Moments In Time escrita por marianastein11


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

só duas reviews no primeiro cap?? tudo bem né aeiohaie, espero que gostem desse!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216824/chapter/2

POV Larissa:

Tá, ele era muito bonito, com aquele sorriso encantador de tirar o fôlego de qualquer uma, seus lindos olhos e FOCO Larissa. Apesar de não conhece-lo direito, queria distância dele e apenas respondi curta e seca:

- Hm, oi. - Sem animação alguma. 

- Posso saber o nome da beldade?

- Hm, pra você? Ninguém. 

- Ui já vi que é estressadinha. - Disse rindo. 

- É? Tanto faz. 

Logo a professora chegou e Harry saiu dizendo:

- Você não vai se livrar fácil de mim não hein. - E já vi que o ano seria difícil.

POV Harry:

Primeiro dia de aula. Hm, isso significa NOVATAS!! Sou Harry Styles, só pelo meu sobrenome da pra perceber que eu tenho estilo né? Me consideram um dos meninos mais bonitos do colégio. E em modestia parte, sou mesmo k. Toco numa banda com meus melhores amigos Zayn, Louis, Liam e Niall. Nós só tocamos no colégio mesmo, mas quem sabe no futuro, não é?

Quando quero alguma coisa, corro atrás até conseguir o que quero e depois foda-se o resto. Elas sempre caem na minha haha. Já me machuquei muito com o amor e confesso que a vida de pega, mas não se apega é bem melhor do que eu imaginava. 

Estava conversando com os meninos, quando Luana entra com uma garota na sala. Aluna nova. Muito. Gata. Gostosa. Me. Aguarde. Estava com uma roupa que podia se notar suas curvas perfeitas, cabelo comprido, rosto de princesa. Ela era diferente, não parecia ser que nem as vadias daqui, mas isso não significa que eu a trataria diferente. 

Os caras logo perceberam eu babando por ela ( como se eles não estivessem também ) e não perderam uma chance de encher:

- E lá vai o Styles atrás da novata. - Disse Zayn, o "romantico" de nós. 

- Que que é cara? Vocês acham que eu também não percebi vocês babando por ela? E sim, vou mesmo. - Falei confiante. 

- Não perde uma né Hazza? - Disse Zayn fazendo os outros rirem.

- Pois é, pelo menos eu corro atrás de quem eu estou interessado né, ZAYN. - Falei dando ênfase no "Zayn".

- Isso é verdade cara, você tem que falar logo com a Mônica. Você sabe, ela é muito bonita e.. - Disse Liam, nosso "papai". Mas Zayn não o deixou terminar a frase. Zayn era muito timido em relação a garotas. 

- Ok gente, não comecem. Vai lá logo Styles. - E eu fui, mostrando todo meu charme. 

Fui conversar com a tal novata mas só levei patada. Isso nunca tinha acontecido antes. Ok Styles, quem ela pensa que é? Tudo bem, sei que daqui a pouco ela já vai estar correndo pros meus braços. Me garanto. 

Agora teríamos aula de música. A professora Caroline, tinha uma queda por mim. Ela era bonitas mas era meio velha. Na verdade, ela nunca falou que tinha uma queda por mim, mas não precisava, pois vivia me dando mole. Claro que eu não ia negar né mas tinha que estar muito no desespero pra querer, porque sei lá, ela não era do meu tipo, não me satisfazia. E eu também não posso ficar pegando velhas né. 

Logo que a aula começou, ela foi apresentando os alunos novos. Hm, a irritadinha se chamava Larissa. Mandou que fizessemos duplas e Larissa ficou sozinha e é claro que o bonitão aqui não perdeu a chance né:

- Uma menina tão bonita como você, sozinha? Serei sua dupla. 

- Você ta louco? Prefiro fazer sozinha do que.. - Ela ia terminar a frase mas Caroline mandou nos sentarmos logo. Por mais que ela não quisesse, esse jeito dela diferente, me deixava louco. Desafios, eu gosto. 

- Ótimo. - Disse Larissa irritada com a situação. 

- Calma princesa, eu não mordo. - Disse mordendo o lábio. 

- Ok, Styles? Bom, seja lá o que for. Só porque eu vou fazer um trabalho com você não significa nada. Obrigada! - E sentou irritada. E eu ficava com mais vontade de agarrar ela ali mesmo. Esse seu jeito, estava me deixando louco. 

- Isso é o que veremos. - Falei baixinho me sentando ao seu lado com um sorriso malicioso. 

POV Larissa:

Ótimo, minha dupla era aquele idiota. Calma Larissa, é apenas um trabalho. 

A professora falou que teríamos que cantar uma música juntos. Eu cantava, mas sei lá, não era tão confiante em relação a minha voz. 

- Você canta? - perguntou Harry.

- É, um pouco.. E você? 

- Sim, tenho uma banda. Já vi que vamos nós dar bem. - Sorriu malicioso. Isso que você pensa Styles.

POV Zayn:

Desde a primeira vez em que vi Mônica, parecia que meu mundo mudou. Ela tinha um sorriso encatandor, era morena com cabelos compridos, seu olhar tinha um brilho diferente. Me deixava louco. Me apaixonei desde a primeira vez em que a vi. E isso parece meio clichê não é? Mas quando se trata de amor, tudo é possível. 

Só havia um problema, ela não sabia disso. Ela não é do tipo que fica com qualquer um mas eu sei que qualquer um faria de tudo para te-la. Nós eramos super amigos, mas eu tinha medo de levar um fora e além de me machucar estragar essa amizade. Então resolvi guardar isso pra mim. Toda a vez que tomava coragem em falar para ela o que eu sentia, a coragem sumia. 

Perguntei se ela não queria fazer o trabalho de música comigo, claro que ela aceitou, pois éramos amigos. Amigos, como essa palavra machucava.

POV Mônica:

Sabe, Zayn era um super amigo pra mim. Sempre estava lá quando eu precisava, me ouvindo, me ajudando. Enfim, fazendo coisas que verdadeiros amigos fazem. Eu não tinha certeza, mas eu acho que sinto algo por ele. 

Zayn é muito bonito, pode ficar com qualquer uma e além de tudo, era atencioso, fofo, inteligente, romântico, meigo.. E para com isso Mônica, você não pode estar apaixonada por ele. Você não pode estragar a amizade de vocês e também sabe que ele é muito bonito pra você; 

Ele se ofereceu para fazer o trabalho de música comigo, a voz dele era perfeita. Quando eu a escutava parecia que meu mundo parava e eu só tinha olhos para ele. Ok Mônica, para com isso, você sabe que ele é só seu amigo. 

POV Luana: 

- Ok Vitória e Thami, as meninas já tem uma dupla, quem vai fazer comigo? 

- Eu faço! - Disse Vitória.

- Mas e você Thami?

- E você ainda pergunta? - DIsse Vitória e nós três rimos.

- Vou ver se o Niall não faz comigo. - Disse ela com um olhar malicioso.

- Ah claro. O Niall, como fui me esquecer né? - Niall e Thami, nunca haviam ficado mas rolava O clima entre eles. Os dois eram louquinhos, combinavam muito. Ainda mais quando o assunto era comida.

- Ok Lu, vi que o Louis vai fazer com o Liam. Nós precisamos cantar e fazer a melhor música do mundo ok? Não posso perder pro Tomlinson, aquele bocó. - Disse Vi, nem um pouco competitiva.

- Ok Vi, quando você vai admitir que.. - Ela não me deixou terminar a frase. 

- Nem pense em falar nisso amiga! Tomlinson está fora de cogitação. - Vitória era muito orgulhosa pra admitir que sentia algo por ele até pra nós. E claro que ele também era. Na verdade, eles ainda não descobriram isso, mas qualquer hora.. Vi era realmente muito engraçada e Louis também. Mais um motivo para brigarem. Vish.

POV Larissa:

Nós decidimos cantar um cover ( http://www.youtube.com/watch?v=tqSQ0RHwpbw imaginem com a voz do Harry.) Harry não parava de falar o quanto a minha voz era linda, mas ele falava sério agora. Parecia ser sincero. E eu também tinha que admitir que ele cantava muito bem. Tinha realmente ficado mais legal do que eu esperava. 

O resto da aula foi normal. Conheci os amigos do Harry. Zayn, Louis, Niall e Liam. Super queridos, ao contrário do Harry né. Conheci também mais um pouco das meninas e o Styles continuou com suas cantadas. Achando que estava arrazando. Só achava mesmo. 

Bateu para irmos para casa. Tinha combinado de sair com as meninas, nos conhecermos melhor e etc. Confesso, que gostei muito delas e que o meu primeiro dia foi muito melhor do que eu esperava. Fui apé para casa, pois o colégio era perto dela. 

Quando eu estava chegando em casa, vejo um carro preto estacionando do outro lado da rua em frente a minha casa. E quando a pessoa saiu de dentro do carro, não acreditei. A raiva subiu minha cabeça, esse garoto estava me perseguindo? Só pode, fui logo tirar satisfações com ele.

- O que você tá fazendo aqui? Isso já tá virando perseguição hein. - Falei indignada e ele só ria da situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qualquer erro de digitação ignorem pq eu to c preguiça de novo de corrigir ahhahaha, poxa gnt, mandem mais reviews, gostaria muito de saber o que vocês estão achando da fic.. qualquer coisa tambem falem comigo no @Only1DBr_ beijinhosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.