Breaking Dawn na visão de Edward Cullen escrita por Samy-C, Orfa


Capítulo 3
Preparations Wedding Part II


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores ... sei que estamos muito , muito em falta com vc mias tentem intender : è faculdades , trabalho , namorados , família e agora tem o bebe da Orfa q esta caminho hoo ^_^ mias gora prometemos n suumir e sempre colocar caps novos para vcs viu ... Nos desculpem mesmo .
Aqui vai para vcs 1 cap :D espero q curtam e comentem viu bj e estamos ve volta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216752/chapter/3

POV . Edward


Ouvi nos pensamentos de Jasper que Bella estava nervosa, ansiosa e que ele faria alguma coisa eu lutei para voltar mas Emmet me segurou enquanto Jasper subia na janela de Bella para tranquilizá-la um pouco.

– Não se preocupe, Bella. Vamos trazer ele de volta com tempo de sobra!

Vi pelos pensamentos de Jasper que Bella havia relaxado um pouco, o que me tranqüilizou.


– Jasper? O que vampiros fazem em despedidas de solteiro? Vocês não vão levá-lo a um clube de strip, vão?


Ah! Era isso que a preocupava se soubesse disso a teria provocado antes, ela fica linda quando tem ciúmes , naverdade Bella só demonstrou ciúme quando soube de Tânia que gostava de mim ela não
podia ler a mente das meninas da escola, como eu podia ,se ela tivesse a leve impressão dos pensamentos maldosos de Jéssica, por exemplo, ficaria mais enciumada , e era o que acontecia comigo na escola, no trabalho, em La Push em todo lugar que ela ia tinha sempre um menino de olho nela.

– Não lhe diga nada! – Emmett grunhiu para Bella, enquanto eu ria e voava com ele para longe, nos chocando com uma árvore não precisava provocar mais.

– Relaxe – disse Jasper –Nós Cullen temos a nossa própria versão. Apenas alguns leões da montanha, um casal de ursos cinzento geralmente uma noite comum.


Jasper contou a Bella finalmente para ira de Emmet e para minha tranqüilidade vi pela mente de Jasper as feições de Bella relaxar na mesma hora ela estava linda, enrolada no lençol e o rosto corado.

– Obrigada Jasper.

logo Japer chego a te nos e me empurraram para dentro do Jipe e dispararam para longe me fizeram prometer não fugir para poderem me soltar.

– Edward Alice mandou um recado para você.

– O que foi?


Disse nervoso segurando o braço de Jasper. O que Alice mandaria me dizer agora ? Por que ela mesma não ligou? Bella mudaria de idéia no altar? O pânico passou por mim nesse momento, me senti um menino indefeso por alguns segundos, como se meu chão fosse tirado de mim a qualquer momento pelo que viria.

– Calma, cara! Tá tudo bem.


Jasper disse e mandou uma onda psíquica de tranqüilidade em minha direção

– Ela só disse para você relaxar, que nós devíamos ficar fora até a hora do casamento, porque se você aparecer muito antes Bella ia ficar mais nervosa. Que ela vai cuidar de Bella e que ela vai pegá-la amanhã cedo e levá-la lá para casa.Bella ficará com Alice e as outras o dia todo, para que você possa ficar mais tranqüila ela sabe como você se sente bem em saber onde Bella realmente está, ainda mais depois das últimas notícias.

– Que notícias? O que vocês estão me escondendo? O que aconteceu depois que eu saí de casa essa tarde?


Um onda de tensão pairou sobre mim novamente.

– Seth ligou.

– O que ele queria? O que está acontecendo?

– Calma Edward. – Disse Emmet. – Está tudo sob controle esse foi um dos motivos de tirar você da casa de Bella não queríamos que você soubesse disso enquanto estivesse lá, você poderia deixar escapar para Bella.

– Escapar o que? Me falem logo! – Rosnei para eles.

– Jacob está voltando Seth captou isso quando estava fazendo sua ronda hoje, e achou que seria melhor te preparar. Deixou nas suas mãos o que fazer. Ele não sabia se deveria contar a Bella. – Disse Emmet.


– É por isso também que Alice vai buscar Bella cedo, para não dar tempo de Billi falar para Charlie e ele dar com a língua nos dentes.


Disse Jasper, mandando mais uma onda psíquica de calma sobre mim, o que surtiu um efeito rapidamente é muito bom contar com meus irmãos eles me conhecem muito bem.

– É melhor mesmo, Bella anda muito ansiosa com isso não sei como ela ficaria se soubesse que ele estava voltando.

– Porque você diz isso? – Perguntou Emmet – Ela tá na dúvida?

– Não ela está bem segura. Me preocupo é com ele se ele a procurar antes do casamento. Se fizer alguma coisa para atrapalhar não sei o que faria.


Eu tinha uma dívida eterna com os lobos, eles nos ajudaram, Jacob cuidou de Bella enquanto eu estive fora, mas nada disso contava no caso do meu relacionamento com Bella. Ela era minha! E nada iria nos atrapalhar, nem Jacob.

– Calma cara v ai dar tudo certo. Bella ficará incomunicável até a hora da cerimônia, depois vocês vão para Lua de Mel. Pelo que Seth falou, ele não deve conseguir chegar antes da cerimônia, e os lobos estão de sobre-aviso, se Jacob aparecer Sam estará com ele. – Disse Emmet.

– É acho que isso irá ajudar não quero que Bella sofra mais por conta de Jacob ,vocês não estavam lá quando ela se despediu dele e tentou voltar para casa dirigindo.Eu pensei que aquela hora fosse o fim de tudo, o fim de Bella e o meu também pensei que ela não fosse agüentar. Eu não ia nem precisar ir aos Volturi, pensei que fosse morrer naquele dia.

– Não vamos pensar nisso agora, ok?


Disse Emmet, tentando me tirar esse pensamento.


– Vamos caçar uns ursos pardos uns leões uma boa briga ia fazer bem para você esqueça um pouco isso!

Nessa altura já estávamos longe de Forks deixamos o Jipe e fomos correndo para dentro da Floresta, subindo uma montanha tentei me desligar um pouco, apesar do perfume de Bella entranhado em minha pele fiz o possível para não sujar minha roupa, assim podia inspirar seu perfume de vez em quando mas precisava caçar muito mesmo, nós iríamos para Lua de Mel , e não tinha tanta certeza de quanto tempo estaríamos fora.
Estava tudo pronto Esme nos emprestou sua Ilha no Rio de Janeiro, as
passagens já estavam compradas, avisamos aos nossos amigos do Brasil para preparar nossas acomodacoes , os empregados já haviam limpado e abastecido a Ilha com comida para 1 mês Alice resolveu cuidar de nossa bagagem como se ela precisasse de um motivo a mais para fazer compras mas era assim que Bella queria, e assim também foi mais fácil esconder de Bella onde será nossa Lua de Mel, queria fazer uma surpresa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aii como eu senti saudades disso tudo aqui :D . E ai o que acharam ? Amanha tem dose dupla de cap para vcs viu então comentem e eu vo responder todos :D