Moments In Time escrita por marianastein11


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

5 MIL PALAVRAS.. ME PUXEI MUUUUUITO!! PELO AMOR DE DEUS KK, 1O RECOMENDAÇÕES? PF, AMO VOCES, BRIGADA A QUEM RECOMENDOU.. DE VERDADE, QUERO VOCES KKK LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216824/chapter/36

POV Vitória:

Finalmente sexta-feira. Resumindo a semana: entrega de provas. E como era entrega, correção e etc de provas, a gente não tinha muito o que fazer na aula. Logo entraríamos em férias, aquelas férias do meio do ano sabe? Que duraria três semanas. E bom.. As provas, eu fui bem na maioria. Mas sinto que fiquei em recuperação em física. Bom, tanto faz. E ah.. Louis.. Esse menino haha. A gente ainda estava se "conhecendo". E obvio que eu já estava sentindo algo por esse troxa, que a cada dia aumentava mais.. E mais. Ele causava algo diferente em mim, algo bom.. Parecia que todo aquele "odio" que eu sentia por ele sumiu.. O como ele mesmo disse, esse "odio" estava o tempo todo disfarçado de amor. Agora, a implicancia comigo, as brincadeiras idiotas? Obvio que não pararam. Agora tenho que confessar que aguentar nós dois juntos não era fácil. Nós estavamos metidos em todas juntos. Que nem a Mônica e Zayn dizem, nós somos "duas pestes com problemas que infelizmente se merecem." dizem o casal melação. 

Estavamos no período de educação física o penúltimo, graças a deus. Os meninos jogavam futebol e as meninas handbol. E ah, tinha os preguiçosos que corriam em volta da quadra. Eu estava no gol do handbol e confesso que ver os meninos jogando futebol, todos suados, com a roupa coladinha, sujinhos.. Nossa. Tirava totalmente minha concentração que as vezes eu acabava levando alguns gols.. Não que eu fosse ruim, mas era díficil de se concentrar. E sem falar que os meninos jogavam muito bem. Zayn era o mais lerdo de todos.. Mas até que dava pro gasto. Harry ficava se exibindo para Larissa, e o mais engraçado e que ela nem dava bola porque ela estava mais preocupada em ganhar o jogo. Mas não deixava de jogar bem. Niall e Liam pareciam dois fuguetes correndo atrás da bola, derrubavam os outros sem dó e piedade. E Louis, hahaha aquele babaca. Mais brigava com os meninos que não faziam nada do que jogava. Os outros.. Bom, os outros tanto faz. 

Logo acabou o jogo e nosso time empatou e o dos meninos? Perdeu, de 4x3. Agora imagina quem estava gritando/brigando feito louco? Louis claro.. E bom.. Eu estava indo em direção ao babaca e então me deparo com os meninos.. Tirando a camisa. Pelo amor de deus, alguém me abana? Ok, normalmente não sou assim. Mas ver uns dez meninos suados, sujos e sem camisa? Não tem mulher que resista. Isso não se faz, fuck. Ok, não foi nada legal quando o gordo (nada contra gordos ok, só foi nojento) do Vitor tirou a camisa. Era, digamos que.. Nojento/estranho/nojento/eca. 

- Oi amor!!!! - Louis disse todo animado e sim.. Ele deu pra me chamar de amor, coisa que me irrita. 

- Amor Louis? Isso é brega. 

- Ok, meu amor. - af, menino chato.

- Mas e ai, perdeu então? - falei tirando sarro com ele.

- Vitória. - me olhou sério.

- Ninguém mandou ficar brigando com os outros invés de jogar.

- Mas aquelas mulas não fazem nada. Ok, não vou discutir com você.. Sobre futebol.

- Você sabe que eu sou boa no futebol ok. - e eu era mesmo.

- Aham, sei.. - dei um tapa em seu braço. - Mas então.. Eu estava com saudade. - ele falou vindo me abraçar, mas eu botei a mão em sua barriga fazendo sinal para ele se afastar. E quando eu botei a mão e senti aquele seu abdomen.. Nossa Louis, ainda bem que você é meu, porque meu Deus, desde quando ele tem essa barriga? 

- Louis você está suado, que nojo. - tá o fato dele estar suado podia ser sexy mas também era nojento.

- Vitória, você também está.. Para com isso! - ele falou tentando me abraçar de novo e eu de novo coloquei a mão naquela sua barriga e dessa vez fiquei a encarando por um tempo.

- Mas... Mas, mas aí eu vou ficar mais.. Mais s-suja. - droga, porque tá guaguejando menina? Ah obvio porque ta concentrando demais olhando pra barriga do ser mais gostoso do mundo e não consegue nem falar direito.

- Ei amor.. Da pra parar de olhar pra minha barriga e prestar atenção no que eu falo. Eu sei que eu sou gostoso demais pra conta.

- Louis, eu não estava olhando.. Eu só, eu só estava pensando. Por favor.. Não comece a ver coisa onde não tem. - mentira.

- Estava pensando? Pensando no quanto você acha minha barriga sexy né? Vai admite logo.. - ele pegou a minha mão e passou na sua barriga soltando um sorriso malicioso me fazendo ficar nervosa.

- P-para Louis, não seja idiota. Você é um babaca! 

- O babaca que você gosta né. - e em segundos ele me puxou pra perto selando nossos lábios. Ah, aquele beijo que me deixava louca.

- Louis.. Para, tem muita gente aqui e você está suado caralho. - falei com dificuldade, ele apenas ria. 

- Você já estava suada mesmo.. Você tem vergonha de mim é?

- Não Louis.. Para com isso! Não se faça.

- Tá, tá. - ele falou murmurando algo que nem dei bola.

- Mas então.. O pessoal já está indo pros vestiários. Você quer mesmo fazer isso?

- E você ainda me pergunta? Vamos começar agora. Certifique-se de que todas as meninas já estarão no chuveiro que eu farei o mesmo ok? Pelo amor de Deus Vitória, faça tudo certo. - sim eu e Louis tinhamos planejado algo.

- E desde quando eu faço tudo errado? - sorri malicioso e Louis retribuiu o sorriso. Ele me deu um selinho rápido e fomos em direção ao vestiário. As meninas já estavam todas no banho. Devia ter umas doze, treze meninas ali. Só dava para ouvir o barulho da água e delas conversando. Caminhei silenciosamente para que ninguém me ouvisse e peguei uma sacola pegando as roupas de todas elas. Isso seria engraçado. Depois de uns cinco minutos, juntei tudo. Obvio que eu deixei toalhas ali, mas normalmente as toalhas eram mais compridas e tapavam mais o corpo. Digamos que essas era um "pouco" mais curtas. Comecei a rir baixinho imaginando a situação. Me certifiquei que havia pego todas as roupas e saí do vestuário. Louis já estava ali me esperando com duas sacolas na mão.

- Pegou tudo? - falei dando enfâse no tudo.

- Sim querida.. Agora vamos esconder isso em algum lugar. - ficamos procurando algum lugar para por as roupas e botamos em um lugar qualquer. Quando estávamos voltando ao vestuário já começamos a ouvir os gritos.

- CADÊ AS MINHAS ROUPAS???? - pela voz fina, devia ser Nicole.

- QUEM FOI O IDIOTA QUE ENTROU AQUI E PEGOU AS MINHAS ROUPAS MEU DEUS VOU ACABAR COM A VIDA DESSE IDIOTA. - disse Fernanda.. Pelo jeito agressivo de falar. 

- AI MEU DEUS, E AGORA COMO EU VOU SAIR DAQUI? PELADA? - gritava Mônica. Eu e Louis nos seguravamos para rir. Também ouvi os meninos gritando qualquer merda.. Mas prestar atenção nas meninas era mais engraçado.

- E QUEM DISSE QUE FOI UM MENINO QUE PEGOU SUAS ROUPAS? - falei aparecendo na porta do vestuário com um riso malvado no rosto. Louis tinha ido ao vestuário masculino. 

- Vitória sua idiota, garanto que foi você e o Tomlinson. - disse Mônica me olhando com raiva. A cara das meninas foram ótimas, eu caí no riso, obvio.

- ME DEVOLVE MINHAS ROUPAS VITÓRIA. - disse Caroline.

- É VITÓRIA, DEVOLVA NOSSAS ROUPAS - gritou Thami.

- Se vocês querem suas roupas, vocês que procurem!!!! 

- AH SUA PIRANHA!!!!! - Luana veio correndo em minha direção e logo as outras também. Um ps: todas de toalha. Eu corri rápido o que era meio díficil pois minha barriga doia de tanto eu rir. 

Era uma gritaria, tanto das meninas quanto dos meninos. Mas logo o silêncio tomou conta do corredor que havia ali quando os meninos e as meninas, todos de toalhas se esbarram. Eu e Louis nos olhamos e caímos na gargalhada. Todos nos olharam sério e começaram a nos xingar " o que vocês tem na cabeça? " "cadê nossas roupas?" "eu vou matar esses dois. " "eu já esperava isso. Vocês dois.. Devolvam tudo agora" era um dos comentários que eu ouvia. E obvio que eu percebia os meninos olhando para as pernas das meninas, quer dizer.. Olhando não, babando. E elas morrendo de vergonha. Louis deu uma escapadinha mas logo voltou com umas quatro sacolas na mão, as sacolas com as roupas. Ele me entregou duas e o silêncio tomou conta de novo. 

- Vocês querem suas roupas? - Louis assentiu pra mim. - Então venham pegar!! - e nós dois saímos correndo e depois de um pouco de distância fomos começando a soltar as roupas pelo chão. Era blusa, calça, short, calcinha, sutiã, cuecas.. Por tudo. Todos com muita raiva correndo atrás de nós hahahaha. Isso estava sendo épico. Parecia um bando de formigas procurando suas roupas. Algumas meninas estavam tendo chiliques porque não achavam as suas. Outros meninos ficavam pegando sutiãs e brincando com eles. Fala sério eu e Louis somos gênios. Nós paramos no fim do corredor satisfeitos com a bagunça e rindo. Então vejo a sombra de alguns meninos e meninas. Tinha umas pessoas das outras turmas ali e entre eles estava Niall, Luana, Thami, Harry, Larissa, Marina e Liam. 

- O QUE VOCÊS DOIS TEM NA CABEÇA? - disse Larissa.

- VOCÊ AINDA PERGUNTA? VOCÊ ACHA QUE ELES TEM ALGO NA CABEÇA? - disse Liam, todos indignados. Eu e Louis só ríamos.

- EU POSSO SABER O MOTIVO DA GRAÇA? - disse Marina dando piti.

- Qual é.. Isso foi engraçado! Vocês.. Correndo atrás da gente de toalha. - tentei falar me segurando para não rir. 

- Eu não acho graça nenhuma. - disse Niall.

- Nem eu, vocês pensam que são o que? Queria ver se fosse vocês ali sem roupa. - disse Luana. 

- Não foi engraçado? Então isso vai ser. - Louis me olhou malicioso, mas eu não entendi nada. Ele chegou na frente do Niall e puff. Puxou sua toalha para baixo. Mas o que? Niall estava pelado na minha frente. E OMG. Aquele gordo.. Sério? Thami hein.. Niall ficou um pimentão e todos olharam com cara de ":O" então logo todo mundo começou a rir e eu ouvi comentários de algumas meninas e certamente não Niall não ouviu porque estava muito vermelho e envergonhado para isso, "nossa, é grande né?" "não esperava essa do Niall". Ele logo tapou suas partes intímas com suas mãos.. E obvio que Thami também estava envergonhada. Ela ficou olhando um tempo mas logo juntou a toalha e devolveu a Niall. Ninguém conseguia controlar seu riso. Louis é demais meu Deus.

- Louis seu idiota!!!!!!!!! - Niall saiu correndo na direção de Louis mas dessa vez segurando a toalha.

- Desculpa amor.. Mais tarde eu te ligo ok? - ele falou rapidamente me dando um beijo e saiu em disparada fugindo de Niall. 

- Mas hein Thami.. - falei rindo para ela.

- Vitória.. Seu namorado é um idiota. 

- Ele não é meu namorado, mas não foge do assunto. - logo o resto do pessoal foi saindo dali.

- O que é!!? - disse irritada.

- Niall hein!! Não esperava tudo isso! - disse Larissa. 

- Ei, eu já não é o bastante? - Harry..

- Harry! Cala a boca! Confesso que foi engraçado, mas que isso não se repita Vitória. Da próxima vez pode ser você. Vamos Hazza! - Larissa disse dando uma piscadinha para mim e logo puxou o Harry pela mão e foi em direção ao vestuário. 

- Tá gente. Desculpa, mas vocês tinham que ver as caras de vocês. 

- Ai tá Vitória, tenho que me vestir agora. Licença. - Luana falou irritada para variar e Liam apenas fez com que não com a cabeça e logo foi também. 

Sabe o pior? Já havia tocado o sinal para o próximo período e eu ainda estava totalmente suja.. E quer saber? Vou matar aula mesmo. Peguei minhas coisas e fui embora. E percebi que não era a única.. Pois tinha outras pessoas indo também. 

" Que tal um cineminha hoje? Haha, Niall acha que consegue me assustar.. Enfim, te pego as 20h xx " Hm.. Cinema com o Louis? Nada mal.. Nada mal.

POV Zayn:

Depois do que aqueles dois idiotas aprontaram para nós. Obvio que nós chegamos atrasados na aula e não sei como algumas pessoas conseguiram entrar a "tempo. Ninjas. Porque eu e Mônica pelo menos não entramos e tivemos que ir para casa. Então eu fui para casa dela almoçar. Seus pais como sempre me receberam super bem. Mas eu percebia o clima super tenso que rolava entre os dois. Mas eles não deixavam de me tratar bem, eu gostava muito deles. Eles sempre nos apoiaram muito. E como eu sou um menino gentil me ofereci para lavar toda a louça do almoço e Mônica iria secar. Nós ficamos conversando, rindo.. E até namorando um pouquinho haha. Então começamos a ouvir gritos vindo da sala. Mônica logo parou de rir e me olhou séria.. Um olhar triste, mas prestava bem atenção no que eles falavam.

- Eu não aguento mais isso.. Eu não aguento mais nós dois. Eu acho que já deu o que tinha para dar! - falava o pai de Mônica, num tom alto.. Mas dava pra perceber fraqueza na sua voz.

- E você acha que eu aguento? Brigas e mais brigas. As crianças não merecem ouvir tudo isso. Elas não merecem isso.

- E a gente merece? Você está feliz? Você acha que eu estou feliz?

- Ninguém merece, mas você tem que entender.. Não é fácil assim! Ou você acha que eu não quero a separação? - conseguia ouvir o choro baixinho da mãe dela.

- Então que a gente se separe logo! As crianças já são bem grandes para entender. - Mônica tinha um irmão de doze anos.. Olhei para ela, e ele estava segurando. Puxei ela para um abraço mas ela logo me soltou e foi em direção a sala.

- Já são bem grandes para entender pai? Com certeza somos, mas você não acha que machuca? Você não acha que eu não percebo o quanto vocês estão tristes assim? Você não acha que eu não me sinto culpada por isso? - fui atrás dela.

- Querida.. Você não tem culpa de nada. -  

- Para mãe!!!! Não piore as coisas. Façam o que for necessário. Agora não fiquem sentindo pena de mim que só vai machucar mais do que já está machucando.

- Minha filha.. Me desculpe, mas não da mais.

- Eu sei pai, então acabem logo com isso. Mas que saco. Isso nem mais uma família parece! - ela chorava tanto.. O silêncio tomou conta da sala, eu não sabia o que falar. Eu não devia falar nada. Então, ela saiu correndo para o seu quarto. E seu pai foi tentar ir atrás.. Mas dessa vez eu tive que fazer algo.

- Senhor.. Desculpe, mas eu acho melhor.. Ela ficar um pouco sozinha. Quer dizer, não sozinha.. Mas quando ela se acalmar um pouco.. Você conversa com ela, é muita coisa para a cabeça dela.

- Ele tem razão.. Vá la você Zayn! - disse a mãe de Mônica. O pai dela me olhou sério e em seguida abaixou a cabeça. 

- Bom.. Vá lá você Zayn! E obrigada.

- Eu não devo me meter nisso.. Mas não façam nada antes de ter certeza. - eles cerraram os dentes e eu subi para o quarto de Mônica a encontrando com o travisseiro atolado na sua cara abafando o choro. 

- As vezes chorar faz a dor amenizar.. Odeio te ver assim.. Mas é pro seu bem. - falei me sentando em sua cama e alisando seu cabelo. Ela logo se virou para mim com a cara toda vermelha de choro.

- Mas tá machucando Zayn!! 

- Eu sei meu amor. Mas isso será para o bem de todos.. Você entende né? Eu sei que é difícil, mas logo logo passa. E eu estou aqui pra tudo certo? - ela assentiu soltando um sorriso fraco e me abraçou.

- Fica aqui comigo? - disse manhosa.

- Mas é claro que fico. Vem cá. - então eu puxei as cobertas e nós tapei. Ela estava apoiada no meu peito, eu ainda sentia umas lágrimas caindo do seu rosto mas eu sabia que logo logo ela iria dormir. Fiquei ali fazendo carinhos e mais carinhos nela.. Ela estava tão frágil que parecia que ia quebrar. Mas eu não me importo de ficar ali com ela.. Não estamos falando nada, mas é como se estivessemos "falando" tudo. 

POV Luana:

Me vesti rapidamente ( http://www.polyvore.com/luana/set?id=51840308&.locale=pt-br ) e ainda consegui entrar na aula. A aula foi simplesmente um saco, era aula de sociologia e bom.. Eu tinha ido muito mal nessa prova. Eu não tinha mais o Liam para me ajudar né.. Sim, eu sempre fui péssima com sociologia e ele sempre me ajudava. Mas enfim, logo fui para casa e para completar tínhamos que levar a prova assinada. Em terceiro ano do colegial ainda tendo que levar provas assinadas? Fala sério. Botei a prova em cima da mesa, minha mãe não iria ficar brava, mas né.

- O que aconteceu querida? Pensei que o Liam havia te ensinado.. 

- Ér.. Bom.. 

- Ela não pediu mais minha ajuda, mas.. Eu posso te ensinar a matéria de novo. Sem problemas. - Liam apareceu do nada. E perai, ele falou comigo? 

- Acho que.. - fui interrompida.

- Acho que seria uma boa idéia. Não quero notas baixas.. - oi? Minha mãe disse isso? Why? Tá louca? - Depois do almoço, se importa? - ta né, eu estou aqui.

- Claro que não!! Será o maior prazer. - Liam, você é estranho. Numa hora você não olha mais na minha cara e depois fala que vai ser o maior prazer me ajudar? Tss. Apenas sorri em falso e fiz um sinal de obrigada. 

Almocei o mais devagar que pude pois não estava nem um pouco a fim de estudar. Além de ser sexta-feira.. Estudar é um saco.. E ainda mais com o Liam? Vish. Bom, não acabou adianta muito porque a comida já estava ficando fria. 

- Eu posso lavar a louça mamãe.. Não se preocupe!

- Não! Você pode tirar a mesa e ir estudar. - quando eu me ofereço para lavar a louça ela recusa.. Mundo conspira contra mim.

- Ah, tá. - subi peguei meus cadernos e quando desci Liam já estava ali me esperando.

- Então.. Senta aí e me mostra sua prova. - fiz o que ele disse, eu estava meio sem jeito. Depois de tanto tempo.. - Não acredito que você foi mal nisso Luana.. É simplesmente fácil.

- Pra você né..

- Tá, vem cá que eu vou te explicar. - então me aproximei e ele começou a falar e falar e falar e confesso que no início eu prestei atenção mas depois minha atenção foi para o jeito que ele falava, os gestos que ele fazia, o modo como ele me explicava, no como ele era lindo e no quanto eu sentia sua falta. Foco Luana, agora. 

- Ei, eu vou dar uma saída e já venho ok? - minha mãe nos avisou e saiu. 

- Então, você entendeu? Tem alguma dúvida? É fácil não?

- Ér.. Entendi sim, e não!!

- Me explica então!! - disse cruzando os braços.

- Hm.. Ér.. Então..

- Não enrola Luana. Eu sei que você não entendeu.. Acha que eu não te conheço? Presta atenção menina. Onde você tá com a cabeça? - onde eu to com a cabeça? Você tá na minha cabeça, idiota. Era isso que eu tinha vontade de falar.

- Ok.. Me desculpe Liam. Só estou.. Cansada.

- Hm, ok! Agora preste atenção ok? - assenti com a cabeça e ele voltou a explicar tudo de novo. Dessa vez eu prestei atenção e então ele fez algumas perguntas para eu responder. Quando eu estava terminando ele apenas bufou olhando para baixo e disse:

- Lu.. Porque você não fala mais comigo? Não me procura? O que aconteceu? - ok, aquele momento eu congelei. Eu não tinha resposta.. Eu não sabia o que falar. O nervossismo tomou conta de mim. 

- Eu te pergunto o mesmo! 

- Você ainda não respondeu minha pergunta.. - dei uma forma de escapar mas não adiantou muito. Ok, eu não tenho resposta. Eu sinto a falta dele.. Mas, mas não sei. E quando eu ia pensar numa merda, por sorte fui interrompida pela campanhia.

- Ér.. Deixa que eu atendo. - Liam bufou de novo e eu totalmente desajeitada e nervosa fui abrir a porta. Obvio que a raiva tomou conta de mim quando eu vi quem estava ali na porta. 

- Oi Luana! O Liam está aí? - Amanda ridícula.

- Ah claro, pode.. - nem terminei de falar e ela já saiu entrando. Sério? Quem deixou? Pelo amor de Deus, o que ela pensa que é?

- Liam, oiii! - ela falou totalmente animada mas recebeu um "oi" seco do Liam. E eu me segurei para não rir.

- Então.. Eu estava pensando eu dar uma volta com você. Não aguento mais ficar em casa. Estou atrapalhando algo.

- Bom, eu estava estudando com Luana. - então logo ela virou para mim e me olhou com o olhar mais esquisito e ciumento da minha vida.

- Mas não está atrapalhando nada. Liam é todo seu querida!!! - falei rindo siníca. Liam bufou de novo.

- Ah que bom então.. Então, vamos amor? - amor, por favor.. Que voz mais irritante.

- É.. Vamos!! Depois se você precisar de mais ajuda.. Me chama ok? Só bater na minha porta. - sorriu tímido.

- Com certeza eu irei bater. Aproveitem bastante!!! - falei totalmente falsa. Tomara que a Amanda caia de cara no chão e rale todo aquele seu rostinho de piranha. 

E sabe o que é pior? Tudo isso só fez a minha saudade pelo Liam aumentar.. Luana, qual é o seu problema? John, foco menina. 

POV Thami:

Era uma bela manhã de sábado. Eram dez da manhã e eu já estava acordada me arrumando pois iria sair para almoçar com a mãe de Niall e o próprio. Ok eu já conhecia ela e ela era um amor de gente.. Mas eu estava nervosa mesmo assim haha, vai saber né.. Meio dia Niall passaria para me pegar.. E em duas horas eu tomei banho troquei mil vezes de roupa mas acho que no final achei a roupa certa.. Espero né ( http://www.polyvore.com/luana/set?id=52646469&.locale=pt-br ). Meio dia e quinze e Niall estava batendo na minha porta.

- Mas, cadê sua mãe? 

- Bom.. Ela não virá para o almoço por causa de imprevistos. Mas iremos nos encontrar na Starbucks em seguida, se importa?

- Claro que não!! É até bom..

- Nervosa?

- É um pouco..

- Relaxa, minha mãe te adora. 

- Também adoro ela!

- Mas então vamos? Estou com fome!!!

- Novidade Niall!! Também estou com fome hahaha, vamos!!

- Novidade Thami!! Onde quer ir?

- Tanto faz.. Você escolhe.

- Go to Nando's!!!

- Novidade Niall!! - então ele soltou aquela risada gostosa que eu tanto gosto de ouvir.. Ainda mais quando somos o motivo.

Chegamos lá e Niall fez seu pedido de sempre.. Niall demorava um ano para comer.. Ele comia muito, mas demorava.. Dizia ele que era para saborear a comida.. Bom, não se discute com Niall quando o assunto é comida. 14:20 e quando vi já estavamos sentados numa mesa da Starbucks esperando a mãe de Niall. Que demorou mais uns minutos mas logo chegou com um sorriso estampado no rosto. Fofa como sempre. 

- Olá senhora Horan!! - 

- Olá querida, como você está bonita hoje.. Não só hoje. Filho!! Que saudade!!

- Mãe!! Senta aí. 

- Mas então.. Como vão as coisas? 

- Pera, só um pouco que eu vou pegar um cookie ali ok?

- Mas Niall!! Você acabou de almoçar!!!

- Tem a sobremesa né. - e lá estava ele, já comprando seu cookie.

- Ele foi sempre assim? 

- Comilão? - a senhora Horan soltou aquela risada que nem a do Niall, ri junto. Tal mãe tal filho. - Sim.. Sempre, não perde o jeito!

- Pronto, voltei!!

- Dois Niall? Não perde o jeito.. - e olhei para a mãe dele que soltou um sorriso fofo.

- Mas então.. Agora vocês podem me contar.. Como andam as coisas? - então nós contamos tipo tudo.. Desde a briga até o pedido de namoro. A mãe dele ficou perplexa segundo ela com a atitude do Niall mas ficou muito feliz por nós estarmos juntos de novo. 

- Vou pegar um café, você quer senhora?

- Claro!!! 

- Volto em um instante!! E você eu sei Niall.. Não precisa nem pedir. - então pedi os cafés e fiquei observando os dois.. Niall e sua mãe eram muito ligados..Eu percebia isso muito, ele era muito carinhoso com ela e eu achava isso muito fofo.

- Pronto!! Aqui gente!!

- Olha quem está ali Niall!!

- Quem mãe?

- Aquela menina lá lembra?

- Ah.. A Marina. - pronto, falou o nome da puta.

- O que tem ela? - perguntei curiosa.

- Bom.. Eu não gosto dela. Nunca gostei!! Uma vez Niall inventou de levar essa joça de pessoa lá em casa.. E bom, não deu nada certo!!! Ela é bonita, mas é grossa, exibida e "atirada". - até a mãe dele percebe isso? Por isso eu gosto dela. 

- MÃE!!! A Thami não merece ouvir essas coisas.

- Então quer dizer que ela já foi a sua casa? Hm.. Tudo bem, não me importo!!

- Mas nunca significou nada ok? Ela que me encheu para levá-la lá, mas não deu certo. 

- Vai por mim.. Mil vezes você!! - sorri expontaneamente.. O resto da tarde se resumiu em passeios com os dois. Eu estava me divertindo muito. Eu adorava o senso de humor da senhora Horan. 

POV Harry:

Depos de muito mistério.. Finalmente o pai de Larissa iria apresentar sua namorada.. Sim, ele estava saindo a algum tempo com uma mulher mas não tinha contado a ninguém até a coisa virar séria mesmo haha. Iríamos eu, Amanda, Larissa e Liam.. O pai dela fez questão que eu e Liam fossemos juntos.. Apesar de Liam e Amanda estarem só ficando. Só sei que essa mulher devia ter uns trinta e oito anos e tinha três filhas. Hm filhas.. E eu com isso né, tenho uma namorada perfeita. Que falando em perfeita.. Estava mais que linda hoje com um vestidinho ( http://www.polyvore.com/larissa/set?id=52639680 ) minha namorada é muito gata, sos. Você é muito gay, sos. Amanda também estava bem bonitinha hoje ( http://www.polyvore.com/amanda/set?id=52645256&.locale=pt-br ). Mas ainda sou mais a minha linda Larissa hahaha.

Chegando lá.. Uma casa imensa, tipo imensa mesmo. E linda claro!! Larissa ficou no carro se ajeitando um pouco mas disse para eu ir indo com os outros.. Ok né. 

- Então pessoal, mistério acabou. Essa é a minha namorada e ela se chama Viviane. - e uou, o pai dela se puxou hein.. Ela era loira com os cabelos lisos e por sinal tinha um belo corpo.

- Olá gente.. É um prazer conhecer vocês. Ouvi muito falar de vocês.. Mas, não está faltando uma?

- Sim, ela está no carro ainda. Se "arrumando" não sei para que.. - falei rindo timido.

- Certo.. E você deve ser o Harry não é? - assenti. - Ouvi muito falar de você hein!! - ui. - Mas então.. Essas daqui são minhas filhas. Débora, Elisa e Isabela. - Débora devia ter uns 20 anos e era bonita.. Normal! Elisa? Eu dou uns 16!! E bonita também.. Nada de diferente. Mas Isabela? Nossa ela era totalmente meiga e linda.. Sério, ela devia ter uns 5 aninhos e parecia um anjo. 

- Olá meninas!! Prazer, Harry!! - as duas sorriram com um riso meio malicioso.. Mas já?

- Olá Harry, tudo bem? - disse Débora se não estou enganado. 

- Eai Harry!! - apenas sorri e vi uma coisinha do meu lado.

- Olá princesa, qual é o seu nome? - me fiz.

- Oi.. - disse totalmente com vergonha. - Meu nome é.. Bela!! Isabela.

- Isabela.. Que nome mais lindo!! Quantos anos você tem? 

- Eu tenho.. - então ela fez com os dedos, quatro dedos. - Você me chamou de princesa? Eu.. Eu sou uma princesa?

- Claro que é.. Uma linda princesa. - ela sorriu e me abraçou, vi as duas irmãs bufarem mas não falei nada.  Logo Larissa já tinha voltado e já estava falando com a namorada de seu pai.

- Oii meninas.. Tudo bem? - elas olharam com cara de cu para Larissa.

- Então meninas.. Essa daqui é a minha namorada. - falei dando enfãse no namorada. - Larissa!!

- Ah.. Muito prazer, Larissa.. - disse Débora totalmente desanimida.

- Elisa! - sorriu em falso.

- E essa daqui é a Bela!! - falei pegando a menina no colo que escondeu sua cara no meu peito. - Ei, Bela, essa daqui é a Larissa. A Lari, minha namorada. Ela é minha princesa sabia? - senti ela sorrir e logo virou o rosto. 

- Oii Bela, tudo bem com você? 

- Ela é linda.. Oi Lari! Você é a princesa dele?

- Ele diz que eu sou.. Mas eu acho que a única princesa aqui é você. - ela escondeu as mãos no rosto.

- Vocês querem brincar comigo? Ali no balanço!!! 

- Claro que queremos não é Lari? 

- Vamos!! - então eu segurei uma mão dela e a Lari a outra.. Por um instante, pensei em nós dois no futuro, cuidando dos nossos filhos.

Ficamos mais um tempo ali brincando com ela, e ela era realmente fofa. Eu parecia um bebezão e Larissa também. Infelizmente tivemos que ir almoçar. Conversamos muito no almoço.. A namorada dele era uma pessoa bem legal.. Incrível também. Acho que Lari gostou dela.. E isso é bom não? Porque quando Larissa não gosta de alguém.. Nós estávamos sentados nas cadeiras perto da piscina, de mãos dadas conversando quando sinto alguém me cutucar.

- Hazza, Lari!! - aquela voz fininha inocente nos chamava. - Tem um parquinho aqui perto, mas as meninas.. Nunca querem ir comigo.. Elas falam que são muito grandes para irem comigo. Vocês não querem ir comigo? - olhei para Lari e ela assentiu.

- Claro que queremos!! - e ela soltou um sorriso lindo. 

- Meninas.. Nós iremos ao parquinho com ela ok? Vocês avisam aos outros? - disse para Débora e Elisa que mexiam em seus celular mas logo pararam de prestar atenção quando eu disse.

- Será que a gente não pode ir junto? - acham que eu sou bobo? Isso não era para crianças?  Isabela fez cara feia na hora.

- Bom.. É um parque para crianças sabe.. Acho que vocês não irão gostar sabe? E bom.. Eu vou ter que cuidar da Bela , ela ainda é pequena..

- Mas.. Mas a Larissa não é criança e está indo. - protestou Elisa.

- Mas a Larissa é minha namorada e é a única "grande" que eu cuido. Vão por mim, melhor ficarem aqui. Avisem eles por favor? Obrigada, logo logo voltamo. - vi que Larissa se segurou para não rir. E elas ficaram com cara de tacho. Credo.. Normalmete eu adorava meninas atiradas.. Agora tenho nojo.

- Hazza, você não existe!!!! Hahaha, você viu a cara delas?

- Claro que eu vi! Pensam que são o que? Hahaha, eu te amo sabia? - falei roubando um selinho dela.

- Eu também te amo.. Mas tem um ser pequenininho aqui Hazza, por favor. - ela disse no meio de risos. 

- Tudo bem, tudo bem.. Então nos mostre onde é o parquinho minha princesa. - ela adorava quando eu a chamava assim. Ela sorriu e segurou a minha mão e de Lari e foi nos guiando até o parque.. Tão fofa haha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HJ DEI O BOTE QUE IA ACABAR A MINHA FIC SEM TERMINAR E BOBINHAS ACREDITARAM.. NEVER QUE EU IA FAZER ISSO AHAHHA.. ENTÃO.. VOCES MANDARAM REVIEWS GIGANTES E EU AMEI DEMAIS.. TIPO MTMTMT MESMO!! BRIGADA MESMO GNT, DE VERDADE.. ENTÃO, VOU COMEÇAR A FAZER PERGUNTAS PRA VOCES A CADA CAP.. AHAHAH SO CHATA.. MAS QUERO SABER, O QUE VOCES ACHAM DO CASAL VITORIA E LOUIS? DIGAM NAS REVIEWS UUHUHUH RUMO AS 700? PFVR ME AMEM, PQ EU AMO VOCES UHUHUHU BEIJOCAS