Moments In Time escrita por marianastein11


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

geeeeente, hoje completei 3 meses de fc e cheguei a 3mil seguidores, parabens pra euuuu!! aioehioeha, se voces continuarem mandando tantas reviews assim eu n me importo ok?? e eu leio todaaas as reviews okk? só as vezes tenho mt preguiça de responder.. daqui a pouco da alok em mim e eu respond.. ESSE CAP VAI SER MAIS LARI E HARRY DE NOVO OKK??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216824/chapter/17

POV Larissa:

- Ei, está tudo bem? - logo de cara eu reconheci a sua voz.

- Estava até você chegar. 

- Você vai ficar assim comigo Lari? Você está machucada.

- Não estou não.

- Então porque você estava chorando e está no chão? - ele falava rindo.

- Porque, porque eu to afim. Mas já resolvo isso. - me levantei, o que não acabou dando muito certo.

- Opa! Cuidado!! - então senti duas mãos quentes me segurando. Se não fosse por ele eu teria caído de novo.

- Ér.. Obrigada Harry! Agora você já pode me soltar. - então nossos olhares se encontraram. Ficamos um tempo nos olhando. Os olhos de Harry eram lindos, e brilhavam, era um brilho diferente. Mas logo acordamos do transe. 

- Lari, você não está em condições de discutir comigo, não importa se você está braba. Eu vou te levar para um hospital.

- Não, não prec..

- Precisa sim e chega disso já estou cansado da sua teimosia. - então ele me pegou no colo e me colocou no banco do carro.

- Hm, obrigada.

- Está doendo muito? - ele perguntava, parecia preocupado. 

- É um pouco..

- Calma, tem um hospital aqui perto. - então ele deu a partida no carro. O caminho foi de novo aquele silêncio constrangedor. A minha raiva pelo Harry estava passando, eu sei que ele vacilou, mas é pra tanto assim? Afinal, ele estava bêbado, quando estamos bêbados.. Ah Larissa, se decide!

- Eu vou ficar aqui te esperando ok? - disse Harry enquanto o médico me levava. Apenas assenti. 

É, eu havia quebrado o pé. Parabéns Larissa, como sempre se machucando. Logo saí de muletas da sala do médico e quando Harry me viu riu de mim, bobo. 

- Vou te levar pra casa. 

- Obrigada mesmo Harry. Nem sei porque você está fazendo isso por mim.. 

- Eu sou seu amigo Larissa, não importa o que aconteça eu tenho necessidade de cuidar de você.

- Hm sei.. Vamos então!!

Entramos no carro e Harry ficou parado me olhando.

- Você não vai ligar o carro?

- Eu preciso te perguntar uma coisa..

- Hm, fala logo. - eu não devia estar falando com esse garoto, não devia. 

- Porque você ficou com o John?

- Hm, porque eu quis.. - falei fria. 

- Tem certeza? Não é o que parece.

- Porque você acha isso?

- Porque da pra ver nos seus olhos. Conta a verdade vai.. 

- E você promete parar de me incomodar? - ele riu e assentiu, porque que eu to falando com ele? Você tem o que na cabeça menina? - Aquele dia na sua casa, bom eu não me lembro.. As meninas que me contaram, você teve piti, porque estava com ciúmes de mim e dele então eu me irritei e o beijei. Só que eu não lembro disso, se eu estivesse bem eu não faria isso, você sabe disso né?

- Eu sei disso, não se preocupe, agora séria bem bom, se você soubesse que se eu não estivesse bêbado aquele dia eu não faria isso..

- Mas.. - eu o interrompi e ele logo me interrompeu. 

- Não, sem mas, deixa eu falar. Larissa, por favor, você uma vez na vida pode acreditar em mim né? Eu nunca faria mal nenhum a você, você é uma das poucas pessoas que me entende, que me aceita como eu sou, que não fala comigo pela minha popularidade ou qualquer outra coisa. Você é diferente, e eu não sei, eu quero muito ter você, como amiga pelo menos. E eu nunca imaginei que falaria isso, mas eu sinto falta de você me xingando, batendo ou fazendo qualquer coisa, por mais que faça pouco tempo que brigamos eu sinto falta. Eu sei que nos conhecemos a pouco, mas eu realmente gosto muito de você, eu e os caras, e eu preciso de você pelo menos como amiga. Aceita minhas desculpas por favor. - ele parecia sincero, e ele estava certo. Eu também estava bêbada quando fiquei com o John. Eu acho que devia desculpar ele né? Ele fazia uma cara que dava até dó haha. Eu acho que eu sou muito dura com ele e é. 

- É Hazza, eu fui muito dura com você, me desculpe.. Eu não pensei nisso e.. 

- Não fala mais nada ok? Eu amo quando você me chama de Hazza! - então ele sorriu de orelha a orelha e me abraçou. Ele estava muito fofo hoje.

- Ataque de fofura? E você? Ta aí uma coisa que não se vê todos os dias.. - falei irônica.

- Boba! - ele mostrou a língua e deu partida com o carro. No caminho fomos conversando. Estávamos nos conhecendo melhor e Harry era um cara super divertido, gentil, sensível e fofo escondido numa máscara de metido, sem sentimentos. Não entendo. 

- Acho que chegamos.. - falou rindo sem graça.

- É.. Obrigada mais uma vez, Hazza! - falei sorrindo. 

- Pra isso que eu estou aqui, certo? Agora vem que eu vou te ajudar a descer. - então ele me pegou no colo, pegou a chave da minha bolsa e abriu a porta da minha casa. Forte hein kk. 

E quando ele ia me por no chão nossos olhares se encontraram. Nossos corpos estavam extremamente colados. E então ele olhou dentro dos meus olhos, eu fiquei arrepiada com isso, e me beijou. 

Porque ele fez isso? E porque eu não estou fazendo nada para empedir? Parecia que tinha um zoológico no meu estomago. Ele logo pediu passagem para sua língua e eu cedi? Eu não conseguia parar de beijá-lo. Ele segurava com uma mão meu rosto delicadamente e a outra mão estava na minha cintura. Era um beijo, calma e delicado. Era um beijo muito bom. Eu estou gostando disso? Ei, o que está acontecendo? Eu queria parar mas não conseguia, ele acariciava os meus cabelos e tudo com cuidado. Era de um jeito fofo, e eu não esperava por isso. Logo lentamente paramos de nos beijar.

- M-me desculpa, eu n-não devia ter feito isso. Acho melhor eu ir e-embora. - ele falava guaguejando, isso era engraçado. Eu ainda estava tentando processar tudo isso. 

- E-eu também acho.. - falei envergonhada.

- Depois a gente se fala ok? Qualquer coisa, da um grito! 

- Pode deixar. - dei um beijo em sua bochecha, ele sorriu e foi embora. 

LARISSA, HARRY STYLES TE BEIJOU E VOCÊ GOSTOU, VOCÊ NÃO FEZ NADA PARA QUE ELE PARASSE E AINDA NÃO BRIGOU OU GRITOU COM ELE?? O QUE DEU EM VOCÊ MENINA?? Mas, eu tenho que admitir, melhor beijo da minha vida. PORQUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO DESSA FORMA LARISSA? EU PRECISO DESCOBRIR O QUE SE PASSA COMIGO. Eu não podia ter deixado ele beijar. Não podia, as coisas tem que voltar ao seu devido lugar logo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM???????????????