Stole My Heart escrita por BrubsLloyd


Capítulo 3
Personagens


Notas iniciais do capítulo

lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216517/chapter/3

Bom, mil desculpas, por eu não ter feito tal apresentação com imagem dos personagens antes. Então, só pra vocês terem uma ideia do que eu passei, eu fiquei uns 3 dias seguidos procurando fotos que podiam representar melhor o que eu queria dizer, eu tive que editar o capitulo pra poder dar certo, o que eu não gostei muito, ter saido do meu padrão. But, espero que dê certo.

Ivy: ( http://weheartit.com/entry/27724808/via/direcondas)

(Não consegui uma foto que mostrasse tipo, legal mesmo o rosto da ivy, tem uma na capa, que mostra o rosto da garota e tal, se querem rosto, é aquela mesma da capa, e o resto é mais ou menos essa ai)


Loren : (http://weheartit.com/entry/27775050/via/direcondas)

( a loren é essa ai mesmo)

Gabe (vocês logo saberão quem ele é) : (http://weheartit.com/entry/27783233/via/direcondas)


Parece muito com quem eu queria que parecesse u.u kk sério.

Então é isso, e tipo, espero que tenham gostado dos personagens.


DPS  EU ACERTO OS LINKS ,



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem o comentário sobre os personagens, se é que vocês esperavam ou não, ou slá. Falem ai.
E me sigam no twittaaa kk : @Bruna_MrsMalik
É nóis que voa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.