Torn escrita por Buboous


Capítulo 18
I wish you with me!


Notas iniciais do capítulo

oi povo! tem mais um capitulo pra tus aki ta bom! espero que gostem!!!! e novamente me desculpem a demora! mas semana de prova eu nem entrei no pc! deixem reviews einh!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216806/chapter/18

Louis POV

O filme eu confesso que é bastante medonho, e Annie vivia com medo e buscando refúgio em meus braços, eu a abracei o filme todo, mas quando eu a olhava me derretia toda em seu olhar, aqueles olhos verdes e profundos, nós ficamos praticamente o filme todo nos beijando, seu beijos eram perfeitos, seus abraços, parece que fomos realmente feitos um para o outro, nossas bocas pareciam feitas proporcionalmente uma para a outra. Um pouco depois da metade do filme o povão já tava tudo dormindo! Hahahaha Natty e Zayn se agarrando ao meu lado, e eu acho que as únicas velas ainda acesas eram Buboous e Niall, que bem... acho que não esta muito de vela não! Hahahaha. Os dois saíram e foram em direção a varanda. Eu cutuquei Annie que também viu que eles saíram. Nós decidimos segui-los, nos escondemos atrás da parede onde dava para ouvir a conversa.

- Buboous! – Ele a chamou – Me desculpe por hoje mais cedo!

- O que Nini? – Buboous perguntou.

- Por eu ficar fugindo de você o dia todo – Ele disse a olhando nos olhos – É que eu ainda estou bastante confuso!

- Confuso com o que? – Buboous perguntou.

- Com tudo na verdade! – Ele respondeu olhando para as estrelas – Meus sentimentos! Está tudo confuso ainda pra mim ainda!

Ela abriu um sorriso sincero para ele que logo retribuiu.

- Awwww que bunitinho!! – Annie disse me fazendo rir.

Nós saímos de lá que já estava ficando um pouco chato, decidimos ir à cozinha pegar alguma coisa para comer se houver algo né! Hahaha quando abrimos a geladeira para a nossa surpresa ainda tinha comida! Pegamos um monte de coisa e colocamos tudo no balcão de pedra que havia na cozinha. Eu peguei Annie pela cintura e a coloquei sentada no balcão, ela pegou um pode de pringles e eu cheguei perto dela, ela passou suas pernas em torno da minha cintura e me puxou mais para perto.

Nós ficamos lá comendo conversando e “namorando” vamos dizer assim. Hahahaha

Niall POV

Eu e Buboous decidimos ficar na varanda um pouco, e no decorrer da conversa eu me perdi em seus olhos acinzentados e fui me aproximando dela, nossos lábios estavam quase se tocando quando ela se afastou de mim. Eu não entendi o porquê, mas ela se virou novamente para o céu parecendo querer segurar o choro.

- Me desculpe Niall! – Ela disse – Eu não consigo!

- Consegue o que? – Perguntei – Por que está querendo chorar?

- É que eu tenho medo! – Ela disse.

- Mas medo de que Buboous? – Perguntei.

- De tudo na verdade! – Ela disse deixando uma lágrima escorrer em seu rosto – Eu tenho medo do amor! Tenho medo de me apaixonar novamente! Não quero me machucar mais com isso!

- Como assim Buboous?

Ela começou a chorar, mas eu a abracei tentando consola-la, eu nunca a tinha visto desse jeito e doía em mim a ver chorando.

- Eu estive envolvida com um cara por um tempo! Na verdade a gente namorou por mais ou menos um ano e meio, eu realmente achava que ele era o homem da minha vida, que iríamos ser sempre felizes para o resto da nossa vida! Mas eu estava enganada! No nosso aniversário de um ano e meio de namoro eu fui fazer uma surpresa a ele e o visitei de surpresa e levei até um presente! Ele morava com um amigo, e quando eu cheguei lá foi a amigo dele que atendeu a porta. Ele me deixou entrar e eu fui correndo para o quarto de Dylan, o nome dele, e quando eu abri a porta para fazer a surpresa ele estava agarrado com uma vadia cheia de silicone que estava só de camiseta e calcinha, eu fiquei irada e comecei a chorar – Buboous chorava muito e quase não dava para entender o que ela estava falando em meio aos soluços – Nós começamos a brigar e ele me disse umas coisas que me mataram por dentro, porque eu sei que são verdade!

- O que ele disse Buboous? – Perguntei, estava realmente com o coração apertado ouvindo tudo aquilo.

- Ele me disse que eu só nasci para comer, que se eu não existisse o mundo seria bem melhor! Que eu não sirvo pra nada a não ser comer e rir de qualquer coisa, ele disse que eu não sou útil na vida de ninguém e que só trago problemas! – Ela começou a chorar muito mais – E o pior de tudo! É que é verdade! Ele disse que eu nunca iria encontrar alguém que me amasse pelo que sou, nunca nenhuma pessoa no mundo iria gostar de mim! Ele disse que eu não mereço ninguém, pois sou inútil na vida de todos!!

- Lógico que não Buboous! – Eu disse a abraçando bem forte – Você é a garota mais incrível que existe na face da terra! Você consegue fazer qualquer um sorrir! E essa é uma das suas melhores qualidades! E fala sério né! Comer é muito bom! E o que esse babaca tem com isso! O problema é dele se ele não sabe apreciar comida como nós!

Ela abriu um sorriso bastante triste, mas já deu uma animada.

- Mas o pior é que ele disse depois que ele não se arrepende do que ele disse e que acha tudo verdade! – Ela dizia voltando a chorar – Niall isso me machucou tanto que eu comecei a me isolar do mundo, eu não ia mais a festas que geralmente participava, eu havia caído muito no colégio, eu entrei em depressão! Minha mãe teve que fazer vários tratamentos comigo! E eu confesso que acho que nunca serei a mesma de antes!! Dói até hoje! Com o tempo eu fui aprendendo a me defender, várias pessoas passavam por cima de mim, eu aprendi a não ser afetada mais com palavras! Mas mesmo assim! Tudo aquilo que ele disse esta gravado em minha mente e você pode ter certeza de que eu nunca mais me esquecerei disso! Depois que eu terminei com ele nunca mais eu consegui me apaixonar por outro garoto. Mas eu acho que uma certa pessoa pode estar mudando isso em mim! Uma pessoa que conheci em poucos dias!

Ela abriu um sorriso bobo para o céu, eu logo imaginei que esse garoto fosse o Gustavo, porque depois daquele beijo do cinema acho que não é só amizade que rola entre os dois! Mas tudo o que eu queria era ver Buboous feliz! Não importa com quem ela esteja! Eu realmente fiquei muito abatido com o que ela me disse, como uma pessoa teria a coragem de dizer isso a ela? Uma pessoa tão doce e gente boa como ela?

- Buboous! - Eu disse olhando-a nos olhos - Você não é nada disso que ele falou! Quem saiu perdendo foi ele! Ele que deixou uma menina tão boa como você! Você é divertida, extraodinharry, brilliam, fabulouis, amazayn e phenominaill!! Hahahaha - Ela começou a rir da minha idiotice extrema o que me fez bem mais feliz, pois o seu sorriso era tudo o que eu precisava naquele momento! - Nunca se esqueça disso! Não deixe as pessoas passarem assim despercebidas! Você é incrível! Não fica assim! Esse povo tem é inveja de você!! Ou você acha que se você fosse chata e isso todo o que ele falou você estaria aqui em Londres, morando com suas melhores amigas em um dos melhores apartamentos da cidade e melhor amiga dos seus ídolos?? E você quer saber de uma coisa! Eu gosto muito de você pelo que você é! Se ele não enxerga isso o problema é dele! Buboous todos nós te amamos pelo que você é! – Eu peguei a mão dela e a olhei bem nos olhos – Eu te amo!

Ela me abraçou bem forte, suas lágrimas escorriam em minhas costas.

- Eu também te amo Niall! – Ela disse se deitando na cadeira.

Eu a abracei e nós acabamos pegando no sono lá fora mesmo abraçadinhos. Hahahaha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai mereço reviews???? o que voces acham que vai acontecer??? e ai como fica com o niall??? é niall e holly ou niall e buboous??? como ele vai resolver isso????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Torn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.