Stole My Heart escrita por BrubsLloyd


Capítulo 4
Capítulo 3 - Vas happenin II - edited


Notas iniciais do capítulo

entããão, aqui esta ele, não melhor do que antes, do que o outro que eu perdi, mas tá ai, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216517/chapter/4

Por um momento eu conseguia ouvir, vozes distorcidas , falando :- vas happenin' ? e - call to some ambulence, now! ( liga pra alguma ambulância, agora)

[...]


Sabe, eu sempre gosto de acordar cedinho, fel.... - Ok, já to alterada , eu não gosto de acordar cedinho, e tem dias que nem me dá vontade de acordar.Mas desde que eu me lembro, desde que me entendo por gente, não sou acostumada a dormir com uma camisola extra gg, num colhão mais macio que o meu, e num quarto branco, com poltronas marrons, e assim tão vazio. Cadê o jack ? meu ursinho.


Olho pro lado - Vejo balões , e um post it escrito : Melhoras Ivy, me senti culpado pelo o que eu fiz, então, decidi te deixar esse CD, soube que você gostava.

– VÉI, NÃO ACREDITO -O up all night, estava em minhas mãos, e eu não acreditava. - [N/ivy : Ô gringa, tá rindo do que imbecil ? não tinha o uan no Brasil ainda , para de se gabar , suas filhas dumas putas que dão o orificio anal] - Voltando..

Quando eu peguei , eu comecei a tremer, e fiquei muito feliz. Mas quando eu olhei como eu estava , eu comecei a me preocupar. Eu tinha tubinhos, no meu pulso, e uns no meu nariz, óvio que eu sabia pra que serviam, foi ai quando eu tentei lembrar do que aconteceu, e nada me veio a mente, o que começou a me preocupar muito mais.

Respirei fundo, tentando pensar em unircórnios, potatoes e algodões doces.Pra relaxar, e descontrair. Então quando eu estava tentando sair daquela cama mais confortável que a minha, loren me segura, ela estava linda, realmente.

– ONIKA, logo no seu dia de alta você quer se ferrar de novo ?

– que? porque tá tão bonita? o que e porque eu to aqui ?

– Ai Ivy, jura que não lembra de nada ? -

– Juro -

– Tá, então eu te conto -


[ Flash back on - POV Loren ]


– Mano, porque essa retardada tá correndo assim ? -

– MAAAAAAAOEEW TO DENTROOO, AAAAH - eu acho que ela pensava, que assim como os ex-bbb's ela teria 15 minutos de fama, só que como de silvio santos.

Espera...NÃO CREIO.Aquele que eu to vendo é o paul ? ele tá saindo da portinha, Meu Deus. O Zayn logo vai vir.Meu Deus, Ivy PARA E OLHAA.Mas porque o paul ta correndo ? e.. OMG, CARALHOO, ZAYN MALIK, EU TO VENDO O ZAYN MALIK, MINHA PÉLVIS LATEJA, MEU CORAÇÃO QUASE RASGA O MEU PEITO, É O ZAYN MALIK, CORRENDO TAMBÉM, E... CARALHO, O QUE ELE TA FAZENDO ?
Ele veio correndo com o paul, só que dessa vez, o paul jogou uma bola de futebol americano, que creio que o propósito era ele pegar. Só que ele não conseguiu, então, ela caiu na cabeça da Ivy, que caiu na hora.#SilvioSantosModeOff

Eu corri desesperada, segurei na mão da Ivy, mas não sabia se segurava a mão dela, ou se via o zayn preocupado, porque né..

– Ivy, acorda, por favor - eu falava com ela. Enquanto zayn não mexia um musculo.

– Vas happenin girl ? - zayn disse pra ela, mas é muito bobo mesmo.

– VAS HAPPENIN' ? TU CHEGA, APAGA A GAROTA, E SÓ FALA VAS HAPPENIN ? É MUITO GOSTOSO MESMO, MEU DEUS EM.-
Ele sorriu sem jeito, espera.. ele entende portugues ? agora eu que vou apagar nessa bagaça.

– Obrigado - ele sorriu, e disse com aquele sotaque dele. A A A. Mas saiu mas ou menos assim: owbrigaido.

E aí foi quando a Ivy começou a sangrar pelo nariz, e a tremer um pouco. Eu não sabia o que estava acontecendo, mas estava com medo, muito medo.Zayn arregalou os olhos, e chamou uma ambulancia.Enquanto a maca não chegava, zayn acariciava os cabelos dela, era lindo de se ver, aquela preocupação dele com ela.

– Hold on tight girl - ela dizia acariciando o cabelo dela [ N/a : Querem tradução? google it. ]

A maca chegou, colocaram ela em cima da maca, então, eu e zayn tinhamos que passar pelo centro do aeroporto pra sair, but tinha as fãs né. Então, ele respirou fundo.

– Vamos, acho que o paul dá conta de umas, e dá pra gente correr - ele disse, tão bonitinho.

– Tudo bem -

– No três... 1... e já -

Ele saiu correndo que nem um desembestado, e eu fiquei lá pasma. Zayn malik não sabia contar.Então ele parou pra olhar pra trás e, SHAZAM, milhares de fãs apareceram. A Ivy já estava lá fora com os médicos.Então eu sai correndo, e entrei no meio das fãs, cheguei perto do zayn, e comecei a gritar coisas aleatóriamente, que nem louca sabe ? pelo ou menos umas 100 fãs deram 10 passos pra trás. O zayn queria rir. Mas eu puxei ele pelo braço e saímos correndo.
Quando saímos do aeroporto, eu precisava avisar ao andy, o que estava rolando.

[...]

– Andy ! - saí correndo em direção a ele, arrastando o zayn.

– Nojenta! e.. garoto dos posters -

– andy, sem palhaçadas agora, a Ivy sofreu um pequeno acidente, e a gente tá indo com ela na ambulancia, segue a ambulancia, ok ?-

– tá - ele dizia assustado, mas entrou no carro com pressa.

[...]

[ flashback off ] Ivy POV

– Então, eu e zayn viemos pro hospital, e ficamos aqui com você, ele que comprou esses balões e tal - Ivy - IVY! -  
Loren gritava comigo, mas eu não conseguia me mexer, zayn malik tocou em mim ?

– Loren, cadê o zayn .. -

- Ele não pode ficar, tinha que sair pra um evento pelo qual ele veio pro Brasil só pra isso -

– Loren, eu posso gritar num hospital ? -

– Ivy, não -

– Porque potato.. porque - eu comecei a chorar, e soluçar - Porque eu tive que me ferrar, e nem aproveitei zayn malik ao meu lado -

– Ivy, para! ó ele deixou essa roupa de presente pra você também -Ela foi pegar , e voltou com duas caixas, uma de sapato, e outra com um vestido dentro, lindo.

– Ele deu o seu de presente também ? - perguntei pra ela.


– Sim -

– Loren, isso é um sonho ? -

– Não, eu também achei no começo, but tive certeza quando tentei ir pra summerland [ momento fã da saga the Immortals ] -

[...]

– Anda Ivy, tem a festa hoje -

– A FESTA É HOJE ?-

– É!-

– Cadê a minha mãe ? -

– Tá arrumando a festa, ela estava aqui contigo, preocupada com a festa, então eu mandei ela ir - ela disse como se estivesse brincando de o chef mandou- Vai se arrumar Ivy, você já pode ir embora, vaaamos! -

– E os tubinhos ? -

– Que tubinhos? -

– Eu to com... - quando eu olhei, eu não tinha nenhum tubinho mais, que bruxaria é essa ? eu tive uma alucinação? eu em - Tá.. então, vou me arrumar.

Peguei a roupa, e fui pro banheiro do hospital mesmo, me arrumar. Já me sentia bem melhor, e hoje, a festa ia ser boa.
[...]

Quando eu e a Potato descemos, o meu tio tio estava nos esperando de carro.Então quando eu fui sair em direção a porta, vem flashes na minha cara, e na cara da potato, uma mulher me apontou um microfone, que eu quase engoli. Nós saímos correndo até o carro, quando entramos, tive uma surpresa.Boa ou ruim, não sei dizer.

– GABE!- gritamos, de susto.


Gabe, mas conhecido por mim, como meu ex-namorado. Ele estava lindo, de blusa branca, blazer preto, calça jeans, e eu tenis branco, realmente encantador.
Gabe sempre foi atencioso comigo, ele era um menino tão, bonzinho. Até que passou por mim. Quando eu e Gabriel namoramos, ele era super atencioso comigo, largava o video-game pra ficar ao meu lado, sim, ele fazia isso.
Eu também o tratava bem, menos quando o assunto é comida. Ele ficava me cutucando enquanto eu comia, e eu ficava enfurecida com isso. Teve um dia, em que as minhas amigas da antiga escola, me chamaram pra ir lanchar, sendo que o gabe, na mesma hora, havia me chamado pra gente andar pelo parque da cidade, um momento juntos sabe ?. Adivinha qual eu escolhi...

Af, não me julgue, tenho fome eterna ok ?

Eu me sinto culpada por como Gabe é agora com as outras garotas, e por como ele é agora. Um galinha descarado .E isso porque um dia, alguém o magoou, eu o magoei. Mas ele nunca deixou de ser um fofo comigo, o que me consumia por dentro. Ah culpa dos infernos.

– Gabe tá fazendo o que aqui imbecil ? - loren disse, ela não suporta ele, e o meu tio tio também não. Pelo ou menos eles tem isso em comum.Na verdade nunca entendi qual é desse ódio deles pelo Gabe.


– Com licença; Melhorou Ivy ? - ele ignorou totalmente a presença de loren e Andy.

- Que ? ele me pagou pra vir ! - meu tio tio disse olhando pra cara feia de loren.

– Porque veio com ele ? - perguntei, já que não éramos assim tão tão próximos.

– Nada, só vim te buscar no hospital ué -

– Hum-

– Ah para, nós somos amigos Ivy - ele sorriu.

– Eu sei gabe, e obrigada por me buscar aqui no hospital - abracei ele, tinha que ser educada né.

Então, chegamos a porta da festa, eu coloquei o meu salto, pra minha entrada triunfal. Mas eu não estava tão forte assim ainda. Então, gabe percebeu, e colocou meu braço envolta do pescoço dele, e assim ele foi me levando, na minha ex-entrada triunfal, ao lado do meu ex-namorado. Wee. Mas que bosta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEEY EVERYBODYYY
GOSTARAM?
REVIEEWWS
Follow mah twitta : @Bruna_MrsMalik
kkk
Eu tinha feito spoiler e tudo mais, but perdi, então, fiquem no gostinho. kkk bye.
Malikisses.