Teenage Dream - Sonho Adolescente escrita por Ana Fernandes


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216715/chapter/1

PRÓLOGO

Quase três anos esperando por ele...

Imaginando como seria educado, doce, gentil... Como ele seria seu sonho adolescente.
E agora ele estava ali, na sua rotina, sendo seu professor... Sendo muito mais do que ela imaginava.
Na sua conta de adjetivos, ela nunca esperou adicionar a mordacidade, indiferença, arrogância e raiva.

Isso a deixou mais arisca, mais cínica, mais prepotente... E mais apaixonada por ele. Estava disposta a fazer loucuras para provocá-lo.

Reneesme não era nenhuma garotinha inocente, desde cedo sua mente sempre foi ocupada por Soberba, Sagacidade, Ironias e Atuação.

Ele era misterioso, não falava muito sobre seu passado. Era nítido que escondia segredos, e era mais nítido ainda que a odiava!

Todas as noites sonhava estar em sua cama.
Com mãos fortes pegando-a, puxando seus cabelos, enlouquecendo-a.
O Beijo quente, marcando sua boca e todas as partes do seu corpo.
Sonhava com aquele homem a esfolando sem dó!
Domando-a como se amansa o mais arisco dos felinos.
Fazendo-a gemer por horas o seu nome, deixando-a esgotada.
Escrevendo em todo o seu corpo o nome dele: Jacob Black!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham ficado curiosas :)
Até a próxima!