Moments In Time escrita por marianastein11


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

PRIMEIRO CAPITULO EEE AIOEHIOEHA! Estou muito insegura em relação a minha fic.. mas enfim, espero que gostem. Ah to com vergonha hahahahahahhaha, mas okk!!! Qualquer coisa falem comigo no @Only1DBr_ uhuhu, espero que gostem!! E deixei reviews porque é a primeira vez né gente..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216824/chapter/1

POV Larissa:


Escola nova, vida nova. Meu último ano no colégio. Tudo o que eu contrui deixado para trás. Minhas amigas, Nova York, ah como eu gostava daquilo. Isso realmente machucava. Mas não tanto como o motivo da minha ida para Londres. 

Me chamo Larissa, e tenho 16 anos. (http://poderosa97.files.wordpress.com/2011/03/tumblr_lf2lzf2lu31qzhd1u.jpg?w=500&h=302). Vim morar com meu pai em Londres, morava em NY com minha mãe, mas alguns dias atrás infelizmente ela faleceu. Ok, não vamos falar disso. Eu me considero uma garota muito forte, por tudo que eu já passei, decepções amorosas, amizades, enfim por tudo! E por mais que muitas pessoas digam, eu não consigo me achar bonita. Mas enfim, meu pai era um cara super legal e apesar de ser separado da minha mãe, também ficou muito abalado com o acontecimento. Eu gosto muito dele, ele sempre fez de tudo para me ver sorrir. Mas não era a mesma coisa que a minha mãe. 

- VaI dar tudo certo minha filha, eu sempre estarei do seu lado ok? - dizia meu pai. 

- Eu sei pai e espero.. Obrigada por tudo.

- É para isso que eu estou aqui não é? Agora vá dormir, sei que seu dia foi longo e cansativo. Primeiro dia de aula amanhã não é minha boneca? - Adorava quando ele me chamava assim.

- Ah papai, tenho que ir mesmo? - Apesar de ser meu último ano, detesto escola nova. Sem amigos, tudo diferente. Vish. 

- Sim minha filha, boa noite. Te amo muito. 

- Boa noite pai, também te amo. 

Acordei era 06:30 com o despertador tocando, minha aula começaria 07:30. Ninguém merece, minha vontade de ir era ZERO! 

Me arrumei, nada simples mas nada exagerado, primeiro dia de aula né hahaha ( http://www.polyvore.com/escola/set?id=47483654 ). Não sou aquelas patricinhas mas não significa que eu não goste de me vestir bem. Terminei de me arrumar e fui para o inferno.. OPS escola. 

Quando cheguei lá, como imaginado, todo mundo em seus "grupinhos".. Tipíco. Fui direto ver onde seria minha sala e confesso que me sentia uma estranha no meio de todo mundo pois recebia certos olhares.

Eu estava perdida, não sabia por onde começar, para onde ir. Parabéns Larissa, ninguém mandou ser tão anta e lerda. Até que uma menina muito bonita ( http://26.media.tumblr.com/tumblr_m2pcd104qp1ru3jfvo1_500.jpg ) e simpática pelo jeito veio falar comigo: 

- Aluna nova? - Falou rindo.

- Ér, sim. - Falei com um pouco de vergonha. 

- Percebi haha, prazer me chamo Luana e você? - Falou sorrindo, Luana era realmente MUITO bonita. Tinha californiana nos cabelos. Olhos azuis perfeitos e uma argolinha no nariz e além de tudo era super querida. 

-  Prazer Luana, me chamo Larissa - Ri sem graça. 

- Vou te chamar de Lari, ok? - Assenti rindo, gostei dela - Quer ajuda para achar sua sala?

- Sim, muita. - Nós rimos e ela foi me ajudar. Por incrível que pareça, estavamos na mesma turma.

Fomos para a sala e lá encontramos mais três meninas, e meu deus, elas eram perfeitas. 

- Essas daqui são Thami,( http://tumaiseu.files.wordpress.com/2011/02/tumblr_lgy6rcklbo1qf0x1ro1_500_large.jpg?w=640)  Mônica ( http://weheartit.com/entry/27043119 )  e Vitória ( http://29.media.tumblr.com/tumblr_m2r0kph7R61r87zhbo5_250.jpg ). E meninas, essa daqui é a Larissa. 

As três foram super simpáticas comigo e para eu não me sentir excluída começaram a falar um pouco de cada um da turma.

- Aquele ali é o Tomlinson. - Disse Vitória irritada.

- A Vi e o Louis são tipo gato e rato, vivem brigando, competindo e essas coisas. Mas eu sei, e todos sabem, que no fundo se ama, só não admitem. - Falou Thami rindo. 

- Nossa Thami, vira a boca pra lá. Prefiro gostar de uma pedra do que dele! - Falou indignada. E eu só ria da situação. 

- Ok Thami, ok. - disse Luana rindo.

Mônica falou muito sobre Zayn, hm aí tem, e de seus amigos. Um tal de Styles, Stiles, tanto faz. Ele era bem bonitinho até, mas pelo o que as meninas me contaram era do tipo que pega todas e foda-se o resto. Já queria distãncia desse ser. Pois eu detesto caras assim, já sofri muito por causa disso e prometi nunca mais derramar uma lágrima por homens assim. 

Mas é claro que nada adiantou né. Ele veio caminhando em minha direção todo metido com um sorriso na cara falando:

- Eai novara, quer dizer. Eai gatinha. - Pelo jeito convencido dele já não fui com a sua cara e vi que não me daria bem com ele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bommm, esse cap acho que ficou meio grande por ser o primeiro.. espero que gostem e qualquer erro, desculpa to c preguiça de corrigir ahahhaha, beijinhos