Fall Into My Arms Instead. escrita por minadomalik


Capítulo 7
It just won't feel right.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu prometi um capítulo grande e esse não está como prometido, mas é que eu estou em semana de provas e vou ter que passar o final de semana todo estudando, então provavelmente eu não teria tempo pra postar. E se eu não postasse hoje, eu só iria poder postar no final da semana que vem, e eu não queria perder leitoras (: Então espero que entendam. Até as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216624/chapter/7

Kate’s POV

Jenny e Zayn haviam saído me deixando sozinha com Harry. Ficamos conversando por alguns minutos quando a luz acabou em função da tempestade que ocorria do lado de fora, fazendo com que a única fonte de luz seja a do Sol, mas as cortinas escuras impediam que ela iluminasse o quarto.

Ficamos sentados na cama de Harry ouvindo apenas as gotas frequentes de chuva que caíam sobre o telhado, quando a porta principal da casa fechou-se com um forte estrondo.

– Acho que eles chegaram – falei quebrando o silêncio enquanto caminhava até a porta do quarto. No caminho, fui surpreendida por Harry, que fechou a porta com apenas uma mão, e quando eu percebi, estava entre a porta e ele, que por sua vez fazia o espaço entre nós diminuísse rapidamente. Ele começou a beijar meu pescoço me deixando arrepiada. Suas mãos estavam em minha cintura, e como o espaço entre nós era pequeno, eu senti seu ‘’membro’’ excitado.

– Harry... – foi só o que eu consegui falar.

– Ãhnn? – disse enquanto aproximava seus lábios dos meus.

– J-já deu! – pensei em ceder, porém eu não gostaria de ser apenas mais uma vadia das quais ele pega por noite. Apesar de termos transados na noite anterior, mas eu estava bêbada, então não contava certo? Pelo menos era no que eu queria acreditar.

– Qual é. Nos dois sabemos que você quer isso. Eu também quero. – Com isso, eu o empurrei e abri a porta indo ao encontro de Jenny.


Jenny’s POV

Quando chegamos do Nando’s, vimos que as luzes estavam todas apagadas.

– Devem ter acabado – sugeriu Zayn.

– Provavelmente – falei – Tem velas?

– Hmmm... tem, em algum lugar da cozinha, mas eu não sei onde. – disse ele enquanto revirava as gavetas.

Logo me deparei com Kate decendo as escadas e indo ao nosso encontro.

– Eaí – disse – buscaram comida?

– Sim, só estávamos procurando algumas velas... – falei enquanto ajudava Zayn a procurá-las – Vai lá em cima chamar Harry. – falei com um olhar de ‘’ me deixe sozinha com Zayn, por favor ‘’.

– Ok.. – disse enquanto ia até as escadas novamente.

– Encontrei. Só falta encontrar o fósforo...

– Aqui ! – falei pegando uma pequena caixinha vermelha na prateleira em cima do fogão. Acendemos as velas e colocamos em alguns lugares da casa.

Peguei pratos, copos, talheres e coloquei em cima da mesa . Ficamos esperando eles descerem, e enquanto isso, fiquei apoiada na mesa e Zayn em minha frente. Estava escuro, mas consegui ver o jeito como ele me olhava de modo sensual. Sorri tímida para o chão

– Você fica linda sorrindo pro chão. – falou enquanto segurava meu queixo. Foram poucas palavras que me deixaram delirando. Ele aproximou sua boca da minha

– EAI GENTE, TO COM TANTA FOME – disse Harry causando riso e interrompendo meu momento com Zayn

Enquanto todos sentaram, eu peguei do micro-ondas a embalagem de frango picante do Nando’s. Coloquei sobre a mesa e sentei ao lado de Kate.

Estavam todos esfomeados então não demorou muito para que acabássemos de comer. Todos colocaram os pratos na pia, e eu me ofereci para lavá-las. Apesar de Zayn disser que não precisava, eu acabei convencendo-o. Ele foi ao banheiro e Kate e Harry foram para a sala. Enquanto eu terminava de lavá-las, Zayn se aproximou-se de mim apoiando seu rosto em meu ombro

– Quer ajuda?

– Não precisa, já estou terminando. Mas obrigada.

– Você não precisava ter lavado isso.

– Não foi nada.

– Preciso saber de uma maneira pra recompensá-la...

– Hmm... então podemos dizer que você me deve um favor?

– Qualquer um. – falou sorrindo maliciosamente.

– Então tudo bem, você tem uma dívida pendente comigo.

– Gostaria de saber qual é essa ‘’dívida’’.

– Logo você vai saber – falei enquanto terminava de lavar o último copo.

Reparei que eu havia sujado minha blusa com molho

– Droga. – falei baixinho

– O que foi?

– Ahn, eu sujei minha blusa.

– Vem, eu te empresto outra. – disse ele enquanto me guiava até seu quarto.

No seu quarto, tinha um espelho enorme na parede e uma prateleira cheia de perfumes. Ele foi até o armário e procurou uma camisa.

– Pode ser essa ? – Disse me mostrando uma toda azul com decote V

– Claro. – falei enquanto tirava minha blusa suja e colocava a dele.

– Bela cintura. – disse enquanto me fitava nos olhos.

– haha, obrigada! – falei meia sem jeito

Nos encaramos por alguns instantes quando Kate me chamou dizendo que precisava ir para casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Por favor, deixem reviews e indiquem a fic, é importante pra mim haha ! E leitoras fantasmas apareçam AGORA hahaha. Beijos, e até o próximo capítulo.