Teenage Dream - Sonho Adolescente escrita por Ana Fernandes


Capítulo 2
Capítulo 1 - Personalidades


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216715/chapter/2

Capitulo 1 - Personalidades

Nessie PV:

– Reneesme, anda logo... Você vai se atrasar! - mamãe gritava do andar inferior pela quarta vez... Eram 06:40 da manhã e a primeira aula era às 07:30. Só faltava descer para tomar meu café e sair, Não me atrasaria, com certeza!

– Estou descendo, Bella. - Prendi meu cabelo num rabo de cavalo alto, ele ficou no meio de minhas costas, olhei mais uma vez para a minha calça de jeans escuro e minha blusa de manga curta num tom de rosa bem clarinho, passei meu perfume, coloquei meu batom na pequena nécessaire que levava para o colégio, pus na mochila e desci.

– Bom dia, princesa. - Papai me cumprimentou.

– Bom dia pai, bom dia mãe! - Disse animada.

– Bom dia mocinha... Vamos logo, coma. Você está em fase de crescimento. - Mamãe suspirou, olhando-me. - Nunca pensei que entenderia tão facilmente o porquê Renée me dizia para comer a todo momento.

– Ok, mãe... Mas pára de me empurrar comida! - Fiz um sinal de calma para ela. - Se eu continuar comendo assim vou ficar obesa, obesidade faz mal a saúde.

– Você faz exercícios, é impossível ficar obesa, nem tem tendência. - Papai disse sorrindo pra mim.

– Mas eu engordei 12 quilos nos últimos quatro... Quase cinco anos! - Falei antes de morder uma fatia de pão.

– Olhando suas fotos antigas você estava bem magrinha, querida. - Respondeu mamãe.

– Sua mãe está certa amor. Você ganhou o peso que seu corpo precisava e só. Não a nada a mais aí, agora termine de comer, a caminhada até o colégio é longa. - Pronto, fim de papo.

Eu dava graças a Deus de poder ir ao colégio a pé, assim eu conseguia queimar as calorias de tudo que Bella me empurrava. Quanto as coreografias, eu fui da equipe das animadoras, mas sai por estar pesada demais para saltar. Contudo, eu continuei fazendo as coreografias das apresentações para as meninas!

Terminei o café, fui no meu quarto e peguei a minha mochila, a abri pegando a nécessaire e passando um pouco do meu batom vermelho, estava pronta! Desci e me despedi de minha mãe, depois em papai. Estava um lindo dia e o colégio hoje teria um gosto especial... Chegando ao meu destino matinal: Forks High School, às 07:20, fui direto para a sala de aula.

~~~~***~~~~

Estava em meus devaneios quando ouvi meu apelido em alto tom, me assustando.

– Neeessie! - Era minha amiga Anne. - Você já viu aquele mega carrão que tá parado lá fora?

– Não... Qual Anne? - Perguntei curiosa.

– Você não viu?! - Neste momento outras duas meninas foram entrando na sala, estavam alvoroçadas, em polvorosa, pareciam um enxame de abelhas zumbindo ao mesmo tempo, rindo alto! Somos cinco, amigas. Eu sou a coreografa e elas animam sem mim. Só estava faltando Kate.

Anne tem os cabelos longos e pretos, no meio das costas, alisados pela sua escova marroquina, é negra e tem 20 anos. Katerine tem cabelos castanhos, cacheados e um pouco abaixo dos ombros. Também é morena, olhos azuis. A chamo de Kate, tem 18 anos e é a irmã mais nova do Mike Newton, um carinha que deu em cima de minha mãe quando ela era adolescente... Meu pai não vai com a cara dele, mas a Kate é legal.

As duas são minhas melhores amigas! As outras são Lucy e Elizabeth, as duas tem 19 anos, Lucy é a mais baixinha de todas nós e é bem na dela. Tem os olhos verdes e é loira, sua melhor amiga é Elizabeth, com olhos castanhos, e cabelo pintado e cheio de luzes, a mãe dela tem um salão em Phoenix.

– Não eu não vi... Como é o carro? - Perguntei.

– Nessie, é o carro dos sonhos, um AUDI R8. - Respondeu foi Liz (Elizabeth). Fiquei embasbacada, um AUDI R8 no pátio do colégio?

– Liz, você está brincando comigo, não é? - Precisava ter certeza, será.. Um Audi R8?

– É sério, Nessie. Está lá fora. Estão dizendo que é do professor novo, de ciências ambientais e por falar nele... Eu já o vi, é lindíssimo e muito gostoso! Só de lembrar molho na expectativa!

– Hmm, já o viram, é? - Perguntei. - Vai ser muito bom ter um professor gostoso, pra melhorar o corpo docente da Forks High School.

– Nessie, a Kate está agora com ele. Ela foi a sala dos professores entregar um trabalho a Sra. Jones, e encontrou ele lá... Deve estar se oferecendo! - Disse Liz, rimos todas. Eu sempre soube que a Kate, era uma desavergonhada!

– Anne você acha que ele passa aqui hoje? - Perguntei curiosa.

– Acho que sim. Ele precisa se apresentar as turmas e o antigo professor tinha o segundo horário aqui. Deve se manter e amanhã ele começa a dar aula para todas as salas. Vocês lembram os horários, não é? - Perguntou. - Segunda no 2º - quarta no 1º e sexta no 5º.

Nesse momento a professora de química entrou na sala para dar o 1º horário, ouvimos a sirene avisando que a aula tinha começado. Todos os alunos saíram da porta e entraram na sala. Depois de cinco minutos de aula a Kate chegou, toda vermelha e com um sorriso que rasgava as bochechas. Era uma safada mesmo!

– Posso entrar professora Selena? - Perguntou.

– Pode sim, Katerine. Mas procure não se atrasar assim. Suas notas não estão tão boas para isso. - A Professora de química não era nada fã da Kate, os motivos eram muitos.

– Obrigada. - Kate respondeu e quando a professora deu as costas ela lhe mostrou o dedo do meio! Ela sentou no espaço da bancada que era acostumada a sentar-se.

– Meninas, vocês não sabem o que acabou de acontecer. - Falou.

– O que? Conte TUDO. - Pediu uma Anne extremamente curiosa.

– Você já prometeu que vai dar para ele, acertei? - Perguntou Liz. - Você não disse que é virgem para ele não, né?

– Não, sua idiota! Mas se ele quiser me foder eu estou dentro. Ou melhor, ele está! - HAHA! Kate mostrando sua falta de vergonha. - Voltando a questão... Ele estava perdido, então tratei de mostrar a ele cada sala que terá que passar do 1º ao 3º ano. Por isso me atrasei! Que sorte eu ir entregar aquele trabalho! - Sorriu convencida.

– Vocês podem parar de cochichar? - Perguntou a professora e eu adorei, pelo menos não ouviria mais aquilo.

– Desculpe professora. - falou Lucy.

A aula se passou e fui copiando o que estava no quadro. O assunto morreu depois que a professora olhou pra gente de novo com cara feia após terminar de escrever um questionário de 23 questões sobre eletrolise e funções orgânicas.

– Pessoal, está atividade é para que respondam e tragam na nossa próxima aula, quarta-feira. Estudem por ela e pelo assunto dá página 236 do livro, na próxima segunda faremos um teste sobre Eletrolise e Eletrolise Ígnea, vale três pontos, e vai ajudar vocês a melhorarem a nota da segunda unidade. - Disse a professora de química.

Com um mixoxo a sala continuo a copiar as questões que faltavam. Estava na vigésima segunda questão quando a sirene tocou e a professora pegou suas coisas para sair da sala, terminei logo de copiar a questão que faltava e fui fechando meu caderno.

A calma se instalou devido a passagem de alguns minutos. Ficamos esperando o professor chegar para se apresentar, sentávamos na primeira bancada perto da porta, eu sempre ficava na primeira cadeira, tinha uma grande janela de vidro ao lado e dava para ver a floresta no fundo do colégio.

O dia começará tão bonito, poucas nuvens, sol... Mas já no segundo horário uma chuva fininha caia, ouvi as meninas suspirarem e senti um cheiro amadeirado e gostoso, cheiro de homem, olhei para frente e o vi, moreno e altíssimo, com os cabelos pretos, num corte que os deixava espetados.

Quando tinha 15 anos, eu achei nas coisas de minha mãe a foto de um amigo seu que foi embora, a peguei para mim. O amigo dela era lindo e fiquei hipnotizada, mas nunca me passou pela cabeça que ele um dia seria meu professor, estava vendo mesmo o cara da foto?

Seus olhos naquela foto mostravam juventude e ímpeto, agora mostravam experiência, mistério e sagacidade, a boca carnuda e bem vermelha, comecei a salivar imaginando o seu beijo, desejando morder seus lábios.

Vestido numa blusa social branca que estava perfeitamente moldada ao corpo visivelmente musculoso e bem definido, muito melhor do que qualquer descrição... Com as mangas levantadas até seus cotovelos, uma calça jeans preta e um belíssimo sapato social e para finalizar ele trazia consigo uma... Bolsa feminina?
Bom, era o que parecia... Uma bolsa pasta, era preta. Estava milhões de vezes mais bonito agora mais velho, com um ar de homem sedutor, gostoso. Nossa, ele era um pecado!

– Ele é maravilhoso! - Ouvi Anne sussurrar ao meu lado, enquanto me cutucava. - Nessie, bem que a Lucy e a Liz falaram ele é lindo mesmo.

– Olha só que mal caminho. - sussurrou Liz.

– Kate, ele te deu mole? - Perguntou Anne.

– Não... Ele nem agradeceu por me atrasar mostrando a ele as salas. - Falou emburrada.

– Mas Kate... Não acredito que perdeu a oportunidade de se oferecer pra ele! - Lucy decepcionada.

– Reneesme, ele está olhando para você... - Disse Liz.

Estava sem conseguir dizer uma palavra se quer, ele era perfeitamente lindo e estava olhando para toda a sala até que repousou os olhos em mim, me encarou. Depois, começou a apresentar-se em sala. Não conseguia desfixar meus olhos de cima dele, mamãe sempre foi uma mulher de sorte!

– Bom dia a todos, meu nome é Jacob Black. Sou o novo professor de Ciências Ambientais, vou manter o mesmo horário do antigo professor, o que é bom... Mas, quero lembrar a vocês que a matéria mexe com todos os fenômenos da natureza, englobando também química, física e biologia, então vai ser muito bom se estiverem afinados nestas, para evitar notas baixas. Ficarei com vocês até o final do ano, e espero que estejam disposto a aprender o que ensino.

~~~**~~~



Dei-me conta do que ele tinha pedido quando ouvi os nomes dos alunos da sala... Pediu para que se apresentassem, um por um. Deixou que pouco a pouco tomassem coragem para falar, a primeira foi uma ruiva FALSAA, o nome dela é Lilly, (isso mesmo) uma tal de: Lilly VAGABUNDA Collins!

A tal Lilly, apresentou-se para ele com o maior sorriso na cara, o sorriso tão grande que ninguém via mais nada a não ser os dentes dela. ¬¬

– Sou Lilly Collins. Tenho 19 anos, solteira e curto caras mais velhos! - HÃ? *Bitch!

Não estava na listinha de pessoas queridas da Lilly. Vivia dizendo que: O time já teve melhores animadoras. HAHA! Teria que me engolir, ou morrer... Ela poderia escolher, não me importava mesmo.

Como se tivesse ouvido as últimas palavras da Collins, Jacob olhou para os alunos em geral esperando que outros se apresentarem... Na sala, haviam quatro Quileutes, estavam estudando no Forks High School, desde que o ano letivo começou, em Fevereiro. Fiquei impressionada com a beleza deles, todos de pele morena bem queimada do sol e as meninas lembravam perfeitamente a Pocahontas... Disseram para Jacob o que a sala já sabia, começando pelo Samy.

– Meu nome é Samy Uley, eu tenho 19 anos. - o Samy é muito bonito, cabelos curtos, forte, e sempre na dele. É filho de Samuel Uley, mamãe me contou uma vez que alguns amigos do Jacob não iam com a cara dela... O pai do Samy era um desses.

– Meu nome é Christina Ateara, tenho 16 anos. - Era a filha do Quil Ateara com Claire, mamãe foi no casamento deles, o Quil e a Claire gostam dela.

– Meu nome e John Ateara, tenho 18 anos. - O John... Ahh, ele é o mais lindo de todos, o cabelo bate no meio das costas, é preto e perfeitamente liso. Ele é forte como o Samy... Dizem algumas meninas da sala que ele tem uma pegada alucinante!

A Christina, irmã dele, o alcançou no terceiro ano já que nunca perdeu o ano, e ele, vários... Me parece que duas vezes e o Samy três. Falam que eles são os revoltados de La Push.

– Meu nome é Lilah Clearwather, eu tenho 17 anos. - A Lilah é filha de Leah Clearwather, uma garota que na adolescência odiava minha mãe com todas as forças, a Leah era apaixonada pelo tal Sam que hoje é casado com a prima dela... E a filha no mesmo caminho, apaixonada pelo Samy.

Mês passado rolou uma festa em La Push, fui e dancei com o John. Ele é super sedutor, e tem um sorrisinho safado que me deixa toda arrepiada.

Todos da sala apresentaram-se, quando não faltava mais ninguém ele olhou para mim e disse: - Só falta você senhorita. - Congelei, senti um frio na espinha quando ouvi sua voz, dura e seca direcionada a mim, não entendi porque ele usou aquele tom comigo. Estava tremendo.

Respirei fundo, pegando uma boa lufada de ar e fiquei de pé, senti vários pares de olhos voltados para mim, principalmente o de John, alternando entre rosto e corpo, passei língua nos meus lábios... Estavam secos, apresentei-me.

– Meu nome é Reneesme Carlie Swan Cullen, eu tenho 17 anos, faço 18 no mês de setembro.- Quando terminei de falar ele me encarou mais um pouco e fez sinal para que sentasse. Estava tremendo. A aula seguiu-se com a explicação de como seria montado o esquema de atividades e notas.

– Bom... Toda atividade passada vale ponto, questionários, seminários, debates e lógico testes e provas. - Ele olhava para toda a turma, segurava um piloto nas mãos e falava com um tom de autoridade. - Os questionários passados serão vistoriados nas aulas seguintes, nunca semanalmente, e nada de trabalhos ou pesquisas para serem entregues, vocês pegam qualquer coisa que está na internet trazem para que seja vistoriado e pontuado, eu não estou afim de perder tempo lendo absurdos que alguns alunos chamam de trabalhos. Por fim, deixarei no quadro a página 214, livro de biologia. Fala sobre ecossistema. - Enquanto anotava no quadro a página, suas costas chamaram minha atenção, enorme e bem definida no tecido claro da camisa, sua bunda era tão bonita, típica de homens que gostam de malhar. - Estudem o assunto, a próxima aula será na quarta-feira e quero fazer um debate, sentir como vocês estão com o assunto... Sem atrasos! - Foi a última coisa que disse antes de ir embora.

– Será que ele é do tipo que aplica detenção? - Ouvi a safada da Lilly perguntar para suas babuínas (oops! Amigas) - Se for eu vou me atrasar todas as aulas!

~~~**~~~

– Reneesme, você notou que o professor Black estava te encarando? - Anne perguntou. Olhei em sua direção e notei quatro pares de olhos analisando-me. E eu só tinha uma explicação lógica para aquela pergunta.

– Professor Black e minha mãe foram melhores amigos, por muitos anos. Depois que falei meu nome, deve ter notado de quem sou filha. - Uma resposta boa e coerente.

– Sua mãe é uma mulher de sorte! - Disseram.

– Estou vendo o quanto! - Respondi!

Sinceramente... Ele é mais lindo do que eu pude algum dia imaginar. Quando soube que provavelmente seria o tal Jacob Black, amigo de minha mãe, que daria aula de C.A, revivi todas as minhas expectativas de quando tinha 15 anos. Não consegui deixar de pensar nele o final de semana todo. Então era isso... Eu já tinha feito minha escolha, no dia em que encontrei aquela foto, se destino colocou em minha frente um homem de mais de 30 anos, lindo e gostoso... Honraria minha escolha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é minha primeira fic. Como não tenho Beta, estou relendo os capítulos, editando os erros que deixei passar e repostando! :)
Até a próxima!