If I Cant Have You - KLAINE escrita por Zombie Vic


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Lembrem-se que essa é minha primeira fanfic e que provavelmente não vai ser muito boa, mas a história que tenho em mente é bem legalzinha ( :
Ah! E não se esqueçam de comentar, recomendar e sei lá o que mais dé pra fazer ok ; )
Obs.: Eu não sigo normas da gramática em falas ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216729/chapter/1

- Pai! Eu não preciso de babá! Eu tenho 13 anos, não acha que já posso ficar por algumas horas sozinho? Sem contar que todos os vizinhos estão aí, se acontecer algo eu posso chamar eles!

- Kurt, o assunto já tá encerrado, eu já chamei o filho do Joe pra ficar aqui com você!

- Joe? Da garagem? nem sabia que ele tinha filho! E quantos anos esse filho tem? Quinze?

- Sim, o Joe da garagem, sim, ele tem filho e não, Blaine tem dezoito anos e não quinze, se fosse quinze deixava você sozinho.

- Droga, por que ele não podia ter nascido três anos mais tarde! - Kurt resmungou no alge de sua irritação - E o que eu vou fazer aqui sozinho com um garoto de dezoito anos que eu não conheço por quatro horas?

- Sei lá! Assistam um filme, joguem alguma coisa, inventem! e vocês nem precisam ficar juntos, ele só vem pra não te deixar sozinho, isso não significa que você tem que fazer sala! - disse Burt tentando de toda forma animar seu filho.

Kurt se conformou com o comentário do pai, se ele não precisasse bancar o anfitrião, talvez não fosse tão ruim assim ficar sozinho com um adolescente estranho em casa. Não demorou muito, tocou a campainha.

- Deve ser ele, já são sete horas afinal... - Burt corre e abrir a porta deparando-se com o garoto o esperando com um sorriso pequeno no rosto. Por um segundo Burt pensa que essa não foi uma ótima ideia, mas é tarde demais para se arrepender.

- Kurt acabou de subir, deve estar no quarto dele. Entre e sinta-se em casa - disse o homem enquanto apertava a mão do "babá" cumprimentando-o - tenho que ir, mas volto logo. Se precisar de qualquer coisa é só me ligar! E muito obrigado pela ajuda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi curto demais, não foi? : S
Quando a criatividade falha tenho que parar...
Mas de qualquer forma espero que gostem e o próximo capítulo vai ser postado logo, prometo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I Cant Have You - KLAINE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.