Torn escrita por Buboous


Capítulo 19
before the best day of their lives


Notas iniciais do capítulo

GENTE MINHA FOI MALZ A DEMORA EU TAVA MTO ERROLADA COM O COLÉGIO!! SÉRIO SORRY!! eu vou tentar postar mais rápido ok!! espero que gostem pq vcs me deixaram tao forever alone esses dias!!!! :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216806/chapter/19

Harry POV

Nós estávamos na casa das meninas que havíamos conhecido faz um dia! Eu achei incrível como Louis havia se apaixonado em tão pouco tempo! Zayn também nem se fala! É eu confesso que achei todas as meninas muito bonitas! Mas eu posso dizer que achei uma em especial! Essa garota me encantou desde a primeira vez que a vi! E agora que nos conhecemos mais eu fiquei caidinho no seu senso de humor! nós fomos assistir o filme e para a minha sorte me sentei ao lado dela! Eu ia tentar me aproximar, mas quando o filme começou a ficar medonho ela praticamente pulou em cima do Niall. É eu estou me referindo a Buboous, ela é muito gentil e animada, sem contar que é bem gostosa! hahahahaha Mais ou menos depois da metade do filme eu já não estava aguentando mais ficar de tocha olímpica! Decidi tirar um cochilo, mas acabei pegando no sono mesmo! Quando acordei já estava de manha, fui olhar no relógio e eram 8:30 da manha, eu fiquei encabulado com a minha capacidade de acordar tão cedo então decidi dormir de novo, mas eu me lembrei que nós (garotos) tínhamos combinado com as garotas delas passarem o dia lá em casa, o que mais me despertou foi o fato de termos convidado Dani, Holly e Lindsay para passar o dia conosco também!

Levantei em um pulo e fui acordar Zayn, eu sabia que ia levar no mínimo um soco na cara, mas eu tinha que acorda-los. Fui eu tentar acordar Zayn! Véi o bicho dorme que nem pedra!!! Eu chamei, chamei, chamei e acabou que eu acordei Natty não o Zayn! Pedi para Natty acordar o Zayn para mim, que nela eu sei que ele não vai sair socando! hahahaha Fui acordar Liam que também estava na sala. Ele já é mais fácil, chamei uma vez e nada, mas na segunda eu parti para o plano B.

- Liam, acorda nós marcamos com as meninas de irem lá para casa hoje! Você não quer ver sua Dani não?

Ele levantou em um pulo e foi me ajudar a acordar o resto dos dorminhocos, Natty felizmente conseguiu acordar Zayn bem humorado! Fomos nós procurar o resto do povo nessa casa! Subimos as escadas e para a nossa surpresa Buboous e Niall estavam na cozinha já acordados.

- Como assim? - Perguntei com um pouco de ciúmes - Vocês dois, já acordados??

- É que sem querer nós acabamos dormindo lá fora ai o sol hoje de manha nos acordou! - Buboous disse rindo.

- E eu poderia saber o que os dois santos estavam fazendo lá de fora? - Perguntei

- Esses ai se forem santos só sendo santos do pau oco! - Natty disse nos fazendo rir.

- Só conversando! - Buboous respondeu rindo.

Aquela risada me encanta! Pera ai! Harry que você ta falando cara? TERRA CHAMANDO HARRY, TERRA CHAMANDO HARRY! Como assim? Harry Edward Styles você apaixonado? Desde quando?

- Harry você ta bem? - Zayn me perguntou me trazendo de volta a Terra.

- Ãhn?? Ahhh to, tava só pensando aqui! - Respondi.

- Ah você por um acaso pensa? - Louis disse descendo as escadas com Annie logo atrás.

- Lógico que sim! - Eu disse colocando um óculos que achei em cima do balcão - Sou muito intelectual! Pluh!

- Ei Styles deixa meu óculos fora disso! - Buboous disse caindo na gargalhada.

Eu me aproximei dela e coloquei os óculos nela, véi que isso novinha que isso?? Hahahaha ela consegue ficar bonita até de óculos?!!!!

- Você fica linda de óculos! - Eu cochichei em seu ouvido, ela corou e sorriu para o chão.

Todos começaram a rir da minha estupidez, e eu me virei para Louis com uma cara bem séria.

- Eu poderia saber o que o senhor estaria fazendo com essa ai lá em cima? - Perguntei brincando - Não quero saber de você me traindo não senhor Tomlinson?

- Ah Styles! Agora ele não é só seu! - Annie disse apertando minhas bochechas.

- Mas você não vale nem metade do que eu valo! - Eu disse fazendo uma pose muito idiota, mas um pouco sexy! Hahahahaha

- Tá bom! - Liam disse subindo as escadas e entrando na cozinha - Parem com a sedução e meninas vão se arrumar logo que eu quero todo mundo lá em casa em no máximo meia hora! VAMOS! - Ele gritou assustando todas as meninas.

- Sim Daddy! - Elas disseram em coro.

Todas elas saíram correndo escada acima e nós cinco ficamos lá em baixo planejando o que faríamos o dia todo com seis doidas em casa (me refiro as meninas e Dani, porque Holly e Lindsay são normais, vamos dizer assim).

- E ai galera o que vamos fazer a tarde toda com essas doidas lá em casa? - Niall perguntou.

- Eu já sei o que vou fazer! - Lou respondeu - Vou ficar bem juntinho com Annie para poder aproveitar meus últimos instantes com ela antes de viajarmos!

- E eu? Você não me ama mais né! - Eu disse dando um daqueles ataques de gay com Louis - Também não te quero mais! - Eu disse virando as costas e empinando o nariz.

- Ohhhh coitado! - Louis disse me abraçando - Saiba que você sempre terá um cantinho especial no meu coração!

- Ahh tá me convenceu! - Eu disse me virando para ele.

- Quanta boiolagem meu santo pai de deus! - Zayn disse batendo a mão na testa.

- Ahhhh olha quem fala! - Eu e Louis dissemos em coro.

Nós ficamos conversando por bastante tempo e dava para ouvir as meninas rindo como loucas lá em cima! É as risadas de Buboous e Nicks eram as que mais se ouviam e realmente eram muito hilárias! Já havia se passado muito tempo e nada dessas meninas descerem, se ouvia barulho de secador de cabelo, gritos de algumas caindo no chão e coisas também caindo. Nós riamos da idiotice delas, mas eu cansei de esperar. Quando eu comecei a subir as escadas me arrependi muito do meu ato, pois havia uma manada de rinocerontes estressados vindo pra cima de mim! Brincadeira, as meninas estavam descendo as escadas, ou melhor voando nas escadas, porque elas estavam praticamente correndo de tão rápido que corriam.

Elas me derrubaram escada abaixo e quando eu me recuperei do tombo percebi que Buboous não estava lá no meio. Elas estavam muito bem arrumadas e confesso que estavam bem bonitas! Hahahaha


Marii: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51485880&.locale=pt-br

Annie: http://www.polyvore.com/annie-boyshouse/set?id=51370200

Nicks: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51485731&.locale=pt-br

Natty: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51485827&.locale=pt-br



- Gente o que houve com a Buboous? - Niall perguntou - Só ela ainda não desceu!

- Eu vou lá em cima ver o que está acontecendo! - Eu disse para os meninos que concordaram com a cabeça e tentaram parar de rir do desastre que acabara de acontecer.

Eu subi as escadas e fui em direção ao quarto de Buboous, eu entrei no quarto e ela estava sentada na cama encarando seu celular, e parecia... Chorando?

- Oi! - Eu disse e ela dei um pulo de susto - Me desculpe não era a intenção te assustar! Tava querendo saber o que aconteceu com os seres estranhos e engraçados que não terminam nunca de se arrumar!! Hahahaha.

- Foi malz ai eu tava arrumando umas coisas aqui e acabei demorando! As meninas já desceram? - Ela disse limpando as lágrimas rapidamente e abrindo um sorriso.

- Já elas já estão lá em baixo! - Respondi - Mas o que houve? Você estava chorando? Está tudo bem? - Eu disse me sentando na cama ao seu lado.

- Está! Por quê? Eu estou ótima! - Ela abriu um sorriso forçado.

- Não! Eu sei que você não está bem! Vai, me conta o que foi?

- Como você sabe que eu não estou bem? Me conhece faz só dois dias!

- Vai conta! - Eu disse mais ou menos assim: http://media.tumblr.com/tumblr_m5b1reql7N1qh0cg1.gif

- Tá seu chato! - Ela disse abrindo uma mensagem em seu celular e deixando uma lágrima escorrer por seu rosto.

Eu a limpei com a mão e levantei seu rosto para que eu pudesse vê-lo, quando ela olhou para mim eu realmente me perdi em seus olhos perfeitamente delineados, eu não sabia o que realmente aconteceria a seguir, mas torcia para que fosse algo bom. Nós estávamos bem próximos e ela não parava de olhar meus olhos, já eu, não conseguia me decidir se olhava para seus olhos ou para sua boca. Nós estávamos a ponto de nos beijar, mas ela parou e abaixou o olhar. O que foi meu santim?? Ela não gosta de mim? Por que não queria me beijar???

- Ué! Você não queria? - Perguntei.

- Não é isso! Me desculpe Harry! - Ela disse se afastando de mim.

- O que é então? - Perguntei - É por causa do Niall né!?

- Também não! - Ela me respondeu.

Ela me contou uma história do seu ex-namorado que eu achei realmente muito ridícula da parte dele.

- Poxa foi mal ai então!

- Tudo bem! - Ela disse.

- Mas você ainda não me disse o motivo de estar chorando ai!

- É que eu não sei porque depois daquele dia que eu sai com o Niall, algumas fotos nossas foram para a net, ai o Dylan começou a me mandar umas mensagens que infelizmente me magoaram muito! E a de hoje foi para mim foi a pior de todas! - Ela pegou o celular e abriu uma mensagem, eu não entendi nada que estava escrito, pois estava tudo em português, então Buboous traduziu tudo para mim - "Oi gostosa, e ai continua comendo muito? Deve né! Só pensa nisso! Fiquei sabendo que conheceu aqueles viadinhos de uma bandinha gay que existe né! Pois é tenho dó deles! Sobrou comida em casa pra mais alguém além de você? Realmente não sei o que eles vem em você! Só trás problemas! Só mandei a mensagem pra passar um recado: nunca vou me esquecer de você tá! Você marca a vida de todos! Porque só trás problemas e atrapalha!”, mas o que mais me machuca é o fato de que ele se transformou muito rápido! Ele era tão romântico e educado! – Ela terminou de falar e eu a abracei, pois estava chorando muito – E sinceramente eu odeio quando me chamam de gostosa ou algo do tipo! Eu me sento como se fosse um objeto!


- Não liga para ele! – Eu disse – Você é bem melhor! Uma das meninas mais legais que conheço na face da terra!


- Mas e se algum dia você conhecer uma marciana e ela for mais legal que eu? – Ela disse fazendo biquinho.


- Não fica triste tá! – Eu disse – Não existe nenhuma marciana mais bonita ou legal do que você!


Nós começamos a rir bastante da idiotice dela até Annie aparecer na porta sem entender nada do que estava acontecendo.


- VAMO GENTE! – Ela gritou – Ô CAMBADA ENRROLADA!


Buboous se levantou calçou um tênis e colocou uma blusinha em cima da regata que estava vertida, ela ficou muito bonita (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50687024&.locale=pt-br).


Me levantei e descemos as escadas correndo como doidos.


- Vocês não descem do salto nunca? – Liam perguntou.


- Como? Se a gente só tem amigo baixo né! – Nicks disse num tom irônico.


Nós descemos para portaria e haviam dois carros lá em baixo o meu e o do Niall, fomos: eu, Lou, Annie, Zayn e Natty em meu carro e Niall, Buboous, Marii, Liam e Nicks foram no carro do duende. Hahahaha


Esse com certeza seria um grande dia!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae??????? o que acontecera nesse dia??????? me deixem reviews!! please!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Torn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.