A Wanted Dream escrita por ayumigeorge, adeastyles


Capítulo 2
The Wanted - Part 1


Notas iniciais do capítulo

e aiiiiiiiiiiiiiiii, adeastyles aqui na área pessoas lindas, mais um chapter da Andy hihi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216641/chapter/2

  Oi! Aqui é o Tom, essa parte da história sou eu quem irá narrar, tudo bem?! Algumas vezes o Max vai se intromenter no meio da história, então eu vou abrir um parenteses para ele, só para ele não se sentir forever alone.
  Bom, eu vou começar logo da parte que interessa, pelo menos para mim.
  Depois de todo o blá blá blá da apresentação e tals, eu e a Gabi ficamos botanto a fofoca em dia. Mas, para falar a verdade, eu nem estava prestando muita atenção à nossa conversa. Eu não conseguia tirar os olhos dela. Desde que eu tinha esntrado ali eu não parava admira-la. Ela era uma garota muito bonita, um tanto baixa (mas nada que um salto não possa resolver né?! Fica quieto Max!), diferente dos padrões de belza europeus. Era morena, de cabelos pretos e lisos, com olhos pequenos e castanhos profundos e doces, um jeito fofo e meio destrambelhado de ser... (Tá Tom! Já deu pra perceber que você gostou dela!) como eu ia dizendo, ela era perfeita para mim. 
  Mas, de repente, eu percebi um certo silêncio no café, e percebi que tava todo mundo quieto. Isso era muito estranho vindo dos meninos, porque eles não calavam a boca um segundo. Talvez porque eles estavam na presença de lindas garotas... é talez seja isso. Mas nada que o tom aqui não possa resolver! Tom cupido ao ataque! 
  O meu primeiro alvo: Max!!! (P.S.: Conversa realizada através de olhares. não garotas. vocês não são as únicas a fazerem isso!)
- Fala com ela!
- Não!
- Fala logo! O que é que custa?
- Não, não vou falar!
- Seja homem e fala logo!
- Tá tirando? Tá, eu falo com ela. Que saco!

- Oi - ele disse.
- Oi!
- Max, Max George.
- Andressa, mas você pode me chamar de Andy, eu prefiro. - hum, já vai falando logo o apelido né?! Essa menina não perde tempo.
- Andy, apelido legal!
- Obrigada - de repente ela começou a rir do nada.
- O que é que foi? Meu nariz tá sujo ou o Tom tá fazendo careta atrás de mim? - Oh! Por que sou sempre eu?
- Não, não é nada disso. É que, eu tenho um cachorro, faz um tempinhop, e, por pura conhecidência o nome dele é...
- Deixa eu adivinhar, Max?
- Isso! - hum, mas que casal avançado não? Já estão completando as frases um do outro. 
  Bom meu trabalho por aqui já está feito. Próximo: baby Nath! Tadinho não tem experiêmcia com as mulheres. Mentira! Ele é o nosso garoto prodígio, namora desde os nove anos de idade. (Que orgulho!)
- Nath fala com ela.
- Eu tô tentando, mas não sei como puxar papo.
- só fala "oi" e "qual é o seu nome?" que o papo rola.
- Beleza então.
- Oi. - nossa, esse foi o "oi" mais sexy de toda a história dos "ois" da face da Terra. Só faltou ele falar dar uma de Joey e falar "How you doing?" (E pra completar ele tem esse olhar de galã de filme romântico tentando seduzir a mocinha)
- Oi - e esse foi o "oi" mais doce de todos (Típico da mocinha!)
- Qual o seu nome?
- Carolsh.
- Nathan.
- É, eu sei.
- Hahahaha! É, acho que meio mundo sabe disso!
- É! hahaha!
Dois já foram, faltam dois. Jay, se prepare, você é o próximo. Mas, esse método será um pouquinho mais diferente. Anuncio a vocês as mensagens milagrosas do Tom!
"E aí Jay! Ficou a fim de alguém?"
"Fiquei sim."
"De quem?"
"Da menina do meu lado"
"A Gabi?????"
"Nãooo! A do outro lado. Acho que ela se chama Mandy."
"Ah tá! Que susto! Mas e aí? Fala com ela!"
"Não."
"Tá com medo de levar um fora né?"
"Não!"
"Aposto que tá!"
"Aposto que não!"
"Quanto?"
"Um frappuccino."
"Beleza então!"
Ahahahaha! O Jay sempre cai nessa!
- Oi, tudo bem?
- Tudo e você?
- Bem também. "Bem melhor agora" - pensou Jay. - Você quer um frappuccino?
- Quero sim. - e eles se dirigiram ao balcão para comprar mais frappuccinos, detalhe: com o meu dinheiro! Pois é, o Jay tinha ganhado a aposta! 
  Agora só falta o Siva e... espera um pouco aí! Mas você é raídinho Siva, já conquistou a garota! E tinha que ser loira, bem típico. Poxa, nem precisou dos meu serviços. Melhor para mim, tenho mais tempo com a MINHA garota! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Wanted Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.