Moments In Time escrita por marianastein11


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

GENTE, EU ESTAVA ESCREVENDO ESSE CAP EU MEU PC DESLIGOU SOZINHO :( TIVE QUE ESCREVER TUDO DE NOVO, DOEU ATÉ MEU CORAÇÃO.. ESPERO QUE GOSTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216824/chapter/9

POV John:

Harry achava mesmo que eu havia voltado para Londres por ele, mas ele estava enganado. Ele sempre foi o melhor em tudo. Eu estava cansado disso. Estava na hora de eu ser melhor em algo.

Suas amigas eram bonitas e gostosasa. Mas a que mais me chamou atenção foi Larissa, e eu percebi que ela ignorava Harry. Mais um motivo para eu ficar com ela. Ter ela e Harry  não, seria o fim do mundo dele. Iria roubar tudo o que ele conquistou sem dó e piedade. Ele que me aguarde.

POV Luana:

Começou o filme e eu já estava levando sustos. Como você é medrosa Luana. Credo! As vezes eu levava uns sustos e me escondia na camisa de Liam. 

- Calma Luli, eu estou aqui. - É ele me chamava de Luli, não sei porque. Mas ok. - Não vou deixar ninguém te machucar, calma meu bem. 

- Nossa Liam, me sinto muito protegida agora. É que de certos essas coisas aí do filme vão sair da tela e me pegar. - Falei irônica.

- Aé? É assim? Ok. - E ele me empurrou. Mas logo levei um susto e claro que ele me empurrou novamente, mas com mais força. Fazendo eu cair no chão e bater a minha cabeça com tudo. Todos me olharam com cara de "como você fez isso sua louca?" pois é, eu também não sabia como eu havia feito isso. 

- Ai meu Deus. Desculpa Luli. Eu te machuquei? Está doendo? Por favor fala comigo. Não morre. Você está me deixando preocupado. Fala alguma coisa. Quantos dedos tem aqui? Anda, responde!! - Falava Liam totalmente preocupado, todos riam do seu desespero. 

- Calma Liam, só está doendo um pouco. - Falei em meio de risadas, coçando a cabeça.

- Vem, vamos por um pouco de gelo para ver se isso passa. - Então ele me segurou pela mão e fomos lá para cozinha. 

POV Liam:

Liam e seu dom de estragar as coisas. Parabéns Payne. Ainda bem que Luana não havia se machucado. Não me perdoaria nunca se a machucasse. Fui pegar um pouco de gelo para por em sua cabeça e acabei deixando o gelo cair. Na mesma hora que eu fui me abaixar para juntar o gelo, Luana também se abaixou fazendo com que nossas mão se tocassem e nossos olhares se encontrassem. 

Ficamos nos olhando por um tempo, eu precisava beijá-la eu estava decidido a fazer isso para saber se meus sentimentos por ela eram apenas amizade e desejo ou se era uma coisa mais forte que isso. Fui chegando mais perto dela, já dava para ouvir sua respiração. Até que..

PORCARIA DE "BIP" DE GELADEIRA POR FICAR ABERTA POR MUITO TEMPO. PORRA!! VAI SE FUDER!!

Nos olhamos totalmente sem graça e nos levantamos.

- Deixa eu ver isso daqui. - Botei o gelo em sua cabeça e ela apertou minha mão forte. - Está doendo?

- Só um pouquinho.. Ai..

- Vamos deixar um pouco esse gelo na sua cabeça. Daqui a pouco passa. Me desculpa mesmo Luli, não pensei que iria te machucar dessa forma. - Falei com a cabeça baixa. Ela levantou meu queixo e disse:

- Ei Liam, eu sei que foi sem querer, nem se preocupe. Nem está doendo muito. Como você disse, daqui a pouco passa. Vamos voltar para sala para ver o filme. 

- Claro!! - E voltamos para a sala para ver o maldito filme. 

POV Zayn:

O filme havia começado a pouco tempo e Mônica tinha pego no sono. Resolvi levá-la para o quarto do Harry para ela não dormir de mal jeito. Peguei ela no colo e a levei para lá. 

Botei ela delicadamente na cama e fiquei um tempo a admirando. Como ela era linda. Parecia uma boneca dormindo. Queria poder chamá-la de minha. Queria poder ser o motivo de seus sorrisos. Nos dias frios, queria poder abraçá-la. Queria ouvir ela me chamando de "meu amor" ou de "meu namorado". Mas sempre queremos mais do que devemos né? Como ela era linda. Minha linda. 

Quando estava saindo do quarto ouvi ela falando:

- Eu te amo, Zayn. - Ela falou isso dormindo. COMO ASSIM? Ela me ama? Me aproximei dela e sentei ao seu lado na cama. Ela estava dormindo Zayn, isso não podia ser verdade. Quem sabe esse te amo, era apenas como um amigo. Não se iluda por favor. Jura que ela ia amar você. Fiquei ao seu lado acariciando seu cabelo e então acabei pegando no sono.. OPS.

POV Louis:

Fazia um tempo que Zayn já havia subido com Mônica. Deve ter pego no sono no meio do caminho. Como eu estava sentando no chão, as vezes Vitória dava chutes na minha cabeça e como Zayn havia subido  eu sentei no seu lugar. Agora quem iria sofrer era Vitória. 

Peguei e botei meus pés em cima dela. 

- Eu tenho cara de que para você por seus pés dessa forma?

- Cara? Você tem uma cara? Olha, é tão difícil distinguir o que você é que eu prefiro nem responder. - Ela apenas revirou os olhos e me ignorou. Mas depois de um tempo ela me deu um tapa. 

- Quem você que pensa pra fazer isso? Você vai ver agora. - Então ela gritou e saiu correndo. Todos ficaram nos olhando mas foda-se eles, 

Ela havia subindo, corri atrás dela. E consegui acançá-la. Segurei ela forte pelo braço e então ela me deu chute. Fazendo com que eu caísse para frente. E claro que como ela é uma lerda. Não deu tempo dela sair dali e acabou comigo caindo em cima dela. Que resultou num selinho. QUE NOJO!!!!!

POV Vitória:

- Eu não acredito que você fez isso! Seu nojento. Eu prefiro comer lixo do que beijar você. Que isso não se repita e se você contar para alguém eu acabo com você. Que nojo!

- Eu não fiz nada, você que é lerda demais. E você acha que eu vou contar isso para alguém? Isso seria uma vergonha para mim. Eu prefiro beijar um pé de um gordo velho do que você. 

- Ótimo! Assim ficamos quites. - Ele não devia ter feito isso. Ele ia ver.. Me aguarde Tomlinson. 

Descemos bufando. Ele sentou numa ponta do sofá e eu na outra. Isso mesmo. Queria distância desse ser. Ridículo. 

POV Niall:

Que filme mais chato. Por incrível que pareça, eu e Thami não conseguiamos sentir medo. Apenas ríamos daquilo.

- Ei Thami, eu estou com fome, vamos lá na cozinha?

- Claro Nini, eu também estou com fome. - Mas eu não estava com fome. Na verdade, eu precisava fazer uma coisa.

Pegamos um pacote de bolacha e quando Thami estava saindo da cozinha..

- Ei Thami, vem cá. 

- Fale Niall. - Falou sorrindo, aquele sorriso que eu tanto amava. 

- Tem uma coisa que eu preciso fazer a muito tempo e eu fiz especialmente para você, - peguei um violão que tinha em cima do balcão. - e espero que você goste.

Comecei a cantar ( http://www.youtube.com/watch?v=EDv7efxb4No ). Eu cantava olhando dentro de seus olhos. E eu conseguia ver eles brilharem. Eles estavam cheio de água. Cada vez que eu cantava ela sorria mais ainda. Aquele sorriso iluminava meu dia. Ela iluminava meu dia. Então terminei de cantar.

- V- você fez isso apenas para mim? - Ela falava com os olhos brilhando. 

- Sim, especialmente para você, gostou?

- Não Niall, eu não gostei. Eu simplesmente amei! Ninguém nunca fez isso para mim. - Aquelas palavras realmente me confortavam.

- E tem uma coisa que eu preciso fazer a muito tempo. - Então eu a beijei. Era um beijo calmo e docê. Logo pedi passagem para minha língua e ela concedeu. Nossas bocas pareciam que tinham sido feitas uma para outra. Elas se encaixavam perfeitamente. Esse beijo havia sido o melhor da minha vida. Minhas bochechas estavam pegando fogo. Meu coração batia muito rápido. Mas logo tivemos que parar por causa do nosso folêgo. Por mim eu ficaria a beijando o dia inteiro. Essa era a melhor sensação do mundo. Eu realmente sentia algo por ela e isso não era de hoje. Ela provocava algo em mim que nenhuma outra garota conseguia despertar. Ela era perFEITA pra mim. 

- Você não sabe quanto tempo eu esperei por isso.

- Você também não minha pequena. - Eu tinha certeza que naquele momento ela era minha. Minha pequena.

POV Thami:

O que Niall tinha feito por mim foi realmente lindo, e eu não tinha dúvidas. Eu sentia algo por ele. Algo muito forte. Com ele eu me sentia protegida, ele me fazia muito bem. 

- Vamos voltar para a sala?

- Claro, mas você não queria comer?

- Ah, foi só uma desculpa hahaha!

- Ah seu sapeca!!. - Ele me deu um selinho e entrelaçou nossa mão. Fomos para sala.

Larisssa viu nossas mão e logo sorriu, sorri de volta. Voltamos a prestar atenção naquele filme sem graça. Quer dizer, eu não conseguia parar de pensar na música, no beijo, no Niall. MEU anjo.

POV Larissa:

Vi que Niall e Thami estavam de mãos dadas. Sorri para ela. Sabia que algo havia acontecido, pois tinha um brilho diferente no olhar dos dois. Fofos!

Em algumas partes do filme eu me assustava e me abraçava em Harry, eu odiava fazer isso, mas eu não tinha intimidade para abraçar John né. 

Em um desses abraços, meu olhar e de Harry se encontraram.

- Seus olhos são lindos sabia? - Isso soou sincero, apenas ri envergonhada mas logo voltei para o filme. Não podia cair nas tentações do Harry. 

Logo o filme acabou e que bela porcaria hein. Subimos para ver o que Zayn e Mônica faziam, hm safadinhos. Mas quando chegamos lá, estavam os dois dormindo. Kk.

- Vamos tentar acordá-los. Tentiva número um.. pular em cima da cama. - Disse Louis subindo em cima da cama e pulando feito um idiota, parecia um macaco. Mas não deu certo. 

- Tentativa número dois.. Ligar o som no volume máximo. - Disse Vi, que ligou o som, mas que não os acordou também.

- Tentativa número três.. Panelas!! - Então Louis desceu até a cozinha correndo e subiu batendo nas panelas e nada dos dois acordarem. Sono pesado? Imagina..

- Não queria chegar na tentativa número quatro mas.. - Disse Vitória. - vamos ter que chegar a esse ponto então. - Disse Louis completando. - BALDE DE ÁGUA!!!!! - Gritaram os dois ao mesmo tempo e logo vieram com dois baldes com um pouco de água. 

- 3... - Disse Louis.

- 2... - Disse Vitória.

- 1!!! - Falaram os dois ao mesmo tempo jogando a água neles. Nós caímos na gargalhada.

- PORQUE VOCES FIZERAM ISSO SEUS IDIOTAS? OLHEM PRO MEU CABELO!!!! VAO SE FUDER!!!!!! - Disse Zayn acordando irritado. 

- OBRIGADA GENTE, DE VERADADE! AGORA EU ESTOU TOTALMENTE MOLHADA. QUEM FEZ ISSO? E perai, como eu vim parar aqui? - disse Mônica.

- Em minha defesa, foi Louis e Vitória. Você pegou no sono e Zayn te trouxe para cá e acho que ele acabou pegando no sono também né.

- Atá haha! Obrigada Zayn. Mas imagina se não ia ser os dois né.. 

- Você pode tomar banho aqui Mônica. - Disse Harry dando uma toalha a ela.

Logo ela tomou banho e Zayn ficou reclamando do seu cabelo mas logo o arrumou. 

Descemos então e eu falei:

- Bom acho melhor a gente ir né meninas?

- Eu também acho. - Falaram em coro. 

- Não meninas, fiquem!! Por favor, nós gostamos da sua companhia e vocês podem nos ajudar a arrumar as coisas para a festa. Passem em casa para pegar uma roupa e depois voltem para dormir aqui. Os meninos também vão. Por favor vai, vai ser divertido. - Disse Harry fazendo carinha de bebê. Awn!!

- Por mim tudo bem. - Disse Vitória. - Desde que o Louis durma longe de mim.. - Todos riram.

- Longe de assombração Louis dormirá. - Ele disse. Bem abobado mesmo.

- Vamos dormir aqui! Por favor meninas!!!! - Disse Thami praticamente implorando. Até seu porque né..

- Por mim tudo bem. - Disse Lu.

- Por mim também e nada de não Lari, você também fica, por nós ok? - Assenti. Eu gostava de ficar com eles, eles faziam eu me esquecer um pouco dos meus problemas. Eu estava me divertindo, coisa que não acontecia a tempo.

- Tá, então daqui a pouco voltamos. Beijos meninos. - As meninas foram juntas para casa e eu apenas atravessei a rua. Eu ainda estava com a roupa do Harry ela era realmente cheirosa. Tinha um perfume muuito bom.

Meu pai não estava em casa, então mandei uma mensagem falando que iria dormir numa amiga. Separei uma roupa. Trocaria lá. E fui em direção a casa do Harry.. Só quero ver o que vai acontecer hein..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse john só chegou para atrapalhar né? e essa noite na casa do harry? e a festa que ta pra chegar??? hmmm, eu ia postar o cap 10 hjjj mas como eu tive que escrever esse todo de novo.. e eu ainda tenho que estudar n vou mais :( amanha posto mais gntt, beijocasssss