que lá se encontrava uma foto em particular eu e meu irmão abraçados em um sofá numa festa, foi a ultima foto que nos tiramos juntos exatamente um dia antes de ele morrer uma lagrima rolou minha face e logo eu a a limpei, tirei essa foto do álbum, peguei em um potra-retratos que tinha trazido e a coloquei lá e depois pôs em cima de uma mesinha cabeceira que estava ao lado de minha cama, fiz o mesmo com uma de meus pais junto com nos dois... Continuei vendo as fotos enquanto chorava silenciosamente milhões de recordações percorreram minha mente a cada foto que eu via, cada lembrança me feria como uma faca atingindo meu coração brutalmente partindo os pedaços que ainda faltavam... A empregada trouxe o jantar mas eu não lhe toquei tinha perdido o apetite. Vi fotos de tudo de meus amigos, meus avos, minha casa, como eu não lembrava dessa álbum?

Limpei as lagrimas que teimavam em cair, e fechei o álbum o guardando debaixo de minha cama. Deitei e tapei meu rosto com a almofada abafando meu choro... Meu quarto estava escuro e chovia lá fora com força, lembro que quando eu era pequena odiava dormir sozinha quando chovia ou trovoava pois tinha muito medo então fugia para o quarto de meu irmão sem meus pais verem e dormia junto a ele abraçada com ele, como tenho saudades desse tempo.

-Você não poderia ter deixado apenas uma única pessoa que eu amassa junto comigo? - eu perguntei para o nada tirando a almofada de minha cara - Porque tem de ser tão frio para comigo? - eu disse me sentando na cama com a voz rouca por causa do choro - Você me deve odiar mesmo não é Deus? - eu sorri sacrastica enquanto chorava agarrei minha pernas junto a meu corpo com força escondendo meu rosto - E mais uma vez para variar esqueceu de meu pacto não é mesmo? Você apenas me ignora, não esta nem ai para minha dor ou sofrimento, minha vida não tem mais sentido! - eu disse gritando para a escuridão de meu quarto, voltei a me deitar e a tapar meu rosto com a almofada... Um trovão soou forte no céu me assustando me fazendo dar um salto da cama e um pequeno grito

-Calma foi só um trovão não precisa ter medo - ouvi uma voz muito conhecida mas ao mesmo tempo desconhecida e me assustei mais ainda

-Quem está ai me responda!  - eu disse tentando ver através da escuridão de meu quarto, não ouvi nada nenhuma resposta, me levantei ligando a luz mas ninguém estava la a voltei a apagar e fui novamente para a cama

-Como se não bastasse, agora ouço vozes que não existem, só pode estar a brincar comigo! - eu disse enquanto me deitava na cama -Só posso estar a ficar maluca - eu disse enquanto ria de mim própria

-O primeiro sorriso que vejo hoje  - Novamente a mesma voz me assustou me levantei correndo ligando a luz mas ninguém estava lá fiquei assustada, ganhei coragem e a voltei a desligar.

Voltei para a cama com medo me abraçando forte á almofada.

-Assim ainda vai sufocar a pobre almofada. - novamente a voz, olhei a meu redor não vendo nada

-Quem está ai me responda agora, para com essa brincadeira já estou com medo se era isso que você queria - eu disse alto para a escuridão

-Tudo que eu menos quero é te assustar pesso desculpas - a voz suou vinda da escuridão

-Então aparece que eu deixo de ficar assustada - eu disse continuando a olhar e a tentar escutar alguma respiração para alem da minha

-Não tenho a certeza em relação a isso, só se me prometer que não vai ficar louca e começara fugir de mim ou então me atirar com tudo que tem á mão - ouvi a voz com um tao alegre falando

-Eu ficando louca! isso nunca aconteceu. - eu disse

-Não minta para mim, mentir é feio e eu sei tudo sobre você, você não fica louca porque já é louca - a voz soou alto e em bom som

-OK, OK então você sabe tudo sobre mim interessante, apareça por favor eu prometo não fazer nada - eu disse sentando na ponta da cama para poder olhar melhor a escuridão

Uma luz forte invadiu meu quarto me fazendo esconder o olhar me segando por uns breves minutos apos piscar algumas vezes uma pessoa apareceu na minha frente.

Era um garoto alto com aparência de uns 18 anos, seus cabelos eram pretos ondulados e seus olhos de um azul infinito tao infinito quanto o mar por um segundo me perdi em esses olhos, ele sorria largo e estava de frente para mim, vestia uma calça jeans branca e uma camisa preta estava descalço e me olhava. Por momentos eu esqueci de tudo e no meu interior bem la no fundo foi como se o conhecesse. Mas ai voltei a mim e peguei a primeira coisa que consegui um bastão de beisebol.

-MAS QUEM É VOCÊ E O QUE FAZ NO MEU QUARTO? - Saltei de minha cama e lhe apontei com o bastão

-Mas que vergonha! Tem a certeza que não me conhece? Sonha comigo em quase todas as noites! - ele disse nem ao menos se afastando continuando no mesmo lugar enquanto eu o ameaçava feita uma louca

-Não conheço você, e como sabe com o que eu sonho?! - eu disse seria o tentando afastar mas ele não tinha medo de mim

-Sim você me conhece, e eu a conheço melhor que todo o mundo a conheço dês de que você nasceu  - ele disse parando de sorrir olhando no fundo de meus olhos e por momentos eu sabia que o que ele dizia era verdade

-Como assim? Mas afinal quem é você- eu o olhei interrogativa pois sabia que o conhecia só não sabia de onde talves como ele disse de meus sonhos

-Eu sou Miguel Angelo seu anjo da guarda - assim que ele disse isso eu deixei o baston cair o olhei como quem olha para uma aparição de um espirito com meus olhos bem arregalados

-Só pode estar a gozar comigo!!! - quando eu disse isso ele apenas se limitou a sorrir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem :)o que será que vai acontecer asseguir?