Up All Night escrita por Gih da 1D


Capítulo 10
Almoço


Notas iniciais do capítulo

Pra leitora que pediu a cena HOT: não será nesse capitulo Muahahahaha. Okok, será no próximo maaas não vai ser entre quem vocês achavam, pq senão a historia ia ficar sem noção... enfim, fiquem ae imaginando e aproveitem o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216514/chapter/10

Aline narrando:

Fomos até a cozinha. Era bem grande, com 3 mesas, várias cadeiras e uma espécie de Buffet. Estávamos escolhendo nossos pratos quando os meninos chegaram. Todos estavam gritando e rindo. Por um momento queria estar lá pra saber o que estavam conversando.

- Aline, para de moscar e vem logo comer menina! – Nay me chamou da mesa dela.

Peguei meu prato e sentei. Da mesa eu tinha uma visão melhor deles e comecei a procurar por Harry, ele estava sem camisa e com uma bermuda azul, a coisa mais perfeita do mundo. Depois procurei por Zayn, mas ele eu não achei. Estranho.

- Gente, cadê o Zayn? – perguntei tentando não demonstrar tanta importância.

Lorena olhou ao redor e respondeu:

- Ta conversando com a Dora...

- Hum... – só respondi isso, mas fiquei pensando o porque ele foi falar com ela.

Enquanto eu comia eu imaginava o que eu e Harry iríamos fazer nesses 3 dias aqui, em como eu me resolveria com ele.

- Podemos sentar aqui?  - Liam perguntou olhando diretamente pra Lorena mas ela se manteve em silêncio.

- Podem, juntem as mesas – Nay respondeu.

Nós juntamos e ficamos ali conversando. Harry me olhava quase sempre. Liam tentava contar piadas pra Lorena mas não dava muito certo. Isso era uma coisa que eu não entendia, ela sempre amou ele e agora que ele voltou ela ignora. Ai ai viu, essa vaca.

- A gente estava pensando em fazer uma fogueira hoje, o que acham? Com violão, historias... – Liam pergunta, tentando mais uma vez fazer Lorena olhar pra ele, mas dessa vez deu certo.

- Gostei da idéia! – Ela responde só isso, mas parece ser o suficiente pra fazer Liam se animar.

Depois de um tempo pensando no Zayn já estava me perguntando o porque eu estava tão interessada em saber onde ele estava. Ele não é nada meu, não era pra eu sentir isso.

- Oi gente, desculpa me atrasar, mas tava conversando com ela – Zayn aparece e aponta pra Dora – ela é bem legal, vocês deviam ir falar com ela depois – ele sorri. – Enfim, o que sobrou?

- Nada, o Niall acabou com tudo – Harry falou e todos riram.

- Hum... então vou comer umas frutas – E simplesmente assim Zayn se vira e sai andando.

- Ele não percebeu que você tava brincando – Lorena comentou rindo.

- Que pena – Harry diz irônico.

- Bom, então eu vou levar comida pra ele, porque é muita mancada ele não almoçar – eu falei olhando pro Harry. Sabia que aquilo ia irritá-lo, mas ele tinha sido mal com Zayn.

Zayn narrando:

Eu tinha ouvido tudo sobre Harry e a Aline. Não era justo aquilo. Ele não a merecia. Eu era amigo ha muito mais tempo, até me declarado eu já tinha e ela preferiu ele. Por isso fui falar com Dora. Não, na verdade fui falar com ela porque a vi tropeçando e ajudei. Mas depois nós começamos a conversar e ela pareceu ser bem legal. Me ajudou, me deu conselhos. Era uma ótima garota.

E  estou morrendo de fome! Subi em uma árvore e colhi algumas frutas. A hora que desci fiquei pensando nela. De repente me lembrei da música That Should Be Me e fiquei cantando, se encaixava tão bem no que eu estava passando agora.

- Zayn! Você canta perfeitamente bem! – Ouvi a voz dela. Continuei de olhos fechados mas parei de cantar.

- Obrigado.

- Não para de cantar não, eu tava gostando – ela falou daquele jeito meigo dela.

- Não... Não gosto de cantar em público.

- Mas não sou público, eu sou sua amiga... Ou ao menos costumava ser – não sei se era minha imaginação mas senti um pouco de dor na voz dela.  – de todo o jeito, eu fiz um prato pra você. Harry tava brincando aquela hora.

Eu não estava em condições de recusar comida, e mesmo que eu quisesse, meu estômago tinha acabado de roncar. Aceitei e na hora que fui pegar o prato da mão dela, nós nos esbarramos e foi como se o lugar que ela me tocou pegasse fogo.

- Vou ficar por aqui um pouquinho tudo bem? – ela falou, quase que com medo.

- Aline... Me desculpa por ser grosso, é só que...

- Relaxa, não precisa explicar – ela tenta sorrir, mas não deu certo – você vai participar da fogueira hoje né?

- Fogueira?

- É. Sabe, historias, músicas, piadas... quem sabe até marshmallows – ela sorriu e eu fui incapaz de não sorrir também.

- Talvez eu vá.

- Zayn, é sério, mesmo que você esteja com raiva de mim, você não veio aqui pra nada. Aproveita poxa. Pode até ficar com a Dora – ela tenta sorrir mais uma vez e mais uma vez falha. Como ela pode achar que eu sinto raiva dela?

- Não tenho raiva de você Line, nunca tive – parei por um momento enquanto mastigava e ela ficou me olhando. – Mas pra ser sincero não gosto de te ver com Harry.

- Mas eu não to com ele – ela respondeu rápido.

Droga! Ela me encantava por cada detalhe. Ela tinha o raro talento de me fazer falar o que penso, quase sempre. E eu não queria me abrir de novo. Não pra ser magoado.

- Mesmo assim. E eu vim aqui porque Liam pediu.

- Hã??- ela falou confusa e eu ri da cara dela. Parecia uma criança boba.

- Calma. Não sou gay – eu sorri – é que ele gosta da Lorena e ela o convidou. E estamos dividindo a mesma casa. Como ele não queria me largar sozinho, me obrigou a vir também.

- Ha... Por falar no Liam, ele vai embora né. Você também? – ela perguntou olhando pro chão.

- Vou.

- Por que?

- Porque preciso.

- Não sente falta daqui? – por um momento achei que o que ela queria perguntar mesmo era “não sente falta de mim?” então respondi essa segunda pergunta “imaginária”.

- Sinto, e como sinto.

- Então fica.

- Não posso... Quem sabe depois eu volte.

- Hum... – ela pareceu se chatear com a conversa e se levantou – te espero na fogueira então. Ah, e só mais uma coisa, você canta muito bem.  – e saiu andando de volta pra casa.

Ela era tão ingênua e ao mesmo tempo tão madura. Eu sabia que pra ela trazer aquela comida pra mim ela teve que brigar com Harry, o que me fez pensar que talvez, bem talvez, lá no fundo, eu fosse importante. Mas logo tirei esse pensamento da cabeça. E depois pensei nisso dela falar que não estava com ele. Mas eu ouvi os meninos comentando sobre a historia da cachoeira. Eca! Esse Harry não tinha noção nenhuma de como tratá-la. E por fim decidi que iria sim nessa fogueira.

Aline narrando:

Zayn.  Como ele podia ser tão misterioso? Tão irresistível? Ele me deixou confusa a respeito dos meus sentimentos. Até hoje de manhã eu tinha certeza do que sentia pelo Harry, SÓ pelo Harry e agora... Bom, agora eu não sei o que sinto pelo Zayn. O fato é que ele me atraía e eu precisava fazer alguma coisa a respeito disso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviwes pq vcs quase não deram no outro capítulo u_u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.