If I Cant Have You - KLAINE escrita por Zombie Vic


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Espero que gostem desse capítulo... Não esqueçam de comentar e me dar um feedback ( :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216729/chapter/2

A porta se fechou atrás de Blaine, que soltou um suspiro longo. O garoto não sabia ao certo o que fazer, ele nunca havia cuidado de crianças antes e o pior é que não era uma criança, era um adolescente. Isso não poderia ser fácil, mas respirou fundo e subiu as escadas em direção ao quarto de Kurt.

Bateu na porta com cuidado mas não houve resposta, então abriu-a devagar para não assustar o menino que estava deitado na cama assistindo televisão. Quando avistou o garoto, sentiu um frio na barriga. Kurt não era nem perto do que ele imaginava que um garoto de treze anos seria. Ou como sabia que era. Ele estava deitado lá, quieto com seu lindos olhos azuis vidrados na TV cujas imagens luminosas refletiam na pele clara do menino. 

Blaine deu uns passos a frente devagar deixando o outro garoto notar sua presença e disse um tímido "oi".

- Oi - respondeu Kurt levantando rapidamente para cumprimentá-lo. Agora Kurt tinha certeza de que aquilo não podia ser bom. Na frente dele estava o garoto de dezoito anos mais lindo que já vira. Ele ficou parado em pé ao lado da cama com o olhos fixos no garoto mais velho enquanto Blaine caminhou até ele e ofereceu um aperto de mão que foi retribuido rapidamente.

- Então você deve ser Kurt! - disse Blaine com um sorriso amigável tomando conta de seu rosto.

- E você Blaine...

- Isso mesmo... Então, quer comer algo ou fazer algo ou sei lá?

- Tanto faz... o que você quer fazer? - pergunta Kurt

- Acho que essa era a minha pergunta...

- Tudo bem, quer assistir um filme então? Pode escolher um... - o menino mais novo desistiu.

- Claro! O que você acha de... Mulin Rouge?

- Eu amo Mulin Rouge! - Kurt respondeu fazendo Blaine sorrir ivoluntariamente -Você pode por o filme enquanto faço a pipoca?

- Sim, pode deixar!

O que estava acontecendo? Por que Blaine sorriu daquela maneira sem nem perceber? Bom, deve ter sido pelo fato de que um menino de 13 anos ama Mulin Rouge... Isso não é nada comum, nomalmente garotos dessa idade gostam de filmes de Sper Heróis e histórias em quadrinhos, o gosto de Kurt com certeza era diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E again eu vou terminar um capítulo desse jeito...
Desculpa mesmo gente!