A Wanted Dream escrita por ayumigeorge, adeastyles


Capítulo 1
Starbucks, The Cupid


Notas iniciais do capítulo

geeeeeeeeeeeeeeenteeee, aqui é a adeamalfoy (de Dreams Do Come True - One Direction) postando para a maravilhosa Andy ou Andressa para os não-íntimos. p.s.: essa fic é da Andy e apenas da Andy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216641/chapter/1

Mais uma sexta de happy hour com as garotas no Starbucks. Todas as sextas são iguais, nos encontramos no Starbucks para colocar o assunto em dia e beber o melhor café do mundo.
Mas, essa sexta seria a melhor sexta de toda as nossas vidas.
Como sempre, a Carolsh já tinha chegado e, adivinhem, ela estava tomando café! Novidade. Logo em seguida eu cheguei com a Gabi e com a Josie. Depois chegaram Caah e Mandy. Ficamos um bom tempo conversando e esperando a Fê que, pela primeira vez na história da vida dela, estava atrasada.
Todas nós já haviamos ligado para ela, mas só dava caixa postal. Eu e a Josie estávamos ficando bravas porque a gente estava morrendo de fome. até que, de repente, a Fê aparece saindo de um carro estranho.
- Jesus Fernanada, onde você tava? - disse a josie com cara de brava.
- É... eu tava na biblioteca.
- Mas eu tava lá também e não vi você. - disse a Mandy.
- É que eu tava na sessão reservada.
- Tá gente! vamos parar de explicações que eu quero comer! - eu disse. Mas pra que que eu tinha que abrir a minha boca?
Quando eu olhei para a porta, rindo da minha cara, lá estavam eles! Sim eles mesmos, em carne e osso: os meninos do The Wanted. Ótima hora para expressar sua gula em voz alta, né, dona Andressa?!
- Oh my God! Olha lá!
- Olhar o que sista?
- Os meninos do The Wanted!!!!! - a Carolsh estava com um sorriso de orelha a orelha.
- Oh Jesus! To tendo um ataque cardíaco!!! - (eu nem estava explodindo de emoção)
- Quem???? - a Gabi estava completamnete por fora, até então o negócio dela era outro.
- O The Wanted! "The sun goes down. The stars come out..." eles! - tá, eu não estava bem da cabeça. Não memso. Para cantar uma música do The Wanted, na frente deles, com essa voz de taquara rachada.... eu preciso me internar.
- Ah! Sei!
Enquanto nós faziamos todo aquele drama, eles já haviam pedido e estavam esperando sentados numa mesa perto da nossa.
Nenhuma de nós teve a cara de pau de ir até eles e pedir um autografo, esntão nós ficamos ali, sentadas, admirando a beleza deles. Até que uma hora, quando eu virei para admirá-los mais uma pouquinho, percebi que o Tom estava olhando fixamente para a Gabi e flando alguma coisa consigo mesmo.
Então ele levantou-se e veio em direção a nossa mesa.
- Jesus! O Tom tá vinto pra cá!
- Oi! - ele meio que sussurrou com aquela voz rouca e sexy que ele tem, olhando direto nos olhos da Gabi.
- Oi.... - falamos todos juntas, parecendo um bando de tontas apaixonadas.
- Desculpa incomodar - (imagina Tom, você não incomoda nem um pouquinho) - mas, ahn, você se chama Gabriela Fernandes?
- Sim... - disse a Gabi meio desocnfiada. dei uma ohada na outra mesa e todos os meninos estvam olhando para nós.
- É que, se não me engano, eu estudei junto com você, há um tempo atrás. A gente era da mesma sala, estudávamos com a Sra. Darbus, lembra?
- Ai meu Deus! Tom! Tom parker, não é?!
- Isso! - agora quem estava sorrindo era ele.
- Ai, eu lembro sim! Nossa, há quanto tempo!
- É, faz tempo memso! Mas ainda bem que você lembrou, pensei que eu estava enganado.
Logo a Gabi nos apresentou para o Tom e ele nos apresentou para os meninos. Nós nos sentamos todos na mesma mesa e começamos a conversar; quer dizer o Tom e a gabi começaram a conversar, porque eu e as meninas ficamos com cara de tacho, meio que sorrindo para os meninos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ela merece reviews né? Merlin, meu bebê já escreve fic *----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Wanted Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.