Os Weasley - Victoire escrita por Harley K


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216629/chapter/16

A raiva já havia cedido lugar à dor. Uma dor jamais imaginada por ela.

Victoire sabia que era estupidez se apaixonar pelo Lupin, mas infelizmente sabia também, que não havia mais o que fazer. Ele conquistara aquilo (como ela não fazia ideia), aquele espaço em seu coração e a dor de saber que ele tinha outra mulher – certamente – a lhe esquentar a cama e a dividir com ele seus pensamentos e sonhos, a estava destruindo. Sim porque pelo que Victoire via, Teddy e a tal Angelica se entendiam bem. Deus, talvez fossem almas gêmeas.

Victoire sentiu o nó na garganta apertar mais enquanto esperava Fernando pegar-lhe o casaco para que pudessem ir embora. Só o que conseguia desejar era chegar em casa e se afundar na cama e se amaldiçoar por ter sido tão incrivelmente estúpida com aquela história toda.

– Você parece ter sido atropelada por um caminhão de emoções, minha cara magrinha.

Vic assustou-se com a voz tão conhecida em seu ouvido, mas essa emoção foi rapidamente ultrapassada pela onda de raiva. Ah sim, a bem-vinda raiva poderia acabar com aquele sorrisinho inescrupuloso no rosto do Lupin. Idiota, ela não permitiria que ele ainda pisasse em cima dela, em cima do seu já machucado coração.

– Mesmo? Talvez o cansaço da atividade física a qual me lancei antes de vir para cá esteja cobrando seu preço. – Sorriu marota e teve o prazer de ver os belos olhos de o cafajeste escurecerem. Raiva talvez, pensou comemorando por dentro. – Isso caro Lupin, não é mais da sua conta.

Teddy trincou os dentes ao escutar aquilo. Nem percebeu que sua mão grudou no braço da loira e que a estava arrastando para fora do edifício. Seus pensamentos estavam em combustão em sua mente, e seu corpo estava tenso por conta da raiva e da dor.

Como, em nome de todos os deuses, pudera se apaixonar por aquela odiosa mulher?

– Me solta Teddy, está me machucando. – Ele ouviu o apelo raivoso, mas não o compreendeu. Ao sair para a rua, a lufada de vento frio o trouxe de volta a razão.

– Porra Weasley, me desculpe. – disse ao ver as marcas de seus dedos no braço tão branco da loira. Engoliu em seco e enfiou as mãos no bolso, com medo de que ela as visse tremer.

– Mas o que deu em você, seu idiota? – Vic disse, bufando de raiva e o empurrando. – O que acha que está fazendo ao me tirar lá de dentro assim? O que está pensando, ahn? – a loira gritou, chamando a atenção de alguns pedestres.

– O que eu estou pensando Weasley? – todo e qualquer arrependimento foi esquecido ao ouvi-la dizer aquilo. – O que eu estou pensando? O que você está pensando, merda? Quem é aquele idiota que você arrumou para vir ao Baile? Por Deus, só falta me dizer que estava tão desesperada que tudo oque pôde conseguir é um caça-fortunas espanhol para lhe fazer companhia e para poder te levar para a cama?! – Teddy se arrependeu assim que a ultima palavra escapuliu de seus lábios. Ao ver a dor atingir os belos olhos da mulher, se sentiu um tremendo imbecil. – Vic, me per... – Victoire o interrompeu erguendo uma mão, pedindo silêncio.

– Não... – sacudiu a cabeça e fechou os olhos. Sentia que seus sonhos – os que não havia se permitido ter – caiam todos em sua cabeça, cortando-lhe em todos os lugares e se espatifando no chão. – Não é necessário tentar pedir nada, Teddy. – suspirou, a voz fria como o Ártico e se obrigou a não chorar. – Nós dois sabemos que o que quer estávamos tendo não nos dava direito sobre a vida do outro. – Vic sentia sua garganta seca e o corpo todo gelado. – Eu não sei quem é a sua acompanhante da noite e nem quero saber. – se apressou a acrescentar ao vê-lo abrir a boca. – Assim, como você não precisa saber quem é o meu, mas como você parece tão ofendido por não o conhecer – sorriu sem humor algum – Fernando é um amigo de vovô. É um cavalheiro que não quis me deixar vir desacompanhada essa noite. Um homem que eu apenas conheci hoje, demonstrou mais respeito e cortesia por mim do que você, o homem com quem eu estava dormindo jamais demonstrou...

– Era só isso então? – Teddy não estava nada feliz com aquilo tudo, mas destroçava ouvi-la tratar o que tiveram com tamanha banalidade. Deu dois passos a frente e lhe agarrou os dois braços. – Estávamos apenas dormindo juntos? – chacoalhou-a. - Era apenas sexo, para você?

– Diga-me você, Teddy. – Victoire já não conseguia se agarrar a raiva. Suas defesas estavam baixas e se sentia tão cansada e magoada. - Era apenas sexo. – fingiu um sorriso. – Um ótimo sexo é verdade, mas apenas isso e mais nada. Não tínhamos uma relação. Você não quis ter! – acusou amargurada, levantando a voz. – Você fez questão de explicar muito bem as regras. Envolvimento físico ok, envolvimento emocional negativo. Não sei qual é o seu interesse nas pessoas com quem eu saio ou deixo de sair. Íamos para a cama, mas não havia ligação emocional. Você me negou isso! – jogou ela e se virou ao ouvir Fernando chamar-lhe o nome na porta. Parou a poucos metros do seu acompanhante da noite e voltou a olhar para o homem que amava e que havia destruído toda e qualquer chance que ela sonhara em ter... – Você, Teddy, se negou isso e mesmo assim... Mesmo assim, eu me apaixonei por você! Mas isso, não me deu direitos sobre você e não lhe deu direitos algum sobre mim.

Teddy a viu entrar no carro com o espanhol e observou o carro desaparecer na rua. Ela se apaixonara por ele! E por que ele não confessara que a amava também?

O calor que o tomou ao ouvi-la dizer aquilo era algo jamais sentido antes e mesmo assim ele hesitara tempo o suficiente e ela se afastara. O que ele tinha feito, afinal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem ainda estiver aí... Desculpe os séculos de demora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Weasley - Victoire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.