Moments In Time escrita por marianastein11


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

esse cap não vai trazer nada de novo.. mas enfim, era para eu ter postado ele domingo.. mas eu me tirei a internet pra estudar pras minhas provas e acabei não postando.. desculpa gente.. NOTAS FINAIS.. LEIAM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216824/chapter/37

POV Larissa:

Eu, Hazza e Amanda iriamos dormir aqui com meu pai na casa da Viviane, Liam não iria pois iria sair para jantar com a mãe e o pai e provavelmente Luana. Mas enfim, tenho que confessar que eu gostei bastante dela, as filhas dela eram meio metidas e atiradas.. Sim, ficavam se atirando para o meu namorado. Já era esperado, né.. Mas, era engraçado pois ele ficava dando cortes nelas e eu me segurava muito para não rir. Hazza mudou, e eu gosto desse Hazza. Obvio que ele AINDA continua com as brincadeiras idiotas.. Mas, eu sou completamente apaixonada por ele. E hoje conheci um lado extremamente fofo dele, quer dizer.. Não que ele não fosse, mas o jeito que ele brincava e cuidava de Bela. Era simplesmente encantador. A paciência que ele tinha com ela.. Era muito fofa, eu ficava toda boba pensando que talvez, no futuros seria ele cuidando da nossa filha, ou filho. Credo, 17 anos na cara e já pensando nisso? Viu que que da estar apaixonada Larissa?

Flashback on:

- Então Bela, do que você quer brincar? - Harry falou se agachando para ficar na altura dela.  Ela apenas sorriu e foi correndo para o balanço e subiu com um pouco de dificuldade. Ela ficou tentando se balançar mas não conseguia porque não alcançava os pés no chão. Harry apenas balançou negativamente sorrindo, soltando uma risada muito gostosa. - Deixa que eu te embalo Bela!!!

- Bem forta tá? - então ela começou a bater as mãos enquanto Harry caminhava para ir embalar ela. - Vem Lari!!! Senta aqui do meu lado. - não pude deixar de sorrir e me sentei ao lado dela e comecei a me embalar devagarinho. Como uma criança pode ser tão fofa? - Hazz!!! - ela chamava ele de Hazz agora.. Não de HazzA hahaha. - Você não está me empurrando forte, quero mais alto! - e pior que ele não estava.

- Tudo bem!!! - ele empurrou com mais força e a felicidade de Bela era incrível ahaha. 

- To mais alto que você Lari!!!! Fracote!! - ela falava mostrando a língua.

- Larissa fracote, Larissa fracote!!!! - Harry debochou.

- Aé? Fracote? - comecei a me balançar muito forte ficando na mesma altura de Isabela. E quando fui me impulssionar com os pés no chão sabe? Claro que eu caí. Harry e Isabela ficaram rindo da minha cara, tipo muito.

- Fracote e burra Lari? - ele dizia em meio de risos. 

- Lari fracote!!!!! Lalalaala.

- Aiiii que dor!!! - ele logo parou de rir pegou Isabela no colo e veio em minha direção.

- Meu amor, você está bem? Você se machucou? - eu olhei para ele com cara de coitada mas logo mudei de expressão.

- É claro que eu não me machuquei Styles!! Quem você pensa que é pra rir de mim? - falei dando tapas no braço dele que em seguida caiu de bunda no chão.

- Calma menina!!!! - falou passando a mão sobre o braço. Eu apenas bufei e me fingi de emburrada.

- Lari!! Não bate no Hazz. - Bela meio que me ordenou haha.

- Mas eu caí e ele riu de mim, ele deveria me ajudar.. - ela olhou pro meu joelho que estava com um pouco de areia e passou levemente a mão limpando, tirando toda a areia.

- Ta doendo? 

- Não está doendo Bela, obrigada! - sorriu e me deu um beijo na bochecha toda fofa. Awn, quero ela pra mim.

- Ei, e eu não ganho um beijo também? - protestou Harry.

- Não, você é bobo. Você não ajudou a Lari!

- Tem certeza que não vai me dar um beijo? - ela fez com que não com a cabeça. - Então eu vou te pegar agora!!! - Bela deu um gritinho e saiu correndo em disparada e Harry saiu atrás. Ele parecia uma criança brincando com ela. Ele era uma criança. Me levantei para me limpar e sinto uma mãozinha batendo em mim. 

- Tá com você!! Você não me pega!!!!!!!

- Vou pegar vocês dois!!!! - primeiro saí correndo atrás de Bela, mas ela era rapidinha hein.. E eu estava de vestido e não ajudava muito. Desisti e fui atrás de Harry.

- Ai amor.. Além de fracote, burra é lerda? Mas essa minha namorada hein.. 

- Styles seu idiota!! - ele fez uma cara de apavorado muito gay e saiu correndo mas então.. Bela botou o pé na frente dele e ele caiu. Agora quem estava rindo muito era eu hahaha. Que menina mais espertinha.

- E agora, quem é o burro?

- Eu acho que você além de fracote, burra e lerda é troxa. - então ele me puxou pela mão e eu caí em cima dele. 

- Ai Harry!! Você é mesmo problemático. 

- Vem cá meu amor. - me abraçou muito forte.

- Harry.. Você está me apertando. 

- Mas eu gosto! - e me deu um selinho rapidinho.

- Sabe.. Eu queria que vocês fossem meus irmãos.. Vocês brincam comigo, minhas irmãs são chatas.. - Bela falou manhosa se sentado de pernas de indio ao nosso lado. 

- Suas irmãs não sabem o que estão perdendo, sabia? Não se preocupe, a gente irá sempre na sua casa pra brincar com você né Hazza? 

- Mas é claro!! Nem da bola pra suas irmãs princesa, eu também achei elas umas chatas sabia?

- Harry!!!! - exclamei.

- Mas é verdade Lari, elas só querem saber de sair, de ficar no celular.. E não tem ninguém pra brincar comigo. - parecia muito triste com isso, tadinha. 

- Awn princesa, vem cá. - Harry puxou ela para um abraço. Eu me impressionava com a fofura dos dois. Ele deu uma piscadinha pra mim e me puxou para o abraço também ahahah. Aiai.

- Vou brincar um pouco no escorrecador ta bom?

- Claro, pode ir!!! Mas depois iremos para casa ok? - falei e ela apenas assentiu e saiu correndo. Eu e Harry ficamos ali na grama observando ela.

- Imagina quando for nossa filha ou filho? 

- Já pensando nisso Harry? Você é muito meloso.

- Mas.. Eu só estou pensando no nosso futuro. Quando eu disse que queria que durasse pra sempre eu não estava brincando. - não pude deixar de sorrir, ok. Ele podia ser meloso as vezes mas as palavras dele me confortavam muito. 

- Já disse que eu te amo?

- Na verdade sim!!! - mostrei a língua.

- Mas então vamos? 

- Vamos, estou cansada.. Me carrega.

- Não, preguiçosa. Você tem pernas pra andar. - revirei os olhos e chamei Bela para irmos. E Harry a pegou no colo, como assim né. 

- Hm, ela você leva..

- Ciúmes?

- Não! Mas, eu estou cansada.

- E ela também. - af que menino chato, eu não estava mesmo com ciúmes ok? 

Flashback off.

Já era umas sete horas da noite quando chegamos em casa. Obvio que todos podres de cansados. Então cada um tomou seu banho e depois fomos jantar. Liam já havia ido embora e Amanda tinha ficado vendo tv. Eu e Harry fomos para o quarto de hospedes dormir, na verdade nós já estavámos deitados abraçadinhos então alguém bate na porta.. E obvio que esse alguém era a linda da Bela hahaha.

- Eu não consigo dormir será que vocês podem contar uma história pra mim? - ela falava manhosa com o livro na mão.

- Mas é claro que sim!! Entra minha princesa. - falei.

- Deita aqui no meio Bela!!! Vou ler pra você ok? Pode ser Lari?

- Claro!!! - em seguida me deitei na cama com eles. Era uma cama de casal, ui hahaha. 

- Era uma vez.. - começou a ler.. Tipíco inicio de histórias infantis. Bela prestava muita atenção na história, mas logo pegou no sono.

- E agora? 

- E agora ela dorme aqui com a gente hahaha. Tudo bem Hazza?

- Ah.. Só porque queria dormir abraçadinho com você. Mas tudo bem!! Boa noite meu amor. 

- Boa noite Hazza.. - fiquei pensando um pouco no quanto louco estava sendo esse ano.. Apesar da perda da minha mãe, conheci pessoas incríveis que conseguiram completar todo aquele "vazio". Tudo que estava acontecendo.. Era inacreditável. 

POV Louis:

Toquei uma vez a campanhia da casa da Vitória.. Ninguém atendeu, mais uma e ninguém de novo. Ok né, o que aconteceu?

- A porta tá aberta, entra!! - ouvi um grito. Dei de ombros e entrei né.

- Mas, o que você está fazendo aí deitada? A gente vai perder a hora Vitória.

- Louis.. Eu.. Eu.. Não posso.. ir. - ela falava com dificuldade se contorcendo, ok. O que estava acontecendo? Comecei a ficar preocupado, parecia que ela iria ter um filho.

- Calma.. O que aconteceu Vi?

- Eu to.. To com cólica. Sério, ta doendo muito Louis. Parece que eu vou ter um filho. - ela falou com os olhos cheios de lágrima. Eu tinha irmãs e eu já vi elas passando por isso e ajudei. Então eu sabia como era, e tinha uma noção. 

- Calma, que eu estou aqui ok? Espera um segundo. - fui na cozinha peguei e botei água no microondas mesmo que esquentava mais rápido e fui a procura de uma bolsa de água quente que logo encontrei no banheiro de Vitória, aproveitei e peguei um cobertor e um travisseiro. Logo a água esquentou e eu botei dando a bolsa para ela. 

- Vi.. Não chora tá? - ela já estava chorando se contorcendo de dor. - Olha, eu não imagino o quanto deve ser horrível essa dor.. Mas, você tem algum remédio, certo? Onde está?

- Louis, você acha que se eu tivesse eu já não teria.. Tomado? 

- Vou ligar para uma farmácia agora. - pedi para que eles trouxessem o mais rápido possível o tal remédio porque era caso de vida ou morte kk. 

Demorou mais uns quinze minutos para esse remédio chegar.. Quinze minutos de pura tortura para Vitória, tentei de todas as formas acalmar ela. 

- Boo, como você sabe de tudo isso? Tipo.. Como ajudar e tal. - Boo de BooBear sabe.. Odeio!

- Minhas irmãs.. Já presenciei momentos assim ahha. Agora toma esse comprido e logo logo você vai ficar bem. - entreguei a ela junto de um copo de água. 

- Loui.. Desculpa, pelo cinema!! - ela ainda falava com um olhar de dor.. Mas eu acho que a bolsa de água quente fez ameninar a dor e logo logo o comprido faria efeito.

- Tudo bem, a gente pode fazer o nosso cinema certo? Que filme você quer ver? 

- Marley e eu!!! - justo esse filme? Ok, sou gay e já chorei vendo. Problema?

- Ah.. Ok!!!

- Ta, poe logo o filme.

- Mas, você acha mesmo que cabemos nós dois aí nesse sofá com você deitada? Vamos já para o seu quarto.

- Mas.. Mas, ainda ta doendo. Eu não consigo andar, quer dizer. Acho que vai doer.

- E quem disse que você vai andando? - me olhou surpresa e eu a peguei rapidamente e cuidadosamente no colo. - Até que você não é tão pesada assim..

- Até? Tá me chamando de gorda Tomlinson?

- Eu? Claro que não!! - ela revirou os olhos, então eu a botei em sua cama e coloquei o filme. Tirei as alpargatas e me deitei ao lado dela passando a minha mão sobre sua cintura e nos tapando completamente. Era tão bom ficar assim com ela. Sentir ela escorada sobre o meu peito.

- Ei, você está melhor? 

- Sim sim.. Só as vezes sinto uma pontada. Mas, obrigada amor.. - falou dando enfase no amor, perai ela me chamou de amor e detesta essa palavra? Estranho.. - Você é o melhor.

- Só quero seu bem pequena. 

Já devia estar na metade do filme quando ela se virou e me perguntou:

- Louis.. Você quer dormir aqui? Meus pais sairam.. E eles não iriam se importar.. É que eu não quero ficar sozinha. - disse com vergonha. Awn, Vitória com vergonha? Essa é nova.

- Hm.. Deixa eu pensar!! Claro, que durmo. - soltou um sorriso incrivelmente lindo e me deu um beijo super delicado na bochecha. 

O dia hoje em Londres pode ter sido meio quente.. Mas a noite estava fria como sempre e nada melhor do que ficar nesse frio abraçado com ela. Minha peste! 

POV Luana:

Estava pronta e descendo as escadas, quando ouço vozes e a porta se abrindo. Me escondi rapidamente na escada e só fiquei ouvindo. Era Liam e Zayn.

- Então cara, o que você quer me falar?

- Eu falei com ela hoje..

- Ela quem Liam?

- Luana seu burro! E essa ausência dela na minha vida.. É uma porra! Eu não aguento mais.. Eu não queria, mas eu sinto falta dela. 

- Então porque você não fala isso pra ela, ou fala com ela? O que vocês conversaram hoje?

- Bom.. Eu me ofereci para ajudar ela a estudar sociologia e ok.. Então perguntei para ela porque ela havia parado de falar comigo e ela enrolou e quando ia responder.. Amanda chegou!

- Você é burro? Você devia ter falado que sente falta dela! E a Amanda, você gosta dela Liam?

- Se coloca no meu lugar Zayn.. Não é tão fácil assim. E bom a Amanda? Ela é uma menina incrível.. Eu gosto muito dela, mas eu acho que não sinto nada por ela.. Quer dizer, por mais que eu tente. Não tem química.

- É porque você gosta da Luana.. Fala logo com ela.

- Quem disse que eu gosto da Luana?

- Da pra ver na sua cara Liam..

- Você que pensa! Mas, agora ela está muito bem com o John.. Cara, eu perdi.

- Você acha mesmo que ela está feliz com John? Por favor Liam. Eu acho que você deve conversar com ela o mais rápido possível.

- Não sei.. Eu ainda tenho que descobrir.. Descobrir o que eu realmente quero. E que sinto.

- Ok, eu sei que você vai fazer a coisa certa! Espero né.

- Mas então. Como vão as coisas com a Mônica? - e a partir daí parei de ouvir tudo. E eu estava pasma, tremendo, nervosa, surpresa com tudo o que eu acabei de ouvir. Porque que eu fui ouvir essa conversa? Porque ele tem que fazer isso? Porque ele tem que tornar tudo difícil? Justo agora que eu estava bem com o John. Eram mil sentimentos misturados. Eu não sei mais o que fazer. Quer dizer, eu não sei se sinto algo pelo Josh.. Mas eu não devo fazer isso com ele, porque eu acho que ele deve sentir algo por mim. E eu não quero machucar ele por atitudes de dois idiotas que não se falam mais. Mas, se ele se sente assim. porque ele não me procura? Pensa bem no que você vai fazer Luana.. Só sei que irei guardar isso pra mim.. E conforme as atitudes de Liam eu sei que saberei o que fazer. Com certeza o tempo dirá o que eu devo fazer. Caralho, que merda tudo isso! Não quero ninguém mais magoado. Se é que tem como piorar.

Acho que Zayn iria com a gente para sair para jantar.. Enfim, só sei que eu não conseguia olhar para cara do Liam que eu me lembrava de cada palavra dita e aquele sentimento de aflição tomava conta de mim. No que você foi se meter hein? Porque Amanda existe na verdade?

POV Niall:

Bela tarde de domingo e lá estava eu. Indo para casa da minha namorada. 

- Então, o que vamos fazer hoje?

- Eu estava com vontade de pintar. Sei lá, tem umas telas la na garagem para serem usados e tem tinta. Você quer Niall?

- Go pintar!!! - apesar de desenhar mal, eu gosto de desenhar e pintar hahaha. Pegamos umas telas e várias tintas e levamos para o pátio. Thami subiu para por a parte de cima do seu biquini e um short velho para não estragar a roupa e eu apenas tirei a camisa. Hm, namorada gostosa? Magina.

- O que você vai desenhar Niall?

- Eu vou desenhar.. Deixe eu pensar.. Eu e você.

- Uh, que romântico!

- E você?

- Acho que um jardim, não sei. - mulheres. Dei de ombros, e virei minha tela para o lado oposto.

- Porque você virou a tela Niall?

- Porque eu não quero que você veja, surpresa.

- Ah.. Tá bom, maluco. - disse baixinho mas eu ouvi hein. Maluco por você só se for né, bom. Dei de ombros de novo e comecei o meu desenho e sério. Eu vou ter que confessar. Ele estava ficando lindo, perfeito! Eu nunca tinha feito um desenho tão lindo na minha vida, de verdade. Não sei da onde puxei tanta inspiração pra isso.

Eu ficava a observando as vezes, e era engraçado as caras e bocas que ela fazia. Principalmente quando botava a língua para fora haha. E já devia fazer uns vinte minutos que ós estávamos ali, e eu só estava dando os toques finais no desenho e logo logo estaria pronto. Nossa, se superou Horan. Eu acho que eu tenho futuro. Sem irônia. 

- Terminei!!!!

- Mas já??? 

- Sim, e ficou lindo! Fecha os olhos. 

- Ah Niall!!

- Fecha os olhos.

- Bobo. - mas no final ela acabou fechando e coloquei a tela novamente na mesma posição. 

- Agora pode abrir!

- Ãn.. É.. Ficou bem bonito Niall. Os detalhes que você fez. Bem interessantes.. - ela falou com uma cara totalmente estranha. Ah, qual é.

- Você não gostou?

- Não é isso Niall.. Eu achei fofo.. Mas você.. Você nos desenhou como bonecos de palito.. - então ela soltou uma enorme gargalhada. Ok, eu tinha feito nós dois de bonecos de palito mesmo. Nós dois estavamos de mãos dadas e eu segurava um sorvete de chocolate na outra mão. Também havia um sol com uma carinha feliz, e três nuvens, até uma árvore com maçãs eu coloquei. Tinha feito até aquele cabelo loiro comprido dela poxa. 

- Esse foi o melhor desenho que eu já fiz na vida.

- Imagina como foi o pior.. - ela disse rindo. Ok. Ela está até tirando comigo né. 

- O que você disse? Posso saber o motivo da graça? 

- Nada ué..

- Vou te mostrar uma coisa bem engraçada. - então peguei o pincel e passei com tinta vermelha um risco em sua barriga perfeitamente lisa. 

- Niall seu idiota! - disse indignada e rapidamente ela passou o seu pincel com tinta laranja no meu nariz e nas minhas bochechas. Infelizmente ela foi mais rápida.

- Ei!!! Quem você pensa que é para sujar meu rosto de anjo? - falei passando de novo tinta nela, mas dessa vez na sua testa pegando no seu cabelo.

- Quem você pensa que é pra fazer isso e ainda passar no meu cabelo? Você é idiota ou o que? - e passou tinta nos meus braços. 

- É guerra é?

- É guerra! - falou com um sorriso malicioso e foi correndo pegar as tintas. Nós já estavamos totalmente sujos de tinta. Sentia tinta escorrer até dentro da minha calça, ui.

- Ai menina!!!!! Meus olhos, ta ardendo!! - logo parou de me jogar tinta e veio correndo em minha direção.

- Ai meu Deus!! Me desculpa Niall. Perai eu vou pegar algo! - mas antes que ela fosse puxei seu braço.

- Babaca. - então derrubei um pote de tina preta no seu cabelo loiro. - Agora você está linda!!!!!

- Niall Horan!!!!! Tinta preta no meu cabelo?? Você sabe como vai ficar? A tinta vai ficar dura, seu idiota! 

- Ainda bem que eu sou seu namorado, porque se alguém te vesse assim, nunca que iriam te querer. - ela apenas bufou e começou a sacudir seu cabelo respingando tinta preta por tudo! Menina louca. 

- Thami!!!!! Para com isso! - então voltamos para nossa guerra. E eu estava me divertindo, tipo muito. 

- Desisto! - ela falou se jogando na grama. 

- Finalmente! - fiz o mesmo e olhei ao nosso redor. Que bagunça, que sujeira. - Olha que bagunça nós dois fizemos. - falei me sentando e ela fez o mesmo.

- Meu quadro! Você o estragou!!!

- Só eu estraguei? E você também estragou o meu! Que eu fiz com tanto amor e carinho.

- Awn Niall.. Você pode fazer quantos quadros você quiser para mim que todos serão lindos.

- Mas aquele era unico e tinha valor sentimental. - falei a abraçando. 

- Ah Niall.. Não vem com drama pra cima de mim.

- Sabe.. Você está suja!

- Sabe.. Você também está.

- Sabe de outra coisa? Você fica linda assim.

- É.. Você fica feio assim. 

- Porque você está tentando estragar meu momento fofura?

- Mas, você achou que eu ia falar que você é lindo? Desculpa, mas eu não minto. - mas ela tá que tá hoje hein.

- Hm.. Então vá arranjar um homem lindo. Quer dizer.. Primeiro vai tomar um banho, porque fedida e suja desse jeito.. Vish, nem coração de mendigo você conquista.

- Bobinho.. Você é lindo, de qualquer forma ok? Até sujo de tinta. - não deixei de sorrir. E logo selei nossos lábios. Um beijo inocente e calmo. Um simples beijo que conseguia fazer eu me sentir o cara mais sortudo do mundo. 

Pra encerrar tudo, tomamos um banho de mangueira. Quer dizer.. Tentamos, porque a água estava mega fria. Limpamos tudo antes que a mãe dela visse e fomos comer algo, normal ou normal? Normal mesmo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU TIVE PENSANDO.. E EU TO A PRESTES A FAZER UM CAP HOT.. BOM, EU LI UMA FIC QUE ME INSPIROU MUUUUUUUUUITO PRA FAZER.. ENTÃO EU JÁ TENHO UMA IDÉIA DE COMO FAZER E ENFIM.. QUERIA SABER SE VOCES QUEREM QUE EU ENTRE EM DETALHES NO QUE VAI ROLAR AHAHAHAHAHA, BEIJOCASSSSSSS