A Última Profecia escrita por Carolina Grace Deep


Capítulo 2
Encontro o amor da minha vida


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar capítulo, mas a minha conta estava dando problema e não pude postá-lo antes.
Um bjão
Aproveitem o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216816/chapter/2

Relembrando o dia mais doido da minha vida. Encontrei um sátiro chamado Thomas, que me disse que Deuses, monstros e criaturas que pensei que só existim em livros existem, e que eu sou uma semideusa filha de Athena. Dá pra imaginar como táa minha cabeça né?

Bom voltando, Thomas me levou para o chalé da minha mãe Athena, ele era incrivelmete arrumado e limpo, e nele estavam as duas coisas que eu mais gostava no mundo: Notebooks e livros de arquitetura. Conheci também os meus meio irmãos, incluindo uma garota chamada Annabeth, que me mostrou onde eu iria dormir. Achei incrivel que com tantoas pessoas morando lá ainda tivesse uma cama reservada, mas não fiz cara de espanto. (Pelo menos eu acho). No canto do quarto estava a minha cama, arrumada como se alguém fosse se deitar naquele exato momento. Com dois travesseiros empilhados e um cobertor rosa com bolinha pretas, e recostado nos travesseiros estava meu cachorrinho que pelúcia Tod ( eu estava feliz por Tod estar lá já que era a única coisa que eu tinha da minha mãe, mas estava meio constrangida, afinal eu já tinha 15 anos, e não é muito normal uma adolescente com essa idade dormir com bichinhos de pelúcia, então escondi Tod embaixo da minha blusa pra que ninguém o notasse).

Ao lado da minha cama tinha um criado mudo, com uma única e pequenina gaveta vazia. Em cima do criado havia um abajour, o mais lindo que eu já havia visto, sua cúpula era acinsentada, e quando assendi a luz ele brilhou intenssamente, como se eu tivesse asendido uma estrela e não um abajour. Em seu corpo estava uma coruja, mas não como aquelas empalhadas, que parece que te seguem com o olhar, mas uma sinpática coruja, que reconheci como o símboloo de Athena. E um pouco mais abaixo estava gravado o meu nome, como se já soubessem que eu estava vindo. Peguei o abajour com todo o cuidado do mundo, pois de algum jeito, eu sabia que ele havia sido um presente de minha mãe. Ele era emprecionantemente leve, como se fosse oco.

- Lucy!!!

Uma voz me chamou tão inesperadamente que quase joguei o abajour no chão. Olhei para tráz para ver quem havia me chamado.

- Ah! Oi Annabeth. Você me deu o maior susto!!!!!

Annabeth tinha cabelos longos, loiros, e cacheados. Presos dos dois lados com lindas e brilhantes presílhas. Seus olhos eram cinzas como os meus. E ela usava a brusa do acampamento, calças jeans, e botas pretas. Ela era bem conhecida no acampamento, e tinha um namorado que eu pelo menos, achei ...

- MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!! (Desculpem, acho que pensei alto por um momento.Pois todos de olhavam como see tivesse explodido o chalé.)

- Venha, Quíron pediu para eu te mostrar o acampamento - disse Annabeth.

- Claro!!!!!

- E tire este chachorro de baixo da blusa antes que alguem pense que está grávida de uma Fúria!

Fiquei um puco envergonhada, pois já tinha esuqeecido de que estava com Tod debaixo da blusa mas, coloquei-o na cama rapidamente e corri atrás de Annabeth.

Ela me mostrou o refeitório, onde eles treinavam, faziam os jogos de caça á bandeira, onde faziam a fogueira, os outros chalés, e a casa azul ( a qual eu já conhecia), estão ela começou a falar algumas coisas que parei de ouvir no momento que encontrei o menino mais lindo que eu já havia visto em toda a minha vida!!!!!!!!!!

Ele tinha cabelos cor de mel, que estavam perfeitamente penteados e postos em um topete muito fofo. Tinha olhos azuis, os olhos mais lindos e penetrantes que eu já vira, o que ele usava eu não estou em condições de dizer, pois me perdi em seu olhar assim que o avistei. Aquele garoto parecia a minha alma gêmia, e eu queria conhecê-lo para que ele também gostasse de mim.

- Annabeth! - perguntei - Quem é aquele garoto?

- Aquele é o Matthew - disse Annabeth - Ele é filho de Apolo, e é um dos melhores cantores aqui do acampamento. Mas poque quer saber?

- Por nada.

-Sei - disse Annabeth em um tom sarcástico.

Eu tentei arrumar alguma desculpa pra que eu pudesse sair de lá e falar com Matthew. Queria conhecê-lo, e eu acho que...

- Tenho uma terceira coisa pra minha lista de favoritos.

- Como é? Que lista?

- Ai. Acho que pensei alto de novo, não é nada.

- Então tá. Vamos continuar a nossa vis.....

- Não!!!!!! - Antes que Annabeth pudesse terminar de falar, começei - Quer dizer, eu queria falar com Thomas, acho que ele estava procurando por mim. Posso ir?

- Claro que pode! Nos vemos então no jantar. Até mais - Anabeth foi embora, e uns quinze minutos depois de tomar coragem, fui ao encontro de Matthew.Quando já estava quase lá, senti uma mão tocar meu ombro. Era Quíron.

- Olá Lucy!!! Está gostando do acampamento? - disse Quíron.

- É claro, ele é muito lindo. Com licença. - Eu não queria ser grossa com Quíron, mas é que era a chance perfeita, não podia deichá-la escapar.

- Nossa Lucy, tudo bem pode ir fazer o que tem que fazer. Com licença.

- Não Quíron. Não foi isso que eu quis dizer. Me desculpe. O que você queria me dizer?

- Tudo bem aceito suas desculpas. E eu só queria dizer que você precisa urgentemente de uma arma. Afinal, quanto mais rápido começar a treinar melhor.

- UMA ARMA?

- Sim. Uma arma.

- Mas que tipo de arma?

- A que combinar melhor com você. Posso te acompanhar para resolvermos isso de uma vez?

- S-Sim. Vamos.Não sei o porque, mas achei a minha arma mais importante que falar com Matthew naquele momento. Olhei para o lado para ver se ele ainda estava lá, e estava mas concerssava com uma garota morena de olhos verdes, e depois eles de abraçaram. Minha vontade era de ir até lá e dizer: Quem você pensa que é pra abraçar meu namorado sua COISINHA HORROROSA!!!!!!!!!! Mas infelismente ele não era meu namorado. E se ela fosse namorada dele? Fiquei abalada por um momento. Mas tentei não demonstrar, e segui Quíron para o arcenal de armas dos filhos de Hefesto.

Haviam mais armas do que eu tinha imaginado, de todos os tamanhos, formas e até core diferentes. Quando avistei uma espada recostada em umaa parede no canto da sala. Nela estava gravada o nome " νικηφόρος ", e eu sabia que de alguma maneira ela perrtencia a mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Deixem reviews.
Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última Profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.