Moments In Time escrita por marianastein11


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

DEU UM PROBLEMA LA E EU TIVE Q POSTAR AQUELE CAP Q FICOU MEGA CURTO.. MAS ENTAO, AQUI VAI OUTRO.. Q TALVEZ FIQUE PEQUENO PQ ERA P ESTAR NO 15 NE ENFIM HAHAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216824/chapter/16

POV Zayn: 

Comecei a cantar, Niall tocava violão. http://www.youtube.com/watch?v=tv7mz-ISrbo ( imaginem só o Zayn cantando, e os meninos fazendo coro.. e ah, imaginem tipo acustico tb hahaha ) Eu cantava olhando diretamente nos olhos de Mônica, e ia me aproximando. Ela parecia surpresa mas estava sorrindo. E como era bom ver ela sorrir assim pra mim. Aquele sorriso lindo dela, que me encatava sempre e que eu me apaixonava todos os dias.

Quando terminei de cantar estendi a mão para ela. Ela estava enveegonhada, todos aplaudiam. 

- Por favor, vamos lá fora conversar. - ela apenas assentiu e fomos. Saímos do shopping e fomos para uma praça que tinha na frente. O caminho foi um silêncio total. Aquele silêncio que incomoda sabe? Pois é. As vezes, ela olhava pra mim sorrindo. E eu ficava todo bobo.

- Vamos nos sentar ali? - assentiu.

- Então Mônica, você deixa eu me explicar por favor? 

- Fale Zayn, mas não demore!

- Aquela noite, Marina estava me perseguindo, eu já havia dado foras nela, e quando eu fui dar um basta nisso ela me agarrou. Eu não queria, porque eu tenho nojo dela e porque eu sabia que iria machucar você. Mas sabe o que é mais importante? Eu não queria, porque eu gosto de você. Mônica, você não faz noção do que me faz sentir. Eu escrevi aquela música para você sabia? Ela resume um pouco do que eu sinto por ti, mas só resume um pouco mesmo, porque não tem como resumir o que eu sinto por você. Eu não sei da onde eu criei tanta coragem pra te falar isso. Eu escondo isso a anos e você nunca percebeu sabia? Quando você sorri, parece que meu mundo para. Você é perfeita em tudo o que você faz. Seus olhos fazem com que as estrelas não tenham brilho, (bruno mars kk)  você é lindamente linda e se eu pudesse eu te falaria isso todos os dias. E se você me perguntasse se tem que mudar alguma coisa com certeza eu diria que nada, sabe porque? Porque você não precisa fazer nada para ser essa garota íncrivel que é. Você faz simplesmente nada para arrancar meus sorrisos mais sinceros. Se você me permitisse eu passaria a minha vida ao seu lado. Eu tenho tanta coisa para te falar ainda que..

- Shiu, não fala nada! Se você acha que falando todas essas coisas fofas, pensando que eu queria ouvir tudo isso a muito tempo, - ah não, ela não quer saber de mim. É perdeu Zayn. Eu estava quase chorando. - você está totalmente correto. Isso que você falou é verdade? Eu venho a muito tempo guardando esse sentimento dentro de mim. Eu nunca me achei boa o suficiente para você. E me desculpa ter que brigar com você pra cair na real, você realmente não tem culpa se ela te..

- Não fala nada, e sabe de mais uma coisa? Eu te amo Mônica! - ela sorriu sem graça, e eu cheguei perto de seu rosto. Respirações ofegantes. Acariciei delicadamente seu rosto e a beijei! Sabe aquela sensação de borboletas na seu estomago? Pois é, era o que eu sentia. Era um beijo muito esperado, mas era calmo e meigo. Minhas mãos estavam na sua cintura e ela estava acariciando meu cabelo. Era a melhor sensação do mundo, estar beijando a minha pequena. Queria beijá-la o dia inteiro, mas claro que nosso folêgo não aguentava mais. Então infelizmente paramos, ela olhou dentro dos meus olhos, seus olhos brilhavam. 

- Eu te amo Zayn! - e quando ela falou aquilo parecia que meu mundo havia parado. Será que precisamos de tudo isso para ficarmos juntos?

POV Louis:

Liam e Luana estava bem concentrados vendo o filme. Niall e Thami ficavam de namorico e Vitória, bom.. Ficava implicando comigo. Menina chata, ontem estava tudo bem e hoje tudo já voltou ao normal.

- Louis, para de puxar meu cabelo seu idiota. 

- Então para de chutar meu pé sua estúpida.

- Porque você tirou da minha mão as pipocas? Você não está vendo que eu estava comendo? Virou cego agora?

- Tem um burro falando comigo por acaso? 

- Louis, me dê as pipocas.

- Desculpa, eu não falo a língua de et.

- Louis me dê as pipocas. - estava me divertindo com isso. 

- Hm, essa pipoca ta muito boa.

- LOUIS SEU CREINO, VOCÊ QUER FAZER O FAVOR DE ME DAR A MERDA DA PIPOCA? - faou gritando e se levantando.

- CRETINA É VOCÊ, ENGOLE ESSA PIPOCA. - então virei o balde de pipoca em sua cabeça. Todos riam e nos olhavam.

- Você não fez isso Tomlinson. - Shi.. Então ela pegou o refri e virou na minha cabeça.- todos riram mais ainda.

- VOCÊ TEM O QUE NA CABEÇA? MERDA? OLHA O QUE VOCÊ FEZ SUA IDIOTA. - PORRA! Que guria dos infernos. 

- Agora estamos quites. 

- Vocês dois pra fora do cinema agora! - disse um segurança.

- Obrigada Louis! Obrigada mesmo! - disse Vitória. 

Ótimo agora eu estava totalmente melado e ainda teria que ficar esperando eles terminarem de assistir o filme com a Vitória me atazanando! 

POV Larissa:

Eu não conhecia Londres muito bem. Acabei encontrando uma rua que eu acho que seria um atalho. Estava caminhando desatenta. Quando de repente tropeço em algo e acabo caindo. Parabéns Larissa, como você consegue se machucar tanto menina? Credo! 

Mas eu caí em cima da minha perna. E foi muito forte. Estava doendo muito! Ok, quando eu falo muito é muito mesmo. Eu estava chorando de dor, eu só posso ter quebrado. E agora? Eu não conseguia caminhar, e eu estava sem celular. Aquela rua era deserta. O que eu vou fazer? 

Quando do nada, para um carro preto na minha frente. Ai meu Deus.. Olha a rua que se você se meteu sua idiota. Óbvio que coisa boa não é. Ele ficou um tempo parado ali. Ótimo, com certeza coisa boa não era.

Eu estava com medo, assustada, com dor e chorando. Eu queria sair correndo dali, mas não podia. Então a porta se abriu, o nervosismo tomou conta de mim. Ai meu Deus!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

3 cap no msm dia??? nosssa, sou uma fofa, espero que gostem aeoiheiohaea