Stole My Heart escrita por BrubsLloyd


Capítulo 24
Capítulo 23 - The truth


Notas iniciais do capítulo

oi gente, não estou feliz, e sim vou continuar postando aqui, e no blog também que é : http://ficstolemyheart.blogspot.com.br/ . Desculpa qqr erro, é que eu não quis revisar o cap :/
Parabéns ai, administradores do nyah por decidirem tirar a unica alegria que eu tinha, agradeço desde já, e enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216517/chapter/24

P.O.V Harry

Desde que embarquei a caminho do Rio de janeiro, não estava muito empolgado com o país e as coisas que tem nele, se acharam que eu estava pensando na Ivy , acertaram.

Eu nunca quis tanto conhecer alguém, porque, o zayn fala dela de uma maneira que é impossível ignorar, pelo jeito que ele diz : ela é um anjo.

[.....]

Quando descemos no aeroporto, graças a Deus não tinham fãs, fizemos de tudo pra ninguém saber para não causar tumultuo, mas tinha umas pouquinhas, que pediram fotos e etc. Tirei todas, mas não podia parar de sorrir. Sério, eu tava sorrindo feito bobo, o que é ridículo.

Eu estava mais nervoso na questão do que ela poderia achar de mim. Os meninos acham que não me ofendem ou magoam quando dizem que eu não presto, que eu trato todo mundo como lixo – eu faço isso pra esconder a magoa de quando eles me falam essas coisas – Porra cara, sem querer parecer  que faço drama, mas bandicu eles, eu tenho sentimentos também.

Por isso que eu amo as minhas fãs e o liam, que são os únicos que acreditam que eu tenho sentimentos.Coisas lindas da minha vida, amo vocês, vocês moram no meu sovaco s2

[...]

Tenho medo da Ivy se deixar levar pelo o que eles pensam, e acham de mim. No fundo , no fundo, eu sou um cara legal. Mesmo sendo galinha as vezes mas é o meu instinto.
E enfim, eu quero muito que a Ivy goste do Harry de verdade que tem aqui dentro.Juro que não quero magoar ninguém, muito menos o zayn, por me aproximar dela. Eu provoco ele de brincadeira. Mas acho que ele não vai gostar muito dessa ideia de eu me aproximar da pequena onika..

                              [...]

Chegando na casa dela, eu estava realmente mudo, e nervoso pra que ela chegasse logo.
Mas preciso dizer, que a família dela, é um saco. Fala sério, aquele tio coroa dela, querendo passar de adolescente, pelamor’ . E a mãe dela? Tagarela que só, quase  fez o Niall explodir de tanta comida, só suportaria ela pela Ivy, porque puta que o pariu.

A mãe da Loren é simpática, simpática até demais. Daquelas tão enjoadas que dão vontade de vomitar sabe? Não tem força  na voz, e tão.. af, chata. Sinto muito dizer, mas a ivy nasceu bem no lugar errado.

                 [.....]

Quando disseram que ela estava chegando meu coração começou a acelerar e eu já não tinha mais unhas pra roer.

- Harry, por favor, disfarce que esta mais ansioso que todos? Obrigado – Lou disse sussurrando e eu apenas ri envergonhado – O que você quer com a Ivy em menino? Toma jeito!

- Tá bom tia Louisa – nós rimos baixo.

Niall apagou a luz, e todos ficamos em nossas posições, Niall sentado na lateral da cama da ivy, eu sentado no final da cama, que dá pro banheiro de frente – ou seja, eu seria uma surpresa de alguma maneira okno – E o resto dos meninos em pé.

Assim que ela entrou, só ouvi a mochila dela sendo jogada na cama da Loren que é de frente pra dela, ou seja, ela ia me ver wee o/ Não só eu como todos os meninos, mas ninguém quer saber disso né? Então vamos lá tomar sorvete [/sério, não sei porque escrevi isto /]

Juro por tudo ,  quando eu vi a Ivy de sutiã eu quase pulei em cima dela e disse: PRECIOOOUS.

Belos peitos, bela visão, oh glória . Não a Ivy não, ela eu respeito.

- IVY  - zayn disse enrolando ela na coberta e levando pro banheiro, eu olhei pro rosto dela, que mesmo em choque continuava lindo!

Ela gritou o nome do zayn lá no banheiro, ele sai ganhando sempre  quando o assunto é a Ivy.Mas eu quero mudar isso.

[....]

- Meu Deus que doideira – liam disse rindo , eu também achei, eu não imaginava ver ela assim logo de cara. AH COMO EU AMO O BRASIL.


         -  Doideira é comum por aqui – Loren disse rindo- Prazer, Loren, melhor amiga da ivy – ela disse cumprimentando a todos, ela não havia ficado em estado de choque, parece ser bem mais... controlada [?] .E bem, ela também é muito linda.

      - Pelo jeito beleza também né – disse com olhos nos dela, aqueles olhos lindos dela.

       - LOOOOOREEEEEEEEEN – ivy gritou na hora certa, já estava perdendo até o foco!

Houve um momento em que a ivy estava de toalha e já ia sair do mesmo jeito, do banheiro. O único que conseguiu ver ela, fui eu. Ela ficou toda sem graça, tão linda.

                        [....]

Depois que a Ivy saiu do banheiro, eu não conseguia esconder a porra do sorriso bobo. Nunca vi mais linda. As maçãs do rosto dela perfeitamente desenhadas, e ela com as mãos na cintura. Eu  estou fora de mim.

Quando ela me abraçou, eu abracei ela com tanta vontade, mas sem querer mesmo sabe? involuntariamente.

- Até que enfim conheci a famosa ivy.- sussurrei

- Se contar pra alguém que me viu de toalha, eu te bato. – ela sussurrou de volta.Com uma voz tão.. tão.

- Eu te vi de sutiã, qual é pior? – sorri e disse.

- winner! – ela disse. Ela é um amor mesmo.

Nós rimos, e os outros não entenderam nada.

–Nossa que abraço demorado – zayn disse “bocejando”. Que pé no saco, viado do caralho.

– LIAAAAM –Ela gritou e o abraçou, acho que perdeu o controle haha. E depois abraçou o Niall tão forte que ele ficou roxo– Niall, já comeu? –

– Já sim, mas ainda to com fome – O Niall tem espaço eterno pra comida népossive , liam olhou com uma cara feia pra ele. Ele é como um pai mesmo – Mas liam, eu to com fome. – ele reclamou igual a uma criança, muito bobo.

– Tudo bem gente, eu tenho um estoque próprio aqui – ela disse  e eu olhei tipo: só se você esconder no umbigo né querida? Não vejo estoque por aqui.

– Aqui nesse quarto ? – perguntamos.

– Sim –Ela abriu um esconderijo no chão, e por um momento eu achei que o Niall queria morar ali com todas as comidas que tinham

– Winner – Disse olhando a quantidade de comida que ela tinha li, orras. E ainda tá com esse corpo de princesa?

[...]

Depois estávamos todos lá, zoando, até que eu vejo a vyv’s chorando sozinha. Fui lá e só abracei ela. Ela devia estar alegre, porque ela tava chorando?

Niall fez uns agrados a ela, e ela começou a sorrir . QUE SORRISO LINDO.

Ela estava até brincando até um ser acabar com tudo. Zayn? Claro. A menina brincou com ele, e ele emputeceu do nada. Só porque ela abriu os braços na direção dele, e ME abraçou, daí ele saiu putão like mc sapão do quarto ‘-‘. Depois disso tudo, depois da loren ter ido cheirar o rabo dele, ele e a Loren ficaram tãão próximos, o que me é muito estranho. Essa Loren não perde uma né, safada ela, pelo jeito é igual a mim.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMO VOCÊÊS
NÃO ME CANSO DE DIZER :c
E ADMINISTRADORES DO NYAH, EXCLUINDO ESSA CATEGORIA, VOCÊS PERDEM OS MELHORES LEITORES, FICAADICA.
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.