Breaking Dawn na visão de Edward Cullen escrita por Samy-C, Orfa


Capítulo 2
Preparations Wedding Part I


Notas iniciais do capítulo

OI minas espero mesmo estar agradando voces viu :D.
sei que estou dando um grande passo fazendo a versão o Edward mias espero que esteja agradando você .
E ai o que achou de mais um cap?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216752/chapter/2

Agora que nossa vida, está mais calma, Bella relaxou um pouco e estamos tentando ter momentos mais agradáveis, sem a pressão do desconhecido, sem uma faca sobre nossas cabeças, sem o destino querendo tirá-la de mim de qualquer maneira. Eu lutei contra ele de todas as formas e até agora estou vencendo.

Sei que ela ainda se preocupa com Jacob, que ela quer saber onde como ele está ele foi embora depois de receber o convite de nosso casamento e isso a deixou muito triste ela tenta me esconder, mas ela esquece de quem paga a conta do celular , e via as inúmeras ligações dela para La Push, as vezes para Billy, as vezes para Seth que se tornou um grande amigo depois de luta .

Mas eu precisava aceitar isso.Algumas coisas tinham mudado. Charlie me aceitava com mais facilidade, Bella se esforçava para usufruir dos mimos que comprava para ela, dos restaurantes caros que a levava e do novo carro .

Essa foi a parte mais complicada de se arranjar. Ela não queria se desfazer de sua picape, a velharia Convenci meus irmãos a me ajudarem em meu plano era impossível ver a minha Bella dirigindo um carro que poderia falhar a qualquer momento e o mais significativo, não era seguro para ela. Rosali foi aos poucos mexendo no motor da picape para que Bella não percebesse, até que a coisa parou de vez nessa altura Emmet perturbava Bella todos os dias, falando mal da picape dela e Jasper tinha entrado em contato com um homem que devia um favor a ele, esse cara que tinha o carro ideal para Bella não fazia sentido comprar o carro, já que ela seria transformada, mesmo contra minha vontade.

Ela aceitou o carro, mas fez questão de manter a velharia na sua casa foi um presente de Charlie e ela se preocupava com os sentimentos dele, aliás, ela se preocupava com os sentimentos de todos mas nunca com o dela isso me incomodava eu não me preocupava com ninguém, somente com a felicidade dela de ver ela feliz .

Nós havíamos feito acordos, mas isso ainda me incomodava, principalmente a parte da Lua de Mel, tinha receios em relação ao meu auto-controle, mesmo depois de algumas noites em que nós nos permitíamos uma intimidade a mais eu a desejava demais, e tinha receio de perder o controle e a machucar isso me atormentava muito.


– Vai dar tudo certo filho! – Carslile sempre me dizia, e o mesmo faziam Alice e Esme a Alice me garantia que tudo ia acabar bem e eu tinha que acreditar nela.



Repassei em minha cabeça uma das conversas que tive com meus irmãos não era só Bella que precisava se preparar, eu também sempre fiz de tudo para demonstrar segurança para ela, mas tinham coisas que eu só conhecia através de livros, filmes ou vendo na mente das pessoas.


– Cara, você consegue! – Falava Emmet, em uma das nossas últimas caçadas antes do casamento, dessa vez quis ir sozinho com ele, para podermos conversar.

– É uma loucura, cara você vai conseguir e depois que experimentar nunca mais vai querer parar. Temos mais essa vantagem sobre os humanos, nunca nos cansamos. Você lembra como foi entre eu e Rose. Mas tem uma coisa que você não pode se esquecer ... Bella é humana, ela não agüentaria a intensidade. Tem que ter paciência.


Nesse momento Emmet lembrava das noites com Rose e isso não eranada legal. Tentei bloquear os pensamentos dele e me concentrar na conversa.



– Eu sei ... Mas será a nossa primeira vez. Nunca estive com uma mulher Emmet. Será que conseguirei fazê-la feliz?
– Você sabe que Rose não foi a minha primeira, não sabe? – Nesse momento vi na mente de Emmet o rosto de um antigo amor.
– Sei, você já me falou e pensou. – Disse sorrindo.
– Então posso te dizer que será uma experiência incrível para ela agora, e depois será melhor ainda. As mulheres encaram isso tudo de uma perspectiva diferente da nossa.
– Diferente da sua, né Emmet. Nem todo mundo pensa como você.


– Podem não falar, mas que pensam a sim pensam. Mas não é o que importa.

– E o que importa? – Isso me pegou de surpresa.


– O que importa é que você a faça esquecer até do nome dela. Bella te ama, e isso é visível em cada passo que ela dá. Quando ela te olha, seus olhos se iluminam, cara a atração voam pelo ambiente em que vocês estão não sei como você conseguiu se conter até agora.

– Com muito esforço e quando estamos sozinhos, a coisa fica mais complicada ainda depois da noite em que passamos juntos em casa, meu corpo reagiu de uma forma diferentes, e a partir daquele dia a coisa ficou mais complicada ainda para segurar e ela não me deixa mais de camisa quando estamos sozinhos


– Eitaaa Não sabia que a coisa tava tão boa assim – Emmet deu uma gargalhada e tentou me jogar para fora da pedra em que estávamos sentados claro que me esquivei.
– Boa? Tá ótima ela não dorme quer ficar comigo a noite toda, mas fica arrasada no dia seguinte quando precisa levantar minha cantiga de ninar nem sempre faz efeito. Mepreocupo com ela Charlie tá notando que tem algo estranho ele não fala nada com ela, mas pensa.
– Cara, você é louco mesmo – Emmet deu uma gargalhada. – Só você mesmo para segurar a onda nessa situação acho que eu não conseguiria.


Jasper era mais maduro quando se tratava desse tipo de conversa era de um tempo em que a dama exigia mais delicadeza e era assim que ele tratava Alice.


– Sinto sua insegurança Edward – Me disse Jasper numa tarde em que estava em casa, esperando dar a hora de buscar Bella no trabalho. Essas horas pareciam não ter fim insisti para que ela largasse o trabalho, mas ela queria manter até perto do casamento, manter as aparências, mas eu não gostava por dois motivos.

O primeiro era que não era preciso, o que eu tenho dá para nós dois e com uma margem gigantesca, segundo era porque Mike estava sempre por perto, e esse não se preocupava com a aliança de Bella, para ele não fazia a menor diferença. Isso me irritava profundamente.


– Odeio ficar longe dela
– Fique calmo, o casamento tá chegando e vocês ficarão juntos para sempre imagino o que você está passando, ou pelo menos tento, baseado no que você sente.
– Então você pode imaginar como estou confuso por conta de tudo que está por vir e Alice também não me ajuda. Ela sabe como fico curioso com as coisas que ela estáaprontando para o casamento, mas não me dá uma brecha.
– Ela faz de tudo mesmo para te deixar de fora aliás, para deixar todos nós, com medo de que você veja tudo em nossa mente mas sinto que não é só isso o que está te preocupando?

Jasper é muito sensível as emoções, e como falta pouco para o casamento, todos estamos excitados com tudo isso.


– Bella.
– O que tem ela? Você não está seguro do amor dela por você? Francamente , depois de tudo que vocês passaram nesses dois anos .
– Não é isso ela é muito frágil tá difícil de controlar. – De repente uma tranqüilidade pairou sobre mim sabia que Jasper estava agindo.
– Você consegue sei disso, Alice me falou que tudo vai ficar bem claro que ela não foi muito explícita nas suas informações, mas ela me disse que Bella ficará muito feliz.
– Isso me tranqüilizou mais ainda.

– Claro que não tenho como dizer como seria para um humano, pois só experimentei uma relação física sendo imortal, mas posso te dizer que o amor físico entre duas pessoas que se amam da forma entre você e Bella, e da forma entre eu e Alice é algo inacreditável. Você não vai querer outra coisa acredite em mim.


Ele deu uma risadinha pelo jeito ele e Emmet concordavam com isso.



–Não se esqueça da despedida de Solteiro dos Cullen´s. Emmet tá armando tudo avise Bella que você não dormirá lá.
– Não há necessidade disso!
– Não discuta Edward! Você não vai se livrar disso.


Eu desisti, mas imaginando uma
forma de me esquivar deles. Na véspera do casamento, Alice me expulsou de casa cedo, para que eu não visse a decoração da casa, Esme levou Renée para comprar algumas coisas de última hora e eu resolvi ir para casa de Bella mais cedo.


Não agüentava mais essa distância liguei para ela para saber se podia ir , se Charlie já estava indo dormir, mas ela disse que não, mas que eu podia ir, para eu ficar no quarto dela esperando que ela ia dar um jeito de subir o mais rápido possível, ela diria à Charlie que precisava dormir cedo, para ficar bem para o casamento. Ela também estava com saudades.

Corri o mais rápido possível para casa dela, subi e me deitei em sua cama num tempo recorde Bella surgiu no quarto .


– Como foi sua tarde?


Ela me perguntou ao entrar no quarto, me observando.



– Muito lenta na verdade insuportável.



Sorri para ela, esticando meus braços, convidando-a para se deitar comigo Bella respondeu imediatamente, jogando-se sobre mim, me agarrando no pescoço e nos cabelos, e me beijando intensamente. Deslizei minhas mãos por suas costas quase nuas por conta dos braços erguidos em meus pescoço s ua pele era quente e macia a apertei mais contra meu corpo, sentindo seucoração acelerado.



– Você sentiu saudades?



Perguntei ofegando em meio a seus lábios.



– Eu senti, não agüentava mais ficar longe de você.


– Senti muita também, mas a partir de amanhã você não poderá ficar mais longe de mim. Serei sua para sempre e você será só meu.


Ela me dizia enquanto eu beijava seu pescoço e sua clavícula.



Eu sempre fui seu meu Amor.
E eu sempre fui sua nem acredito que amanhã serei Isabella Marie Swan Cullen


. Quando ela disse isso uma onda de excitação me tomou e eu a beijei mais intensamente, minhas mãos voltaram para suas costas e dessa vez me permiti introduzir minhas mãos em sua blusa, subindo até quase chegar a seu ombro o toque de seu corpo me enlouquecia Bella também estava excitada ela me olhando nos olhos e começou a tirar minha camisa.

Ela me olhava nos olhos e eu via o fogo da paixão e do desejo a tomando, sua respiração estava ofegante e acelerava a cada botão que abria eu levantei meu corpo de forma que ela entrelaçava suas pernas em volta de mim, acariciando suas costas e beijando sua boca, enquanto ela tirava minha blusa e a jogava no chão doquarto.


Nem consigo imaginar por quanto tempo ficamos nos beijando e acariciando nossos corpos por um momento tive que me ausentar porque Charlie resolveu dar boa noite a Bella, e verificar se ela estava realmente dormindo foi horrível, eu não queria ir, mas foi preciso foram longos dois minutos sentados no telhado de sua casa mias assim que Charlie saiu entrei correndo e a tomei novamente em meus braços sobre a cama a distância do corpo dela era algo que me incomodava o mesmo efeito, mas eu simplesmente precisava dele, o sabor de sua boca e sua pele me inebriavam, a textura de sua pele sob a minha me excitava e eu gostava disso muito.



– Eu já sinto sua falta.

Ela sabia das armações de meus irmãos Emmet já a tinha provocado com a história da despedida de solteiro.
– Eu não preciso ir. Posso ficar...
– Mmm...


Bella ficava deitada sobre meu peito nu enquanto eu a abraçava e la deslizava seus dedos sobre meus lábios querendo mais, mas ao mesmo tempo tentava diminuir seu ritmo cardíaco e u deslizava meus dedos por seus braços e sua face, beijava seus cabelos.


Nos beijamos apaixonadamente mais uma vez não se ouvia nada,somente nós até Charlie estava silencioso essa noite. Ela estava linda como sempre, seu olhos de chocolate derretidos de tanta excitação me olhavam fundo, tentando ler algo sem agüentar mais ele puxou meu rosto de encontro ao dela mais uma vez.


– Definitivamente vou ficar



Disse entre seus lábios, a idéia de deixá-la era insuportável como isso era possível deixar aquela pele quente, macia, perfumada apertei mais seu corpo de encontro ao meu.



– Não, não! É sua despedida de solteiro, você tem que ir.


Sua boca falava uma coisa mas seu corpo dizia outra suas mãos agarradas em meus cabelos e a proximidade de seu corpo do meu ia diminuindo, como se isso fosse capaz.



– Despedidas de solteiros são para aqueles que estão tristes com o fim de seus dias de solteiro. Eu não vejo a hora que eles acabem. Então não há razão para que eu vá.
– Verdade.


Ela dizia enquanto beijava meu pescoço e suas mãos traçavam meu peito e minha barriga. Isso me excitava mais. Trouxe seu corpo sobre o meu e a beijei mais Bella sem perceber, ou sem conseguir se conter, passeou sua língua em meus lábios meu corpo tremeu de excitação, eu suspirei e senti o coração disparar por uma questão de milésimos de segundo minhas mãos não arrancaram suas roupas precisei me conter imediatamente a deitei na cama e afastei um pouco meu corpo do dela.



– Espere


Ela disse passando suas pernas em meu quadril e me abraçando



– A práticaleva a perfeição.



Eu ri.
– Bem, devemos estar bem perto da perfeição nesse ponto, não acha? Você dormiu alguma noite no ultimo mês?



Precisei falar alguma coisa para que meu corpo se acalmasse.



– Mas esse é o ensaio geral e nós só praticamos algumas cenas não temos tempo a perder.


Isso me deixou tenso, veio de novo a cabeça o nervosismo e medo pelo momento.


–Bella...
– Não comece com isso de novo trato é trato.
– Eu não sei é muito difícil se concentrar quando você está comigo desse jeito. Eu...eu não consigo pensar direito. Eu não vou conseguir me controlar. Você vai se machucar.


Eu precisava tentar convencê-la mais uma vez, mesmo querendo muito isso.


– Eu vou ficar bem.
– Bella...
– Shh.

Ela disse ao me beijar novamente sabia que ela queria me distrair, mas não conseguia relaxar.
– Está com o pé atrás?


Precisava ter mais uma vez a certeza de que ela queria
realmente se casar comigo se não havia dúvidas.



– Não. Bem a frente.
– Mesmo? Não está mudando de idéia? Ainda não é tarde pra desistir.
– Você está tentando me fazer desistir?

Eu sorri.
– Só para ter certeza. Não quero que você faça nada de que não tenha certeza.
– Tenho certeza sobre você. Com o resto eu posso viver.


O que ela quiz dizer com isso?



– Você consegue? Eu não me refiro ao casamento eu sei que você vai sobreviver apesar de não concordar mas e depois e Renée? E Charlie?


Perguntei mais uma vez.



– Eu vou sentir falta deles.
– Angela e Ben, Jéssica e Mike...
– Vou sentir falta dos meus amigos também

Ela olhou para o lado e vi um sorriso aparecendo no canto dos seus labios .

–Especialmente Mike! Oh Mike! Como vou sobreviver?


Rosnei isso era golpe baixo.



– Edward nós já falamos sobre isso eu sei que vai ser difícil, mas é o que eu quero eu quero você, e quero para sempre. Uma vida não é suficiente para mim.
– Congelada para sempre aos dezoito.
– O sonho de toda mulher se tornando realidade.


Ela disse com tom de deboche.



– Nunca mudando, nunca indo para frente.


Eu disse tentando parecer mais sério quando lembrei de mais um detalhe.
– O que isso significa?



Agora ela ficou mais séria e a conversa tomou o rumo que eu queria.



– Você se lembra quando contamos para Charlie a respeito do casamento? Ele pensou que você estavagrávida?

– E ele pensou em atirar em você. – Ela riu – Admita, por um momento ele considerouisso eu ignorei a brincadeira.


Eu estava tentando ter uma conversa séria mas ela não estava ajudando a alma dela era uma coisa muito importante e muita coisa ela vai perder depois da transformação.



– O que foi Edward?!
– Eu só queria...bem, queria que ele estivesse certo.
– Uhh

Isso a pegou de surpresa.


– Que houvesse alguma maneira que isso pudesse acontecer de que corrêssemos esse risco. Eu odeio tirar isso de você também.


Realmente nossa relação estava de cabeça para baixo não deveria ser ela a querer isso e não eu? Ela parou e pensou por alguns segundos.



– Eu sei o que estou fazendo.
– Como você pode saber Bella? Olhe para minha mãe e minha irmã. Não é um sacrifício tão fácil quanto você imagina.
– Esme e Rosalie conseguiram superar isso. Se isso se tornar um problema podemos f azer o que Esme fez nós vamos adotar
– Isso não é certo! Eu não quero que você faça sacrifícios por mim!


Eu disse friamente.



– Eu quero te dar coisas, não tira-las de você não quero roubar seu futuro.Se eu fosse humano



Tentei explicar meu ponto de vista mas ela me impediu.



Você é meu futuro a gora pare. Pare de reclamar ou eu ligo para seus irmãos virem te buscar talvez você precise de uma despedida de solteiro.


– Eu estou um reclamão né? Deve ser os meus nervos.


Realmente eu estava muito tenso por conta do casamento da Lua de Mel.



– Você está com o pé atrás?


Ela parecia preocupada.



– Não nesse sentido. Eu esperei um século para casar com você Srta. Swan. A cerimônia do casamento é algo que eu mal posso esperar.Por tudo que é mais sagrado não acredito que eles vieram mesmo!
– O que houve?
– Você não precisa ligar para os meus irmãos. Aparentemente eles não vão me deixar escapar essa noite.

Disse rangendo os dentes. Eu não queria ir ,Bella me abraçou forte e isso me fez quere ficar.


– Divirta-se.

Ela me disse com uma tristeza por trás dos olhos, como ela sempre fazia quando eu precisava sair para caçar.


– Se você não botar o Edward para fora, nós vamos entrar pra pegar ele.


Emmet disse a Bella num tom de ameaça, mas em sua mente ele estava gargalhando “Anda logo Edward".


– Vá antes que eles quebrem a minha casa.


Bella disse rindo não tive o que fazer saí da cama, coloquei novamente minha camisa enquanto Bella me observando com seus olhos suplicantes me fazendo mudar de idéia eu não queria ir na verdade eu queria era levá-la dali agora para um lugar bem longe, com uma cama imensa, e tomá-la para mim, fingia para mim mesmo essa cena inúmeras vezes, me convencendo que era forte o suficiente.


A beijei na testa, porque se encontrasse seus lábios novamente, meus irmãos teriam que invadir a casa dela para poderem me tirar de lá.


– Vá dormir. Você vai ter um grande dia amanhã.
– Obrigada! Isso realmente vai me acalmar!
– Te vejo no altar.
Eu vou ser a que vai estar de branco


Ela me disse brincando e eu sorri.



– Muito convincente.


Não tive outra alternativa e saltei para fora de sua janela, mirando em cima de Emmet, jogando-o no chão enquanto ria e Emmet me xingava por tê-lo pego de surpresa mais uma vez, prevendo o que ele faria comigo.

– É melhor vocês não trazerem ele de volta muito tarde.



Bella falou baixinho dentro de seu quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI minas espero mesmo estar agradando voces viu :D.
sei que estou dando um grande passo fazendo a versão o Edward mias espero que esteja agradando você .
E ai o que achou de mais um cap?