Stole My Heart escrita por BrubsLloyd


Capítulo 25
Capítulo 24 - Posso surtar?


Notas iniciais do capítulo

OUTROO O/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216517/chapter/25

-> Play


IVY  P.O.V

 E eu desistiria da eternidade para te tocar

Pois eu sei que você me sente de alguma maneira

Sentei abraçando meus joelhos no canto da parede. Eu não aguento mais chorar, não quero brigas. Tá, talvez eu tenha agido errado de ter dito o que eu disse, mas ele também não devia ter me tratado daquela maneira, não sei se ele lembra, mas ele me disse que eu sou a princesa dele.  

  

Você é o mais próximo do paraíso que já estarei

E eu não quero ir para casa agora


E eu sinto falta disso. Não dele me chamando de princesa mas também, de nós dois juntos. Da gente  dando cambalhota na calçada. Dele esfregando sorvete na minha cara...

 E tudo que posso sentir é este momento

E tudo que posso respirar é a sua vida

Flashback on

- Ivy, seu rosto tá sujo -

- Aonde ? -

- Aqui! - ele disse praticamente fazendo o meu nariz comer sorvete.

Mas o mundo dá voltas malik.

- Z-z-zayn.. -

- Ai meu Deus, você tá bem? - ele se preocupou depois de rir da minha cara.

- Eu vou, e-eu v-.... ATCHIIIIIIIIIIIM - espirrei sorvete com meleca na cara dele.E ele ficou com cara de sério. - Ai meu Deus - eu desabei em risos.

- Eu nunca mais passo sorvete na tua cara- ele riu também.

flashback off

E mais cedo ou mais tarde se acaba

Eu só não quero ficar sem você essa noite ...

( Iris - Goo goo Dolls )

- Hey ivy – Niall sentou do meu lado, e encostou a minha cabeça em seu peito. Ele é ótimo pra consolar pessoas. – Vai ficar tudo bem. 

Eu só sabia chorar, a cada vez que ele suspirava, e me abraçava.

- Não Niall, não vai ficar tudo bem – eu disse logo depois de um longo período de silêncio, quando já havia me recuperado do choro.

- Porque Ivy? Você conhece muito bem o zayn e sabe que esses estresses dele são temporários – ele disse me encarando com aqueles lindos olhos azuis. – Vem – ele levantou e estendeu a mão pra mim – Vamos sair .

- Mas a gente não vai mais fazer o tour pelo Rio, como vocês queriam.. –

- Nãão, esse passeio, vai ser só nosso, sem briga e sem estresse alheio, tudo bem? –

- Obrigada Nialler – sorri abraçando-o.

- De nada – ele me abraçou forte – Ivy, tá sentindo esse cheiro? –

- Am? Que cheiro? –

- Esse! – véi...caralho.. ele soltou UM PUUUUUUUUUUUUM, UM PEIDO, UM COCÔ EM FORMA DE VENTO. Que por sinal não foi nada silencioso, parecia tipo uma tobata [/trator,sei lá,aqui a gente chama de tobata, pobre é foda], ou vários tiros seguidos que no final ficam agudos. Anyway, ele peidou e saiu correndo cara, e o pior, não levou o mal cheiro com ele, omg.

 -NIALL TEU CORNO FI DE UMA BATATA – disse correndo atrás dele.

[...]

- Ok, cansei de correr – ele disse ofegante como se tivesse corrido 100 metros rasos...

CORRIDO 100 metros rasos..

SILENCIO ETERNO PRA INTELIGENCIA DA MINHA PESSOA. PALMAS. ADEUS.

- Mas.. ni você só correu até a porta da sala .. –

- Cansa tá? Junta isso com mais de mil piscadas dos dois olhos num dia, dá muito né? É muito esforço.- ele dizia cheio de si , achando que alguma coisa da frase dele prestou pra sociedade. – Então, vamos? – ele estendeu o braço pra eu passar pela porta.

- Tudo bem, já nos arrumamos pro passeio fail mesmo, vamos – disse, e passei.

Tá, saímos pelo portão e paramos na calçada. Niall olhava de um lado pro outro, obviamente ele não conhece nada.

- Você pensou antes de me chamar pra passear? –

- E eu penso alguma vez? – nós rimos – Quebra essa vai, escolhe um lugar legal pra gente ir –

- Vamos pro Jardim botânico ! –

- Am? Que isso? Jaurdem Boténicow  – [/não esqueçam que todas as conversas são em inglês, e o Niall não sabe desses lugares]

- Ai meu Deus que fofo – disse tendo uma little pirada e o Niall sem graça. – Vem, vamos.

- É perto? – ele disse andando do meu lado.

- Vamos pegar um taxi, não, não é perto, mas também não é muito longe –

- Tudo bem , eu pago ! –

- Eu apoio a sua decisão ! – rimos e esperamos um taxi  na esquina da rua.

[...]

No táxi , já a caminho , ele pegou a minha câmera e começou a tirar fotos nossas, fazendo careta e tudo mais. Ele estava lindo em todas.. só ele.

Quando estávamos chegando perto do jardim botânico,eu só pude perceber na hora do barulho da câmera do celular dele.

-NIALL, APAGA! –

- Ops, nops – zayn disse que o Niall sempre diz isso pros meninos, só ele mesmo [/não , ele não fala, mas eu achei mega fofo ].

- Niall... – disse carinhosa.

- E.... instagram, pronto –

- O QUE? VOCÊ POSTOU A MINHA FOTO NO INSTAGRAM? NIALL EU TE AMO CARA – [/ juro que eu ia escrever te mato, mas saiu amo, anw]

- Também te odeio vyv’s. Vem, eu acho que chegamos – ele pagou o taxi e nós fomos nos divertir. Apesar de que antes mesmo de entrarmos no parque umas garotas vieram igual umas loucas recém paridas.

[...]

- Meninas,eu preciso ir, tudo bem? Tenho que divertir uma pessoa –  ele  disse pras fãs  e olhou pra mim tão meigo.

- Você também fala com ela?- elas sussurraram alto o bastante pra eu ouvir e usaram uma ênfase ofensiva , ouch.

- Nossa , me amem menos, please- disse em português mesmo, e elas saíram de perto encarando o celular.Ivy coloca moral nesta porra.. só que não.

Eu recebo muitas mentions de haters no twitter, recados em todos os lugares. Doer dói né, mas eu não me deixo abalar por causa desses churruminos.

 [....]

- AI MEU DEUS, IVY, EU PRECISO DE UM ALGODÃO DOCE – niall disse enquanto andávamos.

- Nunca vi alguém tão necessitado de tudo –

- O que você quer dizer com isso? –

- Quero dizer que já passamos por umas 6 barraquinhas de lanches e você precisou de todos – nó rimos.

- Ok, prometo que essa vai ser a ultima –

- Tudo bem então –

Fomos lá comprar, e o Niall encostou a cabeça no meu ombro
NAIO  JEIMS ROLA [/dead] ELE ENCOSTOU A CABEÇA NO MEU OMBRO.

Stole my heart FINALMENTE  faz sentido, especificamente o verso do liam: I’ts getting hot on my shoulder. 

- Vocês são o casal mais fofo que eu já vi - a moça da barraca disse, e nós rimos.

- Nada disso dona, somos..amigos - niall disse me olhando.

- Amigos! Sei! - ela riu - Aqui estão os algodões - doces [?]

Ela nos entregou, pagamos, e continuamos a andar.

[....]

-To cansada de andar – eu disse, e automaticamente ele me pegou no colo.

- ok –

- NIALL ME PÕE NO CHÃO – disse rindo , mas ele só sabia correr comigo no colo dele.Doido.

Até que nós paramos , e sentamos num banquinho lá.

- Nunca mais faça isso James - disse recuperando o fôlego – As pessoas estão nos olhando.

- Deixe que vejam o que é bonito, certo? –

 - Ou seja, você né , convencido – ele ficou vermelho.

- Não ivy, mas sim você –

 - NOSSA QUE MENTIROOOSO – disse alto.

- Zayn estava certo quando disse que seus olhos são lindos, que cada parte que te forma , te faz cada vez mais perfeita...-

Eu sinceramente não sabia se pirava porque o zayn disse isso de mim, ou porque Niall James horan, estava dizendo aquilo para mim. Oh god, o que está acontecendo.

- Niall, o que você quer dizer com isso?-

- Que eu vou comer o seu algodão-doce se você não quiser – ele disse comendo um pouco e eu ri.

- Sério Niall, sério mesmo? – disse rindo, olhando séria nos olhos dele.

- Não ...

Véi..

Potaquepareola..

Querem saber o que aconteceu?

Coisa boba tá... Niall me beijou. Somente. Eu posso surtar?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PAÇOOOOOOCA , OMG O NIALL ENCOSTOU AS BEIÇA DELE NAS MINHAS, SOCORRO.

O beijo dele é algo que eu nunca havia sentido antes – aavá – Ele tem uma mistura de todas as coisas mais perfeitas do mundo, eu.. eu vou ter um treco.
Segurei o rosto dele com minhas mãos, e ele mexia no meu cabelo, coisa de louco.

Assim que nos separamos do beijo, eu não sabia quem estava com mais vergonha.

- ENTÃO, vaaamos – Niall se levantou.

- OPAPOPEPAPEAPA – sim eu disse isso, não, eu não sou normal.- Não finja que não aconteceu.. Niall, P-p-porque isso aconteceu? E-e-u..- disse com medo da resposta.

- Ivy, eu juro que foi sem querer, é que, eu me deixei  levar e ..-

- Tudo bem – eu disse – Na verdade tudo ótimo, eu beijei NIALL HORAN! – disse sem pensar mas ele nem ligou.

- Fala mais alto, acho que o papa não ouviu ainda – ele disse e nós rimos.

- Segredo  nosso, ok? – disse e ele assentiu. Era melhor mesmo ninguém saber do que aconteceu.

- Orait, agora vamos pra casa antes que o padre diga: pode beijar a noiva, ou seja, antes que vamos além do que se deve – ele disse  e eu gargalhei.

Eu beijei o Niall.

I can’t.

SUCK IT HATERS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharaaaaaaaaaam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.