Moments In Time escrita por marianastein11


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

cada vez mais reviews? ebaaa, continuem assim uhuh, espero que voces estejam gostando da fic..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216824/chapter/8

POV Vitória:



A diretora nos deu A bronca. Eu pensei que o castigo seria horrível mas não foi tanto como eu imagina. Niall ficaria na cozinha, lavando pratos, limpando o chão e coisas assim. E eu e Louis ficaríamos na biblioteca limpando livros. pondo livros nos lugares e etc ( Eu sei que ficou meio dã, que vocês esperavam mais do castigo, mas tem dois motivos para ser esses castigos uhuh aguardem ) por duas semanas. Perai, eu e Louis na biblioteca JUNTOS? Justo lá, onde não se pode fazer barulho? Isso vai ser a missão impossível ao lado do insuportável do Tomlinson. Eu não estava acreditando nisso:

- EU NÃO VOU FAZER ISSO COM ELE. - Apontei pro Louis.

- E EU NÃO VOU FAZER ISSO COM ELA. - Ele apontou pra mim.

- Vocês vão fazer isso juntos sim. E qualquer problema entre os dois será acrescentando mais uma semana e assim por em diante.

- Af, se não tem jeito.. - Falamos ao mesmo tempo.

- Agora vão para casa, vocês começam semana que vem.

Eu e Louis saímos bufando. Niall estava nem aí pois ele ficaria na cozinha, sua segunda casa. Ele nunca está para nada na verdade, esse menino tem sérios problemas. Encontramos o resto do pessoal e fomos para casa do Harry.

POV Mônica:


No caminho para casa do Harry fomos conversando. Todos pensavam que o castigo deles seria muito foda, mas não foi tudo isso. Quer dizer, Niall + cozinha = Só Deus sabe.. Agora Vitória e Louis na biblioteca juntos? Isso seria engraçado. Acho que a diretora fez de propósito. 

- Se você quiser, eu te ajudo Niall - Disse Thami, hm safada. - como forma de agradecimento por aquele dia.

 - Claro! Pelo menos terei alguém para conversar além das batatas. - Todo mundo riu com a piada idiota de Niall.

- Você vai ajudar o Niall ou vai ajudá-lo a acabar com a comida da cozinha? - Disse Vi. 

- OU ela vai estar ocupada demais com ele, sabe. Se é que vocês me entendem. - Disse Harry.

- Calem a boca os dois. - Falaram em coro. 

- Só quero ser gentil gente. - Falou indignada. 

- Uhum. - Falamos em coro. 

Chegamos na casa de Harry e lá estava seu primo ( http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/296307_215766705146765_100001403107455_583804_1475214658_n.jpg ) Harry nunca tinha falado que seu primo era tão gato. 

- Esse daqui é o John, ele vai ficar uns quatro dias aqui em casa pois ele está de mudança. Semana que vem ele começa a estudar lá no colégio. - Ele nos apresentou para ele. Eu e as meninas nos olhamos ao mesmo tempo, é elas também o acharam O gato. Mas percebi que ele não parava de olhar para a Lari. Hm, aí tem. 


POV Larissa:


John era muuuuito gato e fofo. Como ele era primo de Harry mesmo?Harry ficou cozinhando enquanto nós conversavamos. Ele dizia que amava cozinhar e que cozinhava muito bem. Hm, dúvido. Harry cozinheiro? Kk, faça-me rir. 

Tá, retiro o que eu disse. A comida de Harry era muito boa. Se superou hein Styles. Quando terminamos, era uma briga para ver quem iria lavar os pratos. Me irritei e fui lavar. 

- Você lava e eu seco ok? - Disse Harry

.- Não precisa Harry, você já fez a comida sozinho.

 - Mas você é visita. Não devia nem estar lavando os pratos

.- Então porque os outros podem e eu não?

- Porque você é diferente. 

- Hm, conheço esse seu diferente.

- Tanto faz, eu vou secar e pronto.

- Já que você insiste. Mas acho que você vai precisar se secar também. - Ele me olhou sem entender nada. Peguei uma mangueirinha que tinha ali na pia e comecei a jogar água no Harry.

- Meu cabelo sua idiota. Agora você vai ver. - Ele puxou a mangueira da minha mão e me molhou. Ah, eu molhada de novo. EBA!

- Seu idiota, vou ter que tomar banho de novo.

- Não me diga, eu também terei. - Disse irônico. - Mas se você quiser, pode tomar comigo gata. - Nojento.

 - Prefiro não tomar então. - Então tentei arrancar de sua mão a mangueira, ele puxava e eu puxava. Então nossos corpos se colaram. Olhares se encontraram. Fiquei perdida nos seus olhos. Ele estava sorrindo que nem um bobinho. Começou a chegar mais e mais perto. Perai, o que você está fazendo parada Larissa? Anda, faz alguma coisa. E por mais que eu quisesse não conseguia. 

Tá Larissa, para com isso. Então, como ele estava distraído, peguei a mangueira de sua mão e joguei água na sua cara. 

- Porque você fez isso? Machucou! - Disse Harry brabo.

- Porque você estava fazendo aquilo? 

- Porque por mais que você negue, eu sei que você quer. - Ele voltou a me molhar e começou a fazer cosquinhas em mim. Ah não, cosquinha não.

- E- eu não queria.. n-nada Styles! Para com isso.. A-agora!!! - Então Liam e Luana entraram na cozinha nos olhando com cara de "WTF?"


POV Harry:


- O que as duas crianças estão fazendo? Deixa que a gente termina isso e vão tomar um banho agora! - Ui papai, já sou bem grandinho tá Liam? Apenas ficamos olhando para eles e rindo.

- O que vocês estão esperando? Vão, andem! Se não vão ficar doentes e nós queremos ver um filme. Deixa que a gente termina isso. - Juro que eu não sei porque Liam e Luana são melhores amigos.. Nem são parecidos quase. Imagina.. 

- Vem Lari, vou te mostrar o banheiro. - Peguei sua mão puxando ela mas ela logo parou.

- Não Hazza, deixa que eu tomo em casa e volto para cá.

- Sem mas Larissa, vai pro banho agora! - Disse Liam.

- Ah, vocês me tratam como um bebê, credo! 

- Larissa! Você não precisa ir para casa tendo banheiro aqui né amiga.. 

- Ah, ok ok! - Sorri e peguei em sua mão de novo, subindo com ela.

- Vou pegar um blusão meu para você e uma calça de moletom ok? - Entramos no meu quarto. - O banheiro é ali. - Apontei para o banheiro, como eu queria entrar lá com ela.

- Ok, sem graçinhas viu Harry? 

- Seria bem melhor se tomassemos banho juntos sabe..

- Seria bem melhor ver minha mão estampada na sua cara. 

- Ui braba, ok. - Ela trancou a porta.. Ahh. Fui procurar um moletom para ela. Peguei o meu preferido. ( http://www.polyvore.com/roupa_harry/set?id=47764719 ) E fiquei a esperando sair do banho para poder tomar o meu. Ela não demorou muito. E quando eu a vi apenas de toalha. Queria muito que a toalha caísse. Mas ela apenas sorriu, pegou a roupa e voltou para o banheiro. 

Logo saiu, e nossa ela já era linda. Ela ficou perfeita com as minhas roupas..

- Nossa, você ficou linda assim sabia? - Falei sincero. - Cuidado que esse é meu blusão favorito hein. 

- Ah Harry obrigada! Pode deixar que cuidarei. Agora vou descer.

- Não por favor, não desce. Me espera, prometo não fazer nada.

- Tudo bem Harry, tudo bem. - Apenas sorri e fui para o banho. Logo saí e vi que Larissa tinha pego no sono na minha cama. Ah, como ela era meiga dormindo. Meiga? Cara, o que está acontecendo com você?

- Ei Lari, acorda! Vamos descer? 

- Ah não. Só mais um pouquinho. 

- Vem Lari!!! Os outros estão nos esperando para ver filme - Mas ela não respondia. Então, a peguei no colo. Fazendo ela acordar.

- Me solta seu idiota!!! - Eu apenas ria e fui descendo com ela no colo. 

POV Thami:


Harry e Lari demoravam. Hm, será que aconteceu algo? Logo escutei gritos.

- Cuidado seu idiota. você vai me deixar cair. - Ah era Lari. Harry havia a pegado no colo e não queria soltá-la. Todo mundo estavam rindo.

- Ninguém mandou você ser uma dorminhoca, preguiçosa. Pronto já te larguei. Doeu? Não né. - Disse Harry.

- Então quer dizer que você estava dormindo enquanto nós esperavamos vocês que nem idiotas? - Disse Vitória.

 - Essa preguiçosa pegou no sono e não queria acordar. - Disse Harry. 

- Eu já disse que você é insuportável? Se não disse.. Você é mais que insuportável sabia?

- Obrigada, sei que sou lindo.

- Tá calem a boca, já escolhemos o filme e vai ser de terror. "REC". - Disse Niall. Eles assentiram. Então sentou Lari num sofá e logo veio Harry de um lado e John de outro. Ih, se deu bem essa dai hein. No outro sofá estava Vitória, Mônica, Zayn. Louis estava sentando no chão abaixo de Vitória.. Vai dar problema. Em um menorzinho Luana e Liam e no chão estava eu e Niall. Filme de terror? Só quero ver hein...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hmm, o que será que vai acontecer hein?? e essa festa? ihhhh, aguardemmmm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.