Up All Night escrita por Gih da 1D


Capítulo 14
Perdidos


Notas iniciais do capítulo

OMG, eu achei esse capítulo muito legal. Sério mesmo haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216514/chapter/14

Aline narrando:

Seis horas em ponto estávamos todos no estacionamento colocando as malas de volta no carro do Louis pra ir embora. Ele no separou da seguinte forma: ele, a namorada, Liam e Lorena iriam no mesmo carro. Eu, Harry, Zayn, Nay e Niall iríamos no outro.  Nos arrumamos e fomos. Dessa vez foi até pior porque Nay foi na frente com Niall, o que significava que Harry e Zayn foram atrás comigo.

O “plano” era seguir o carro de Louis porque ninguém sabia como voltar sozinho, acontece que depois de um tempo de viajem o carro começou a fazer uns barulhos estranhos e logo parou.

- Ah, muito bom! – Nay falou – Como que a gente sai daqui agora? O Louis já ta lá na frente.

- Aff, para de reclamar, é só... – olhei pro meu celular e vi que não tinha sinal – é só rezar.

- Relaxem, vamos esperar, logo ele vai perceber que a gente parou de seguir e vai voltar – Niall falou saindo do carro – enquanto isso a gente fica aqui fora esperando.

- Ta brincando né? Meu pé ta doendo – Zayn reclamou.

- Aii tadinho do Zaza, quer um abraço? – Harry falou revirando os olhos e Niall começou a rir da situação.

- Para gente! Vamos fazer o que o Niall falou e esperar... Em silêncio! – eu falei me irritando, prevendo outra briga.

- To com sede – Nay resmungou – alguém tem água?

-Claro que temos, prefere com gás ou sem? – Harry respondeu ironicamente de novo.

- Ui menino irritado!

- Desculpa... É que meu braço ta doendo demais.

- Hazza, coitado de você, quer um beijinho pra sarar? – Zayn falou rindo.

- Quero. O da Aline.

- Vai se...

- EEEEI, PAROU OK? To trancada em um carro com loucos, que droga! Vou lá pra fora também – falei saindo do carro e sentando no chão.

Vinte minutos se passaram até percebemos que Louis não iria voltar.

- E o que a gente faz agora? – Harry perguntou.

- Rezamos – eu falei rindo, mas percebi a cara de sério dele e parei – não sei, esperamos alguém passar e pedimos ajuda?

- É uma ótima idéia Line... Mas e se não passar ninguém? –Niall perguntou com medo.

- Aí você se declara pra Nay e não morre solteiro – respondi rindo e ganhei um tapa na cabeça.

- Cala a boca vaca! – Ela falou saindo do carro também. – E se a gente voltar pro sítio?

- A gente ta muito longe. – Zayn respondeu sem ânimo.

- To com fome. 

- A gente sabe Niall.

- E eu to com frio – Nay reclamou de novo.

- Ninguém mandou se vestir igual puta né – falei pra provocá-la.

- É, da próxima vez fico pelada igual você na cachoeira ok?

- Cala a boca – falei séria, tentando evitar olhar pro Harry e pro Zayn.

- Vem cá – Niall a abraçou – e Aline tem razão, não precisava usar esse mini shorts.

- Ta ruim?

- Não... Mas não esquenta nada né.

- Depende do que você quer que esquente – Harry falou rindo e também ganhou um tapa.

Estava escurecendo e aos poucos o nosso bom humor foi acabando. Começamos a sentir sede, frio e fome.

- Vem aqui Nay – Zayn falou – Põem minha blusa. – Ele tirou a blusa e me deu. Eu provavelmente corei e Harry fez cara de raiva.

- Não quero ver isso – Ele falou, irritado.

- Então fecha os olhos – Zayn respondeu dando um sorriso maldoso.

- Obrigada Zayn – falei com medo da reação do Harry.

- To ficando com medo sabia? E se a gente ficar aqui pra sempre? – Nay falou, ainda nos braços de Niall.

- Aí a gente se mata pra comer carne – Harry falou sem paciência.

- Calma – Niall falou defendendo ela – Relaxa ok? Alguém vai vir.

Nesse momento eu me levantei e vi umas luzes, bem longe, atrás dos matos que tinham na estrada.

- Gente, eu to vendo luzes. Eu vou lá ver se é alguma casa ou coisa assim, quem vai comigo?

- Eu! – Harry e Zayn falaram juntos.

- Seu pé não ta ruim Zaza? – Harry perguntou sorrindo.

- Sim, mas o seu braço também!

- Mas eu ando com os pés, não com o braço – Ele respondeu mais feliz ainda – Vem Aline – ele falou se levantando.

- Na verdade... Eu vou com o Niall. – falei tentando evitar outra briga entre os dois. Olhei pra Nay, ela estava confusa, quase que brava, mas eu fiz um sinal falando que explicava depois. – Vem loiro, vamos procurar comida. – ele pulou quando falei de comida e eu ri.

Começamos a entrar no meio do mato, sempre subindo em pedras mais altas pra ver se a luz ainda estava lá.

- Aline, posso te perguntar uma coisa?- Niall perguntou tímido.

- Claro!

- Por que me chamou pra vir com você?

- Porque eu não quero magoar nenhum dos dois.

- Hum... – ele parou de falar por um tempo, parecia pensar no que ia dizer – Você sabe que o Harry te ama né? Ele nunca foi tão apegado a alguém como ta sendo com você.

- Exatamente, ele é apegado! Não sei se me ama - respondi tentando manter o ritmo da caminhada, sem pensar muito no assunto.

- Mas e se amasse, o que você faria com o Zayn?

- Não acho que esse seja o tipo de conversa pra ter com você Niall – falei me irritando com tanta curiosidade – E você e a Nay? Gosta dela?

- Não acho que esse seja o tipo de conversa pra ter com você Aline – ele falou me imitando. Suspirei.

- Ela é minha amiga, preciso saber se você não vai ficar com ela e depois largar.

- Harry também é meu amigo!

- Ai ta – parei e encostei numa árvore pra recuperar o fôlego – eu não sei ok? Não sei o que faria se Harry me amasse mesmo. Não sei nem o que sinto pelos dois. Melhor assim?

- Muito – Niall sorriu. – Mas acho que você também tem que tomar cuidado... A única vez que eu vi Harry se apaixonar de verdade não foi legal.

- Por que? – perguntei assustada.

- Porque ele se entrega completamente, e se não da certo ele fica mal, por muito tempo. E quando resolve sair do quarto é pra beber e ir em baladas... Toda noite. E isso sempre acaba em merda.

- Hm... – foi a única coisa que consegui pensar.

- Mas respondendo a sua pergunta: eu não gosto da Nay como você acha. Ela é minha melhor amiga, só isso.

- E a Lorena?

- Já esqueci faz tempo – ele riu – acho que nunca daria certo né.

- Tem toda a razão – eu ri também. Eles eram completamente diferentes.

- Eiii, olha ali – Niall apontou pra casa com luzes – E se eles acharem que nós somos ladrões ou algo assim?

- Olha sua cara Niall, você nunca vai ser ladrão... É mais fácil pensarem que eu te seqüestrei – falei virando os olhos.

Então corremos até a casa, já muito cansados e batemos palma. A casa era bem simples, toda de madeira, com um pequeno varal do lado de fora e cercada pelo mato. Me perguntei se ali teria telefone.

- Boa noite? – Um homem apareceu.

- Oi, podemos usar seu telefone? Nosso carro quebrou – Niall falou, simpático também.

- Sim, mas duvido que alguém virá ajudar vocês hoje.

- Por que?? – Perguntei preocupada.

- Ninguém se atreve a vir aqui de noite.

- Mas...

- Tudo bem senhor, mesmo assim, podemos? – Niall falou apertando minha mão.

- Claro. – O homem falou abrindo a porta e nos permitindo entrar.

Logo eu entendi o porquê de Niall segurar minha mão. O homem não era normal. Várias armas estavam penduradas nas paredes, a casa fedia a alguma coisa que eu não conseguia me lembrar o que era, na verdade, o próprio homem fedia. Ele se sentou no seu pequeno sofá, já meio rasgado, olhou pras minhas pernas e perguntou:

- Muito bonita você. O loiro é seu namorado?

Olhei pro Niall com medo, quase que implorando silenciosamente pra ele fazer a ligação rápido.

- É... É sim. – Não sei porque falei aquilo, talvez por medo dele vir me pegar.

- Que pena – ele falou rindo. Uma risada horrível que me deixou com mais medo ainda. Apertei ainda mais a mão de Niall, querendo dizer que não importava mais se ninguém viesse. Antes morrer de fome do que por um cara como aquele.

- Mas então – ele falou novamente, dessa vez se levantando – vocês estão sozinhos ou com amigos?

Eu ignorei a pergunta, não sabendo o que responder.

- EU FIZ UMA PERGUNTA! – O homem gritou, batendo as mãos na mesa da sala, quase quebrando-a. Eu me encolhi e percebi que estava tremendo.

- Estamos com uns amigos senhor – Niall respondeu com calma – O telefone não esta pegando, mas obrigado mesmo assim. Vamos Aline.

- Ah, mas tão cedo? – O homem perguntou se aproximando. – Não querem comer nada?

- Não, obrigado – Niall respondeu rápido, indo para a porta.

- E... Aline não é? Fica aqui um pouquinho, ta muito frio lá fora. – O homem falou com uma voz nojenta.

Eu o ignorei de novo e pareceu ter sido a pior decisão.

- QUAL O SEU PROBLEMA GAROTA?! ME RESPONDE. – ele falou vindo até mim. Eu gritei e saí correndo, ainda de mão dada com Niall.

Entramos na floresta ainda correndo e quase sempre olhando pra trás pra ver se ele nos seguia. Depois de termos certeza que o homem tinha sumido, paramos pra respirar.

- Obrigada Niall, acho que eu teria morrido sem você lá.

- Você vai se assustar muito se eu dissesse que também acho? – ele falou ainda ofegante.

- Com certeza. A casa fedia!

- Não fedia Aline... Era cheiro de sangue.

- Como que você sabe? – perguntei surpresa.

- Você não olhou pro chão? Estava cheia de bacias com sangue...

E de repente eu comecei a chorar. Niall parou de falar sobre a casa. Ele esperou eu parar de chorar pacientemente. Quando eu me senti melhor fiz sinal para que continuássemos andando.

- Sabe loiro... Eu aprovaria você com a Nay. Pelo menos você ia proteger ela – eu falei sorrindo e tentando ignorar minha crise de choro.

- Bom... Eu não te aprovo com o Harry, você iria matá-lo – ele riu.

- Bobo – empurrei ele.

A caminhada de volta pro carro pareceu mais cansativa ainda, e quando chegamos já estavam todos preocupados.

- Por que demoraram? – Zayn perguntou preocupado.

- Porque a gente foi até a casa e um velho louco, com sangue pela casa, tentou agarrar a Line... E além de tudo o telefone não funcionou – Niall falou com simplicidade.

- O que??? – Harry perguntou se levantando.

Contamos toda a historia e todos eles ficaram assustados. Obviamente com medo do homem conseguir nos achar.

- Acho pouco provável... – Niall falou tentando nos acalmar.

- Mesmo assim... Vamos nos trancar no carro – Harry falou.

E assim passamos a noite. Os cinco sentados no carro, reclamando. Zayn e Harry tentando me confortar e me fazer esquecer do dia de hoje. Niall contando como foi praticamente um herói e Nay rindo dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou mt tonta. Eu tava escrevendo a parte do homem e aí a almofada caiu atras do sofá, ae eu dei um pulo kkk'. Enfim, to achando que tem poucas reviews ein... Quero opiniões gente, dicas e tals :)