Together escrita por HeadBroken


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

POR FAVOR LEIAM ISSO AQUI. Eu tenho algumas perguntinhas pra vocês ! :)
- Eu sempre escrevo e já posto de uma vez, não gosto de ficar enrolando.. hehe, por isso os capitulos ficam pequenos. Então me digam se vocês preferem que eu deixe "juntar" pra ficar um capitulo grande.
- Eu sempre costumo colocar que a Sam chama o Freddie de "baby" por causa da série, mas se alguem tiver um apelido bem fofo pra ele, me contem :)
- Se alguem tiver uma sugestão, uma critica, uma música que vocês gostem que possa ter a ver com a historia.. me digam, porque qualquer coisinha me dá inspiração:)
- Quem quiser conversar, trocar e-mail/msn, só me mandar uma mensagem :)
Agora sim, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216488/chapter/2

Que tipo de roupas se leva quando se vai passar uma temporada na casa do namorado?

Eu estava completamente perdida. Roupas, moda... não era o meu forte.

Eu devo levar muitas roupas de sair ? Provavelmente não, porque nós estamos de férias da escola, então provavelmente nós não vamos sair muito. E na hora de dormir ? O que eu vou usar ? Eu costumava dormir apenas com uma camisa velha e grande, mas já estava velha e desbotada. Não era nada bonita. Eu precisava de uma ... como era o nome ? Camisola. Baby doll. Mas eu não tinha aquelas coisas...
Espera aí. Eu tinha sim ! Minha querida e doce irmãzinha tinha me mandando no Natal uma caixa cheia dessas coisas. Eu tirei a caixa praticamente intocada do guarda roupa.
Havia muita daquelas coisas ali. Muito rosa e vermelho, muitas fitinhas, muita renda. Calcinhas pequenas demais. Sutiãs com bojo.
Eu tinha que lembrar de agradecer a Melanie.
Demorei horas pra conseguir juntar tudo. Acabei levanto tudo que estava na caixa, com mais algumas blusas e shorts. Juntei outras coisas essenciais (como escova de dente) e enfiei tudo em uma mala.
Eu já estava quase saindo quando lembrei da minha mãe. Eu não achava que ela ia se importar, já que eu raramente ficava em casa, mas eu escrevi um bilhete pra ela dizendo "Vou passar uns dias na casa da Carly" (só pra não arriscar),e parti pra casa do meu namorado.
–----x----


Toquei a campainha. Ding Dom.
Eu tampei o olho mágico com a mão, só pra ele não me ver.

– Quem é? - ele disse, sem abrir a porta.

– Sua nova colega de quarto.

– Sam ? - Ele abriu a porta e quando me viu com mala na mão , me deu aquele sorriso que fez toda a minha vida valer a pena. Ele me abraçou tão forte que me tirou do chão.

– Você vai mesmo ficar aqui ?

– Só se você prometer que vai cozinhar pra mim todos os dias.

– Eu prometo. - Ele disse , pegando minha mala e me puxando pra dentro.

Ele vai me carregar e me levar pro quarto, como nos filmes? Ou ele vai tirar a própria camisa e me jogar contra parede ?

Mas ele não fez nada disso. Pelo contrário, ele me abraçou de novo, me beijou de leve e disse:

– Eu fiquei com medo de você não aceitar, sabe ? Pelo jeito que eu falei ... você deve ter entendido de outro jeito. Eu só quero poder dormir com você nos meus braços. Só quero que você seja a primeira coisa que eu vou ver quando eu acordar.
Oh,Deus. Como meu namorado é perfeito.
A mala ficou esquecida no canto da sala, enquanto nós ficamos no sofá por um tempo, nos abraçando e fazendo carinho um no outro o tempo todo, e ele me beijava, e só parava pra poder olhar pra mim, e nós sorríamos feito bobos um pro outro, e então voltávamos a nos beijar , e depois nós ríamos outra vez ...
Nós ficamos assim até nossas bocas ficarem dormentes, e depois fomos visitar Carly.
Acabamos ficando lá a tarde toda. A Carly ficou feliz por me ter como vizinha por uns tempos, mas depois que eu avisei a ela pra não ir nos visitar porque eu e Freddie podíamos estar ocupados, ela ficou chocada. Pobre e inocente Carly.
Já eram 8 horas da noite quando nós fomos embora.
Juntos.
Enfim, sós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

JÁ SABE NÉ ? COMENTE ;)