Fall Into My Arms Instead. escrita por minadomalik


Capítulo 8
Kiss me on the sidewalk


Notas iniciais do capítulo

DESCUULPAAS, eu sei que eu demorei um pouco demais, só que semana vem vai ser uma semana cheia de provas ( de novo ) e eu tive que passar essa semana estudando. E também meu irmão ficou doente dai ele teve que ir ao hospital, e quando eu não tava estudando eu tava no hospital. Espero que entendam e que eu nunca mais vou ficar uma semana sem postar ok? E eu queria agradecer a Anônima por indicar minha fic, muuuuito obrigada !! Espero que gostem e até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216624/chapter/8

Kate's POV


Zayn me trouxe até em casa e eu caminhei todo o percurso da rua até a porta de casa com o maior frio na barriga. Eu não estive em casa desde que eu dormi com Harry e eu deixei meu celular nela, então minha mãe devia pensar que eu estava morta. Entrei em casa e logo me deparei com ela sentada no sofá chorando muito

– M-mãe? - disse com medo. Ela levantou o olhar para mim e seus olhos abriram. Eu vi que ela estava com muita raiva, mas a tristeza era maior. Ela correu até mim e me abraçou muito forte.

– Kate, onde você andou? Liguei umas mil vezes pro seu celular e nada . - falou com o tom de voz alto mas eu senti a preocupação em seus olhos.

– Desculpa mãe. Esqueci meu celular aqui em casa e.. - pensei por um segundo em contar a ela o que acontera com Harry na noite anterior mas achei melhor contar em outro momento. - Saímos meio tarde de lá e eu achei melhor dormir na casa da Jenny. Eu iria te ligar com o telefone da casa dela, só que... estava estragado. - menti. E foi uma péssima mentira. Droga !

– humm... ok. O importante é que você está bem... - disse com tom de suspeita. - Mas é bom isso nunca mais se repetir.

– Tudo bem. Desculpa mãe. - falei enquanto dava um beijo em seu rosto e ia até meu quarto.

– E só mais uma coisinha... você está de castigo.

– O QUE? Mas mãe, semana que vem é meu aniversário...

– Não tem problema. Vai passar seu aniversário de castigo, o que isso tem de mais?

Assenti e fui até meu quarto. A princípio eu estranhei, porque eu passei minha última noite em um quarto totalmente bagunçado e com cheiro de bebidas e o meu... estava arrumado e com aroma de flores que minha mãe sempre colocava.


Jenny's POV


Zayn deixou Kate em casa primeiro, acho que para poder ficar um pouco mais comigo. Não, não brinca que foi essa a intenção dele. Pensei. Quando chegamos em casa, a rua estava completamente vazia e o Sol já tinha saído.

– Obrigada Zayn. - disse descendo do carro.

– Por nada. - falou com um sorriso.

Sorri e caminhei até o portão do apartamento onde eu morava. Logo fui surpreendida com Zayn puxando minha mão e aproximando nossos corpos. Me beijou delicadamente

– Não poderia deixá-la ir embora sem isso. Não sei quando poderei vê-la de novo. - falou fizalizando com um sorriso sexy.

– Ei, você me deve um favor se lembra mocinho? Não deixaria você escapar sem realizá-lo.

– Já tem algo em mente?

– Prometo pensar a respeito. - sorri maliciosamente.

– Pare de sorrir assim. Daí eu me apaixono - falou brincando e eu ri.

Andei até o apartamente e subi pelo elevador.

– Oi filha, o jantar está no micro-ondas caso esteja com fome. - falou minha mãe enquanto eu entrava em casa.

– Obrigada, mas não estou com fome agora. Depois eu como

Fui até meu quarto, despejei tudo que tinha na minha bolsa em cima da cama e percebi que eu estava com a camisa de Zayn. Tirei rapidamente antes que eu recebesse turbilhões de perguntas de meus pais. Fui até o chuveiro, e entrei de baixo da água quente.


Harry's POV


Logo depois que eles saíram, tomei um banho rápido, me vesti, e fui até a casa do meu melhor amigo, Louis.

Cheguei lá, toquei o interfone e entrei na casa dele.

– EAÍ MEU GATO? QUANTO TEMPO! - disse ele me dando um beijo na bochecha.

– Oi Harry! - disse a namorada de Louis sorrindo.

– Oi Eleanor. - eu havia visto ela poucas vezes, mas eu sabia o quanto ela era simpática.

– Então Hazz, o que nos traz a honra de sua visita? - Louis falou brincando o que causou risos na casa toda.

– Vou deixar vocês conversarem. - disse Eleanor.

Contei para ele tudo o que aconteceu entre mim e Kate, falei o quanto a imagem dela aparece sempre na minha cabeça. Ele é a melhor pessoa pra contar tudo, ele sempre me entende. Me dá os melhores conselhos e eu acho que é por isso que somos tão unidos.

– Acho que o melhor que você pode fazer é esperar um pouco e depois ir conversar com ela.

– Não adianta, ela nunca me dá chance.

– Mas é porque ela tá confusa cara. Espera um pouco.

Ficamos conversando um tempo e depois pedimos uma pizza.


Kate's POV


Eu estava usando o computador quando meu celular começou a tocar e eu logo atendi

– Oi?

– Kate?

– Sim. Quem fala?

– Megan.

– Quanto tempo amor. Como vai ai em Nova York? - falei animada.

– Estamos todos sentindo sua falta ! Mas logo é seu aniversário e a gente queria passar com você.

– Eu também sinto tanto a falta de vocês... Mas eu não sei se minha mãe vai me deixar ir.

– Deixa que eu cuido disso. - falou rindo.

– Ok. Bom, vou ter que sair, se minha mãe me pegar no telefone...

– Não diz que está de castigo

– Estou sim. Te ligo amanhã, beijos.


Coloquei um pijama, peguei meu ipod e deitei na cama.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo já está praticamente pronto, então acho que não vou demorar tanto. Mas não vou prometer nada porque vai que acontece alguma coisa e eu não posso postar haha. Por favooor deixem reviews e indiquem a fic, é importante pra mim! Beijos e até o próximo capítulo.