Up All Night escrita por Gih da 1D


Capítulo 9
Mais cachoeira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216514/chapter/9

Nayara narrando:

Niall me pegou no colo e me carregou até a cachoeira. Eu gritava e ria sem parar e ele se divertia da situação. Durante 15 minutos passamos o tempo assim, gritando e rindo. As vezes eu batendo nele pra ele me soltar mas não adiantava.

- Para de reclamar Nay, eu nem fiz nada ainda.  –ele falou entre risos.

- Ainda? O que ta pensando em fazer? – perguntei, já sabendo a resposta.

- Isso – ele responde e me joga na cachoeira.

Estava extremamente gelada mas eu resolvi ficar lá em baixo pra dar um susto nele. Comecei a contar mentalmente 1... 2 ... 3... 4... 5...

- Nay? Ta tudo bem aí?

6... 7... 8... Ele mergulhou também e me pegou no colo.

- Nay?? Responde, ta tudo bem?– Cuspo água nele e rio sem parar. Niall era tão ingênuo. – Que nojo Nayara, agora corre porque vai ter vingança.

Ouvi aquilo e nadei pro outro lado até que...

- Ai vadia! – Aline fala rindo da minha cara.

- O que você ta fazendo aqui? – pergunto surpresa, ciente de que ela viu todas as nossas brincadeiras e iria perguntar tudo depois.

- Só espionando – ela pisca e ri mais uma vez.

- Jura? Porque eu e Niall ouvimos Harry sair daqui há uns 10 minutos – eu respondo com um sorriso irônico.

- Hum... Tem razão, mas isso é assunto pra mais tarde – ela olha pra Niall como se decidisse se devia falar mais alguma coisa ou não – por enquanto vou deixar você aqui com o seu amigo... E só mais uma coisa, trouxeram camisinha né? – ela sorri pra mim e mergulha, sabendo que eu iria afogá-la se não fizesse isso. Deixo ela ir e olho ao redor. Niall sumiu.

- Niall? Não adianta copiar minha brincadeira, tonto. Eu não me preocupo fácil. – falei isso e esperei um pouco. Nada. – Niall, se você não aparecer, eu vou embora.

-RAWR! – ele se joga atrás de mim e me puxa pra baixo da água. Esperamos pra ver quem ficaria sem fôlego primeiro mas ninguém desiste, até que puxo a mão dele e o obrigo a voltar pra cima comigo. – Isso não valeu, eu ia ganhar – ele fala fazendo bico.

-Aaaai tadinho do Niall, ele não ganhou – eu falei fazendo voz de bebê.

- Tonta... Será que já ta na hora do almoço? To morrendo de...

- Fome, eu sei. Conte a novidade agora – falei rindo da situação dele. Sempre morto de fome.

- A novidade? É que você vai voltar comigo nas minhas costas, de novo – ele falou se aproximando. Eu saí da água e comecei a correr em direção à casa novamente mas logo ele estava atrás de mim, e para me alcançar ele me pulou em mim e eu acabei caindo.

- Ai Niall – falei olhando pro meu joelho. Estava sangrando.

- Desculpa Nay, sério, eu não queria te machucar, sério, me desculpa.

- Fica quieto Niall, relaxa – eu sorri. – Agora realiza o seu sonho e me pega no colo de novo vai.

- Claro boba – ele ri – quando chegar lá eu cuido disso ta?

- Não precisa – respondi com medo de arder. Eu sei que era infantil mas odiava remédios, pomadas e tudo que fizesse arder os ferimentos.

- Precisa sim – ele falou,  já me pegando e levando como uma criança.

Ficamos discutindo assim todo o caminho até chegarmos em casa. Quando chegamos, as pessoas me viram no colo de Niall e vieram ver o que aconteceu.

- Tudo bem Nay? O que você fez dessa vez? – Louis perguntou preocupado.

- Ta tudo bem sim, eu só cai – olhei pro Niall, escondendo a parte dele na historia – e Niall me ajudou a chegar até aqui.

- Coincidência ele estar lá perto né Nay? – Aline perguntou rindo.

- Sem dúvida, Niall é tipo um herói – depois que falei isso percebi a presença da Lorena, mas ela estava sorrindo também. Bem longe dela estava Liam... –enfim gente, eu to bem, vou limpar isso sozinha – olhei pro Niall – e logo volto aqui pra comer. Aline? Lorena? Vocês vem comigo até o quarto?

-Claro – elas responderam e me seguiram.

Chegando no quarto eu peguei um pano com água e passei no joelho. Pelo menos não ardia tanto. Sentei na cama e comecei:

- Antes que vocês me perguntem, eu só estava brincando com o Niall ok? Nem penso em mais nada além disso.

- Ta, sei, sei. Nay, a gente sabe que ele é irresistível, pode admitir também – ela ri – sério, eu quero ser madrinha ein. –Jogo uma almofada nela e ignoro.

- Mas e você senhorita Lorena, o que acontece com você e o Liam? Um dia estão num amor só e no outro estão se ignorando. – perguntei sabendo que ela se irritaria.

- O que acontece? Acontece que eu e o Liam temos uma historia difícil. - ela fez uma pausa, como se escolhesse bem as palavras - Quando ele me falou que ainda me amava eu quase pulei de alegria, mas depois ele disse que só voltou por causa de um amigo, o qual eu descobri ser o Zayn. – ela olha pra Aline  - Enfim, e desde então eu to tentando convencer ele a ficar aqui e não voltar com Zayn pra sabe-se onde porque ele não quis me contar mas ele sempre se nega e isso causa brigas o tempo todo.

- Awn Lô – Aline da um abraço nela – não fica assim não, o Liam disse que te ama e deve ter um ótimo motivo pra não ficar aqui, mas relaxa que você vai conseguir mudar a idéia dele.

- Espero mesmo viu vaca. Mas e o Harry e o Zayn? Decidiu já? – Lorena pergunta.

- Do que ta falando? – Aline se faz de desentendida mas não engana ninguém.

- Fala sério, nós vimos Harry te seguir até a cachoeira, vimos ele chegando com você hoje. Assim como ouvimos que você ficou no quarto do Zayn a noite que ficou bêbada. – Lorena falou fazendo uma lista de todos os acontecimentos.

- Ai ta... O Zayn simplesmente apareceu. Já o Harry... Vocês sabem, ele faz aulas comigo e agora a gente ta ficando mais amigos e... E hoje na cachoeira ele veio falar comigo, que gostava de mim e...

- Aeeee! – eu comemorei e me surpreendi por ver que já tinha esquecido Harry – e aí vocês se beijaram?

- Sim – ela falou suspirando – e quase fizemos mais coisas se não fossem vocês pra atrapalhar –ela me acertou com uma almofada.

- Só toma cuidado Aline, se você decidir ficar com meu primo, vai ser perfeito – Lorena ri – mas se quiser o Zayn, não esquece que assim como o Liam ele também não vai ficar aqui por muito tempo.

Aline pareceu absorver essa informação. Depois ficamos conversando sobre esses assuntos até a hora que Dora nos chamou pra ir comer.

Harry narrando:

- Droga Niall! – eu batia nele – você atrapalhou tudo!

- E como que eu ia saber que você ia querer ficar com ela numa cachoeira ein? – ele se defendia e ria.

-Taaa gente. Harry, temos 3 dias, relaxa. O que vocês acham de fazermos uma fogueira hoje ? – Liam pergunta

Todos aceitam.

- Ei, vocês viram o Zayn e o Louis? – Niall pergunta.

- Louis ta aproveitando a namorada dele, talvez na cachoeira – eu respondo rindo.

- E Zayn ta conversando com a tal Dora – Liam completa.

- Huuuum, bom mesmo, e larga a minha Aline em paz – eu pensei alto.

- Sua Aline? – eles perguntaram.

- É, modo de dizer, vocês entendem né.  –Mas tive a impressão de que eles não entendiam nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários, dicas, ideias, os meninos... enfim :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.