Together escrita por HeadBroken


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiee ! Então , finalmente eu criei coragem pra fazer uma longfic.. talvez não tãaao longa,mas com certeza maior do que eu costumo fazer. Espero que vocês gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216488/chapter/1


Triinn.Triinn.

Quem ousa me ligar a uma hora dessas ? Interrompendo o meu sono ?

Eu já estava pensando nos melhores palavrões pra dizer ao ser quer tinha me acordado, quando eu vi o nome na tela do meu celular. Bem, talvez ele fosse a única pessoa no mundo que eu não importava por me acordar.
– Alõ ?
– Bom dia, Bela Adormecida.
– Por que você tá acordado a uma hora dessas ?
– Sam , são 11 horas da manhã.
– Hoje é sábado, Freddie. As pessoas costumam dormir até tarde.
– Você dorme até tarde todos os dias da semana,mas enfim... eu tenho uma coisa pra te contar!

Não fiquei nem um pouco curiosa. Provavelmente encontraram um novo fóssil de algum bicho morto à trezentos anos atrás ou inventaram uma câmera que pode ver através da parede ou qualquer coisa bem nerd, mas minha obrigação de namorada era mostrar interesse.
– O que foi ?
– Lembra da minha tia Maggie ? Aquela que estava grávida ?
– Na verdade, não.
– Sam,você conheceu ela a uns dois meses atrás ... enfim, o bebê resolveu nascer antes do esperado!
– Que bom, baby. Posso voltar a dormir agora ?
– Deixa eu terminar de contar ! Minha tia ligou pra minha mãe hoje cedo, pedindo ajuda pra cuidar do bebê ... Minha mãe acabou de viajar pra lá. Ela vai ficar umas três semanas por lá.

Isso é ótimo,não ter a Sra Benson pegando no meu pé , mas que diferença isso faria pro Freddie ? Ele não é do tipo que dá uma festa quando está sozinho em casa.

– Isso é muito legal mesmo, Freddie ... - eu estava quase pegando no sono outra vez.

– Então eu estava pensando ... você quer ficar aqui comigo ? Enquanto minha mãe está viajando? Tipo ... morar junto comigo?

Pimba. Agora eu estava completamente acordada. Eu sabia o que ele quis dizer com aquilo.Morar junto.Dormir junto.Era a mesma coisa. Porque eu estava tão surpresa? Eu sabia que aquele momento iria chegar. Nós já namorávamos a quase um ano. Nosso relacionamento estava numa ótima fase,praticamente não brigávamos mais. Quando nós estávamos juntos, quando nós estávamos sozinhos,bem ... a coisa ficava um pouco quente. Mas nunca tinha acontecido nada sério. E agora o Freddie estava praticamente pedindo isso. Eu devia ficar brava com ele ? Quer dizer, ele é homem, dizem que os homens tem .. necessidades? Nós nunca tínhamos falado sobre isso.

E agora ?

– Sam ? Você tá ai ainda ? Olha, desculpa. Acho que eu fui precipitado, não devia ter te ligado,nem pedido isso, ér ... a gente se fala mais tarde. Antes que eu respondesse, ele desligou.
Eu pensei em ligar de volta, mas o que eu ia falar ? Eu ainda não sabia o que dizer.
Então eu decidi fazer a melhor coisa no momento.
Comer.
Enquanto eu tomava café da manhã (quem se importa se já estava quase na hora do almoço? qualquer hora é boa para um sanduiche de presunto), eu não conseguia parar de pensar na proposta do Freddie. Acho que eu exagerei um pouco, porque ele me pegou de surpresa. Na verdade, eu exagerei muito. O Freddie não era esse tipo de cara. Ele sempre me respeitava (ate demais pro meu gosto), e nunca tinha me pressionado a fazer nada. As vezes eu é que tinha que esquentar as coisas entre nós. Mas nós erámos namorados, e aquilo teria que acontecer. Uma hora ou outra. Porque não agora ? Eu não tinha dúvidas que eu o amava. E ele me amava também, certo ? E ele era tão ... gostoso. Ele estava cada dia mais forte.
Sim, eu queria estar com ele. Qualquer coisa que envolvia Freddie e eu era bom.
Meu celular apitou outra vez. Dessa vez era uma mensagem da Carly.
"Hey Sam, o Spencer tá fazendo tacos de macarrão pro almoço. Quer vir almoçar com a gente ? Bjs, C."
Eu respondi:
"Não posso,Carls. Tenho que arrumar minhas malas."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM! É muito importante pra mim saber o que vocês estão achando ;)